She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 14
R De Ressaca! - Narrado pelo John


Notas iniciais do capítulo

Ois! Desculpem a demora! Mas eu tenho estudado mto ultimamente, até minha cabeça explodir! haha Sério mesmo, estou mto cansada! Culpa dessa maldita escola! u.u
Mais um capítulo, esse é narrado pelo JOhn, achei meio chato mas espero que gostem!
xxJúhxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/14

Acordei sem me lembrar de absolutamente nada, minha cabeça latejava, minhas costas doíam, tentei abrir meus olhos, mas os mesmos arderam. Os fechei rapidamente, e quando tentei pela segunda vez abri-los, consegui.

Deparei-me com um ambiente estranho, sentei-me no que parecia ser um tapete, me virei para o lado e encontrei Harry dormindo que nem uma pedra, um pouco acima estava Paul deitado no sofá e Austin no outro. Percebi que era a casa de Káh, mas como tínhamos parado ali? O que havia acontecido ontem a noite? Minha cabeça começou a doer mais quando tentei me esforçar para lembrar.

Tentei então acordar Harry, o que foi totalmente inútil. Deitei-me novamente, então percebi que ainda estava com as roupas de ontem, e havia um cobertor em cima de mim, assim como nos outros meninos. Quem havia os colocado? Parecia que eu estava com amnésia e não lembrava nada. Será que tinha bebido demais? Será que tinha feito alguma coisa bêbado de que não me lembrava?

Não consegui dormir novamente e a dor de cabeça não passava, levantei-me e segui para cozinha na esperança de encontrar alguma coisa. Procurei nos armários e nas gavetas até encontrar, um analgésico, eu acho. Tomei-o e olhei para o relógio – 10h35min – E nenhuma pessoa acordada nessa casa. Então Káh desceu ainda de pijama, com algumas mechas loiras fora do lugar, e sorriu ao perceber que eu estava ali, fiz o mesmo.

K: Já acordou Johnny? Achei que não ia ter ninguém aqui em baixo! – Ela disse ainda sorrindo –

J: É o que parece! Porque achava que não tinha acordado? Olha as horas! – E assim que disse ela olhou para o relógio e arregalou os olhos, comecei a rir -.

K: Porque ontem TODOS – ela disse dando ênfase na palavra – vocês ficaram muito chapados, e eu tive de dar uma de babá! De CINCO pessoas! – Eu comecei a rir -.

J: Sério? Coitada de você! – Então a envolvi em um abraço ainda rindo -.

K: Seríssimo! – Rimos –

J: Não me lembro de quase nada... Como que eu e os meninos viemos parar aqui?

K: Eu tive de vir de táxi com todos vocês gritando e conversando sozinhos eu acho que o homem me achou, ou melhor, nos achou todos esquisitos.

J: Então ele só achou a verdade! – Ela deu um sorrisinho –

K: Claro...

J: Até a Emily?

K: Sim, impressionante isso! Nem eu sei como não fiquei chapada!

J: Se você tivesse ficado acho que não estaríamos aqui, acho que nem teríamos saído do baile.

K: Sou salvadora de todos vocês! – Ela disse estufando o peito e falando com uma voz mais grossa -.

J: Ahaaam! Pode apostar salvadora! – Disse irônico -.

K: Para de ser chato! Sem mim você estaria perdido! Na verdade todos vocês estariam! – Ela disse com um sorriso largo apontando para os meninos que ainda estavam desmaiados -.

K: John você acorda os outros?

J: Tá, mas cadê a Em?

K: Não sei, quando acordei, ela já tinha saído. – Ela disse meio desapontada e começou a retirar os copos e pratos dos armários. –

J: Paul acorda! – O cutuquei. Nada -

J: Harry? – Nada -.

J: Austin? – Disse dando um empurrãozinho nele. Nada novamente –

J: Como eu faço pra acordar vocês? – Disse gritando –

Então Káh saiu da cozinha, e subiu as escadas sem dizer nada. Voltou com um apito na mão e se encostou no sofá, ao meu lado. Dei um sorrisinho para ela, que me disse:

K: É assim que se acordam pedras! – Então ela puxou o ar com força e assoprou o apito com mais ainda –

Tampei meus ouvidos com o chiado irritante e alto do mesmo, então rapidamente Paul, Harry e Austin se levantaram em um pulo, todos assustados. Eu e Káh começamos a rir de suas reações.

A: O que foi isso? – Ele nos olhava com os olhos arregalados –

K: Bom dia Austin! – Ela disse com sarcasmo sorrindo –

A: Bom dia. – Ele disse fuzilando-nos com o olhar e deitando-se novamente –

Outro chiado irritante e agudo, mais alto dessa vez, o que fez Austin levantar a cabeça bruscamente, fazendo também Harry e Paul arregalarem os olhos surpresos em nossa direção. Rimos novamente de todos eles, odos espantados, com as caras e roupas – Do baile – amassadas.

K: Nada de dormir novamente. – Ela disse com outro sorriso, ainda sarcástica, recebendo fuziladas dos três -.

P: Por que estamos em seu apartamento?

K: Porque todos vocês ficaram muito bêbados ontem à noite, e nem conseguiam ficar em pé direito. Não tinha para onde levá-los.

H: E o meu carro? Você veio dirigindo?

K: Não! Nem sabia que você tinha ido de carro, voltamos de táxi.

H: Então onde que ele está?

K: Não me pergunte!

Harry começou a procurar as chaves desesperadamente, jogando tudo o que havia em sua frente para trás, Káh apenas cruzou os braços embaixo do peito e arqueando as sobrancelhas, encarando- o em silêncio. Até que quando as encontrou, virou-se para ela, e tirou o sorriso do rosto, sabendo que teria de arrumar tudo. Eu e Austin começamos a rir, enquanto Paul ainda meio que dormia em pé.

H: É eu acho que vou arrumar tudo né?

Káh não respondeu, só ficou na mesma pose, o encarando, mas todos nós sabíamos qual seria a resposta. Ele se abaixou e começou a pegar as coisas e coloca-las em seus lugares, mas foi impedido por Kamilla, que pegou em seu braço.

K: Agora não, vamos tomar café, vocês já enrolaram demais. – Ela disse calmamente, passando o braço pelo ombro de Harry e foram andando até a cozinha –.

Eu confesso que senti uma pontada de ciúmes naquele momento, e fiquei observando aquela cena de longe, em silêncio, até que fui surpreendido por Paul e Austin, um de cada lado.

A: Ciúmes Halex?

P: Hum... Como você se sente vendo o amor da sua vida abraçado com outro?

Eles disseram fazendo caretas, tentando imitar cupidos, não sei, mas eles pareciam viados, isso sim. Fuzilei-os e seguimos para a mesa. O café até que foi divertido, a Káh não ficou agarrada com nenhum dos meninos. Há! - Sim eu era ciumento, e muito! –

Káh começou a contar-nos sobre a noite de ontem e o que havia acontecido que não nos lembrávamos. Enquanto ela falava, alguns “flashes” e algumas imagens do baile vieram em minha cabeça.

Era Káh tentando arrumar alguma desculpa, não sei, mas der repente ela saiu correndo e... Chorando? O que eu havia dito ou feito para fazê-la sair correndo daquele jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.