Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 7
Mateus voltou.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que o capitulo não é grande mais acredita que levei dois dias pra escrever e ainda ficou horrivel, mas é que esses dias to sem criatividade, mas tora que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/7

Acordei, e olhei para o relógio que estava na escrivaninha a minha direita e não acreditei no que via eram quase dez horas da manhã dei um pulo da cama e Damon acordou e riu do meu desespero para vestir a roupa depois falou parecendo cansado:

_ Elena, é domingo relaxa.

Ri da minha própria idiotice de achar que hoje era segunda e me joguei ao lado de Damon depois pensei em tudo que aconteceu durante a noite e quase gritei de felicidade:

_ Estou viva, eu estou vivaaaaaaa, isso quer dizer que não vou virar vampira.

Damon pareceu triste em me dar a noticia:

_ Elena, não fique tão animada o sangue ainda não saiu do seu intestino, a quantidade que eu te dei deve demorar ainda umas 24 horas para sair.

Não, eu não podia estar ouvindo aquilo, será que eu agüentaria ainda 24 horas? Eu não estava certa disso. Mas Damon como sempre queria me agradar então convidou rindo:

_ Vamos dar uma volta?

Onde? Pensei então perguntei a ele:

_ Onde?

Ele riu e me pegou no colo cochichando no meu ouvido:

_ Surpresa.

Então ele pulou a janela comigo, estávamos no meio da floresta quando algo nós atingiu, eu cai no chão e a vi Mateus e ele e Damon lutavam até que ele jogou muita verbena em Damon então ele desmaiou, como eu sabia que não serviria de nada desmaiada, fechei os olhos para que ele pensasse que eu estava inconsciente, então ele  nós arrastou por um tempo até que nós paramos em um lugar onde eu foi amarrada e depois ele saiu, assim que ele saiu abri os olhos e vi que estávamos em uma caverna escura, e por isso não via Damon então gritei:

_ Damon, esta ai?

Ouvi apenas um gemido baixo que eu aceitei como resposta então comecei a morder a corda que amarrava meus braços, então assim que me desamarrei, comecei a procurar naquela escuridão meu amado Damon, sem resultado gritei:

_ Damon, faça algum barulho para eu poder te achar.

Ouvi um ruído baixo e o segui, até encontrar Damon que estava amarrado com uma corda molhada que supus sem verbena, desamarrei ele e como ele mal conseguia ficar em pé apoiei ele nas minhas costas e andei o mais rápido que pude e por sorte nem sinal do Mateus andei com ele até a porta da caverna então vi Mateus chegando não soube o que fazer, mas uma coisa eu sabia eu tinha que salvar meu amado, então joguei ele atrás de um arbusto e peguei uma pedra e cortei meu braço então Mateus por extinto veio para perto de mim com os olhos fixos no sangue eu fui para dentro da caverna e ele me seguiu lá consegui distrai-lo  por uns 10 minutos enquanto ele tomava meu sangue e rezei para Damon ter ido embora.

Assim que Mateus notou que Damon não estava ali ficou furioso e gritou comigo:

_ Onde está ele? Onde está?

Nisso ouvi alguém entrando pela porta e esse alguém gritou:

_ Aqui.

Então tive certeza esse alguém era Damon mas por que ele não foi embora? Então com raiva gritei:

_ Por que você não foi embora?

Ele riu e falou:

_ Você acha mesmo que eu ia te deixar aqui com esse maluco? Só demorei um pouco por que tive que me alimentar.

Depois disso ele e Mateus começaram a brigar e como estava tudo escuro não vi nada por um tempo só ouvia gemidos de ambos, até que tudo ficou em silencio e eu fiquei desesperadae comecei a gritar:

_ Damon, Damon, Damon...

Como não ouve resposta comecei a andar pelo lugar que eles estavam até que eu percebi que eles não estavam ali, então corri para a mansão Salvatore, o que demorou um tempo. Quando finalmente cheguei lá, não bati na porta cheguei entrando e gritando:

_ Stefan, Stefan.

Ele apareceu em um segundo e eu já fui direto ao ponto:

_ Mateus pegou Damon.

Stefan pareceu surpreso e perguntou:

_ O que aconteceu?

Fiquei nervosa, eu não tinha tempo para explicar a única coisa que ele tinha que saber era:

_ Não importa, a única coisa que importa é que precisamos nós apresar.

Então ele se tocou e disse:

_ Onde aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Preocupadas com Damon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.