Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou em uma semana de atraso, estavam instalando a Internet na fazenda. Sim estou em uma fazenda no meio do nada, abandonada pelo frio e morrendo de calor. Agora que instalaram a internet, vou passar os caps que escrevi em uma caderno para o pc para poder postar!
Espero que gostem do cap!
Bjs Lala ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/5

       POV Rebekah

    - O que deu em você?- falei puxando Stefan para fora da boate.

    - Stella `e minha prima, e eu estou tentando afasta-la do mundo que vivemos!- ele falou.

    - Exatamente! Ela `e sua prima, não sua filha!- falei irritada.

     - Por que você está tão irritada com isso?- perguntou também irritado- Na verdade, o que você, tem haver com isso?

     - Dois motivos Stefan.- falei- Primeiro, você pode não saber mas meu irmão `e uma boa pessoa, apenas teve motivos suficientes para ficar amargo, e do jeito que `e hoje. Segundo, eu vejo que ela está passando pelas mesmas coisas que eu passei.

     - Como assim?- ele perguntou confuso.

    - Ela perdeu os pais, dois “irmãos” protetores- falei fazendo aspas em irmãos já que eles eram primos.

     - Eu não sou protetor!- ele falou se defendendo.

     - Não, só esta tendo a mesma reação que o Klaus quando conheceu você- falei me lembrando de 1920, e ri das lembranças, ele riu também.

     - Se lembrou do mesmo que eu?- ele perguntou rindo.

     - Se estamos rindo `e porque sim!- falei.

     Flashback on

    - Stefan!- gritei em quanto corríamos bêbados pela rua.

    - Sim boneca- falou parando em uma ponte que se abria para navios passarem, tinha um indo passar por ela, o navio ia para o Japão.

     - A ponte vai se abrir Stef- falei me aproximando dele.

     - Eu sei, vamos pular no navio!- falou me segurando pela cintura, sorri.- Viver nossa historia de Titanic!

     -Mas Titanic afundou a oito anos!

     - Conheci uma sobrevivente, Rose Dawnson, ela disse que ela e um garoto lutaram por amor naquele navio!- ele me contou, a ponte começou a se abrir.

     - O que aconteceu com o garoto?- perguntei.

    - Morreu congelado no mar porque ele cedeu uma porta para ela se deitar enquanto esperavam o resgate- falou.

    - Que lindo, trágico, mas lindo- falei.

    - Rebekah ai está você!- falou Klaus irritado aparecendo ao lado do Stefan, mostramos o dedo para ele.

    - Klaus, eu sou uma fada, e tenho o direito de fazer o que eu quiser, não tenho culpa se você `e uma princesa sereia muito carente!- falei, Klaus estava a ponto de quebrar o pescoço do Stef, mas eu quebrei o dele primeiro e o joguei no navio.- Espero que não fique irritado quando acordar Nick!

    - Ele vai nos matar quando acordar!- Stefan falou e voltamos para a rua.

    - Eu não ligo!- falei e ele me beijou.

Flashback off

    - Ele voltou nadando para Chicago!- falei rindo.

    - Mas eu nunca vou esquecer da princesa sereia carente!- falou rindo ainda mais, já estávamos apoiados no poste de luz de tanto rir. De pouco em pouco fomos parando de rir.

     - Stefan, meu irmão já foi, mandei ele ir se não ele te matava. Aonde eu quero chegar `e que, eu preciso de uma carona.- falei esperando um não.

     - Claro!- ele falou..

     - Espera, você vai me dar carona?- perguntei e ele assentiu- Sem “ você tentou matar minha namorada”, “ seu irmão tentou matar minha namorada”, “eu tenho namorada e eu te odeio”?

     - Em ordem, em compensação já tentei te matar, matei um dos seus irmãos...

     - Dois- corrigi.

     - Até amanha anoite vou ter terminado com a Elena, e eu não te odeio, acho que nunca te odiei, foi mais o instinto “tenho que proteger a Elena” que agia como te odiava.- ele confessou.

     - O que te fez mudar de ideia sobre Elena e a mim?- perguntei enquanto andávamos pelo estacionamento.

     - Stella `e uma ótima psicóloga!- ele falou se sentando na moto e eu me sentei atrás.

      - Me lembre de agradecer a ela depois!- falei em seu ouvido, e me segurei em sua cintura e ele deu a partida.

       Nenhum de nós falou, apenas curtimos o momento. Fazia 90 anos que não tínhamos um momento desses. Fiquei abraçada `a ele, sentia seu corpo quente enquanto o vento batia em nossos corpos, fechei os olhos.

Flashback on

    - Nada vai nos separar Rebekah- Stefan falou me olhando com aqueles olhos verdes gentis e assassinos- Nada, nem seu irmão, nem o meu, nada.

    - Eu te amo Stefan – falei e coloquei minhas mãos em seu pescoço.

   - Eu também te amo Rebekah- Stefan falou acabando com a distancia entre nós me beijando.

Flashback off

    - Chegamos Rebekah- ouvi ele dizer e parar em frente a mansão.

    - Obrigado pela carona Stefan- falei e desci, ele desligou a moto e desceu também.

    - Eu lhe acompanho até a porta- ele disse gentilmente, sorri por ele estar sendo legal comigo depois de tanto tempo.

    - Estou sonhando, não estou?- perguntei fechando os olhos, mesmo assim andando até a porta.

    - Não, chegamos- ele falou e eu abri os olhos.

   - Tchau Stefan- falei e dei um beijo na bochecha dele.

   - Tchau Rebekah- falou e me deu um beijo no topo de minha cabeça como costumava fazer em 1920. Ele já estava subindo na moto quando perguntou- Qual `e o seu filme favorito Bekah?

    - Titanic, porque?- falei sorrindo.

    - Nada, o meu também- falou- Já da para imaginar o porque não `e?

    - `E o mesmo motivo de ser o meu- respondi, ele deu partida na moto e foi. Entrei em casa e tirei o salto, soltei um suspiro de alívio.

    - Espera, aquele lá era o Stefan?!- perguntou Kol aparecendo ao meu lado.- Achei que ele te odiasse. E que namorasse a vadia da doppelganger.

     - Bom, ele não me odeia, palavras dele. E ele vai terminar com ela porque não aguenta mais toda aquela “eu não sei quem escolher”. Tenho que agradecer a Stella depois.- falei e comecei a subir as escadas com o salto na mão.

     - O que ela tem haver com isso?- perguntou me seguindo.

     - O fato dela ser uma ótima psicóloga, de acordo com o Stefan.

   - A menina está aqui faz menos de um dia e já está colocando tudo nos eixos.

   - Concordo! Vou tentar fazer amizade com ela antes de ela ser convertida pela Elena e virar uma “anti-original” antes mesmo de nos conhecer- falei.

    - O que vocês estão fazendo acordados a essa hora?- perguntou Elijah entrando no quarto, ninguém merece.

    - Não `e da sua conta- respondemos juntos.

    - Pelas roupas e hálito, boate, na cidade vizinha.- deduziu- Mas você esta cheirando `a Salvatore- falou olhando para mim- E você, eu não conheço que `e a garota, mas tem cheiro de Salvatore.

    - `E a prima deles- falou Kol saindo do MEU quarto.

    - Ela chegou na cidade hoje, a encontramos no Grill, hoje mais cedo, depois encontramos ela e a bruxinha na boate, bom, vamos dizer que Kol se divertiu com ela, até Stefan chegar e brigar com o eles, então ela foi embora e Kol também. Eu e Stefan ficamos e conversamos e depois ele me trouxe.- contei o que aconteceu.

   - Sabe o nome dela?- perguntou.

   - Stella Darkness Salvatore, porque?

    - Nada, apenas curiosidade- falou Elijah e saiu do MEU quarto. Parece que eles resolveram fazer uma reunião familiar no meu quarto.

    - Finalmente a sós- falei olhando para minha maravilhosa e amada cama. Me deitei e dormi em pouco tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram? Honestamente, eu adorei escrever esse cap! Mandem reviews dizendo o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.