Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 17
Talvez as Lulas funcionariam!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIII
Dedico esse capítulo a linda da Mai Malfoy que me deu uma sugestão maluca, e como a autora da fic (eu) é louca, eu usei u.u e tbm pq os reviews dela são lindos projetos de testamentos, ou seja, são gigaaaaaantes ♥
Boa leitura, capítulo fofinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/17

–Como nos velhos tempos! –Sorrimos cúmplices. –E outra coisa, sei que você ta precisando da ajuda do Draco pra conquistar a Pans que agora ta namorando, então, realmente vai ser como nos velhos tempos. –Blás sorriu então puxei-o para o dormitório, eu já tinha um plano e espero que ele também, nós iríamos conquistar a nossa felicidade juntos, como sempre foi, como tem que ser e como sempre vai ser.

Blásio’s POV

Eu já tinha uma ideia de como fazer o Draco reconquistar a Hermione, era infalível, nenhuma garota resistiria!

–E aí Blás, qual é a sua ideia?

–Simples. –Comecei. – é só você fazer pudim e nhoque, que são receitas trouxas, mas você pede pros elfos e eles se viram, e um jantar a luz de velas perto do Lago Negro, debaixo de uma cerejeira. E ai você coloca a Lula Gigante fazendo nado sincronizado com mini-lulas em volta dela e pronto, nenhuma garota resiste a lulas com nado sincronizado. (N/A: Valeu pela sugestão Mai Malfoy kkkk, não resisti.) –Draco me olhou sério e depois de muito tempo respondeu gritando:

–Você é doente! Eu ia demorar mil anos pra ensinar a Lula gigante a fazer nado sincronizado, e mais mil anos pra cada mini-lula que eu usasse! Seu doente! -então ele parou e pensou um pouco. -Mas a ideia do jantar com cardápio trouxa é boa. –Ri.

–Ah, usa o império, é por uma boa causa. -eu disse, com naturalidade.

–É. uma. maldição. imperdoável. seu. animal! Eu vou parar em askaban! -ele gritou, palavra por palavra, como se falasse com uma criança.

–Mas ela vai te amar. -eu continuei com a naturalidade.

–Blásio, cala a boca e vai procurar um elfo que saiba fazer comida trouxa, vai! Depois nós vemos o que fazer com a Pans. -ele gritou.

–Eu sei o que fazer com a Pans. –Disse com um sorriso malicioso. E recebi como resposta uma almofada na cara.

–VAI! -ele gritou.

–AI! Calma já to indo. –E então eu sai.

Draco's POV

Eu sabia que qualquer elfo faria a comida pra mim, mas... Blás já tava me irritando.Saí do dormitório e rodei o lago negro em busca de uma cerejeira e quando já era quase de noite achei uma perfeita, com as flores que caiam no jardim, forrando o chão. Olhei para a Lula gigante e pensei na proposta do Blás, depois vi o quão idiota eu era e me afastei ao máximo do lago e dela, não queria que ela nos atacasse. Avisei ao Blás para levar as coisas pra lá e preparar tudo, a Hermione eu dava um jeito de levar. Saí em direção ao meu dormitório e ela estava lá, linda, deitada de vestido azul.

–Her...Granger? –Sem resposta, ela sequer abriu os olhos, apenas virou de lado e cobriu o rosto com o edredom. -Olha, me desculpa, sério, eu fui um grande e completo idiota, eu sei que você nunca mais vai querer falar comigo, mas me dá uma segunda chance, por favor. –Vi que ela não se mexia e comecei a ficar preocupado. –Granger, por favor, só mais uma chance, pelo amor de Merlin! Olha pra mim Granger, eu to implorando por uma garota, uma garota da Grifinória pelo amor de Merlin, fala comigo, pelo menos fala comigo, não precisa mais nada, só me responde. –Então ela tirou o cobertor do rosto, sentou-se na cama e me surpreendeu.

–Tá, eu te desculpo, mas é só porque eu sinto sua falta como meu amigo! Nunca pensei que diria isso, mas não tem mais graça ficar aqui em Hogwarts sem falar com você, mas nunca mais desconfie de mim, e outra coisa, não chegue perto demais, nós somos só amigos e é assim que vai ser. –O QUÊ?

Hermione’s POV

A culpa da carta não foi totalmente dele, eu resolvi perdoá-lo, e depois talvez, eu disse talvez voltar com ele, mas agora eu ia me divertir um pouco, afinal, qual é a graça de namorar Draco Malfoy sem poder se divertir um pouquinho antes?

–Hermione, você sabe que eu te amo, não posso ser só seu amigo. -ele me respondeu.

–Então não seremos nada, adeus Draco. –Disse deitando-me, e cinco, quatro, três, dois, um...

–Tá bom, eu aceito! é melhor sua amizade do que sua indiferença. Aceita jantar comigo?

–Como amigos? -eu perguntei.

–Isso você me diz no final da noite. –Ele respondeu. Certo, eu me divertiria MUITO essa noite.

–Hum, parece legal, vamos. –Eu respondi. Então olhei no relógio e vi que já era quase hora do jantar, levantei, me arrumei com o vestido que ele me dera, porém uma maquiagem mais forte e o cabelo preso em um coque com a franja caída. Ele me levou para perto do Lago Negro, e quando eu vi a Lula gigante me assustei e abracei Draco com força, que ao sentir o meu perfume deu um suspiro pesaroso. Sorri com esse pensamento.

Ele me levou para debaixo de uma cerejeira, onde o chão estava repleto de flores e havia uma toalha em cima, com... Nhoque?

–Draco, isso é uma receita trouxa! -eu disse, surpresa.

–Eu sei. –Ele disse sorrindo. –Eu me lembrei do seu gosto por massas, gostou?

–É o meu preferido. –Disse sorrindo, e então beijei sua bochecha, que ficou corada imediatamente. –Obrigada.

–De nada, amigos são pra isso. –Ele respondeu.

–Vamos comer? –Disse sorrindo pra ele que ficou me olhando com cara de bobo. –ÉIN DRACO?

–É vamos, claro, sente-se. –Disse ele confuso.

Sentei-me e ele sentou do meu lado, coloquei as pernas nas suas, pude o ouvir sussurrar um “Merlin...” baixinho, mas ignorei e peguei um prato, logo Zambini apareceu e nos serviu em silêncio e então foi embora. Olhei pra ele confusa.

–Juro por Merlin que eu não pedi isso pra ele. –Ele me disse e eu ri baixinho.

–Zambini é realmente um ótimo amigo, não é?! –Eu respondi sorrindo.

–Prefiro a minha amiga. –Disse ele sorrindo. Merlin, que sorriso lindo. –Amiga. –Ele repetiu triste.

–Eu ouvi isso! –Zambini gritou de algum lugar e nós rimos. Eu sabia que Blás não iria ficar quieto.

–Cala a boca Blás! -Draco gritou.

–Só por que você pediu meu loiro furacão. –Draco corou.

–Eu vou contar pra Luna! –eu disse brincalhona.

–Ela já é conformada em me dividir com o Draquinho, Mionezita. -ele disse e sorriu. –Bom, estou saindo, vou atrás da Lu, bom jantar! As sobremesas estão na caixa, beijos pra vocês, duas gatonAS. –Enfatizou o feminino da frase.

–O Blás não tem jeito, me desculpe por isso. -Draco me disse assim que ele saiu.

–Que isso, eu adoro o Blás. -respondi sincera. -Agora vamos comer, estou com água na boca só de olhar para meu prato.

–Vamos sim. –Ele disse sorrindo. Comemos todo o nhoque, e quando olhei para Draco o canto da sua boca estava sujo.

–Draco, eu... Deixa eu resolvo. –Levei a mão até o canto da sua boca, limpei e depois passei o dedo num guardanapo. Ele observava minhas ações, estético. Porra, ele está ficando louco! -O que é a sobremesa? To curiosa! -eu disse rápido, tirando ele do 'transe'.

–Adivinha! É receita trouxa também, mas já e conhecida no mundo bruxo. -ele respondeu.

–Não sei, muitos doces são assim, dá uma dica. -eu pedi.

–Foi o Blás que sugeriu inspirado na namorada dele. -Ele respondeu sorrindo.

–Hum... A Luna? Fácil demais, pudim! -respondi.

–Acertou! E como prêmio, pode pedir o que quiser! -ele disse e eu sorri.

–Hum... –Eu sabia exatamente o que pedir. –Eu quero que você me dê pudim na boca, evito esforços! –Ele ficou paralisado me olhando, sua expressão era IMPAGÁVEL! –Se não quiser não precisa, Draco. -eu disse fazendo bico.

–Não! –Ele quase gritou, Merlin, que noite hilária. –Você adivinhou você merece. –Então ele pegou a colher com pudim e colocou na minha boca, me observou comer até o final. Depois pegou o dele pra comer, então eu peguei da sua mão, ele não entendeu nada. Peguei uma colher, aproximei de sua boca e falei:

–Toma, você também merece, preparou tudo isso aqui, até trouxe esse pudim. –Ele corou fortemente e abriu a boca, dei umas três ou quatro colheradas pra ele e então “sem querer” derrubei pudim em seu peito. Dei início ao drama. –Draco, me desculpa eu... Desculpa-me, DROGA! Como eu sou desastrada, Merlin! Deixa-me limpar isso pra você!

–Não precisa Mi, eu me viro. -ele respondeu.

–De jeito nenhum! –Peguei um pano que estava na minha bolsa e comecei a limpar a blusa, passando a mão em seu peitoral, e que peitoral definido, Merlin, por que ele tinha que ser tão bonito?

–Meu Merlin! –Ele disse baixinho e eu sorri.

–O que foi Draco, algum problema? –Perguntei “inocente” com uma voz meigamente sexy.

–Não Hermione, nenhum problema. -ele respondeu sério.

Draco’s POV

MERLIN ME AJUDE! EU VOU FICAR LOUCO! Eu tenho certeza que vou ficar louco!

–Oh Meu Merlin, não ficou totalmente limpo, espere um pouco. –Ela disse, então ela pegou a varinha e com um aceno limpou minha camisa totalmente.

–Você poderia ter usado a varinha o tempo todo! Por que não fez isso antes? –Perguntei. Se ela queria me enlouquecer, ela estava conseguindo.

–Eu só esqueci, babaquinha! Você conhecia o feitiço, por que não me lembrou? –Estremeci com o apelido. Que eu conhecia o feitiço é verdade, mas nessas alturas eu não lembrava nem o meu nome!

–Eu também esqueci. –Disse como se fosse normal.

Então ainda com a varinha em punho, ela apontou para a toalha e sussurrou um feitiço que eu penso não conhecer, então todos os alimentos sumiram, e ela deitou na toalha e ficou fitando as estrelas.

–Deita aqui Draco! -disse ela indo para o lado da toalha.

–Claro. -deitei ao seu lado e ela apoiou a cabeça em meu peito e ficou fazendo movimentos circulares com o indicador na minha barriga, então seu perfume invadiu minhas narinas e MERLIN, SOCORRO!

Eu acariciei seus cabelos e ficamos lá por um tempo, até que eu olhei-a e ela estava dormindo. E ela estava linda!

Hermione’s POV

Depois de um tempo deitada, resolvi fingir que dormia pra ver o que Draco faria.

–Merlin! Achei que ficaria louco essa noite, sabia?! Mas se a causa da minha loucura for você eu realmente não ligo. Dizem que a gente só da valor pras coisas que a gente não tem, mas não é verdade, Mi, eu sempre dei valor pra você, só me entristeço por você não dar o valor que eu esperava pra esse amor que eu sinto por você. Talvez a verdade é que você não me ama como eu te amo e por isso não me quer mais de volta, não é? Mas bom, não importa, não agora. -Então ele fez uma pausa, e um silêncio pairou entre nós, eu sentia vontade de chorar, de gritar que me apaixonei por ele com todas as qualidades e defeitos dele, de gritar que eu tinha quase certeza que o amava, mas eu não podia, não sem antes apagar esse quase, essa incerteza da minha frase. De repente ele começou a cantar, a mesma música que ele cantou pra mim quando eu tive pesadelos. -I could stay awake just to hear you breathing watch you smile while you are sleeping… (Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo...) Ah Hermione, eu sinto tanto pelo fim do nosso tão recente namoro! Mas eu vou concertar tudo, eu prometo, eu vou te conquistar, nem que isso custe minha vida! –Como ele é lindo, Merlin! Aguarde, Draco querido, logo menos nós nos entenderemos, eu prometo.

Então quando eu menos esperava me senti ser levantada, e então o perfume de Draco mais uma vez me envolveu e eu sorri discretamente, então senti que ele me levava para o dormitório, nos braços. Chegamos lá e alguém abriu a porta para Draco, ouvi a voz de Luna dentro do quarto, então fora Blás quem abriu a porta, já que Cedrico secretamente havia praticamente se mudado para o quarto da Cho.

–Ela dormiu? Coloque-a na cama, e mais sorte na próxima Draco. -Luna sussurrou.

–Tchau pessoal, vou indo Lu, até amanhã, onde colocaremos nosso plano em prática, certo? E tchau Draco, mais sorte na próxima, eu falei pra ensinar as Lulas, ela não resistiria. -Blás também sussurrou.

–Cala a boca Blás, tchau! -Draco disse, impaciente.

–Sim Blás, até amanhã. –Luna respondeu.

Senti Draco me colocando na cama, então deu um beijo em minha testa e sussurrou no meu ouvido: “Você vai ser minha, e só minha, isso é uma promessa. Bons sonhos, querida.” Sorri discretamente mais uma vez. Como essa noite foi boa, Merlin, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? AWWWWWN NÉ?
Hermione provocando ele é tão a+
♥333
Mereço recomendações né gente? ~carinha de gato do shrek~
A cada review é doado 1% de alegria ao coração de uma autora solitária e a cada recomendação é doado mais 5% de alegria no coração da mesma autora solitária ~eu~ E aí, querem doar um pouco de alegria pra mim? É fácil, é só ligar para 0500 2012...Mentira, é só mandar um review ou uma recomendação, vai lá, não é tão difícil! Eu sou legal e não demoro pra postar vai, só uma recomendação/review, não vai te matar!
Beijos e até o próximo!
P.S.: Sugestões para o próximo passo da Mi ou do Draco? Aceito sugestões, porém já tenho a conquista em si, quando eles vão voltar mesmo, pronta, baseada na sugestão da Ana.
Vou embora pq isso já virou uma bíblia, não me matem.