Eternal Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore, Mari Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Conhecendo parentes


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro cap para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270706/chapter/1

       POV Stella

    Estava sentada no banco do carro olhando o meu novo lar. Uma pensão, a pensão Salvatore, meus familiares distantes cuidam desta pensão de acordo com o advogado que estava cuidando de mim desde a morte dos meus pais semana passada. Ele não poderia ficar comigo pois o tribunal disse que eu tinha que ficar com familiares, por mais que aquele advogado fosse amigo dos meus pais.

     Nenhum familiar próximo quis ficar com a minha guarda, já que eu tenho 17 anos, porque acham que eu sou problemática, revoltada e sem educação. Apenas não era legal com eles porque eles todos queriam a família de Deus perfeita, alguns parentes acham que eu falo com o diabo. Doidos? Malucos? Paranoicos? Escolha a palavra que os defina melhor.

    Desliguei o carro, abri a porta e sai, caia uma chuva fina a qual não me incomodava, respirei fundo, sem poluição no ar, sentia apenas o cheiro de terra fresca. Fechei a porta do carro, fui até o porta malas e o abri, peguei minhas duas malas, gigantes, minha bolsa e fui até a porta.

    Mesmo usando apenas uma meia arrastão com um short muito curto por cima, uma blusa preta com uma caveira no centro e uma jaqueta de couro, não sentia muito frio já que o ar estava muito úmido, deixando uma sensação de calor.

    Andei até a porte levando as malas comigo, toquei a campainha, ouvi duas vocês masculinas discutindo, devia ser para quem iria abrir a porta. Alguns segundo depois a porta abriu revelando um garoto muito bonito, loiro de olhos verdes, atlético, devia ter uns 18 anos, mas não fazia o meu tipo, e provavelmente era da família.

    - Posso ajuda-la?- perguntou gentilmente.

    - Eu preciso de um lugar para ficar e pensei que poderia ficar aqui- falei um pouco tímida, eu era assim, na primeira vez que eu converso com alguém, tímida no inicio e no final já estou zoando a pessoa.

    - Ah claro! Entre!- ele falou me dando espaço para passar e pegou minhas malas como se elas não tivessem peso.- Damon pegue uma toalha! Temos uma nova moradora!- gritou- Desculpe minha indelicadeza- falou para mim, arregalei meus olhos escuros como a noite, indelicado?

    - Indelicado? Você, meus pais e um advogado foram as pessoas mais gentis que falam comigo desde meus 7 anos- falei rindo.

    - Credo!

    - `E por que você não ouviu metade da historia!- falei e ele riu.

    - Aqui Stefan- disse um homem chegando perto de nós, devia ter uns 23, ele era lindo, olhos azuis gelo e cabelos pretos- Olá!- me cumprimentou e me entregou a toalha.

    - Oi- falei, peguei a toalha e comecei a secar meu cabelo que molhou por causa da chuva.

    - Vou levar suas malas para um dos quartos.- o loiro, que devia ser o Stefan falou e eu assenti.

    - Sou Damon, Damon Salvatore- falou beijando as costas da minha mão, revirei os olhos, era da família.

    - Stella, Stella Darkness Salvatore- falei e ele arregalou os olhos, atitude prevista, confere. Dei um sorriso de lado e puxei minha mão de volta.

    - Como?- perguntou, pergunta prevista, confere.

    - Longa historia- falei terminando de secar meus cabelos.

    - Stefan, você ouviu o nome dela?- gritou Damon.

    - Não por que?- ouvi ele gritar enquanto descia as escadas.

    - Repete por favor?- perguntou Damon

    - Stella Darkness Salvatore- falei dando ênfase em Salvatore. Ele também arregalou os olhos e veio até mim.

    - Mas como? Achei que a linhagem tinha acabado depois que Stefan e Damon tinham morrido!- falou, ri porque era o mesmo nome dos dois.

    - Giuseppe teve um filho fora do casamento com a irmã da mulher dele, e esse filho só foi revelado depois da morte de Giuseppe- falei explicando a historia que minha mãe tinha me contado. Os dois tiveram reações diferentes. Stefan pareceu surpreso e Damon com raiva.- Ai nós três somos parentes.

     - `E claro! Uma menina linda como você só podia ser uma Salvatore!- falou Damon, e Stefan rolou os olhos, um celular começou a tocar, e não era o meu, Stefan pegou o celular no bolço e atendeu.

    - Oi amor!- ele falou, então ele tinha namorada- Você está no Grill com a Bonnie?- ela está com a amiga num restaurante- O.K estamos indo para ai- desligou o telefone e olhou para nós.- Está com fome Stella?

     - Um pouco- respondi, de fato eu estava com um pouco de fome.

     - Então vamos pro Grill, as garotas estão nos chamando Damon, e acho que você vai gostar delas Stella!- falou para nós.

    Assentimos e fomos para o carro do Damon, ele iria dirigir porque `e o mais velho, fui atrás e Stefan na frente, o caminho até esse Grill foi longo, porque a pensão ficava mais afastada da cidade. Stefan me contou sobre a cidade onde eram os lugares e a historia da cidade.

    Já Damon me contou que éramos das famílias fundadoras, e me contou das lendas da cidade, vampiros, lobisomens e bruxas, o que levou varias reviradas de olhos da parte do Stefan. Quando chegamos, Stefan abriu a porta para mim mas Damon logo enlaçou o braço no meu e fomos andando até a porta do Grill.

     - Quero causar uma cena para a minha cunhadinha- falou Damon para nós, eu ri e Stefan bufou, mas eu vi que ele estava segurando o riso.

     O lugar estava cheio, devia se o que? Nove da noite? Por ai, quase todos nos olharam, me agarrei mais no meu novo irmão, Stefan nos olhou com uma cara estranha, começamos a rir, as pessoas voltaram a fazer o que faziam rapidamente.

    Stefan nos levou até uma mesa onde havia uma menina de cabelos castanho escuros e olhos de mesma cor, ela era bonita, e uma garota morena mas também bonita, elas olharam para mim e para Damon assustadas.

    - Cunhadinha, bruxinha- cumprimentou Damon, ele devia chamar ela assim porque já deve ter acontecido algo muito estranho envolvendo ela- Como vão?

    - Bem, Stefan, ele fez algo a ela, a machucou ou algo do gênero?- perguntou a que devia ser a namorando do Stefan já que ele deu um selinho nela.

    - Nossa, vejo o quanto você confia em mim Elena!- disse Damon irônico.- Essa `e uma parente distante que veio morar aqui!

    - Me desculpe nossa reação, mas `e porque Damon não `e muito confiável!- disse a negra.- Sou Bonnie Bennett, e essa `e a minha amiga Elena Gilbert, como você viu namorada do Stefan- ela se apresentou.

    - Sou Stella Darkness Salvatore- me apresentei- Com licença, mas onde `e o banheiro, acabei de chegar de viagem então...- perguntei.

    - Segunda porta a direita- falou Elena gentilmente.

    - Obrigada!- agradeci e fui seguindo até um corredor até ter as portas do toalete.

    Senti meu corpo se chocar contra algo, ou alguém. Quase cai mas a pessoa me segurou antes que meu corpo se chocasse contra o chão. Abri os olhos, era um garoto muito lindo, ele tinha olhos castanho escuros e cabelos castanhos claros, ficamos ali nos olhando até ele me levantar lentamente.

    - Me desculpe eu não te vi!- ele falou com um sotaque inglês que fez minha respiração falhar, e que voz!

    - Não me desculpe você, eu sou muito desastrada- falei me enrolando com o que falava, ele riu, e eu corei.

    - Sou Kol, Kol Mikaelson- ele falou e beijou as costas da minha mão, oque me fez arrepiar todinha. Tinha uma sensação forte sobre ele, só não sabia se era boa ou ruim.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ou nao? Deixem reviews com a sua opinião!