Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/6

       POV Stella

    Acordei com a minha cabeça latejando, me amaldiçoei mentalmente por não ter ido com calma na bebida, da próxima vez vou escutar o barman. Olhei para o lado, Bonnie dormia calmamente, me levantei e tirei o vestido dela e coloquei no cesto de roupa suja e entrei no banho.

    A água gelada relaxou meus músculos que estavam tensos, e minha cabeça um porre, não me lembrava de quase nada de ontem a noite, apenas de estar beijando um garoto, Kol, e depois mais nada. Fechei o chuveiro e me embrulhei na toalha, e sai do banheiro.

     Bon continuava dormindo, coloquei uma roupa que tinha pegado na minha mala antes de vir, uma meia arrastão, um short cinza curto, uma bata preta com uma caveira dourada no meio e uma jaqueta de couro no estilo motoqueira.

    - Já acordou Stell?- perguntou Bon ainda de olhos fechados.

    - Já, e eu tenho que ir para terminar de arrumar uma coisas na pensão. Mas eu tenho que te perguntar, o que aconteceu depois do meu beijo com o Kol?- perguntei e ela se levantou sonolenta.

     - Você e o Stefan brigaram, e nós voltamos pra cá!- ela explicou.

     -Por que eu e ele brigamos?- perguntei tentando me lembrar, mas resultou em uma maravilhosa dor de cabeça.

     -Porque ele estava tentando controlar com que você conversa, fica e faz amizades- ela falou e eu assenti.

    - Bon, obrigada por ter me chamado, mas agora eu tenho que ir.- falei e peguei minha bolsa.

    - Ok, te vejo a noite no Grill amiga?

    - Claro, mas agora tenho que ir!- disse calçando meus coturnos.

    - Quer carona Stell?

    - Não, quero ver se lembro de algo se fazer uma caminhada! Tchau!- disse, desci as escadas, escutei Bon gritar um “Tchau” também, e sai da casa dela.

    Comecei a andar no caminho em que eu e Stefan caminhamos quando ele me trouxe aqui. Ao me lembrar dele senti uma pontada de dor no meu braço esquerdo. Olhei para ele, havia uma marca roxa, um flash passou pela minha mente. Stefan havia me apertado com muita força porque eu estava com Kol.

    Massageei minhas têmporas tentando diminuir a dor de cabeça. A caminhada foi longa, a dor de cabeça não ajudava, eu deveria estar parecendo uma barata tonta. Quando cheguei na porta, ouvi um choro, entrei na pensão e encontrei Elena chorando e Stefan bebendo, só de ver a bebida senti vontade de vomitar, sai correndo até o banheiro, o que atraiu a atenção dos dois. Acho que vomitei o que eu comi a semana inteira, Stefan veio até mim.

    - Não toque em mim!- falei ainda olhando para a privada. -Elena, me passa o papel higiênico?- ela me passou ele e eu limpei minha boca.

    - O que aconteceu?- ela perguntou secando as lágrimas.

    - Bebi demais ontem!- falei me levantando e fiz um gargarejo.

    - E com o seu braço?- ela perguntou vindo até mim, ela tocou onde estava roxo, soltei um gemido de dor.

    - Pergunta pra ele!- falei me soltando de Elena subindo para o  meu quarto.

     Escovei meus dentes tentando tirar aquele gosto horrível da minha boca, depois de escovar pela terceira vez consegui. Ouvi a porta da frente bater com força. Tomei um tylenol que eu tinha na mala e guardei minhas roupas no armário. Depois de arrumar tudo desci e Stefan estava na mesma posição.

    - Vai me contar o que estava acontecendo aqui quando cheguei?- perguntei cruzando os meus braços.

    - Terminei com a Elena- ele falou, e eu assenti para ele continuar.- E... eu por incrível que pareça, não me sinto triste ou algo assim. Deve ser a bebida.

    - Na verdade, acho que não, mas tire qualquer tipo de bebida perto de mim.- ele riu- Me desculpe pelo seu braço... E por estar te proibindo de fazer o que quer, o que estava fazendo era errado, você tem que tomar suas próprias decisões, suas próprias amizades.

    - Está desculpado...- falei e ele me abraçou, o abracei de volta.

    - Eu não esqueci do seu castigo!- ele falou e eu bufei.

    - Vamos acabar logo com isso, pega as roupas- falei e ele subiu correndo e rindo da minha irritação. Ele desceu com um jeans, uma blusa, uma jaqueta na mão, e me entregou.

    - `E melhor usar seus próprios sapatos- ele falou e se sentou no sofá.

    Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e coloquei as dele, a calça, precisei de um cinto, coloquei o que estava usando com o short. A blusa preta ficou parecendo um vestido, e a jaqueta gigante. Saí do banheiro de cara amarrada e ele ficou rindo.

    - Usa esse boné também- ele falou e colocou um boné preto em mim, e eu bufei.- Vamos?

    - Eu tenho opção?- perguntei esperançosa.

    - Não- ele riu e me puxou pela mão para fora da pensão.- Vamos de carro, eu não sou tão mal assim!

    - `E sim!- falei enquanto entrava no banco do passageiro e ele no do motorista.- Aonde vamos?

    - No Grill- ele falou- Se o Damon estivesse aqui ele ia fazer a farra!

    - Aonde ele está?- perguntei, agora que eu lembrei que não vi ele hoje.

    - Fora da cidade, aliás, preciso que você fique na pensão sozinha hoje anoite.- ele falou enquanto parava em frente o Mystic Grill.

    - Por que?- perguntei confusa.- `E alguma coisa haver com os Mikaelsons?

    - Mais ou menos, mas não abra a porta para ninguém, principalmente se for alto e tiver cabelo claro e olhos claros, se ele aparecer me mande uma mensagem- ele falou e assenti.

    - Ele `e um Mikaelson?- perguntei.

    - Não, eu te explico quando eu e Damon voltarmos, Ok?- perguntou e eu assenti. Descemos do carro e entramos no Grill, ainda estava confusa, mas não insistir nisso agora.

    Todos estavam me olhando, abaixei a aba do boné a ponto de tampar meu rosto vermelho de vergonha. Senti os braços de Stefan ao meu redor me apoiando, mas não precisava olhar para ele para saber que estava sorrindo vitorioso. Sentamos em uma mesa no meio do Grill, Stefan fez os pedidos enquanto eu escondia meu rosto entre minhas mãos.  

     - Stella, aqui está o pedido que Stefan fez pra você.- Matt falou e me entregou um prato com uma carne gigante e eu arregalei os olhos.- Mas o que me pergunto `e, porque você está usando as roupas dele?

     - `E o meu castigo, por não ter corrido o suficiente para chegar na pensão antes do vampiro sexy do mal- eu falei e ele arregalou e olhou pro Stefan disfarçadamente, fingi não ter notado meu primo digitar um não no celular e Matt olhar.- Como vou conseguir um trem desse? Eu não tenho a fome de um garoto!

     - Stefan, péssima escolha de prato para uma garota!- falou uma voz feminina atrás de mim, me virei e vi Rebekah de Maria Chiquinha e vestido branco solto longo.

     - O que aconteceu com você?- perguntei, aquela definitivamente não era a Rebekah que conheci.

     - Pergunto o mesmo- ela falou, ai eu lembrei que estava usando roupas do Stefan.

     - Perdi do Stefan, ai você sabe o resto- falei- E você?

     - Aposta com o Kol- ela falou e se sentou ao lado de Stefan, encarei os dois, tinha coisa ai.

    - Pelo menos está usando roupas de garota- falei e ela riu. Finquei o garfo na carne imensa e levantei em sua direção- Aceita?

    - Não!- ela falou rindo- Eu e meus irmãos combinamos que eu vou busca-lo, avise ao Damon, Ok?- continuou e Stefan assentiu.

    - Mas isso não `e conversa para um almoço!- falou uma voz grossa se sentando ao meu lado, era Kol. “Porque será que todos estão escondendo algo de mim? Mas eu vou descobrir!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Deixem reviews pleaz, eles me inspiram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.