Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 15
A MALDITA carta.


Notas iniciais do capítulo

Oi, capítulo necessário.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/15

Draco’s POV

Eu não iria as aulas hoje, estava cansado demais. A Mi já tinha ido e eu estava deitado na minha cama. Lembrei-me da carta de ontem e peguei-a na gaveta do criado mudo para ler.

Draco Malfoy,

quer dizer que você e a Granger estão namorando? Parabéns! Bateria palmas se estivesse aí! Como descobri? Bom, isso não importa, mas saiba que ninguém me contou.

Enfim, pude perceber que você está realmente apaixonado, e mais uma vez queria estar aí apenas para rir, quem diria que um dia Draco Malfoy se apaixonaria? Ainda mais por uma sangue ruim como ela. HAHAHA Irônico não? E triste, sim triste, por que a paixão só é bonita quando é correspondida, não é?

Não está entendendo? Bom, deixe-me explicar: Hermione Granger tem como maior ódio, Draco Malfoy, então do nada, sem mais nem menos, sem explicações aceita namorar com o mesmo? Por favor, quem acredita nesse amor? Só um completo idiota como você! Ela só está se aproveitando, terminou um namoro agora e quer curtir a vida, e como você é um dos meninos mais cobiçados de Hogwarts, ela não achou ruim ficar com você por um tempo, mas aguarde Malfoy, isso vai acabar, ou você acaba com isso, ou vai se magoar muito mais, você decide.

Sei que é difícil saber que não é amado, saber que você é só um brinquedo nas mãos de uma colecionadora, mas você supera, ou não, eu não me importo. Só achei que era certo te deixar ciente de sua própria situação, e não pense que eu sou o Ronald Weasley, aquele é um babaca que nunca denunciaria a Hermione, um otário que come no prato que ela cospe, eu sou muito mais inteligente que ele, não me compare, por favor.

Deixo aqui meu sincero desprezo,

Alguém.

Ao ler aquela carta pela terceira vez, concluí que havia chances dessa pessoa estar falando a verdade, e as chances não eram pequenas. Então resolvi acreditar, e tive a certeza de duas coisas. Primeiro: Eu iria descobrir quem era esse cara. Segundo: Meu namoro com a Granger, nojenta, manipuladora, ridícula acaba aqui, e ela vai me ouvir!

Hermione’s POV

Eu estava voltando das aulas depois de um dia cansativo e sem ver meu namorado, estava louca pra dar-lhe um beijo, aproveitar um tempo com ele, tomar um banho e dormir.

Cheguei correndo no dormitório e abracei Draco que estava em pé ao lado da cama, ele não correspondeu ao meu abraço, me afastei dele e olhei para o seu rosto, ele estava com uma expressão que me assustou, era fria e amargurada, e ele havia chorado, lembrei-me de onde já tinha visto ele assim, na guerra quando viu a sua mãe chorar, e só.

–Draco, amor, o que aconteceu? –Perguntei realmente preocupada me aproximando dele.

–Cala a boca, não me chama assim, na verdade, nunca mais fala comigo, sua nojenta, eu odeio você Granger, sua traidora ridícula! –Ouvir aquelas palavras de Draco me magoaram muito, até mais do que quando terminei com Ron, e foi então que eu percebi que eu realmente o amava, estava mais apaixonada do que eu imaginava ser possível, e que alguma coisa estava muito errada.

–Draco, o que está acontecendo?! -perguntei, já com lágrimas nos olhos.

–O que está acontecendo Granger? Como você tem a coragem de me perguntar isso? Sínica! Leia a porra da carta que está na minha cama Granger, a carta que a maldita coruja trouxe ontem! –A carta, eu sabia que eram problemas, quando terminei de ler a carta estava chorando, não me controlei e gritei.

–Você acreditou nisso? Draco por favor, não me diz que você acreditou, por favor!

–Você não acha estranho? Eu te amar por 6 anos e você gostar de mim de repente como se fosse normal passar do ódio ao amor num piscar de olhos? Eu matei meu pai por você e você só está brincando comigo, Hermione eu não sirvo pra ser mais um brinquedo na prateleira de uma colecionadora. –o ver usando as palavras do idiota da carta me quebrou em pedaços. –Chega, acabou! Eu odeio você, sempre soube que era você que eu tinha que ter matado na guerra, evitaria esse sofrimento hoje, evitaria tudo, eu sempre soube que você não prestava, SEMPRE soube que se eu não te matasse, você me mataria! –Isso me magoou demais, mais do que qualquer coisa que eu já tinha escutado então falei:

–Você vai se arrepender de cada palavra, cada grito, eu vou esfregar na sua cara que eu não estava brincando com você em momento nenhum, eu vou esfregar na sua cara que eu não sou esse tipo de garota Malfoy, vou te mostrar o motivo de eu ter te feito prometer que não desconfiaria mais de mim, coisa que você não fez, você irá se arrepender de tudo, escreva isso! –Virei-me e saí, eu iria descobrir o dono daquela carta e iria esfregar a verdade na cara daquela fuinha idiota e nojenta, quem ele acha que é pra falar comigo daquele jeito?

Fui em direção ao corujal atrás da coruja de ontem, eu lembrava perfeitamente qual era, lembro-me também que por descuido, o filho da puta pegou uma coruja com uma falha nas penas da asa direita, seria fácil achar.

Procurei durante meia hora, quando a avistei e fui até ela, procurei qualquer coisa que pudesse me ajudar a descobrir, nada. Lembrei-me então de um feitiço identificador de digitais, ela não havia feito outro voo ainda, tenho certeza que não, era só ver quem deu a carta pra ela e eu saberia quem foi o responsável pela carta.

Lancei-lhe o feitiço, então um nome apareceu escrito no ar com uma fumaça verde. Não pode ser, eu não acredito! Essa pessoa não, Merlin, Por que? Eu não estou acreditando, o nome que apareceu no ar, com todas as letras, claramente escrito foi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM FOI?? QUEM FOI??? QUEM VCS ACHAM QUE FOI??
Não me matem, mas eu separei nosso casal :c CALMEM CALMEM CALMEM. Tudo vai dar lindamente certo no final, então fiquem de boinhas aê U_U
Até os reviews, e como vcs estão ansiosos pra saber quem mandou a carta, só postarei o próximo se tiver bastante reviews u.u e se pelo menos UM leitor fantasma se manifestar, ou seja, se vc é um, manifeste-se e tenha um capítulo novo, senão... Lamento U_U ~like a chantagista~
Eu fico lindamente feliz só com um "Capítulo legal, adorei" ou "Não gostei, melhora isso..." só, não cai o dedo, vc pode até dar ctrl+c aqui e colar no review u.u
Adeus pq já virou Bíblia, bjks e até o próximo hihi