O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 18
Pedindo Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Jake e Kira vão atrás de Bella para lhe pedir desculpas. Será que ela irá aceitar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/18

Pov Jake.

Ao ver sua irmã sair furiosa dali ele pensou que nuna a tinha visto assim. Jake e Kira trataram de se apressar em seguir Bella. A garota havia ido para o Artes e Ofícios, o lugar no qual ela passava a maior parte de seu tempo, percebeu Jake. Ele e Kira aproximaram-se da porta do Artes e Ofícios e Jake escutou alguém tocando violão, então logo em seguida a voz de sua irmã cantando. Isso não era uma coisa boa, ela geralmente só fazia isso quando estava muito frustada ou irritada.

- Acho melhor eu ir pedir desculpas para ela primeira, quando eu sair de lá, você entra. - disse Jake e o filho de Hades apenas assentiu e sentou-se nos degraus do Artes e Ofícios enquanto Jake entrava no mesmo.

O garoto ao entrar no Artes e Ofícios viu sua irmã com um violão negro com algumas gravuras de flores da cor cinza.

- Com o tempo a vida faz crescer e aceitar, que de repente tudo muda e troca de lugar... não se entregue e não deixa a maré te levar... - cantava Bella de olhos fechados, e quando terminou de cantar Jake respirou fundo.

- Desculpe, nós queríamos apenas te dar um pequeno susto. E não deixá-la irritada - disse Jake fazendo Bella se assustar um pouco.

- Ah Jake... Me desculpe pela flecha, espero não ter te machucado. - disse Bella suspirando.

- Está tudo bem, afinal o que aconteceu? - perguntou Jake.

- Eu não sei, eu estava totalmente distraída e ai vocês fizeram aquilo. Sei lá eu fiquei irritada na hora, e foi um extinto meu na hora pegar o arco também. - disse a garota abixando a cabeça.

- Entendo, desculpe maninha, eu devia ter falado ao Kira que isso não era uma boa ideia - disse Jake suspirando.

- Isso foi ideia dele? - Perguntou Bella levantando minimamente a cabeça.

- Sim, ele está lá fora. - disse Jake.

- Hmm... - pareceu pensar um pouco a garota.

- Vou chamá-lo, vejo você no jantar. - disse o garoto levantando-se e dando um beijo no alto da cabeça da irmã, então saiu dali.

Jake mal tinha saído do Artes e Ofícios quando escutou Bella voltar a tocar o violão, porém dessa vez a garota não cantava nada. Apenas tocava uma melodia, que o ver de Jake, era bem triste. 

Pov Kira.

O filho de Hades ao ver a reação de Bella, atirar uma flecha contra o próprio irmão, o deixou um pouco abismado.

Assim que Jake entrara no Artes e Ofícios demorou um pouco, mas Kira a escutou parar de tocar por um tempo, então Jake saíra do Artes e Ofício e a garota voltou a tocar, porém agora não cantava nada. Kira se perguntava como aquela filha de Ares podia ter mexido com ele, o garoto nunca fora desses de se relacionar com muitas garotas, mas depois do tempo que ele passara observando os irmãos Wol, aquela garota vinha mechendo um pouco com ele. Kira até agora se perguntava porque lhe convidara para o baile, se antes ele tinha a dúvida de que Bella lhe daria um bolo, agora ele tinha certeza.

- Bom ela certamente quer te ver - disse Jake.

- Valeu cara, te vejo depois? - perguntou Kira.

- Claro, vou estar no lago com a Miza - disse Jake balançando a cabeça, então saiu andando pela área comum.

Kira respirou fundo, então se levantou e entrou no Artes e Ofícios.Logo ao entrar ele viu Bella sentada em um banco tocando um violão, para o qual olhava intensamente. O garoto sentou-se em um banquinho que estava ao lado da garota, ela com certeza percebeu sua aproximação pois tocou os últimos acorder e então olhou pata ele, mas os olhos de Bella não estavam cinzentos, e sim castanho claros, e quanto a garota voltou a piscar seus olhos voltaram a cor cinza.

- O que foi isso? - perguntou o garoto, mas ele não estava nem um pouco assustado.

- Isso o quê? - perguntou Bella confusa e Kira percebera que a garota não havia se tocado do que fizera.

- Seus olhos, eles estavam castanhos, então quando você piscou eles voltaram para o cinza. - disse Kira simplesmente.

- Ah isso... por favor não comente nada com ninguém sobre isso - pediu Bella.

- É claro que não irei comentar nada, mas por que...? - perguntou Kira.

- Por que a cor de meus olhos e cabelos mudam? É uma longa história, e sim, eu sei que você sabe sobre a cor de meus cabelos mudarem também - disse Bella suspirando.

- Ah bem... Bela me desculpe pelo o que fiz no lago, não queria ter te deixado com raiva nem nada. - disse o garoto enquanto Bella olhava para baixo, afinando o violão e tentando esconder um pequeno sorriso.

- Está tudo bem - disse ela simplesmente, então voltou a esguer a cabeça.

- Que bom então - disse Kira e então ele não conseguiu se conter mais.

O garoto inclinou-se um pouco para frente e com uma das mãos segurou o queixo de Bella e a beijou. Ele pensou que a garota fosse se afastas e lhe bater, porém ela retribuiu ao seu beijo. Quando ele se afastou da garota, percebeu o quanto Bella estava vermelha. A garota tratou de colar o violão no lugar rapidamente.

- Eu... eu te vejo amanhã no baile. - disse ela recolhendo suas coisas e saindo apressada dali.

Kira ficou atônito. O que ele tinha feito? Acaba de beijar uma filha de Ares e ela nem sequer havia lhe batido. Esse, com certeza havia sido o melhor beijo de sua vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella aceitou as desculpas de Jake e de Kira que lhe beijou. Como ela se sente quanto a isso? Kira já admitiu para si mesmo que a filha de Ares mexe com ele, mas será que Bella finalmente irá admitir que também senti algo por esse filho de Hades? Só lendo os próximos capítulos.
Próximo Capítulo: Preparando-se Para o Bile.
Narrado por: Miza Everdeen.
Deixem Reviews
Beijinhos da Tia Malu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.