Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
Everybody has secrets


Notas iniciais do capítulo

A quanto tempo nao escrevo, estava morrendo de saudades de escrever entao ontem a noite deu. Bom, em compensação fiz um capitulo grande, adorei escreve-lo, espero que gostem tanto quanto eu.
Bjs Leticia (Lala)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/7

       POV Stella

     O almoço com Kol e Rebekah foi ótimo, `e claro, tirando as partes onde eles, claramente, escondiam algo de mim. Passei a tarde passeando com o Stefan, voltamos para a pensão, mais ou menos sete horas, subi para o meu quarto.

     - Lembre-se Stell, não abra a porta para ninguém! Estou indo- ele gritou e saiu- Se cuida!

     - Agora que ele foi...- corri para a janela e olhei a direção que ele tomava até desaparecer.- Ok, agora vem a parte fácil.

     Abri meu computador, durante o almoço peguei o celular do Stefan e ativei o GPS dele, assim eu poderia localiza-lo aonde quer que ele vá. Deixei aberto na pagina onde mostrava o caminho que meu primo percorria, coloquei meu computador em cima da minha mesa de cabeceira.

    - Esta na hora de arrasar Darkness. Hora de mostrar o que tio Jacob ensinou!- falei para mim mesma.

    “Meus primos tem seus segredos, eu também tenho os meus”, tirei minha calça e blusa de couro da mala e a vesti. Coloquei minha faca no cinto, junto com a do meu pai, como dizem dois `e melhor do que um. Coloquei uma arma na minha coxa e peguei outra que iria levar na mão. Peguei um cinto de munição extra e coloquei. Memorizei o endereço de onde Stefan estava e entrei em meu carro.

    Dei partida no carro e estava indo na rota de Stefan, passei ao lado de uma mansão quando vi Rebekah entrar rapidamente dentro de um carro e arrancar na maior velocidade, “desculpe Stefan, isso `e bem mais desesperado” pensei, e comecei a segui-la em uma distancia que ela nem iria notar. Dirigimos por quase duas horas quando ela estacionou o carro nos fundos de um galpão. “O que Bekah iria querer em um galpão?”.

     “E porque ela estacionaria o carro nos fundos e entrar pela frente?” pensei descendo do meu carro que deixei mais atrás onde ninguém veria. Entrei pelos fundos e fiquei escondida em um dos cubículos perto do carro, vi Damon e Rebekah empurrarem um caixão para perto do carro dela, mas Bekah foi jogada pro lado pelo o cara com a aparência que Stefan descreveu.

    Bekah tentou lutar mas ele bateu a cabeça dela no carro e ela caiu no chão. Damon chegou perto do cara por trás enquanto o cara abria o caixão, o cara o nocauteou, e iria mata-lo com um pedaço de madeira, não sei porque o pedaço de madeira, mas ia. Tinha que fazer algo, apontei minha arma, eu sempre tive uma ótima mira, acertei o ombro dele, mas ele se virou como se não fosse nada. Ele me olhou e deu um sorriso cínico.

    - Fudeu!- falei e ele entrou dentro do cubículo em uma velocidade anormal. Peguei minha manada e joguei para perto dele sai e fechei o cubículo e manada explodiu, saí correndo em direção a Rebekah e Damon que acordavam e me olharam assustados. – Levantem seus bundões! Estão esperando o que?

    - Como você veio parar aqui?- perguntou Bekah se levantando, mas foi jogada no chão novamente e eu também, senti meu corpo se chocar contra a parede, soltei um gemido de dor. O cara enterrou o pedaço de madeira, devia ser uma estaca, no corpo dentro do caixão. Bekah chorava enquanto tentava chegar ao corpo que agora pegava fogo mas Damon a segurava pela cintura.

    - Corre Rebekah!- Damon gritou para ela que correu em uma velocidade anormal para fora - Stella, você também!

    - Não vou te deixar aqui!- falei- Daqui não saio sem você!

    - Mas eu vou lutar com ele!

     - Então eu também vou lutar, e você não vai me fazer mudar de ideia!- falei o fuzilando com os olhos- Ninguém mais da minha família vai morrer sem eu fazer nada!

    - Damon, não me contou que tinha alguém vivo na família dele...- falou o cara tirando a estaca do corpo no caixão.

    - Não? Erro meu!- falou Damon o atacando, o cara se defendia com perfeição e jogava Damon pro lado com se fosse uma criança. Comecei a atirar nele, não dava em nada, então atirei na cabeça dele, o cara caiu no chão, morto, espero.

    - Ele morreu?- perguntei, e Damon me puxou para fora do galpão.

    - Não, mas você nos deu um pouco de tempo, depois buscamos seu carro, se dirigimos ele provavelmente nos alcança. Pule nas minhas costas, agora!- meu primo mais velho gritou e eu o obedeci. Ele começou a correr em uma velocidade anormal também, acho que se passaram quinze minutos quando paramos em um postos de gasolina.

     - Como você fez isso?- perguntei descendo das costas dele, ele parecia furioso comigo, mas não liguei.

     - Te conto lá em casa!- ele falou e entrou na lanchonete do posto, fui atrás dele.- Um sanduiche grande- ele pediu para a atendente.

    - Agora, você, me conta o que aconteceu no galpão!- falei enquanto nos sentávamos na mesa.

    - Bom, eu e a Barbie Klaus fomos atacados pelo psicótico do meu amigo que está basicamente possuído pelo lado negro dele, ai você apareceu do nada atirando nele, por pouco fugimos- ele falou- Agora me conta com você foi parar lá!

    - Bom, hackeei o celular do Stefan. Estava pretendendo ir atrás dele, quando vi Rebekah dirigir que nem uma maluca desesperada, então resolvi ir atrás dela, então me escondi, vi o cara atacando vocês e atirei nele, tentei explodi-lo, bom, não deu certo, normalmente uma pessoa morreria, mas não, ele saiu completamente intocado! Ai dou um tiro na cabeça dele e descubro que ele não morreu, ah claro, muito normal...- falei então a garçonete chegou e olhou para as minhas armas assustada, peguei um distintivo falso do FBI e ela se tranquilizou-  FBI, estou atrás de um criminoso, não se preocupe, se vir ele ligue para a policia local, vou estar com eles. Ele tem cabelos castanho claro, alto, olhos claros.

    - Sim, senhora- ela falou e voltou ao trabalho. Damon me encarava chocado, guardei o distintivo.

    - Como você arranjou isso?- ele perguntou.

    - Tenho meus truques- falei e comi metade do sanduiche dele. Damon comeu a metade dele e o celular dele começou a tocar.

    - Stefan?- pausa- O QUE?!- ele gritou- Não vou me acalmar!- pausa e tentou se acalmar- Porque esta tão calmo?- ele falou mais calmo- Como assim não gosta dela?- pausa- Terminou com ela?- pausa- Ok, estou indo!

    - O que aconteceu?- perguntei me levantando e ele deixou o dinheiro na mesa.

     - Elena sofreu um acidente de carro- ele falou e eu subi nas costas dele e ele correu. Paramos em frente ao hospital, ele me deixou no chão e começou a correr em uma velocidade normal para dentro.

     - `E claro, deixe a prima aqui!- falei irônica. Adentrei no hospital rapidamente indo atrás dele, Damon estava brigando com uma médica.

    - Damon, eu a ajudei, ela não teve uma simples convulsão. Elena teve uma hemorragia cerebral, eu tive que dar seu sangue `a ela. Agora ela...- a médica não terminou de falar porque foi interrompida.

    - Não termine a frase!- ele falou ainda bravo, mas havia tristeza em sua voz. Damon saiu em direção ao necrotério.

     - Elena morreu?- perguntei a médica.

     - Não. Me desculpe, mas quem `e você?- ela perguntou dando um gole no café.


     - Sou prima do Damon- falei e ela se engasgou com o café.

     - Como?- ela perguntou se recuperando- Aliás, sou Dra. Fell. Mas me chame apenas de Meredith.

     - Bom, os Salvatore são da Itália. Bom, eu nasci lá, mas me mudei com os meus pais para Dallas quando tinha quatro anos, então não tenho sotaque.- falei e ela assentiu.

      - Me dê licença, tenho alguns pacientes para cuidar...- ela falou sem saber meu nome.

     - Stella.- falei.

     - Te vejo outra hora Stella- Meredith falou saiu em direção `a um dos quartos.

     - Entro ou não?- perguntei a mim mesma, ai Damon saiu com Elena no colo, e Stefan veio atrás. Fui atrás dele- Stefan!

     - Stella?- ele perguntou se virando para mim. Corri até ele, saímos do hospital- O que está fazendo aqui? E porque está vestida com se fosse matar alguém?

    -  Primeiro, acabei de salvar a bunda do seu irmão. Então fugimos do cara, e Damon recebeu sua ligação e me trouxe pra cá, e segundo, estou vestida assim porque acabei de salvar meu primo e Rebekah.- falei e ele me olhou bravo.

    - Eu te mandei ficar em casa!- ele gritou furioso.

    - Bom, não gosto quando pessoas mandam na minha vida. Então, vai me contar o que está acontecendo?- perguntei.

    - No momento, eu vou atrás de Caroline ver se ela está bem, e vou deixar você com a Rebekah, vai ver você consegue consola-la.- Stefan falou e fomos para o carro dele.

    - Quem era no caixão?- perguntei enquanto ele dirigia rápido.

    - Irmão da Rebekah, paralisado, estávamos tentando não deixar com que Alaric o matasse definitivamente.- ele falou e parou em frente a mansão.

    - E como vou consola-la?- perguntei incrédula.

    - As vezes um ombro amigo `e o que ela precisa...- meu primo disse e eu assenti e desci do carro.

    Corri em direção a porta, ouvi a voz de Rebekah lá dentro, junto com duas masculinas, Kol e o outro irmão. “Bato, ou entro sem bater?”, bati na porta e um homem de mais ou menos 24 anos abriu a porta, “Meu Deus” como ele e Kol eram parecidos, não como gêmeos, sim parecidos como irmãos, dois irmãos muito parecidos, mas ele me era familiar.

    - Posso ajuda-la?- ele perguntou.

    - Ah, claro, Rebekah está?- perguntei e ele me olhou curioso.- Aliás, sou Stella Salvatore.

    - Sim, minha irmã está. Sou Elijah Mikaelson, ela está no sofá com Kol.- falou me permitindo entrar. A mansão era linda, mas não pude prestar muita atenção.

     - Obrigada- falei e fui até a sala onde Bekah estava sentada chorando enquanto Kol a abraçava e tentava a consolar. O ar da casa era tenso e triste, fui até minha amiga loira.- Bekah?

    - Stella?- ela perguntou virando a cabeça para me olhar, o rosto dela estava vermelho e inchado, fui até ela, me sentei ao seu lado.

    - Hey, fiquei sabendo que era o seu irmão.- falei e ela assentiu triste- Meus pêsames, e me desculpa por não ter conseguido fazer nada, eu juro que se eu pudesse ter feito mais alguma coisa, eu teria feito Bekah, eu só não aguento mais ver gente morrendo e eu não fazer nada!- falei começando a chorar e ela me abraçou, e eu fiz o mesmo.

     - Hey, não se culpe, você fez tudo que podia, e quase morreu por causa disso- ela falou me abraçando- Apenas não faça uma estupidez dessa novamente!

     - Eu vou fazer se for preciso salvar sua pele de novo!- falei e ela riu- E qual `e daquele cara? Tentei atirar e fazer empanado dele, e ninguém me conta a verdade. Por favor Bekah!

    - Espera! Você estava no galpão Stella? Como você foi parar lá?!- perguntou Kol.

    -Bem, eu ia seguir o Stefan, mas Bekah parecia mais desesperada, então a segui até o galpão, onde o cara nocauteou Bekah e Damon, então atirei nele e tentei explodi-lo. Ai ela e meu primo acordaram e fui atirada contra parede e o cara conseguiu chegar no caixão Ai alguém tem que me explicar o que aquele cara `e. E também quero saber onde está estupidez nisso! Apenas salvei duas pessoas com quem me importo!- falei e eles me olharam chocados.

     - Então não tem o porque de ficar se culpando. Você fez o que podia!- falou Elijah parando na nossa frente. A esse ponto eu e Bekah já havíamos parado de chorar. Quando ela tirou a mão do meu braço, Kol pegou a mão dela que estava cheia de sangue.

     - Stella você está sangrando!- Rebekah falou virando meu braço para ela poder ver direito. Agora que eu fui ver que tinha um corte profundo lá.

    - Rebekah, se controle!- falou Elijah fazendo com que ela soltasse meu braço e eu soltei um gemido de dor, me levantei para não sujar o sofá.

    - Vem Stella, deixa eu limpar isto- falou Kol me pegando pela mão me puxando para um banheiro. O machucada estava sangrando muito mas não dava para ver direito porque a blusa era de manga comprida.- Tire a blusa.

     Obedeci porque o machucado começou a doer muito. O sutiã que estava usando era preto de renda, o que chamou a atenção ele deu um sorriso malicioso, eu bufei e ele riu. Ele molhou um pano e começou a passar com cuidado no machucado. De repente ele ficou tenso atrás de mim, olhei o espelho Kol estava parado com os olhos fechados e as veias próximas aos olhos dilatadas, fingi não ter visto quando ele voltou ao normal.

     Ele terminou de limpar e pediu para Rebekah pegar uma blusa dela. Agora o macucado na sangrava, era apenas um corte profundo. Olhei para Kol, ele não me olhava, encarava o teto. Me lembrei de seu rosto minutos atrás, as veias abaixo dos olhos dilatadas. “ O que ele `e?” era a pergunta que não saia da minha cabeça, mas sabia que ele não era o único, a rapidez de Rebekah e Damon não era normal. Bekah apareceu ao meu lado me estendendo uma blusa preta de alcinhas.

    Ela e Kol me ajudaram a colocar a blusa, meu braço ainda doía, fomos até a cozinha Kol foi preparar um suco e eu e Bekah ficamos conversando sobre musica, ela gostava de pop, e a banda favorita era The Wanted e eu gostava de alternativo e minha banda favorita era Florence + the Machine.

     - Garotas...- falou Kol nos entregando copos, dei alguns goles e senti uma formigação no local do corte, ignorei.

     - Então qual `e sua banda favorita Kol? – perguntei dando outro gole na vitamina de morango.

     - U2, porque?- ele perguntou.

     - Nada- falei. A dor no braço passou assim como a formigação. Olhei aonde deveria estar o corte e havia apenas uma linha rosada.- Eu espero que vocês tenham a explicação sobre o cara, sua velocidade e sobre isso agora.

     - `E melhor se sentar- falou Bekah e eu me sentei em uma cadeira que tinha ali.- Bom, aquele cara era um professor de historia que minha mãe fez um feitiço para faze-lo um vampiro caçador vingativo de vampiros originais. Eu, Kol, Elijah, Nick e Finn éramos a família original. Damon matou Finn, e agora Nick morreu, tudo que resta do vampiros originais agora somos nós. Quando se mata um vampiro original todos os vampiros que ele já transformou morre...

     - Então vocês são vampiros, de preferencia originais, que estão sendo caçados por um vampiro que foi posto pra caçar vocês por sua mãe, para assim acabar com todos os vampiros do mundo?- perguntei.

     - Basicamente, e seus primos e Caroline são vampiros. Bonnie uma bruxa e Elena uma doppelganger – contou Kol.   

     - Se meus primos e essa garota, Caroline, são vampiros, eles são descendentes de quem?- perguntei um pouco relutante.

     - Bom, eu não transformei a Mary, nem Bekah, e nem o Elijah, tenho certeza que foi Klaus- falou Kol.- Não sabemos como eles ainda estão vivos.

     - Você acredita no que falamos?- perguntou Rebekah chocada.

     - Se fantasmas, bruxas e demônios existem, porque não vampiros?!- falei, mas então eu comecei a pensar.- Vocês disseram que Bon era bruxa, ela `e amiga dessa Caroline? E tem mais alguém que ela gosta vampiro?- perguntei raciocinando, uma coisa que meu pai me ensinou `e que bruxas fazem de tudo por aqueles que gostam.

     - Tem o Stefan e a mãe dela- falou Bekah.

    - Temos uma grande probabilidade de ela ter feito um feitiço de transferência de corpo.- falei e eles me olharam incrédulos- O que? Prestar atenção no o que tio Jacob ensina tem algum efeito.                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stella, Stella, Stella, o que voce `e? E quem `e o tio Jacob? O que ele ensinou? Misterio!
E ai? Gostaram? Mandem reviews pleaz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.