Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 16
Nada como os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei pq muita gente tava quase morrendo. LOLLLL hehe
Necessário também...
Boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/16

O capítulo parou em POV Hermione, e o trecho foi: “...EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, O NOME QUE APARECEU NO AR, COM TODAS AS LETRAS FOI...”

...HARRY POTTER! As digitais na coruja eram compatíveis com as digitais do meu melhor amigo, Harry Potter! Lágrimas escorreram, eu não estava acreditando, não podia ser verdade, o Harry? Aquele menino meigo que sempre me apoiou? Por que? Por que isso tinha que acontecer comigo, justo comigo? De repente, Gina entrou correndo no corujal.

–Mi! Qeu bom que te achei! Preciso te contar uma coisa! O Harry descobriu de vocês, ele usou a capa e vai acabar com o namoro de vocês, pelo que ele me falou ele vai... -ela gritou.

–Mandar uma carta pro Draco me difamando completamente? Faça um favor Ginny, vá dar os parabéns ao Potter, ele conseguiu estragar meu namoro, e diga a ele pra tomar cuidado por onde anda, por que eu posso estar por perto e não vai ser muito legal. –Ginny ficou boquiaberta.

–Mione! Desculpa, eu deveria ter vindo antes, eu deveria ter impedido, eu lamento tanto! Ai meu Merlin, você estava mesmo gostando dele não é?!

–Nãoestava, Gina, eu estou. Ele era carinhoso sabe? E ele estava tão... Malfoy, quando falou comigo. Me lembrou o pai dele, e doeu tanto, o Harry só o machucou, ele tá péssimo Ginny, ele me disse coisas horríveis! O Harry foi egoísta e destruiu o meu Draco, ele agora voltou a ser a cópia de Lucius Malfoy.

–Não pode ser! -ela disse.

–Mas é! E é tudo culpa do Potter! –Disse “sorrindo”

–Mi, tenta me entender, eu gosto do Harry, não conseguiria ser contra ele, não me leve a mal, sei que o que ele fez terá volta, mas dessa vez sem a minha ajuda, desculpa, eu não vou te impedir, mas também não vou te apoiar amiga, me perdoa.

–Não tem problema Ginny, relaxa, eu te entendo, só não tenta me impedir, e pede pra Luna tentar trazer o meu Malfoy de volta, sim? Só faça isso pra mim. -respondi.

–Com certeza amiga, isso eu faço com prazer, boa sorte Mi, espero que vocês voltem. -ela respondeu.

–Não Ginny, chega. A fuinha já me causou problemas demais, eu só não quero que ele fique rancoroso, mas nós não temos mais volta. -disse, triste.

–Bom, que pena, vocês eram perfeitos. Mas não vou discutir, vou falar com a Lu, até mais, Mi!

–Obrigada Ginny. –Abracei-a com força. –Sinto muito pelo Potter e a nossa briga, que ainda vai acontecer, mas eu não vou conseguir deixar barato.

–Relaxa, depois eu cuido dele. –Deu uma piscadinha pra mim e saiu! Essa Ginevra não tem jeito, se aproveita até dos problemas do Potter.

Assim que Ginny saiu, senti um aperto no meu coração, corri pra sala precisa e quando ela abriu, entrei e era um quarto totalmente escuro e preto, apenas com uma luz MUITO fraca no teto e uma cama vermelha no centro.

Corri pra cama e deitei, comecei a pensar em Draco, eu realmente estava gostando dele, eu havia começado a gostar dele e ele não confiou em mim, ele não acreditou em mim. Que amor é esse, Merlin? Não pude evitar chorar, se ele não acreditava em mim por bem, iria acreditar por mal, mas nunca mais iria falar comigo, nunca mais não foi o que ele disse? Pois então é o que teria. Chorei durante cinco horas seguidas e adormeci.

[...]

Acordei na sala precisa, levantei, arrumei o cabelo e fui para meu dormitório, cheguei e Draco estava deitado e Luna gritava com ele:

–Draco Black Malfoy, eu não perguntei se você está de bom ou péssimo humor, levanta essa bunda gorda dessa cama agora e vamos ao jardim, eu preciso e vou falar com você –Nesse momento ele me viu.

–Vamos, é melhor que ficar aqui. –Ele disse e aquilo me doeu muito, mas eu fingi que não liguei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro me trocar, eu iria atrás de Harry Potter, e era bom que acontecesse tudo do jeito que eu queria, senão eu poderia ser pior que o Voldemort em dia de ataque!

Draco’s POV

–Eu estou realmente decepcionada com você Draco Black Malfoy, depois de cinco anos gostando da Mione, você consegue ficar com ela e no primeiro obstáculo você não confia nela e desiste? Seu idiota! –Era isso o assunto? Droga.

–Eu não sou brinquedo na mão de ninguém! -respondi, nervoso.

–Ah, mas as garotas são brinquedos na sua mão? As que você brincou TODOS esses anos? Incluindo a Hermione? -ela perguntou.

–Com ela não. –Respondi indiferente. –Ela quem fez isso comigo.

–Tem certeza? Então vamos lá Draco Malfoy, sente-se no chão! Vou te contar uma história um tanto interessante e um pouco longa. –Sentei-me e ela me contou o dia que a Granger foi falar com ela, contou que Hermione estava com olhar apaixonado que ela nunca havia visto no rosto da amiga contou tudo, desde quando ela falou da amizade até o namoro e a minha partida para casa, contou sobre a minha declaração, do pesadelo dela, dum sonho que eu não sabia que existia, da música que eu cantei pra ela e até como ela acordei no sábado me procurando. No fim da história uma lágrima escorreu do meu rosto, e Luna continuou: -Então no fim de tudo, ela disse o seguinte “Eu achei que era impossível me apaixonar por alguém assim tão rápido meninas, mas eu acho que é isso que está acontecendo, eu estou com medo, por que ele já magoou tantas vezes e eu tenho certeza que serei só mais uma, droga” Então eu e Ginny a apoiamos, dizemos que dessa vez era real, EU DISSE QUE TINHA A CERTEZA QUE ERA REAL, por que você me disse que era real e eu confiei em você Draco, e na primeira oportunidade você terminou com ela? Como eu vou encarar minha amiga agora? PORRA! Eu confiei em você e você não confiou nela e destruiu tudo, Malfoy, você é ridículo! –Ela estava realmente nervosa, eu nunca vi ela falando tantos palavrões como ela estava falando hoje, como eu fui idiota, eu não confiei na Hermione, eu não pensei direito, ela nunca mais iria olhar na minha cara, eu era um idiota.

–Luna eu... –Então Hermione nos interrompeu gritando.

–Eu nada Malfoy, cala a boca e me escuta, agora você vai se arrepender de ter dito cada palavra, doninha imbecil. –É, acho que ela estava brava. -Eu te disse pra confiar em mim, não disse?

Hermione’s POV

Eu estava segurando Harry Potter pelo braço e levando-o para o jardim, para esfregar a verdade na cara do Malfoy. Como consegui isso? Fácil, eu sou Hermione Granger.

#Flashback On#

Eu estava furiosa, o Potter ia se ver comigo. Corri ao salão comunal e o encontrei, falei com voz meiga.

–Harry, pode vir comigo, preciso de sua ajuda. –Sorri, graças a Merlin soou verdadeiro.

–Claro que sim Mi. Ron espere aqui, sim? –Ele respondeu, saí em direção à sala precisa e a porta se abriu, entramos numa sala completamente vermelho sangue, adorei, acho que combinou com o momento. O Potter, como eu já esperava, olhava estranho para a cor das paredes e tentava entender o motivo de eu tê-lo chamado ali. Então finalmente ele olhou pra mim e resolveu perguntar:

–Mi o que está acontecendo? –Sorri e apontei minha varinha pra ele que olhou assustado. Sussurrei um feitiço que amarrava a pessoa atingida e ia apertando as cordas bem devagar, o feitiço rapidamente o lançou na parede e ele começou a sentir como se cordas o apertassem vagarosamente e cada vez mais forte. –Mi, para, ta me machucando. ele disse.

–Oh, então está funcionando. –eu disse, ainda sorrindo. -Me diz o motivo, Harry, só o motivo.

–Mi, por que está fazendo isso? Para! O motivo de que? Eu não tenho ideia do que você ta falando!

–Por quê? Eu é que pergunto o motivo Potter? Por que mandou aquela carta? Seu idiota, você destruiu meu namoro! –Vi que ele estava com muita dor nos braços e pernas, enfraqueci o feitiço.

–Ah, então é disso que você está com raiva? Eu só dei um jeito de te livrar dele Mi, ele não te merece, ele é um comensal e... –Fortaleci o feitiço e ele gritou.

–EX-comensal, Potter, EX! E quem me merece, sou EU quem decido–Deixei-o falar.

–MESMO ASSIM, descendente de Lucius, parente de Voldemort, não é essa a vida que você merece. -ele gritou e eu joguei ele no chão.

–Ele me ama! Ele nunca me fez sofrer depois da guerra, a não ser por culpa sua, seu imbecil, eu te odeio Potter! Ele era maravilhoso, nunca me falava do Víctor, ou de qualquer coisa que me fizesse sofrer! Você destruiu minha vida Potter! Eu estava gostando dele! Você vai agora falar a verdade pra ele, entendeu?!

–Não. –Ele disse apenas.

–NÃO? –Ri alto e apertei com toda minha força a varinha, então o azarei e o vi voar pela sala.

–Eu... Vou, mas quando ele te magoar, não venha chorar nos meus braços. –Então eu o puxei-o pelo braço e fui em direção ao jardim encontrar Draco.

#Flashback Off#

A lembrança me fez sorrir.

–Anda Harry, conta pra ele, agora! –Então Potter começou, Malfoy apenas nos olhava confuso.

–Parabéns Malfoy! –Bateu palmas. –Você ganhou o troféu de imbecil do ano! Você realmente acreditou naquela minha carta? Haha se eu soubesse teria escrito mais sobre como você é burro! Fez exatamente o que eu queria, acreditou que a Hermione estava só brincando com você? Há, ela gostava mesmo de você, mas depois dessa falta de confiança, acho que não gosta mais, que dó, coitado de você não é? Se eu fosse você, lançava um Avada Kedavra em mim mesmo, por favor, Malfoy! Bom, agora que você já sabe a verdade, não tenho o que fazer aqui, Mi, me desculpa, eu não sabia que era importante pra você, mesmo. Juro que nunca mais vou me meter na sua vida. –Dei um belo soco no Potter, mais forte que o do Malfoy no terceiro ano.

–Agora eu desculpo, você mereceu Harry. –Sorri, e ele retribuiu como pôde e me abraçou.

–Esquentadinha. -ele disse no meu ouvido.

–Corre pra Ginny, ela me falou que cuida de você. –Dei uma piscadinha pra ele que foi embora. –E Nunca mais mesmo, se meta nos meus assuntos, certo?!

–Com certeza, não quero morrer! –Disse ele rindo, então correu atrás de Ginny. -A propósito Malfoy, você é mesmo um idiota. -ele gritou.

Então o Malfoy começou.

–Mione, desculpa, eu... -mas eu o impedi.

–Cala a boca! Harry tem razão, Malfoy, você é mesmo um idiota! Você não confiou em mim, quem ama confia e não foi o que você fez, então agora eu é quem falo, NUNCA MAIS fale comigo, entendeu? NUNCA mais! E outra coisa, pra você, é Granger! Luna desculpa te fazer ouvir isso amiga. –Então ela se levantou.

–Não foi nada Hermione, vamos à sala precisa, preciso falar com você. –Sorriu. Então se virou pra Malfoy e disse seca. –Eu te avisei pra tomar cuidado com ela, idiota!

Draco’s POV

Então elas saíram me deixando sozinho no jardim, corri para o meu dormitório, abracei meus joelhos e chorei, como nunca tinha chorado, afinal, a dor era maior que qualquer coisa que eu já havia sentido, maior que achar que ela estava me enganando, maior até que a dor de um Crucio.

Então Blás chegou atrás de mim.

–Cara, o que ta acontecendo?! –Então eu o abracei, era tudo o que eu precisava o abraço de um amigo, de um irmão. –Me conta cara, o que foi? –Ele perguntou preocupado, retribuindo o abraço. Contei a ele tudo o que havia acontecido nesse tempo em que ele namorava Luna, ele abriu e fechou a boca algumas vezes, depois se levantou, me puxou pelo braço, olhou no fundo dos meus olhos e me deu um tapa na cara? Sim, ele me deu um tapa na cara!

–Cara, tu ta louco? -gritei.

–DRACO! Você acabou com a mina e agora vai ficar chorando pelos cantos? Você vai se fuder, puta que pariu! Vai pro teu dormitório e se vira! Se vira! Reconquista essa mina! Se precisar de ajuda me fala, mas se eu te ver chorando igual uma bicha de novo eu juro que te lanço um crucio! Você é um Malfoy cara, MALFOY! –Sorri, não pude evitar.

–Cara, valeu, de uma certa forma tu ta certo, mas eu não sei o que fazer, me ajuda! –Blás sorriu pra mim.

–Como nos velhos tempos? -perguntou.

–Como nos velhos tempos! –Sorrimos cúmplices. –E outra coisa, sei que você ta precisando da ajuda do Draco pra conquistar a Pans que agora ta namorando, então, realmente vai ser como nos velhos tempos. –Blás sorriu então puxei-o para o dormitório, eu já tinha um plano e espero que ele também, nós iríamos conquistar a nossa felicidade juntos, como sempre foi, como tem que ser e como sempre vai ser.

(N/A: LEIAM as Notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Surpresas com o escritor da carta? Hehehehe... Mas o problema carta já se resolveu, agora quero ver o que o Draco vai fazer, não vai ser fácil, já digo pra vcs.
Dêem sugestões de como ele pode reconquistar a Mione gente, vamos lá me ajudem!
Se vocês me ajudarem eles se entendem mais rápido U_U
Até os reviews lindas (não sei se tem algum lindo, se tiver manda um oi .-.)
Beijosss ♥