Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 9
Amor eterno.


Notas iniciais do capítulo

Gente outro capitulo minusculo. A e um aviso eu estou pensando m acabar a fic, ela já esta nos ultimos capitulos e dessa vez não terá proxima temporada. Ficar esticando demais fica ruin. Mas fiz outra fic sobre Diários do vampiro, leiam. O nome é Planetas Diferente. olha o link: http://fanfiction.com.br/historia/277618/Planetas_Diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/9

POV Elena.

Acordei e eu estava amarrada em um lugar escuro, provavelmente em um quarto, eu não enxergava nada por mais que eu me esforçasse, já estava cansada disso por que eles sempre me pegavam? Mais essa não era a questão a questão era: Será que dessa vez eu ia conseguir sair? Mais agora eu já estava cansada se eu sair daqui, vou deixar tudo, vou pegar Damon e uma chapinha e me mandar. NUNCA mais vou voltar aqui.

Ouvi passos e julguei ser Mateus então fechei os olhos e por sorte ele passou reto, comecei a pensar em um jeito de sair, mais dessa vez não será fácil, as cordas estavam amarrando meu braço a um poste que parecia ser de ferro e estava fixo no chão comecei a me debater e já sentia  surgirem machucados em meus braços não desisti por um tempo, mais depois não agüentei mais, meus braços estavam doendo demais foi como se eu tivesse levados varias facadas em meu pulso, então comecei a gemer de dor e uma voz fraca e baixa ecoou pelo cômodo, essa voz eu reconheceria em qualquer lugar era a voz de Damon:

_ Elena, é você?

Fiquei surtada, meus pulsos nem doíam mais, somente o som da voz dele já havia me curada e eu já não me importava de onde estávamos eu só queria poder estar do lado dele abraçada que assim nada nem ninguém me atingiria, então respondi sua pergunta alto, alto demais:

_ Sim, meu amor sou eu, a você nem imagina como eu estou feliz em te ver.

Ele parecia estar super fraco mas mesmo assim respondeu:

_Eu não posso dizer o mesmo. Elena por que você veio parar aqui? Aposto que estava me procurando, você  não deveria estar aqui, agora nós dois vamos morrer.

Quando eu ia responder Mateus chegou segurando uma faca e uma lanterna que clareou o local possibilitando que eu enxergasse com clareza meu amado que sangrava amarrado a um poste cheio de verbena, mais o poste dele era bem mais grosso que o meu, ele estava só de bermuda que por sinal estava muito rasgada e cheia de sangue e lascas de madeira e como eu sabia que seriam nossos últimos momentos vivos gritei:

_ Eu te amo Damon, eu te amo, sempre amei e sempre amarei.

Ele respondeu já parecendo mais forte:

_ Também te amo.

Mateus começou a rir e depois  me tirou do lugar que eu estava e me jogou em cima d e Damon me amarrando nele, isso me deixou mais feliz depois ele falou:

_ Vou deixar o casal aproveitar alguns momentos juntos até eu trazer o Stefan, ai matarei os três juntos. O trio amoroso.

Ele riu mais ainda e saiu do lugar levando a única luz, isso não me incomodou eu apenas beijei meu amor e ele perguntou um pouco assustado:

_ Você está sangrando. Aquele desgraçado te machucou? O que ele te fez? Elena responde o que ele te fez?

Eu ri fraco e falei:

_ Nada eu que fiz isso me debatendo tentando sair.

Ficamos em silencio depois disso, por que só o que bastava era nossa respiração batendo no rosto um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Curiosas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.