O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 19
A Noite Eterna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/19


Konoha - Escritório da Hokage - 01:20h


- Não podemos deixar que a luta chegue até a Vila. Precisamos contê-los fora dos muros de Konoha. - dizia Shikamaru.

- Concordo. - assentiu Jiraya - A intenção de Kuroi é vingança, ele fará de tudo para destruir a Vila.

- Com o quê estamos lidando exatamente, Jiraya? - perguntou Kakashi.

- Com monstros... - respondeu Tsunade, no lugar de Jiraya - Seres inumanos, desprovidos de remorso ou piedade, movidos únicamente por seus instintos primais. A força de cada um deles equivale à de dez homens juntos, seus reflexos e velocidade são incomparáveis, alimentam-se do sangue e do chakra de seus inimigos e, até que o sol apareça, não podem morrer. Sentiu o drama, Kakashi?

- Ah... sim, Hokage... Obrigado pelas informações! - respondeu um desconcertado Kakashi.

- Segundo as informações do meu espião os kyuketsukis estão chegando pelo norte. Podemos tentar interceptá-los nos limites do Campo de Treinamento, antes que cheguem à Vila.

- A idéia é boa, Jiraya-sama. Mesmo assim, sugiro que evacuemos os civis para os abrigos... - disse Kakashi.

- Shikamaru, encarregue-se disso! - ordenou Tsunade - Jiraya e eu, por sermos os únicos que têm alguma experiência em enfrentar essas criaturas, ficaremos na linha de frente junto com os Jounins e concentraremos nosso ataque diretamente em Kuroi. Kakashi, você se encarregará de organizar os Chuunins e concentrarão sua atenção nos ghouls. Tomem cuidado, pois não sabemos exatamente o número deles, mas segundo Jiraya, são centenas.

- HAI!

- Todos já têm suas ordens, então mexam-se!!!



******************************



País do Fogo - Montanhas Kitsune - 02:30h

- Tente descansar também, Sasuke. Eles não voltarão a nos atacar hoje...

- Mesmo assim não é prudente baixarmos a guarda, Sakura. Além disso, não estou com sono.

- O que faremos com ele? - disse Sakura apontando para Naruto, que dormia profundamente, exausto após a batalha contra a Akatsuki.

- Não sei... Se ele não quer voltar ainda, tudo o que podemos fazer é respeitar sua vontade. Não adianta querer forçá-lo...

- Sei... pelo menos neste caso, você o entende bem, não é?

- São situações diferentes, não confunda as coisas!

- "Shinobi teimoso foge de casa para ficar mais forte". Qual a diferença entre vocês dois?

- Os motivos dele são bem mais nobres que os meus... - disse Sasuke com tristeza evidente na voz. Sakura arrependeu-se de tê-lo provocado daquela forma. Levantou-se e alimentou a pequena fogueira entre eles com alguns gravetos. Depois, sentou-se ao lado dele.

- A sua obssessão por vingança só está lhe trazendo tristezas. Por que insiste nisso?

- Seria preciso ver tudo o que eu vi, sentir tudo o que eu senti e perder tudo o que eu perdi para que você pudesse entender o meu desejo de vingança...

- Tudo bem, desculpe... Prometo nunca mais falar sobre isso. - disse Sakura abraçando os joelhos, numa atitude melancólica.

Sasuke, num gesto surpreendente, afastou uma mecha do cabelo de Sakura e afagou seu rosto. O gesto foi tão inesperado que Sakura estremeceu ao seu toque fazendo com que Sasuke tirasse a mão imediatamente.

- Desculpe... - disse ele, constrangido - eu não deveria ter feito isso...

- Não, está tudo bem Sasuke! É que... bem... foi inesperado, só isso! - disse Sakura, repetindo ela mesmo o gesto de Sasuke.

Sasuke segurou a mão de Sakura em sua face, ao mesmo tempo em que a puxava para perto de si. Sakura apenas deixou-se levar, sentindo seu coração quase arrebentar pela expectativa. Naquele momento esqueceu-se de tudo o que já havia sofrido por ele, dos conselhos de Tsunade e de qualquer outra coisa que não fosse a imagem dele. Por um breve momento, ele também esqueceu sua sede de vingança, seus passado com Orochimaru e qualquer outra coisa que não fosse o rosto dela, agora tão próximo do seu. Beijaram-se, como se fosse um gesto para o qual já estavam destinados há muitos anos...



******************************



Konoha - Campo de Treinamento - 04:00h

A expectativa era evidente nos olhos de todos. Praticamente, todos os Jounins e Chuunins de Konoha estavam ali, aguardando pela chegada dos inimigos. Tsunade e Jiraya estavam à frente, juntamente com Kakashi, Asuma, Kurenai, Gai e os outros Jounins. Na retaguarda, Shikamaru, Temari, Kiba, Ino, Sai e o restante dos Chuunins distribuíram-se pela orla da floresta, nos limites do Campo de Treinamento. Alguns batedores haviam se adiantado por ordem de Tsunade para que a chegada dos inimigos fosse percebida o quanto antes. Os Hyuugas, inclusive Hiashi, vasculhavam o perímetro periodicamente com o BYAKUGAN. Nenhum sinal deles ainda...

- Jiraya, tem certeza de que a informação está correta? - questionava Tsunade - Acho estranho que eles queiram atacar com o dia já tão próximo...

- Confio muito nos meus amigos, até hoje eles nunca me falharam!

Continuavam sua vigília, sabendo que o destino de Konoha poderia ser decidido naquela noite. Finalmente, Hiashi Hyuuga parecia ter percebido algo.

- HOKAGE! - Hiashi chamava a atenção de Tsunade - Algo se aproxima em velocidade!

- "Algo"?

- Hai! - respondeu Hinata no lugar de seu pai - Não há uma forma física definida, somente uma quantidade enorme de chakra!

- PREPAREM-SE!!! - gritou Tsunade, colocando todos em alerta.

Alguns minutos ainda se passaram testando os limites da paciência e auto-controle dos shinobis, mas logo todos sentiram a presença dos chakras múltiplos. Um forte vento seguido de uma névoa negra e muito densa confirmou os temores de todos ali. Os kyuketsukis haviam chegado.

- AGORA!!! - gritou inesperadamente Tsunade. Ao mesmo tempo, os quatro ANBUS que estavam escondidos  acenderam simultaneamente quatro enormes fogueiras dispostas ao redor da área central do Campo de Treinamento. Porém, o fogo era inútil contra aquela escuridão impenetrável, só iluminando uma parte do Campo e da Floresta ao redor.

A névoa parou em seu avanço e, como se houvesse sido repentinamente tragada pelo vácuo, desapareceu revelando três figuras encapuzadas, lado a lado. Os encapuzados das laterais carregavam displicentemente os corpos dos shinobis que haviam sido enviados como batedores e, como se fossem fardos, jogaram-nos aos pés da Hokage. Em seguida, baixaram o capuz de seus mantos revelando a figura esquálida e bizarra de Richi e a beleza exótica de Yoru, ambos com os lábios manchados do sangue dos batedores. O encapuzado do meio permaneceu com seu rosto oculto, mas por seu porte e gestos notava-se, sem dúvida, que ele era o líder.

- Obrigado pelo lanche... - disse cinicamente Richi.


- Kyuketsukis, vocês não passarão daqui!!! - disse energicamente Tsunade - Shiro Kuroi, mostre-se pois eu sei que você está aí!!!

Lentamente Kuroi baixou seu capuz, expondo sua figura agora monstruosa. Um mal estar tomou conta de todos ao sentirem o chakra demoníaco que emanava de Kuroi. Mesmo Richi e Yoru, seus servos, pareciam incomodados.


Ino estremeceu frente àquela visão e Sai, percebendo a perturbação de Ino, segurou firmemente sua mão. Temari também estremeceu, mas de fúria. Shikamaru, ao seu lado, podia ouvi-la quase rosnando de tanta raiva.


- Princesa Lesma, vejo que já me aguardava. Sinto-me honrado... - dizia Kuroi, dirigindo-se à Tsunade.


Kuroi, eu lamento pelo seu clã e pela sua noiva, mas décadas já se foram desde que tudo isso aconteceu. Não é justo que busque vingança contra essa geração que nada fez a você ou aos seus. Eu não permitirei!!!

Fala com a arrogância de uma verdadeira Hokage... "Você não permitirá"... Acha realmente que pode me deter? Eu que comandei exércitos, que já trouxe glória a este país? O que sabe sobre justiça? Eu não conheço a morte, a doença ou o tempo. Tudo o que conheço é a solidão, a sede e as trevas. Justiça? Há muitos anos abandonei minhas ingênuas idéias de justiça. Tudo o que me resta é a vingança!!! Nesta geração e nas próximas, TODOS PAGARÃO!!!!

A um sinal de Kuroi, Richi e Yoru se adiantaram e ambos repetiram os mesmos gestos: morderam as próprias mãos e com o sangue, tocaram o solo:

- KUCHYIOSE NO JUTSU!!!!

A terra tremeu sob Konoha e todos viram com assombro quando centenas de criaturas começaram a brotar do solo, sob explosões que abriam a terra, trazendo para fora o exército maldito de Kuroi. Um a um os ghouls se erguiam, famintos e ansiosos, aguardando as ordens de seus mestres.

- O jantar está servido, minhas crianças!



******************************


Montanhas Kitsune - 04:45h





" - Acorde, garoto! Temos trabalho a fazer..."


" - Hum? Porra, Kyuubi!!! O sol nem nasceu ainda, prá que isso?"

" - Qual a diferença? Sol, lua, dia, noite... Tempo é tudo o que eu vejo!"

" - As pessoas precisam dormir também, entende?"

" - Não, não entendo. Afinal, eu não durmo..."

" - ..."

" - Chega de conversa mole! Vamos treinar!"




Naruto levantou, sonolento e praguejando muito. Aquela raposa estava "arrancando o seu couro"...

A foqueira estava quase apagada, mas a escassa luminosidade permitiu que ele visse algo inesperado: Sasuke e Sakura abraçados e dormindo profundamente apesar do desconforto do solo rochoso.

"É, Sakura... parece que você finalmente conseguiu tocar o coração desse Teme. Só espero que vocês não se machuquem..." - pensava Naruto, feliz pelos dois mas também preocupado.

Ainda meio sonolento, pegou um ramen instantâneo no meio das suas provisões e alimentou a fogueira para poder ferver um pouco de água. Após o rápido desjejum começou sua sessão de treino (ou de tortura, melhor dizendo) com a Kyuubi. Bastaram dez minutos para Naruto já se sentir acabado...





" - NÃO, SEU LOIRO BURRO!!! Eu disse para moldar o seu chakra junto com o meu, não para misturá-los nesta bagunça!!!"

" - BURRA É VOCÊ, SUA RAPOSA SÁDICA!!!! ACHA QUE ISSO É FÁCIL????"

" - Se fosse fácil não precisaríamos treinar. Agora, CONCENTRE-SE!!!"





No fim, esquecendo-se de que a Kyuubi estava em sua mente, Naruto discutia com ela quase aos gritos, o que acabou por acordar Sasuke e Sakura.

Sasuke acordou primeiro, mas vendo que Sakura ainda dormia abraçada a ele permaneceu imóvel não querendo acordá-la. Mas os berros de Naruto com a Kyuubi por fim fizeram com que ela também acordasse. Surpreendeu-se ao perceber que dormira abraçada a Sasuke, haviam trocado carinhos e conversado até pegarem no sono. Agora, sentia-se um pouco constrangida sem saber qual seria a reação de Sasuke ao acordar.

- Bom dia, "Irritante"... - disse Sasuke num meio sorriso.

- Ah, bom dia Sasuke-kun! - respondeu ela recompondo-se rapidamente.

- Não precisa ficar com vergonha. Nós apenas dormimos abraçados, nada mais...

- Sim, eu sei! É que por um instante eu tive medo que...

- EU ESTOU FAZENDO O MELHOR QUE EU POSSO, MERDA!!!! - berrou Naruto, assustando Sakura.

- Ele está falando sozinho????

- Parece que sim...

- Acho que deveríamos levá-lo de volta à força... Ele está ficando doido!!!

- Ah, tá... Depois do que vimos ontem, acha que eu, você ou os dois juntos temos força suficiente para dominá-lo???

- É... acho que não... - concordou Sakura, observando Naruto brigar com seu inimigo invisível...


******************************


Konoha - Campo de Treinamento - 05:30h

A luta continuava, selvagem e sangrenta. Os ghouls famintos avançavam contra os shinobis que respondiam à altura. Mas toda vez que um shinobi derrubava um dos ghouls, desesperava-se ao ver que ele se levantava em poucos segundos, pronto para retornar à batalha. Aquilo parecia nãoter fim.


Tsunade, Jiraya e os outros Jounins tentavam chegar até Kuroi, mas eram impedidos pela massa interminável de ghouls que os atacavam.


Shikamaru, que lutava um pouco mais atrás ao lado de Temari, observava as criaturas atentamente até que percebeu o ponto fraco delas.

- Temari, preciso chegar até a Hokage. Me dê uma mão!

- Vou limpar o caminho: DAI KAMAITACHI NO JUTSU!!!

Uma enorme ventania varreu os ghouls que se interpunham entre Shikamaru e Tsunade, permitindo que ele chegasse até a Hokage.

- Tsunade-sama, a cabeça é o ponto fraco! Se eles forem decapitados eles não levantarão de novo!

Kakashi, que também ouviu Shikamaru, imediatamente resolveu botar em prática a sua orientação.

- RAIKIRI!!!

Num só golpe acertou dois ghouls, arrancando suas cabeças. Eles não se reergueram... Os outros shinobis também imitaram Kakashi e começaram finalmente a levar alguma vantagem sobre os ghouls.

Tsunade sorriu em triunfo ao notar que o céu começava a assumir tons avermelhados, anunciando a chegada do sol. Só precisavam resistir mais alguns minutos...

- Jiraya, precisamos cercar Kuroi e seus lacaios. Se conseguirmos impedir que fujam o sol dará um fim a todos eles!

- Espere, Tsunade, não se precipite! Alguma coisa está errada...

- O que quer dizer?

- Kuroi já foi um general muito temido. Ele é um estrategista! Não consigo acreditar que ele cometeria um erro tão grave como subestimar a principal fraqueza de sua espécie...

- Pensando bem, ele realmente parece estar muito calmo... - concordou Tsunade que observava Kuroi, imóvel como uma estátua contemplando a batalha.

Ao mesmo tempo, Richi e Yoru olhavam um para o outro apreensivos pois os primeiros raios de sol começavam a surgir através da copa das árvores e Kuroi parecia não se importar. Os ghouls não eram afetados pela luz solar, mas para eles seria fatal.

- Kuroi-sama, o dia se aproxima!!! - dizia amedrontada Yoru - Devemos nos abrigar!

Kuroi, observando a batalha de braços cruzados, simplesmente ignorou-a.

- KUROI-SAMA!!! O SOL VAI NOS MATAR! - desesperava-se Richi.

Cale-se, cretino! Cale-se e observe...

Saindo finalmente de sua passividade, Kuroi juntou as mãos espalmadas como numa prece e com gestos incrivelmente rápidos realizou diversos selos. Depois, ergueu as mãos espalmadas em direção ao céu e conjurou seu jutsu:

- YAMI NO GEIJUTSU: EIEN NO YORU!!!!

Imediatamente, a sombra de Kuroi envolveu seu corpo e expandiu-se de forma assustadora, como uma esfera de chakra negro que crescia e emanava uma energia poderosíssima. Instintivamente, todos os shinobis se afastaram o mais rápido possível, antecipando o perigo.

A quantidade de chakra que Kuroi concentrava naquela esfera era inacreditável. Mesmo Tsunade e Jiraya, guerreiros experientes, estavam boquiabertos. Nunca haviam visto nada parecido.

Então, como se houvesse alcançado uma espécie de ponto crítico, a esfera de sombras explodiu para o alto, lançando o chakra negro em direção aos céus. Todos assistiam impotentes, enquanto a escuridão tomava conta do céu de Konoha, espalhando-se descontroladamente pela atmosfera, transformando o dia recém-nascido na noite mais negra e fria de suas vidas...

- Pelo espírito do Sandaime!!!! Que Kami tenha piedade... - dizia Jiraya, totalmente estarrecido.



******************************



País do Fogo - Montanhas Kitsune - amanhecer

- E eu achando que essa Raposa tinha ficado "boazinha"... Essa desgraçada vai acabar me matando!!! - dizia um ofegante Naruto, deitado de costas no chão.

Sakura, com as mãos sobre o peito de Naruto, usava um jutsu médico para ajudá-lo a se recuperar. Sasuke estava inquieto, olhando para os lados como se procurasse algo...

- Sasuke-kun? Está tudo bem? - perguntava Sakura, notando seu comportamento estranho.

- Eu... não sei! Não estão sentindo isso?!

- Isso o quê? - perguntou Naruto.

- Esse chakra... está muito distante, mas consigo sentir sua força! Nunca senti nada parecido.

- Agora que você falou... - disse Sakura, também sentindo algo.

- Ei, esperem aí!!! O QUE É AQUILO????? - disse Naruto apontando para o horizonte ao sul.

À primeira vista, a escuridão que tomava conta dos céus poderia ser confundida com uma tempestade. Porém era como se fosse uma mancha negra, densa e bem definida. Como um enorme buraco negro no horizonte, que se expandia quase até as montanhas onde estavam. Era óbvio que aquilo não era natural, ainda mais com o mal-estar que começavam a sentir após detectarem aquele chakra...

- Esse chakra, eu já o senti antes... - disse Naruto - KYUKETSUKIS!!! Só podem ser eles!!!

- Pela distância e pela direção, essa escuridão está sobre Konoha! Eles estão com problemas!!! - disse Sakura.

- O que estamos esperando??? VAMOS LOGO!!! - concluiu Naruto, já descendo a montanha em disparada.

******

- VAMOS, PESSOAL!!! Precisamos chegar logo!!! - dizia Naruto, saltando freneticamente entre os galhos das árvores.

- Naruto, calma!!! Não dá prá acompanhar seu ritmo, desculpe!!! - dizia uma ofegante Sakura. Sasuke, apesar de rápido, também não conseguia acompanhar Naruto.

"Droga, isso não é bom... Pode ser tarde demais quando chegarmos à Konoha! - pensava Naruto, impaciente.





" - Nesse ritmo, só chegaremos à Konoha ao final do dia. Com minha ajuda, podemos chegar lá em alguns minutos, se quiser."

" - É claro que eu quero!!! Por que não disse isso antes????"


" - Bem... é que pode ser meio desagradável para você. Não tinha certeza se você toparia..."


" - Desembucha, Kyuubi!!! O que eu tenho que fazer?"


" - Basicamente, trocar de lugar comigo..."





******************************



Konoha - Campo de Treinamento


A escuridão densa tornava a batalha difícil para os shinobis. Mesmo com as enormes foqueiras acesas, a luminosidade era insignificante. Os ghouls, criaturas vindas das trevas, levavam vantagem.

Os Chuunins conseguiam subjugar os ghouls em velocidade, mas a quantidade deles tornava a batalha perigosa. Se qualquer um deles fosse cercado pelos ghouls, seria fatal.... 

- Hiashi, reúna seu clã! - ordenava Tsunade - Precisamos do seu jutsu agora! Daremos cobertura para que cheguem mais próximo dos kyuketsukis.

- HAI! - respondeu Hiashi. Os Hyuugas reuniram-se ao seu comando e postaram-se atrás de Tsunade e dos outro Jounins.

Kakashi e Gai, sob ordens de Tsunade avançaram contra os ghouls, abrindo caminho para os Hyuugas. Quando estavam já próximos à Kuroi foram surpreendidos por Richi e Yoru.

- Olá, querido! Não se mexa, por favor... - disse Yoru, tentando paralisar Kakashi com um genjutsu. Imediatamente, Kakashi mostrou seu SHARINGAN rebatendo o genjutsu de Yoru. Enquanto isso, Gai lutava freneticamente com Richi, num impressionanete duelo de Taijutsu.

Os Hyuugas, liderados por Hiashi, correram para Kuroi ao mesmo tempo em que realizavam os selos necessários para seu jutsu. Quando a distância já era suficiente, uniram as mãos espalmadas e sincronizaram seus chakras:

SEN NO TAYO... - não conseguiram finalizar o jutsu, apanhados pela sombra de Kuroi que se expandiu na forma de lanças atingindo a todos. Hinata e Neji conseguiram escapar, mas Hanabi e Hiashi não tiveram a mesma sorte. Hanabi teve o ombro perfurado por uma das lanças sombrias enquanto Hiashi foi atingido gravemente no abdomen.


Richi, que já havia subjugado Gai, surpreendeu Hinata e Neji com sua velocidade, atingindo os dois ao mesmo tempo com um chute devastador. Hinata e Neji foram jogados para longe. Hinata, muito ferida, tentava levantar-se quando uma mão agarrou seu pescoço, erguendo-a.


- Oi garota-lua!!! Lembra-se de mim? - dizia Richi ironicamente - Temos assuntos inacabados e desta vez ninguém irá nos interromper...


Richi já expunha suas presas quando Hinata, usando a técnica dos "punhos gentis", atingiu em cheio seu rosto fazendo com que ele a largasse.


- SUA VADIA DESGRAÇADA!!!!EU VOU RASGAR SUA GARGANTA!!!! - gritava Richi, furioso e atordoado pela técnica de Hinata. Ao mesmo tempo, saltou sobre Hinata como um leopardo prestes a abater sua presa. Não conseguiu se defender quando um enorme raio flamejante, vindo de dentro da floresta, o atingiu em cheio reduzindo-o a cinzas...


- RICHIIIII!!!!!! - gritou Yoru em desespero, ao ver o corpo de Richi simplesmente desaparecer. Tomada pela fúria, procurava quem era o responsável por aquele ataque. Sua fúria deu lugar à surpresa e ao medo quando finalmente viu quem havia atacado Richi.


Naquele momento, como se fosse um sinal previamente combinado, a batalha parou. Os shinobis adultos olhavam aterrorizados para a criatura que surgira, como se já a conhecessem. Os mais jovens olhavam com temor e admiração. Todos, mesmo os irracionais ghouls, estavam estarrecidos pela criatura gigante que surgia da floresta, caminhando calmamente para o Campo de Treinamento. Seu corpo vermelho e dourado brilhava, afastando um pouco da escuridão que até então reinava. Kuroi olhava surpreso para aquele novo inimigo. Apenas Tsunade, ousou dizer em voz alta o que os outros Jounins já sabiam.


- KYUUBI!!!!


Maior ainda foi a surpresa de todos quando viram que  a Nove Caudas não estava sozinha: Sasuke e Sakura estavam montados em seu dorso. Dois "cavaleiros" shinobis, cavalgando a Kyuubi...





(continua...)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAMI NO GEIJUTSU: EIEN NO YORU = Arte das Trevas: Noite Eterna
Obrigado por lerem!
^w^