O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 17
Pegadinha.


Notas iniciais do capítulo

Uma simples pegadinha pode estragar tudo entre duas pessoas. Será que acabará com a confiança que Bella tinha em seu irmão Jake? Só lendo para descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/17

Pov Jake.

Jake ainda não acreditava que ele estava com Miza, muito menos que iria ao baile no dia seguinte com ela. Agora que tinha a ajuda de Miza, Bia e Jack o garoto tinha certeza de que iria conseguir juntar sua irmã e Kira. E agora que eles iriam ao baile juntos com certeza eles acabariam ficando juntos, pelo menos era o que Jake esperava.

Jake estava no lago sentado em baixo de uma árvore junto com Kira. Sua irmã havia acabado de chegar, mas ela não havia notado os dois ali. Ela usava calça jeans, blusa preta de mangas compridas do Red Hot Chili Peppers e coturnos, seus cabelos estavam soltos. Ela se deitou perto da beira do lago enquanto ficava mexendo na terra com suas mãos.

- Por que na maioria das vezes em que eu a vejo ela está de preto? - perguntou Kira.

- Ela gosta de usar essa cor - disse Jake dando de ombros.

Kira apenas observou a garota por um tempo, então se levantou e começou a caminhar em sua direção e Jake tratou de seguí-lo, eles ainda não tinham se aproximado de Bella quando Jake pôs a mão no ombro do filho de Hades, que olhou para ele por sobre o ombro.

-  O que você vai fazer? - perguntou Jake meio desconfiado.

- Vou apenas dar um pequeno susto nela, eu seuguro as mãos e você os pés - disse o filho de Hades simplesmente e Jake assentiu, gostando um pouco da ideia.

Os dois caminharam até Bella, que ainda não os tinha notado. Jake parou de frente para airmã que ao vê-lo abriu um sorriso. O garoto se abaixou e botou as mãos em volta de seus tornoze-los da irmã o que não era muito estranho para ele, levando em conta que sempre que ia acordar a garota ele segurava seus tornozelos e começava a puxá-la pelo quarto. Bella olhou para ele com certza desconfiança e estava prestes a levantar-se quando Kira aproximou-se e pegou suas mãos. Os garotos começaram a sacudir Bella de um lado para o outro enquanto a garota tentava chutar a cara de Jake.

- Me larguem! Isso não tem graça! - gritava Bella a plenos pulmões.

- Ei, acho que ela precisa dar um mergulho. - disse Jake piscando para o filho de Hades.

É claro que eles não iriam jogar Bella no lago, mas ainda assim Jake estava se divertindo muito com aquilo, porém sua irmã parecia estar com muita raiva dele.

- Jacob Wolf e Kira me botem no chão AGORA! - gritou Bella e Kira apenas assentiu para Jake e os dois botaram a garota no chão.

Bella se levantou rapidamente e estampado em seu rosto havia uma expressão furiosa, e Jake pensou se ele e Kira não teriam ido longe demais com essa brincadeira.

- Olha Bella... - começou Jake, mas então uma flecha prateada passou muito perto de sua orelha e isso o fez se calar.

Ela olhou para a irmã e viu que a mesma segurava seu arco dourado de energia, ela olhou furiosamente para ele e Kira, então saiu dali furiosa e Jake percebeu o quanto a irmã devia estar com raiva dele. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que irá acontecer entre Bella, Kira e Jake? Será que a confiança que Bella tinha no irmão irá acabar? E o que será que irá acontecer com as poucas chances de relacionamento que Bella e Kira tinham agora? Só lendo o próximo capítulo.
Próximo Capítulo: Pedindo Desculpas.
Narrado Por: Jake e Kira.
Deixem Reviwes
Beijinhos da Tia Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.