Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
Vampiro sexy do mal


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, estou com um bloqueio grande de inspiração! ME AJUDEM PLEAZ!!!
Mas aqui esta mais um cap para vocês!!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/3

        POV Stella

    Entrei no banheiro irritada, odeio quando pessoas tentam controlar a minha vida, não faz uma hora que eles me conhecem e já tentam controlar com quem que eu ando ou converso. Fiz minhas necessidades, quando ia sair ouvi alguns barulhos de algo quebrando, encostei o ouvido na porta.

     “- Você nega isso para si mesmo mas você sabe que ela `e uma vadia porque eu vi a ceninha de vocês dois no corredor do hotel, se não fosse o irmão dela... Pois `e, a conversa está muito boa, mas eu tenho que me encontrar com meus irmãos que continuam vivos, não graças a vocês- ouvi Kol dizer e se afastar da porta”

    Esperei uns segundos e sai do banheiro, vi Damon se levantado do chão e tinha uma mesa sem um pé, e o pé se encontrava ao lado do Damon, Stefan me olhou e ajudou o irmão a se levantar.

    - Vocês dois, sofá, eu, explicações, depois porque eu estou com fome- falei e fui para a mesa onde Elena e Bonnie estavam.- Gente desculpa a demora mas `e que eu topei com umas pessoas, mas ai Damon e Stefan chegaram e acabaram com a festa!

    - Quem eram?- perguntou Bonnie animada, pelo jeito eu iria fazer mais amizade com ela do que com a Elena.

     - Kol e Rebekah Mikaelson!- falei, as duas arregalaram os olhos- Tava legal a conversa, eles estavam fazendo guerra de vaso de planta!- as duas riram, Stefan e Damon chegam sujos de terra por causa Rebekah.- Ah e a Rebekah jogou neles.

     - Aqui estão o pedido de vocês!- chegou um loiro fofo, o garçom.

     - Obrigada Matt! Matt essa `e uma prima do Stefan!- disse Elena, e Matt arregalou os olhos, será que todos aqui só fazem isso?

     - Obrigada por sua consideração por mim Leninha!- falou Damon irônico, e todos rolaram os olhos, mas vi Elena com um pequeno sorriso escondido. Tem alguma coisa ai.

     Começamos a comer em silencio, o que estava me irritando, já que meus pais e  eu sempre conversávamos animadamente em casa, e não queria que isso acabasse. Olhei para Bonnie, ela também parecia desconfortável com esse silencio.

     - Elena, você tem algo programado para hoje a noite?- perguntou Bonnie.

     - Eu prometi para a Carol que iria ajuda-la com o trabalho de biologia...- ela disse e Bon assentiu tristemente, e então ela levantou a cabeça animada, tipo, do nada.

    - E você Stella?- perguntou animada- Tipo se você não tiver nada importante, pode ir dormir lá em casa?!

    - Bom, eu não tenho nada importante, mas eu tenho que passar na pensão primeiro!- falei, pelo jeito tinha feito uma amiga aqui.

     -  Então tá!- ela falou- Stefan, você poderia levar ela para minha casa depois de passarem na pensão?

     - Sem problemas Bon!- ele falou.

    Passaram alguns minutos, e Stefan começou a viajar para o mundo da Lua, Bon foi para a casa arrumar tudo. Olhei para Damon, ele e Elena trocavam olhares suspeitos, sendo que as vezes ele mandava um sorrisos maliciosos e ela abaixava a cabeça corando, e com pequenos sorrisos. Ela não era a namorada do Stefan? Como nunca fui a favor de triângulos amorosos, cutuquei Stefan ( no face, kkkkkk, to de brinks, se não reparam, a autora esta tendo um surto de loucura) e apontei com a cabeça os dois. Ele os encarou por um tempo, e depois se levantou e saiu, me levantei também e fui atrás dele.

    - Está indo para casa?- perguntei delicada perto dele, ele assentiu e começou a andar, já que o Damon veio dirigindo. Fui silenciosa atrás dele, apressei o passo e consegui me aproximar.

     - Sabe Stella, `e a segunda vez que isso acontece comigo e com o Damon...- ele falou olhando a calçada.

     - Acontece o que?

     - A segunda vez que nos apaixonamos pela mesma garota, e sempre um de nós sai muito machucado. Com Katherine, foi o Damon. Com Elena, acabei de desistir, não aguento mais essa indecisão dela, agora ou ela fica com Damon ou arranja outro, porque não estou afim de ficar atrás dela que nem um cachorrinho- desabafou e eu o abracei, de inicio ele pareceu surpreso, mas depois retribuiu.

     - Pelo menos agora você tem uma prima para desabafar, e para te irritar nos momentos mais críticos- falei e ele riu.

    - Não, agora eu tenho uma irmãzinha para irritar, e para assustar!- falou e eu ri.- Corre se não o vampiro sexy do mal vai te pegar!

     - E quem seria esse vampiro sexy do mal?- perguntei entrando na frente dele e andando de costas.

     - Eu `e claro! Te dou dez segundos de vantagem- ele falou.

     Imediatamente comecei a correr enquanto ria, vi a pensão, não estava muito longe, Stefan corria rapidamente atrás de mim. Apressei ainda mais mas ele continuava a chegar mais perto, quando eu estava na porta da pensão, ele me pegou por trás e me deu uma pequena mordida no pescoço, o que fez cócegas.

    - Você não conseguiu fugir do vampiro sexy do mal!- ele falou me fazendo cócegas- Está de castigo por causa disso.

    - Para... Por... favor...! Eu... faço... qualquer... coisa- falei entre os risos, ele parou e fez uma cara de pensativo enquanto entrávamos na casa.

    - Você vai ter que...

    - Eu vou ter que...?- falei o incentivando.

     - Usar uma roupa minha durante um dia, mas nesse dia temos que sair de casa `e claro- ele disse com um ar maligno.

    - Você `e do mal!- falei fazendo birra enquanto subíamos as escadas para mim pegar umas roupas para ir para a casa da Bon.

    - Não, esse `e o Stefan bonzinho, reze para nunca jamais conhecer o Stefan do mal!- falou enquanto abria a porta de um dos quartos, minhas malas estavam no chão perto da cama.

    - O.K...- falei já que ele tinha falado sério demais para ser uma brincadeira. Abri minha mala, peguei uma calcinha e um sutiã extra, e uma muda de roupa. Coloquei tudo dentro de uma bolsa preta minha da Juice Cuture, peguei a escova de dente e um livro, era o Príncipe Vampiro da saga de Darren Shan.

     - `E sobre o que o livro?- perguntou.

     - Um garoto que `e transformado em um vampiro para salvar o amigo, ele passa por várias aventuras com seu mestre, e depois ele vai para uma montanha cheia de vampiros, onde tinha os vampiros mais velhos, que eram os Príncipes Vampiros e depois de passar por uns testes mortais ele também vira um Príncipe, e eu ainda não terminei o livro- expliquei e ele se interessou pelo assunto.

    - Gosta de vampiros?- perguntou curioso.

     - Adoro, gosto dos Volturi do Crepúsculo, mas prefiro o Darren, ele `e mais tradicional, tipo, não sai no sol, morre com estacas, etc.- falei, e ele assentiu.

     - Vamos?- perguntou, eu assenti. O caminho até a casa da Bonnie foi um pouco longo e silencioso, me lembrei da cena no Grill.

    - O que houve entre você e a Rebekah?- perguntei.

     - Namoramos, éramos o casal perfeito durante muito tempo, mas ela teve que ir em bora da cidade e eu tive meio que uma amnésia do tempo que ficamos juntos... Foi um problema quando ela voltou, acabamos por inimigos- falou um pouco triste.

     - Acho que você deve ainda sentir algo por ela- falei o olhando nos olhos- E eu dificilmente erro.

     - Nossa, mas eu não sei o que sinto sobre ela, já que faz tempos que não temos uma conversa civilizada. Chegamos.- falou, paramos em frente a uma casa vermelha.

     - Tente falar com ela. E, obrigada por me trazer aqui.- falei e dei um beijo na bochecha dele, ele apenas assentiu e foi embora na escuridão da noite. Toquei a campainha, segundos depois uma certa menina de pele escura atende a porta.

     - Pronta para a noite das garotas?- perguntou animada.

     - Vamos descobrir!- Falei enquanto entrava na casa dela.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mandem reviews, por favor, faz as autoras felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.