Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 6
Damon perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que não é aquele capitulo enorme mais da para o gasto né? Então tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/6

POV Elena.

Acordei e estava em meu quarto, olhei em volta vi que era dia sem entender nada, revirei minhas ultimas lembranças e lembrei de tudo, inclusive que em minha ultima lembrança estava a noite. Então vi um bilhete em cima da minha escrivaninha de madeira que por sinal estava uma bagunça, peguei o bilhete e com uma letra que eu logo reconheci li:

Elena se você esta lendo isso é por que acordou se ainda estiver claro venha para minha casa eu e Stefan estamos procurando alguma coisa que possa nós levar até o Mateus. Se for noite DURMA amanhã venha aqui.                

                                                                                                   Damon

Olhei pela janela e vi que estava claro então desci as escadas mais senti uma tontura continuei andando, e resolvi ir andando perto da porta vi Jeremy entrando  e até ele viu que eu não estava bem e perguntou:

_ Elena, o que você tem?

Respondi:
_ Nada.

E sai correndo por que sabia que se não chegasse lá rápido iria desmaiar no meio da rua. Logo cheguei mais quando bati pela primeira vez na porta cai e a ultima coisa que eu vi foi a porta se abrindo.

POV Damon.

Abri a porta e levei um susto vi Elena caída ali e gritei Stefan eu levei ela para dentro mais percebi que ela precisava de um medico então gritei:

_ Stefan vou levar ela para o hospital.

Stefan respondeu tão nervoso quanto eu:

_ Não vai dar tempo Damon, ela não está respirando. Dá sangue para ela.

Fiquei sem saber o que fazer, comecei a tremer então coloquei Elena no sofá rasguei meu pulso com os dentes depois enquanto o sangue caia coloquei na boca de Elena, e logo ela volto a respirar e ficou como se estivesse dormindo, então relaxei.

POV Elena.

Acordei e senti um gosto esquisito na minha boca então fiquei com raiva. Esse negocio de acordar e desmaiar toda hora tava ficando chato. Vi que estava na casa de Damon então gritei:

_ DAMON você está ai?

Logo vi ele chegando junto com Stefan  e antes que chegassem perto de mi perguntei:

_ O que está acontecendo comigo?  Desmaio toda hora.

Damon riu e falou:
_ Isso que dar não me deixar assaltar o banco de sangue.

Olhei serio para ele e ele acrescentou serio:

_ Elena isso estava acontecendo por que você perdeu muito sangue. Mas agora isso vai parar.

Fiquei confusa “ Por que iria parar se eu ainda não tomei sangue?”. Então perguntei:

_ Por que?

Ele respirou fundo como se estivesse reunindo palavras, depois falou nervoso com as lembranças:

_ Você chegou aqui Elena e desmaiou na porta, você parou de respirar. Eu não sabia o que fazer, não ia dar tempo de chegar ao hospital então eu te dei sangue, o meu sangue.

O mundo começou a girar, não podia ser, aquele gosto estranho... Respirei fundo e me controlei depois pensei para me acalmar: “Eu ainda não sou uma vampira, a única coisa que eu tenho que fazer é não morrer por 24 horas, até o sangue sair do meu organismo. Não conseguia falar nada, eu queria gritar, chorar, pois uma voz me dizia que eu não sobreviveria aquelas 24 horas. Então pedi a Damon:

_ Posso ir para casa? Preciso ficar sozinha.

Damon não respondeu, eu também não queria resposta, aquilo era só um aviso eu queria mesmo era sumir.  Corri até a porta enquanto ele me observava com um olhar distante, andei e andei, e foi como se minha casa nunca chegasse. Quando finalmente cheguei em CSA e entrei no meu quarto, lagrimas começaram a rolar e quando olhei para a cama vi Damon lá deitado segurando um ursinho, ele riu para mim e disse:

_ Achou mesmo que eu ia deixar minha princesa sozinha.

Fiquei furiosa, eu queria mesmo ficar sozinha, cair em lagrimas, mas com ele ali eu não iria fazer isso, então ele levantou e ficou a menos de um centímetro de mim, quando eu abri a boca para mandar ele ir embora ele me beijou, fiquei totalmente sem ar, e durante a noite toda ele ficou ali do meu lado, fazendo com que em me sentisse a mulher mais sortuda do mundo por ter um cara que me ouviu chorar durante boa parte da noite e não foi embora por mais que eu mandasse só ficou ali, ouvindo e na medida do possível me consolando e isso me fez sentir muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram? To com uma invejinha da Elena e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.