O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 20
A lembrança de um olhar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito em tempo recorde!
Adrenalina do começo ao fim!!
Vá ao banheiro, desligue o telefone, tranque a porta e tome seu calmante antes de começar a ler...
Enjoy! ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/20

Konoha - Campo de Treinamento

   Silêncio.

   Se não fosse pelos grunhidos e rosnados dos ghouls, o silêncio naquele campo seria total.

   Todos ficaram paralisados com a visão da raposa gigantesca que se aproximava. Os shinobis de Konoha aguardavam novas ordens da Hokage, pois não sabiam contra quem dirigir suas forças naquele momento. Mas Tsunade, vendo que Sakura e Sasuke estavam juntos com a Kyuubi, não podia simplesmente ordenar um ataque. Muitas coisas passaram por sua cabeça, como a idéia de que aquilo poderia ser uma ilusão provocada por Kuroi ou de que Sakura e Sasuke poderiam estar numa espécie de genjutsu...

   - Nossa, olhe só a cara com que eles nos olham! - admirava-se Sakura, que ainda estava montada sobre a Kyuubi juntamente com Sasuke - Parece que estão vendo o próprio demônio!

   - E de certa forma, não estão? - comentou Sasuke.

   - Eu ouvi isso, Uchiha!- esbravejou a Kiuuby - É melhor calar essa boca, "pulga" irritante!!!

   Apesar do momento ser dramático, Sakura não conseguiu segurar o riso ao ouvir o orgulhoso Uchiha Sasuke ser chamado de "pulga". Sasuke apenas resmungou, sem ânimo para responder...

   Kuroi, quando viu a imagem gigantesca do Bijuu de Nove Caudas, teve a mesma reação de Tsunade: julgou que aquilo poderia ser uma espécie de genjutsu. Porém, com os sentidos centenas de vezes mais aguçados que o de seus inimigos, percebeu que aquela criatura gigantesca era real. Observou a Kyuubi com cobiça: o poder de mais um bijuu poderia ser muito útil naquele momento...

   - NOVE CAUDAS, OUÇA-ME!!! - disse Kuroi, tentando chamar a atenção da Kyuubi - Sei que também despreza estes humanos tanto quanto eu. Sei que também tem motivos para odiar Konoha. Una-se a mim! Juntos destruiremos essa Vila Maldita e nos alimentaremos destas criaturas frágeis e inúteis...

   - PONHA-SE NO SEU LUGAR, SANGUESSUGA!!! - respondeu Kyuubi, furiosa - Você poderá se unir a mim quando eu tiver devorado sua carne e sua carcaça estiver entre meus dentes, baka!!!

   Kuroi estremeceu e sibilou como uma serpente, de tanta fúria. Nunca havia sido tão humilhado! Suas feições ficaram ainda mais terríveis quando o chakra do Chyorubi dominou ainda mais seu corpo...

   Tsunade e Jiraya simplesmente não sabiam o que fazer. Ouviram as palavras que Kyuubi dissera à Kuroi, mas ainda não tinham certeza de suas intenções. Todos estavam em guarda contra a "Raposa Demônio".

   " - Hummm... Acho que você não causou uma boa impressão, Kyuubi..."

   " - Jura? Eu jamais perceberia se você não me avisasse!"

   " - É melhor trocarmos de lugar, antes que a Vovó e o Ero-sennin tenham um infarto..."

   A Kyuubi abaixou a cabeça até seu pescoço encostar no solo. Sakura e Sasuke entenderam o gesto e desceram de cima dela, unindo-se aos shinobis de Konoha.

   - Sakura, pelo amor de Deus, o que está acontecendo aqui, afinal??? Onde está Naruto e como a Kyuubi quebrou o selo????? - perguntava ansiosamente Tsunade.

   - Acalme-se, Tsunade-sama! Todas as respostas virão, mas no momento, saiba apenas isso: a Nove Caudas é nossa aliada! - respondeu Sakura, tentando tranquilizá-la.

   A Kiuuby, sem aviso, foi envolvida numa espécie de aura incandescente vermelha. Seu corpo diminuiu rapidamente de tamanho até que a aura se dissipou e em seu lugar surgiu a figura sorridente de Naruto...

   - N-Naruto-kun!!! - Hinata desmanchou-se em lágrimas e, esquecendo toda e qualquer compostura, pulou no pescoço de Naruto.

   - Yo, Hina-chan!!! - disse Naruto, abraçando-a fortemente - Gostou do meu novo truque???

   - Inacreditável! - murmurava Neji - Até numa hora dessas ele consegue ser um completo imbecil...

   - Naruutoooo!!!! - Tsunade rosnava, com as veias da testa quase explodindo - Se sobrevivermos a esta batalha eu vou te dar uma surra para aprender a não me assustar desse jeito!!!!

   - Foi mal vo..., digo, Tsunade-sama! - disse Naruto, com uma enorme gota sobre a cabeça.

" - Fiquem atentos, imbecis!!! Vocês estão no meio de uma batalha!"

   Mal Naruto escutou o alerta da Kyuubi, sentiu uma aura assassina sobre eles e só teve tempo para alertar seus companheiros:

   - CUIDADO!!!

   Saltaram bem a tempo de evitar o ataque devastador de Yoru, que abriu uma cratera no lugar onde estavam, tamanha foi a força de seu golpe. Completamente enlouquecida de fúria, seu rosto era uma máscara de ódio. Seus olhos pareciam duas chamas vermelhas. Ela rosnava e grunhia como um animal selvagem.

   - Richi... EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!!! - Atacava freneticamente, numa velocidade absurda. Alguns Chuunins conseguiram cercá-la, mas com um único golpe ela abriu o cerco, quase rasgando os shinobis ao meio com suas unhas em forma de garras.

   Kuroi, também furioso por ter sido "esnobado" pela Kyuubi, também resolveu atacar. Fez com que sua sombra se expandisse novamente na forma de múltiplos tentáculos que agarravam e esmagavam qualquer shinobi que estivesse ao seu alcance. Os ghouls, livres do torpor causado pela presença da Kyuubi, também voltaram a atacar com força total.

   - Sakura e Shizune, cuidem dos ferimentos de Hiashi e Hanabi! Naruto e Sasuke, protejam Neji e Hinata, não podemos perder mais nenhum dos Hyuuga! Gai e Kurenai, fiquem com os Chuunins! JIRAYA, KAKASHI E ASUMA, VENHAM COMIGO!!! - ordenava Tsunade, enquanto avançava contra Kuroi.

    

******

   Enquanto Shizune cuidava do ferimento de Hanabi, Sakura concentrava-se em Hiashi que respirava com dificuldade e sangrava abundantemente. O ataque de Kuroi o havia acertado em cheio, provocando um ferimento enorme no abdomen do patriarca dos Hyuuga. Seu estado era muito grave...

   - Shizune, precisamos tirar Hiashi do campo de batalha ou ele não resistirá!

   - Vou buscar ajuda. O ferimento de Hanabi também é extenso mas não atingiu nenhum órgão vital...

   Deixando Hanabi recostada à uma árvore, Shizune procurou por alguns Chuunins para carregar Hiashi dali.

   - Hiashi-sama, pode me ouvir? Respire devagar e não se esforce. Nós vamos...- o barulho de gemidos e rosnados atrás de si, fez com que Sakura se colocasse imediatamente em guarda. Estavam cercados! Pelo menos cinco ghouls, enlouquecidos pelo cheiro do sangue de Hiashi, avançavam com ímpeto. Não havia mais nenhum shinobi por perto e tanto Hanabi quanto Hiashi não tinham condições de lutar. Sakura estava sozinha...

   Sacando uma kunai, Sakura avançou contra o ghoul que estava mais à frente cravando a lâmina profundamente no peito da criatura. Porém, o ghoul simplesmente arrancou a lâmina do próprio peito e continuou avançando. Sakura deu um soco demolidor em outro ghoul apenas para, novamente, ver a criatura se levantar como se nem tivesse sentido o golpe.

   "Merda!!! O que eu faço agora???" - pensava Sakura, desesperada. Foi quando três das criaturas avançaram contra Hanabi que estava inconsciente, enfurecendo Sakura.

   - SUMAM DAQUI SEUS MALDITOS!!!! SHAAAAANAAAAAROOOO!!!!! - O punho de Sakura, completamente impregnado com seu chakra, atingiu em cheio a cabeça do ghoul, literalmente explodindo-a.  Percebeu, assim, o ponto fraco dos seus inimigos.

   Sabendo, agora, como lutar contra aquelas criaturas, Sakura utililzou a técnica de luta ensinada por Tsunade e massacrou o restante dos ghouls. Shizune, ao chegar com os Chuunins, encontrou um cenário macabro: os corpos dos Ghouls com as cabeças pulverizadas, sangue e "miolos" por todos os lados e Sakura, ofegante e com um olhar homicida, totalmente coberta de sangue...

   - S-Sakura-chan!!! O-o que aconteceu aqui???? - gaguejava Shizune, totalmente horrorizada.

   - Nada que eu não pudesse resolver...

******

   Yoru atacava  sem piedade. Sua velocidade era praticamente impossível de ser acompanhada, mesmo pelos Jounins mais habilidosos. Um a um os shinobis caíam perante ela. Maito Gai e Rock Lee pareciam ser os únicos que conseguiam oferecer alguma resistência à habilidade da vampira e atacavam-na em conjunto.

   - DOUBLE DYNAMIC ENTRY!!!!

   O ataque conjunto de Mestre e Discípulo atingiu em cheio a mulher, fazendo-a voar por vários metros. Porém, antes que se dessem conta ela já havia se recuperado e se posicionado atrás deles.

   - SEUS RIDÍCULOS!!! ACHAM MESMO QUE DOIS BREGAS IGUAIS A VOCÊS PODEM ME DERROTAR??? - Yoru, furiosa, prendeu Gai e Lee num genjutsu paralisando-os. Estava prestes a finalizá-los quando uma rajada fortíssima de vento jogou-a para o alto, provocando inúmeros cortes em sua pele.

   - Você é minha, sua vaca!!!! - Disse Temari, entrando na luta - Já que eu não pude pegar aquele escroto que me mordeu, vou me contentar com você!!!

   - NÃO FALE ASSIM DELE, SUA PIRANHA DO DESERTO!!!!!! - Gritou Yoru, totalmente ensandecida, avançando para cima de Temari.

   Usando a própria velocidade de Yoru a seu favor, Temari usou o leque gigante como uma alavanca, jogando Yoru para cima. Antes que ela caísse, girou o leque rapidamente atingindo o rosto da vampira em cheio.

   - Sua maldita... EU MATO VOCÊ!!!!! - Yoru, ainda atordoada, ergueu-se num salto. Mas para sua surpresa, não era mais Temari que estava à sua frente e sim, Ino Yamanaka.

   - SHINTENSHIN NO JUTSU!!!

   Imediatamente, Yoru perdeu completamente o domínio de seu corpo ao mesmo tempo em que Ino caía desacordada, sendo amparada por Shikamaru.

   - Muito bem, sanguessuga. - disse Ino, através do corpo de Yoru - Vamos achar alguma utilidade para você!

   Ino usou a velocidade de Yoru, fazendo com que ela percorresse o campo de batalha atacando os ghouls. Fez com que ela matasse dezenas deles, antes de deixar seu corpo.

   Yoru, assim que recuperou novamente o domíno de seu corpo, tentou se juntar novamente a Kuroi, sentindo que não poderia derrotar sozinha aqueles Chuunins. Porém, assim que ficou em pé, sentiu novamente a sensação de paralisia, que desta vez não havia sido provocada por Ino...

   - KAGE MANE NO JUTSU, bem sucedido! - disse Shikamaru, prendendo Yoru com seu jutsu. Em seguida, Temari mordeu o próprio dedo e com o sangue, tocou seu leque realizando sua técnica de invocação:

   - KUCHYIOSE: KIRI KIRI MAI!!!!

   Uma pequena explosão seguida de uma rajada de vento, revelaram uma pequena fuinha portando uma enorme lâmina. O vento lançou a fuinha como um projétil na direção de Yoru. Indefesa pelo jutsu de Shikamaru, Yoru nem sentiu quando a lâmina da fuinha atingiu seu pescoço, decapitando-a e colocando um fim à sua amaldiçoada existência...

******

   - MALDIÇÃO, NEM CONSEGUIMOS NOS APROXIMAR DELE!!!! - exasperava-se Tsunade, tentando juntamente com os outros escapar dos tentáculos de sombras que protegiam Kuroi.

   - Talvez tenha um jeito... - disse Jiraya - RANGI SHIGAMI NO JUTSU!!!

   A vasta cabeleira branca de Jiraya ganhou vida, assumindo um comportamento parecido com as sombras de Kuroi. Os cabelos, como serpentes, procuravam os tentáculos de sombras neutralizando-os um a um. Vendo uma brecha para atacar, Kakashi e Asuma não perderam tempo e partiram para cima de Kuroi. Ambos o atingiram ao mesmo tempo, ou assim pensaram que haviam feito pois seus golpes atravessaram o vazio. Kuroi desaparecera.

   Durante alguns segundos a presença de Kuroi foi indetectável pois seu chakra simplesmente havia sumido. Subitamente, uma enorme sombra surgiu no chão tragando Tsunade e Jiraya para dentro dela, como se fosse um abismo. Asuma tentou segurá-los, mas a sombra tomou novamente a forma de Kuroi.

   - HOKAGE!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM ELES???? - gritava Asuma.

   - Relaxe, filho do Sandaime... Só estou lhes mostrando um pouco dos "prazeres" da escuridão. Talvez queira se juntar a eles! - disse Kuroi, projetando sua sombra em direção à Asuma. Porém, sem que Kuroi percebesse, o RAIKIRI de Kakashi o atingiu em cheio pelas costas, não conseguindo feri-lo mas neutralizando seu jutsu. Enfurecido, Kuroi inesperadamente cerrou os punhos e golpeou o solo. Antes que Kakashi e Asuma pudessem entender o que estava acontecendo, ambos foram arremessados para o alto por uma grande explosão do chakra negro, no solo abaixo deles.

******

   - Essa explosão... o que foi isso??? - perguntava Naruto, enquanto lutava contra os ghouls.

   - OLHEM!!! - gritou Hinata, apontando para o alto. Kakashi e Asuma estavam desacordados e em queda livre. Certamente morreriam se atingissem o solo...

   Numa fração de segundo Sasuke ativou o selo amaldiçoado e assumiu a forma bizarra conferida por seu jutsu. Com as enormes asas em forma de garras voou como um raio, conseguindo apanhar Kakashi e Asuma antes que caíssem.

   - Onde estão o Ero-sennin e a vovó???? Não os vejo em lugar nenhum!!!

   - Não sinto o chakra deles... - murmurou Neji, sombriamente.

   - EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO!!!! - explodiu Naruto, julgando que Tsunade e Jiraya estavam mortos.

   - Naruto, espere! Ainda temos uma chance: se eu e Neji conseguirmos chegar perto o suficiente podemos tentar lançar a "luz dos mil sóis".

   - Não sei se o jutsu vai funcionar somente com nós dois, Hinata...

   - Precisamos tentar, Neji! É a nossa única chance!!!!

   - Vamos nessa! - disse Sasuke - Eu e Naruto abriremos caminho até Kuroi para que vocês realizem o jutsu.

   Avançaram para cima de Kuroi em velocidade, Naruto e Sasuke na frente e Hinata e Neji logo atrás. Sasuke, ainda sob a forma do selo amaldiçoado, literalmente voou para cima de Kuroi, desviando-se agilmente dos tentáculos de sombra. Aquilo era somente uma distração para que Naruto pudesse preparar seu jutsu:

   - AKAI RASENGAN!!!

   A esfera de energia, agora vermelha e muito maior com o chakra da Kyuubi, atingiu Kuroi em cheio, lançando-o dezenas de metros floresta adentro.

   - É a nossa chance!!! - disse Neji para Hinata, ambos já realizando rapidamente os selos do jutsu. Porém, uma grande esfera de chakra negro surgiu do solo revelando em seu interior, Kuroi. Antes que pudessem reagir, Kuroi agarrou Sasuke e Naruto com seus tentáculos de sombras, lançando-os violentamente contra o solo. Neji, tentando proteger Hinata, atacou sozinho. Um soco devastador de Kuroi atingiu seu peito, quebrando-lhe várias costelas e colocando-o fora de combate.

   Hinata, agora sozinha, não se intimidou:

   - SHUGO HAKKE ROKUJUYON SHO!!! - partiu furiosamente para cima de Kuroi, mas não era páreo para ele. As sombras a envolveram, tentando esmagá-la.

   O grito de dor de Hinata fez com que Kuroi finalmente olhasse para o rosto de sua adversária. Viu seus longos cabelos negros, sua pele branca e então, viu os seus olhos. Os grandes e belos olhos prateados dos Hyuuga. Os olhos do Byakugan...

   A sombra de Kuroi recuou instantaneamente, libertando Hinata. Suas feições, antes deformadas pelo chakra do Chyorubi, voltavam a ser humanas. Seu instinto assassino aquietou-se naquele momento, mesmo contra a sua vontade. Parecia haver esquecido o por quê de estar ali...

   Mais de sessenta anos de uma existência amaldiçoada simplesmente se perderam quando Kuroi olhou nos olhos de Hinata. Uma lembrança, um rosto com o qual sonhou em seus momentos de solidão e dor, uma imagem dela, que sua sede de vingança havia enterrado em seu subconsciente, veio à tona com toda força possível. Por um breve momento, Kuroi sentiu-se humano novamente ao sussurrar o nome dela:

- Mizore... 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHUGO HAKKE ROKUJUYON SHO = Lâminas Guardiãs dos 8 Trigramas, 64 Palmas
AKAI RASENGAN = Rasengan Vermelho
RANGI SHIGAMI NO JUTSU = Técnica da Juba do Leão Selvagem
DOUBLE DYNAMIC ENTRY = Entrada Dinâmica Dupla
SHINTENSHIN NO JUTSU = Técnica de Transferência Mental
Infelizmente, minha fic já está na reta final (desta vez é sério, acreditem...).
Calculo mais três ou quatro capítulos até o final T-T
Obrigado por lerem! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.