Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que está minusculo, mais deixe eu me explicar, é semana de eleição e meus pais ajudam o candidato então eu acabo indo em tudo então to sem tempo e sem criatividade já que to nervosa esperando o 1° capitulo da 4° temporada de diários do vampiro que sai quinta, mais eu prometo que essa semana vou postar MUITO já que não tem aula. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/8

POV Elena.

Eu e Stefan seguimos para a caverna onde Damon havia sumido e Stefan analisou o local depois me disse deprimido:

_ Nada, nenhuma pista.

Comecei a ficar desesperada, comecei a chorar então cai de joelhos em puro desespero, e Stefan veio e colocou as mãos em meus ombros e com uma voz tranqüilizante disse:

_ Calma, nós vamos encontrá-lo.

Ele me levantou e nós voltamos a mansão e nem eu nem ele tínhamos idéia de onde procurar, então a única coisa que nós poderíamos fazer era esperar e ver o que acontecia.  Ele subiu para seu quarto levando vários mapas da cidade e uma caneta e quando estava no topo da escada disse:

_ Vou procurar nesses mapas  alguma coisa, você deve descansar  vá para o quarto de visitas.

Assim que ele saiu pensei “Stefan se você acha que eu vou ficar aqui parada enquanto o amor da minha vida está desaparecido junto com um psicopata que te odeia você está muito enganado, eu vou procurá-lo”. Onde eu iria começar? Não sei, só sei que ali eu não iria ficar ali parada. Então eu sai, peguei meu carro e comecei a dirigir sem rumo pelas ruas da cidade até que eu tive uma idéia, “ Vou procurar pela floresta, vampiros gostam da escuridão e Mateus não pode ser diferente”, segui com meu plano andando pela floresta e gritando:

_ Mateus sei que você está ai em algum lugar, se estiver me ouvindo solte meu Damon,e me leve no lugar dele.

Andei por algumas horas e quando já estava quase sem voz, ouvi um barulho, os arbusto se mexeram e tudo ficou escuro, muito escuro...

POV Stefan.

Nossa estava tudo tão silencio e nem eu com minha super audição conseguia ouvir Elena, então pensei que ela estava dormindo, mas depois que se passaram algumas horas desci para ver se estava tudo bem, mas olhei a casa inteira e nem sinal dela, então sai correndo e comecei a procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não briguem comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.