E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu passei dias escrevendo esse capitulo e estou meio insegura se ficou bom, leiam e me digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/25

POV BELLA


— o que você esta fazendo aqui?— Elena perguntou assim que me viu sentada na mesa na manhã seguinte.

— eu moro aqui!— falei enquanto mordia uma maçã

— não mais!— ela sentou em uma cadeira de frente pra mim

Revirei os olhos.

— não vou brigar com você! Eu vou tomar café e fingir que você não esta aqui, porque você não vai estragar o meu dia!

— mas seu dia já estragou!— Elena sorriu maldosamente— sua vida está estragada!

Ri.

—Bela tentativa de me deixar pra baixo, você quase conseguiu!— Me levantei— Quase!

(...)

— eu senti tanto a sua falta!— Alice me abraçou pela terceira vez naquela manhã

Ela tinha ido m visitar, ontem a noite eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que a visitaria, mas ela pelo jeito não aguentou espera.

— eu também senti sua falta!— falei

— muito?

Abri os braços.

— um tanto assim.

— é tão bom você ter voltado, então, você e Damon se acertaram.

— Sim!— sorri e me sentei em uma poltrona perto da janela, estávamos na sala. — ele vai vir aqui mais tarde, vamos sair! Ah, e muito obrigada por falar com Damon.

— eu devia ter feito isso bem antes! Mas agora, que tal eu te ajudar a escolher a roupa do encontro.

Dei de ombros.

— pode ser!

Alice me levou pela mão até meu quarto, passamos por Elena no caminho e Alice fez questão de dizer.

— vou ajudar Bella a se vestir para o encontro com Damon!

A cara da Elena foi hilária.

No fim, acabamos escolhendo um vestido azul e preto e uma sandália.

— o vestido é bem fácil de tirar!— Alice falou com um sorrisinho malicioso.

— Alice!— exclamei corando

Ela apenas riu.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110628210&.locale=pt-br

(...)

— você está incrível!— Damon falou mas tarde, naquele mesmo dia, estávamos jantando em um restaurante perto da casa de Damon.

— eu sei!— falei enquanto bebia um pouco de coca

— e bem convencida também!— ele riu

Ficamos algum tempo em silêncio, não pareceu muito, mas quando Damon falou alguma coisa já tínhamos terminado o jantar.

— então, quer tomar um sorvete no parque?

— claro!— Sorri pra ele, e antes que nos levantássemos o beijei— eu te amo

— também te amo!

Saímos do restaurante e fomo até o parque, fiquei esperando em um banco enquanto Damon foi buscar o sorvete.

Ele voltou com dois sorvetes e me entregou um, não falamos nada até terminar o sorvete.

— então... her... quer ir na minha casa? Eu estou sozinho! — Damon perguntou sem jeito

Pensei no que falar, eu sabia o que faríamos na casa dele, mas... eu estava pronta?

Eu estava completamente pronta.

— é uma boa ideia!— o vestido é bem fácil de tirar, pensei

(...)

Fomos pra casa de Damon, eu já havia estado lá ates. na festa, mas naquela vez eu nem notei o quanto ali era lindo, não era uma casa, era mais como uma mansão, havia janelas em todo canto no primeiro andar, e eu me perguntei se os quartos eram assim.

— aqui é lindo!— falei

— é pra combinar comigo!— Damon piscou um olho pra mim

— depois eu sou a convencida!— falei rindo

— eu não sou convencido, eu só sei o quanto eu sou belo e apaixonante e...

— convencido!— completei

— não era isso que eu ia falar.

— mas foi isso que eu pensei!— fiquei nas pontas do pé e o beijei.

Subi no colo de Damon e fomos pro segundo andar ainda nos beijando, entramos em uma porta e percebi que estava em seu quarto.

Ele me deitou na cama e continuou a me beijar.

— você tem certeza? Eu não quero te forçar a nada.

O beijei novamente.

— isso responde sua pergunta?

— eu te amo!— Damon falou

— Eu também te amo!
E foi uma noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se essa ultima parte ficou boa, mas eu não faço a minima ideia de como descrever essas cenas, então me desculpem se ficou horrível, mas acho que deu pra entender, né? Até o próximo capitulo!