Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 2
O estripador e a galinha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui esta mais um cap!!! To feliz, a Mari Mikaelson Salvatore veio aki em kasa para a gente escrever esse cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/2

       POV Kol

    Tinha ido no Grill beber um pouco com Rebekah mas como sempre, ele jogava algo em mim, a pouco tempo foi um salto alto, hoje de manha foi uma Nutela e agora tinha sido um copo de Whisky.

    Fui para o banheiro limpar a jaqueta, ninguém merece, a Bekah `e  muito sentimental. Quando sai do banheiro, alguém trombou comigo, ela iria cair no chão mas eu a segurei antes disso. Ela estava de olhos fechados, como se esperasse o impacto, ela era linda. Tinha cabelos loiros com fios acobreados, pele lisa, ela começou a abrir os olhos, eles era escuros como uma noite sem estrelas, era impossível diferenciar a íris, da pupila, coloquei-a em pé.

    - Me desculpe, eu não te vi!- falei me desculpando, ouvi a respiração dela falhar com o meu sotaque.

    - Não me desculpe você, eu sou muito desastrada- ela falou corando, sua voz era angelical e aveludada. 

   - Kol, Kol Mikaelson- falei e beijei as costas da mão dela, ouvi os batimentos dela se acelerarem.

    - Stella, Stella Darkness Salvatore- falou, como assim aquele anjo, era parente dos Salvatore??

    - Você `e parente da galinha e do estripador?- perguntei, ela pareceu confusa, então percebi que falei demais.

    - Ahnn!?- perguntou, então ela não sabia- `E  impressão minha ou eu perdi alguma coisa?

    - Ah que o Stefan uma vez arrancou parte do coelhinho de pelúcia da minha irmã, mas isso não vem ao caso- menti e vi Rebekah chegar perto.

     - E por que galinha?- perguntou inocentemente.

     - Por que...- comecei

     - Ele pega todas...- uma certa vadia( vulgo minha irmã) me interrompeu.- Ah, então vejo que você já conheceu o pirralho da família !

    - Quanto amor meretriz!- eu falei irônico, ela me encarou com raiva e senti algo se chocar contra meu lindo corpo (N/A nada modesto hein?!).

     -Nossa! Terceira vez que você faz isso hoje velhinha!- falei, ela bufou e quando ela ia se virar, joguei um maior na cabeça dela, nesse momento Stella se remoía de rir no chão.

    -Então, voltando ao assunto parece que eu ainda tenho que saber de muitas coisas sobre meus novos “irmãos”- falou ainda rindo.

    -E você não sabe o quanto.- murmuramos eu e Bekah juntos, mas ela não ouviu.

    - Ah Kol! Eu vim te avisar que os Salvatore tramaram contra o Nick, agora temos um grande problema e Elijah quer  nos encontrar para um trem lá!- falou Rebekah e eu entendi que a coisa tava feia.

    - Quem ‘e Nick, e por que o Stefan e o Damon estão envolvidos nessa macumba?- perguntou Stella desconfiada.

    - Meu irmão, e vamos dizer que a minha família tem uma rixa muito grande com a sua.- falou Bekah rude.

     - Stella saia de perto deles- falou Stefan autoritário chegando perto dela, eu e Bekah rolamos os olhos.

     - Por que a Barbie Klaus e o jogador de Baseball estão sujos de terra?- perguntou Damon chegando perto deles.

    - Nossa parece que todo mundo aqui tem um apelido macumbeiro!- falou Stella rindo e eu ri também, todos nos encararam confusos.

    - Guerra de vaso de planta- gritou minha irmã loucamente enquanto jogava um vaso no Damon, Stella se assustou ao ver a força da Bekah.

    - Que amor Barbie Klaus, alias está sentido falta dele?- disse Damon a provocando.

    - Morre galinha! Morre!- falou e Stella começou a rir, serio daqui a pouco essa menina vai morrer de tanto rir.

    - Minha querida Barbie, eu não posso morrer, e além do mais, as garotas vão sentir minha falta!- arregalei os olhos e olhei para Stella, mas vi que ela não tinha entendido a indireta.

    - Tem certeza? Por que eu não hesitaria em faze-lo!- falou Bekah se aproximando dele.

    - Não iria na frente do Stef e Stell- disse Damon com um ar irônico, e minha irmã bufou de raiva.

    - Tchau povão, vou para casa, e não demore pirralho!- disse Bekah saindo pisando duro.

    - O que você estava fazendo com eles?- perguntou Damon preocupado.

    - Eu trombei com Kol, começamos a conversar, que alias vocês precisam me explicar umas coisinhas, e ai a Rebekah apareceu e entrosou na conversa.- disse Stella para Damon.

    -Que coisinhas são essas que eles andaram falando pra você Stella?- perguntou Stefan para Stella, que já estava ficando irritada com toda aquela situação.

    - Ah eles não me falaram nada demais Estripador, tá bom para você também Galinha?!- falou ela irritada, eu abafei o riso e os dois olharam para mim com olhares homicidas, mas como eu sou mais forte nem liguei. – Tchau Kol!- ela falou e entrou no banheiro irritada.

    - O que você falou para ela?- perguntou Damon irritado rolei os olhos e dei um sorriso sarcástico.

    - Que alguém aqui arrancou as partes do coelho de pelúcia da minha irmã, e a verdade sobre você Damon, que você `e um galinha, mas eu devia ter falado mais, que você abusou da loira, usou minha irmã, e matou meus irmãos- falei cínico e eles me olharam com olhos arregalados.

    - Você não faria isso!- exclamou Stefan.

    - Tem certeza? Por que eu tenho motivos o suficiente para contar o segredinho de vocês para ela, e acho que vocês já tem problemas o suficiente cuidando da duplicata, e saiba Stefan que ela `e tão vadia quanto as outras porque Tatia foi outra!

    - Não fale assim da Elena!- exclamou Damon me pegando pelo pescoço, mas facilmente quebrei seu braço e o joguei na parede. Quebrei o pé de uma mesinha do meu lado, que era de madeira, e cravei em sua barriga, ele gemeu de dor.

     - Você nega para você mesmo isso, mas sabe que ela `e uma vadia porque eu vi a ceninha de vocês dois no corredor do hotel, se não fosse o irmão dela- dei um sorriso irônico para os dois- Pois `e, a conversa estava muito boa, mas eu tenho que me encontrar com meus irmãos que continuam vivos, não graças a vocês- falei e sai do Grill rapidamente.

     Stella mexia comigo de um jeito que não tinha explicação, e se eu ficasse naquele lugar mais um segundo eu matava aqueles dois, são tão ridículos em ficar seguindo Elena que nem dois cachorrinhos. Passei pelo jardim de casa e ouvi um choro baixo, fui andando em direção ao choro, estava perto da fonte no meio do jardim.

    Vi alguém encostado na fonte, cabelos loiros, era a Rebekah novamente, tem quatro dias que eu a vejo chorar escondida, mas finjo que não vi. Eu podia irrita-la, mas ela era minha irmã, eu me preocupo com ela. Fui até ela e me sentei ao seu lado, a olhei com carinho.

    - `E por causa do Klaus de novo?- perguntei e ela assentiu- Ela está apenas paralisado e você sabe disso- ela assentiu novamente.

     - Mas `e como se ele estivesse morto!- ela falou com a voz rouca de quem está chorando

    - Mas tem mais alguma coisa te incomodando Bekinha, eu te conheço- falei, ela assentiu, mais uma lagrima caiu de seus olhos, eu a abracei, acariciei seus cabelos e dei um beijo em sua testa- `E algum garoto?- ela assentiu- Quem?

    - Stefan, desde 1920, tentei me distrair com o Matt não deu certo, parece que esse meu amor por ele nunca vai passar, mas ele não me ama mais, ele me odeia!- ela gritou chorando mais ainda, eu a abracei mais forte e comecei a mexer no seu cabelo, eu nunca fora o melhor da família com palavras.

     - Ele não te odeia Bekah! Ele apenas ACHA que não te ama, porque eu sei que no fundo ele ainda te ama e se importa com você O.K. Mas para de chorar, eu não gosto de te ver chorando!- falei, ela sorriu mais feliz, depois me olhou com cara de cachorro pidão.

     - Me carrega?

     - Tá bom folgada- falei e ela riu. Peguei-a no colo e a levei para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Reviews me incentivam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.