O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 16
Convite.


Notas iniciais do capítulo

Mia e Beatriz arrastam Bella para o lago, porém a garota não convida Kira, e sim ele que a convida... Qual será a resposta dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/16

Pov Bella.

Bella não podia acreditar que o verão já estava acabando, e ninguém desconfiava dela e de Jake, bem ninguém exceto Quíron e Rafael, mas estava claro de que eles já sabiam a verdade. Na noite anterior ela agradecera a Kira por salvar sua vida na última aula de botânica. Mas agora havia a questão de que Miza e Beatriz queria obrigá-la a convidar Kira para o baile, nem Beatriz e nem Miza haviam convidado seus pares ainda, as três combinaram de convidar os meninos juntas (bem Miza e Bia haviam combinado isso, e obrigaram Bella a participar disso também). Agora Bella estava deitada em sua cama, a garota havia se levantado cedo e passeado um pouco pelo acampamento, mas depois voltara para o seu chalé e deitara-se em sua cama, aonde estava agora. Ela estava sozinha no dormitório femino e provavelmente no chalé de Ares. Ela usava uma bermuda jeans preta, uma blusa preta de mangas curtas de renda com a estampa "Don't stop the music" e usava sua pulseira prateada com o pingente de coruja. Seus longos cabelos roxos estavam presos em um rabo de cavalo e ela calçava um all star preto de cano médio, como sempre.

Bella não esperava que ninguém aparecesse por ali, mas então de repente duas figuras irromperam pela porta do dormitório. Eram Miza e Beatriz. Os cabelos de Miza e Beatriz estavam presos em um rabo de cavalo assim como os de Bella. Miza usava calça jeans, blusão branco e calçava tênis all star também preto e de cano médio. Beatriz usava uma bermuda jeans, blusa azul clara sem mangas e gola em V, e calçava também tênis all star preto de cano médio.

- Levanta preguiçosa ! - gritaram Miza e Beatriz e Bella apenas gemeu.

- Ah não! Me deixem aqui quieta. Please. - pediu Bella se sentando na cama.

- Não, você vai convidar o Kira para o baile - disse Miza puxando Bella pelos braços.

- Bia por favor... não ajude essa doida - pediu Bella e Bia apenas deu uma risada e balançou negativamente a cabeça.

Bella foi arrastada até o lago por Beatriz e Misa e para infelicidade da garota Kira estava lá, mas junto com ele estavam Jack, o filho de Atena e Jake, seu irmão. Bella tinha vontade de sair correndo dali, mas ela sabia que Miza e Beatriz não deixariam. Miza e Bia foram andando na frente enquanto Bella apenas se arrastava atrás delas. Miza sentou-se ao lado de Jake e Bia ao lado de Jack, Bella estava prestes a sentar-se do outro lado do irmão, mas o garoto a empurrou e ela percebeu que Jack e Jake(N/A: Agora que me toquei, isso parece nome de dupla sertaneja rs), estavam ajudando Miza e Bia. Isso era muito irritante!

A garota dirigiu-se até o píer do lago e sentou-se ali, bem longe de Bia, Miza, Jake, Jack, e, é cloaro, de Kira. Ela podia sentir os olhares que eles lançavam em suas costas, mas é claro que ela não iria se virar para olhá-los, pois se fizesse isso com certeza encontraria Miza e Bia olhando de cara feia para ela. Bella fechou os olhos e sentiu os raios de sol do início de tarde tocarem suas pálpebras.

Ela levou uma das mãos ao alto da cabeça e tirou o elástico que prendia seus cabelos que na hora caíram soltos ao seu redor. Bella passou a mão por seus cabelos que balançavam um pouco com o vento que soprava.

- E então? - Bella escutou alguém perguntar ao seu lado e ao abrir os olhos e olhar para o lado ela viu que era Kira.

- E então o quê? - perguntou Bella voltando a fechar os olhos.

- O que você queria falar comigo? Miza e a Bia falaram que você queria falar comigo. - explicou o filho de Hades.

- Eu não queria falar nada com você. Acho que Miza e Bia te pregaram uma peça - disse Bella calmamente.

- Acho que não, elas pareciam falar sério. - disse Kira.

- Tanto faz. - falou a garota dando de ombros.

O filho de Hades não falou mais nada e ela teve esperanças de que o garoto tivesse ido em bora, porém ela não teve tanta sorte assim. Bella escutou o garoto suspirar ao seu lado, e ela se perguntou se ele estaria irritado. Bella abriu os olhos e olhou para o que garoto que lhe estava olhando também.

- Ér... ér... bem sei que isso é o contrário do que o pônei disse sobre o baile, mas... você quer ir ao baile nesse sábado comigo? - perguntou o filho de Hades e Bella apenas ergueu uma sobrancelha.

- Você, quer, ir, ao, baile, comigo? - perguntou a garota pausadamente e totalmente confusa.

- Sim, olha até que você entendeu. Até que você não é tão burra e lerda quanto o Jake falou - disse o garoto e Bella bufou.

- Nossa, se o meu irmão te disse isso, me perguntou por que você vá querer ir ao baile comigo. - resmungou Bella.

- Oh, isso te ofendeu. Me desculpe, não foi minha intenção, estava apenas tentando brincar com você - disse o garoto e Bella suspirou.

- Está tudo bem. É que geralmente quem faz esse tipo de brincadeira comigo é meu irmão. - disse Bella dando de ombros.

- Ah sim... então, você ainda não me respondeu. - falou Kira e a garota suspirou mais uma vez.

- Está bem, eu vou ao baile com você. - disse Bella ainda olhando para o garoto.

Ao escutar a resposta de Bella, Kira deu um pequeno sorriso e pegou na mão de Bella e a beijou, mas não a largou, em vez disso continuou a segurando. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella e Kira irão ao baile juntos, será que isso ira despertar algo nos dois? Será que Bella finalmente se tocará de que gosta de Kira e aceitará esse fato? Só lendo os próximos capítulos para saber ;)
Próximo Capítulo: Pegadinha.
Narrado por: Jake.
Deixem Reviwes.
Beijinhos da Tia Malu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.