She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 16
Best Friends Don't have To Pretend


Notas iniciais do capítulo

Oooooi :)
Seguinte gente, hoje as notas iniciais e finais são IMPORTANTES! ENTÃO LEIAM AMBAS!
Eu fiz uma pequena mudança no último capítulo, é só uma pequena frase que eu coloquei no final da POV da Kamilla, antes da POV desconhecida. Quem leu o capítulo antes de segunda não vi essa parte, se você quiser leia, mas se não, não vai mudar nada, no decorrer da história.
O título do capítulo vem da música Oath, da Cher Lloyd. (8)
Espero que gostem
xxJuhxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/16

O céu estava tingido de várias cores, entre elas laranja, amarelo, rosa, e um azul bem claro, eu estava sentada na grama, em cima de uma toalha, na frente do Big Ben para ser exata. Crianças andando de bicicleta, soltando pipas, casais sentados ao redor, sorrisos espalhados por aí, resumindo, tudo estava perfeito. Enquanto meus olhos corriam pelo ambiente, meu corpo aproveitava a leve brisa, ele vinha em minha direção. John. Ele estava completamente lindo, seus olhos azuis estavam em claros, como água de piscina, seu cabelo estava levemente desarrumado e por causa do sol exibia um tom de dourado, e ele estampava um sorriso enorme, e naquele momento era só nele em que eu me concentrava. Trazia nas mãos dois milk-shakes, e se aproximava cada vez mais.

J: Aqui está. – Ele disse me entregando a bebida –

K: Obrigada. – Disse dando um sorriso de orelha a orelha –

Morango com chocolate, meu preferido. Enquanto ambos tomávamos nossas bebidas, observávamos o ambiente, em silêncio. O enorme monumento era mais bonito do que nos filmes, eu conseguia ver uma grande parte da London Eye, então resolvi deixar o milk-shake de lado e me deitar e observar o céu e as nuvens.

K: Aquela tem formato de um pirulito. – Disse apontando para uma nuvem –

John se deitou do meu lado e ficamos ambos observando o céu.

J: Aquela tem formato de uma guitarra.

Continuamos observando em silêncio até que ele se sentou e olhou em meus olhos, eu dei um sorriso e me voltei para ele, que foi chegando mais e mais perto, eu me apoiei em meus cotovelos e levantei um pouco a cabeça, ambos sem dizer uma palavra, eu não senti medo nem insegurança, pelo contrário eu sentia que eu deveria estar lá e deveria beijá-lo.

Então quando nossas respirações já estavam mais rápidas, e eu podia sentir seu hálito de hortelã, ele me envolveu em um beijo suave, doce, o beijo que eu já esperava há muito tempo. Coloquei minhas mãos em sua nuca, e ele colocou uma de suas mãos em minha cintura, me puxando mais para perto dele, que terminou o beijo com alguns selinhos. Estávamos um de frente para o outro e eu sorri, assim como ele.

J: Káh, eu te amo.

Tudo estava realmente perfeito, até que escutei um barulho agudo, que parecia mais uma sirene, então me senti sendo puxada para trás, por uma pessoa, com um tipo de manto preto e... BUM!

K: O que aconteceu?

Percebi que não estava mais no Big Ben, e sim no meu quarto, e John não estava comigo, eu estava sozinha e havia sonhado, sim, sonhado. A sirene na verdade era meu despertador, peguei o mesmo e lancei-o contra a parede, então ele parou de apitar. Percebi que havia caído da cama, e os lençóis e travesseiros estavam no chão assim como eu. Levantei-me rapidamente, joguei tudo em cima da cama e me dirigi ao banheiro. Foi então quando realmente me caiu a ficha de que eu havia sonhado com John, e no sonho eu havia beijado ele, sem medo algum, e havia sido um beijo perfeito, sem mais nem menos. É só podia ter siso um sonho mesmo. Debrucei-me na pia e comecei a lavar meu rosto, então olhei meu status, cansada e com enormes olheiras.

O que estava acontecendo? Será que era o que eu mais temia? Será que eu estava realmente me apaixonando? Ou melhor, será que eu já estava apaixonada, mas não sabia? Eu nunca havia pensado em John em outro sentido, sem ser melhor amigo. Tomei um banho, desci as escadas e cumprimentei Emily. Pera... Emily? O que ela estava fazendo na minha casa?

E: Bom dia. Quer café?

K: Não obrigada. O que você tá fazendo aqui?

E: E acho que dormi aqui, a gente tava assistindo filmes ontem não lembra?

K: Ah é... – Eu não lembrava, será que tinha bebido alguma coisa? –

E: Enfim, eu acordei no sofá. – Eu e ela rimos –

K: Se quiser se trocar pode pegar alguma roupa minha lá em cima. – Disse percebendo que suas roupas estavam amassadas –

Ela assentiu e subiu as escadas em silêncio, abri a geladeira e tomei um copo de leite, peguei uma rosquinha que estava em cima do balcão, e quando terminei de comer Emily desceu.

K: Vamos?

Ela assentiu com a cabeça e nós nos dirigimos para a escola, ela colocou os fones, então não estava querendo conversar, o que foi bom pois me deu chance de pensar mais uma vez sobre o sonho que tivera, ou pelo menos era o que achava.

E: E o Greg? Como ficaram as coisas entre vocês?

Ah é... O Greg.

K: Não sei, a gente continua amigos, nada de mais.

E: Hm... Você parecia interessada nele.

K: Eu? Tem certeza que você está falando com a pessoa certa Em? – Ela riu –

E: Tenho! Kamilla, desde que você chegou não ficou com nenhum menino, nem aparentou interesse por nenhum, quer dizer, nenhum além de John. – Me virei bruscamente para ela, será que aquela menina lia meus pensamentos? –

K: Eu já te disse que eu e o John somos só AMIGOS!

E: Tá! Desculpa! – Ela disse colocando os braços para cima e rindo –

E: Mas e você e o Greg? São só amigos também? – Ela adorava me provocar –

Demorei a responder, eu sabia que eu e Greg erámos só amigos, pelo menos para mim, porque quando saíamos, ele sempre tentava dar em cima de mim, eu pensava que era brincando, mas somente agora estava pensando que ele poderia estar realmente gostando de mim.

E: Eim Káh? Alô? KAMILLA! – Ele disse estalando uma de suas mãos na minha cara –

K: Ah oi! – Eu disse rindo – Eu acho sim que somos amigos, só isso. – Disse insegura e acho que ela percebeu, pois saiu de perto de mim e colocou os fones –.

Chegamos rapidamente na escola, e Graças a Deus John havia faltado. Acho que não aguentaria ficar olhando na cara dele e dizendo que estava tudo bem, quando não estava e eu não tinha certeza do que sentia... Por ele. As aulas se passaram rápido, eu acho que porque dormi na maioria delas, levei várias bolinhas de papel de Austin, por cochilar, Ô menino chato viu?

Quando finalmente saí de lá, fui diretamente para casa, sem falar com ninguém, e enquanto andava rapidamente, mexendo dentro da bolsa procurando os fones, bati em alguém, como sempre.

K: Me desculpe, a culpa foi minha! – Disse, então subi o olho para ver quem era –

G: Parece que está muito apressada não é Senhora Fernandes?

K: Para você é Senhorita Kamilla Fernandes! – Disse estufando o peito, e rindo –

G: Onde está indo com tanta pressa?

K: Para casa, e eu estou com fome.

G: Como sempre. – Ele disse me dando um abraço rápido –

G: Porque não vamos almoçar no shopping? Estou no meu intervalo.

K: E porque não está no arbusto hoje? – Disse rindo enquanto ele me fuzilava –

G: Porque não quero!

K: Calma foi só uma pergunta!

Fomos caminhando e rapidamente chegamos no shopping, onde almoçamos rápido e logo fui para casa, desta vez procurei os fones antes de sair do shopping.

...

Cheguei rapidamente no prédio, mas a porta da frente estava trancada, estavam reformando o saguão, tive de entrar pelos fundos, mas para melhorar ainda mais meu dia, encontrei Emily novamente, ela adorava mesmo meu apartamento, mas o que ela estava fazendo ali? Pelo que me lembre não havia assistido outro filme, não havia nem passado a tarde com ela, que estava sentada no chão, parecendo mais que dormia, achei estranho, mas não falei nada, adentrei a garagem, em silêncio.

Sua cabeça estava virada para o outro lado, mas para minha não surpresa, ela disse:

E: Estava te esperando Kamilla. – Ainda não tinha virado o rosto para mim, achei estranho, como ela sabia que era eu? Já que estava fitando a parede. –

K: Ahm... Oi Emily, não sabia que estava por aqui. – Disse sem graça –

E: É, nem eu sabia que ia vir aqui.

K: Então porque veio?

Ela não respondeu, ficou um tempo pensativa até que quebrei o silêncio.

K: Emily? Vire-se para mim, por favor.

Quando ela finalmente se virou, senti um nó descendo em minha garganta, seu rosto estava cortado, seus olhos tão inchados quanto os meus, parecia que não tinha dormido, e que tinha ficado a tarde toda ali, chorando.

K: O que aconteceu com você? – Disse me aproximando, mas algo me fez parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Trabalhei muito nesse capítulo, pois minha inspiração ficou em falta, nesses últimos dias, então passei horas acordada pensando nele, sentada na frente de uma tela em branco... :/ Não sei se ficou muito bom, mas tomara que tenham gostado e desculpem a demora :) Mereço reviews?
Tenho alguns links para vocês:
Achei esses dois meninos que podem ser o John, qual vocês preferem?
01: http://weheartit.com/entry/44803616/via/Freakingheartit
02: http://weheartit.com/entry/12550064
Podem deixar reviews ou me falarem o que acham no twitter: @juhh_goomes
Kissos amores :)
xxJuhxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.