Meu Mundinho escrita por sakuraHtinha, May Souza


Capítulo 2
Capítulo 1: Irritantes e O Convite!


Notas iniciais do capítulo

bem, essa foi rápido!
Espero que gostem desse capítulo! to fazendo ele com o maior carinho! ^^
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270432/chapter/2

***

Sakura não sabia o que pensar ou o que falar.

Observando TenTen severamente, tentando prevê algum movimento brusco de sua amiga.

O Menino a Frente de sua amiga Sorria sem graça, Coçando a nuca nervosamente, tentando dar alguma desculpa esfarrapada que pudesse ser engolida decentemente.

Ele estava flertando com TenTen.

Não que Sakura estivesse brava pelo menino, – Alguns centímetros mais alto que sua amiga, – Que Esta flertando com ela.

É que Sakura não gastava de segurar vela.

E era o que estava acontecendo, Sakura estava segurando vela.

O sinal bateu anunciando para a massa de adolescentes concentrada nos corredores e cantos da escola entrassem para suas respectivas sala de aula.

Mas isso não interrompeu o assunto animado do casalzinho a sua frente.

A Amiga falava nervosamente, E ria de algumas piadas que o menino contava, – Sakura particularmente não achou muito engraçado, mas fazer oque?-.

Aham”- Sakura Fez um barulhinho alto com a garganta para chamar a atenção do novo casal que a ignorava.

O casal olhou espantado para Sakura.

Então desculpa te interromper…?” – Sakura parou de falar esperando que o menino dissesse seu nome.

Neji!” – O menino falou seu nome nervoso, não só por falar com TenTen, mas a o semblante de Sakura, – Que não era a das mais amigáveis, – e estava deixando Neji desconfortável.

Um… Neji, Mas TenTen e eu temos que entrar, a professora já vai entrar, e acho que você também tem aula.”- Sakura falou com tanta ironia que chegou a deixar o menino alguns centímetros mais alto que ela, mais sem graça ainda.

ha é mesmo? nem tinha percebido!”- Ele falava com um bom humor tímido. Trocando o peso da perna direita para esquerda, ele deu um paço para o lado de TenTen.

É… nós vemos depois?” – O menino falou incerto, Duvida pingava em cada palavra pronunciada.

Sakura não deixou de perceber o brilho de alegria que se ampliava mais no olhar de TenTen.

Uma pontada de felicidade se instalou em seu coração. Mas tentou ignorar o sentimento!

Sakura não tiraria conclusões precipitadas, Se o garoto quisesse algo com TenTen, teria que ganhar a confiança dela.

***

 ”Sakura, ele é tudo de bom!” – TenTen falou enquanto botava sua mochila em cima da mesa, e se sentava na cadeira virada para traz.

Acompanhando a amiga com os olhos Sakura sentou na cadeira normalmente.

Será que da para você se empolgar um pouquinho menos Sakura?” – TenTen falou irônica.

Sakura suspirou.

Vai manter esperanças em relação a ele? E o seu ex-namorado?”- Sakura perguntou seria.

O rosto de TenTen se tornou passivo. Um lampejo de tristeza passou pelo olhar da menina.

Sakura não quis provocar aquele sentimento de tristeza na amiga querida, mas ela também não queria que a amiga ficasse com falsas esperanças no coração.

TenTen poderia ser durona por fora, mas ela era muito mais Mole que Sakura. Mesmo nunca ter demonstrado isso, Sakura sabia que por dentro TenTen era mais mole que calda de chocolate quente.

Eu vou esquecer ele! Na verdade, eu já esqueci ele, mas só sinto falta da companhia dele, nada mais!” – TenTen falou dando de ombros.

Se ajeitou na cadeira e mostrou seu maior sorriso.

Não vai me perguntar como eu conheci ele?” – TenTen falou animada.

Ele quem? o Neji ou o seu Ex?” – Sakura revirou os olhos e falou ironicamente, apoiando o rosto na palma da mãe direita.

O Neji sua bobinha!” – TenTen falou vermelha.

Sakura sorriu enquanto ouvia a amiga relatar as olhadas que Neji lançava a ela toda vez que seus olhares se encontravam. Tudo bem, isso tinha sido muito meloso, mas era o que acontecia.

Era irônico que com uma pisada sem querer no pé alheio poderia se forma em uma pequena paixão e fosse evoluindo para algo mais.

Esse era o medo de Sakura, que sua amiga se apaixonasse por ele e ele não pudesse responder do jeito que TenTen esperava.

A Amiga relatava o quanto Neji era bonito! – De uma forma desconfortável ela assumia que Neji era bonito. -

Ele era alto, tinha cabelos pretos rebeldes, e tinha estilo, e o quanto ele era bem humorado. Para os olhos de TenTen, – E a Metade da população feminina da escola, – poderia ser classificado muito lindo.

Imagens de sua amiga TenTen, – usando um Jeans e uma blusa branca e all star, com os cabelos castanho escuro usualmente preso em dois coques, – passeando de mãos dadas com Neji de uma forma um pouco grosseira foi um pouco cômica, provocando pequenas risadinhas saírem dos Lábios de Sakura. Não que sua amiga fosse feia!

Não pelo contraria TenTen era muito bonita!

E tinha opinião própria!

É que Sakura não era acostumada a imaginar TenTen em um relacionamento serio.

Ei, Sakura? Você tá prestando atenção em mim?” – TenTen perguntou nervosa.

TenTen olhava para amiga que soltava pequenas gargalhadas do nada. Às vezes TenTen duvidava da suposta saúde mental da Amiga!

Sim eu estou! então… Você esta caidinha por ele né?” – Sakura falou animada.

TenTen arqueou as sobrancelhas.

Desde quando sua amiga Sakura demonstrava interesse nessa gênero de assunto? Se fosse outra (o) perguntando para ela, ela acharia normal! Mas era Sakura, Isso era um pouco assustador e novo!

É um pouco! ele é muito… Ai, fofo? Demais?” – Sakura Sorriu para a amiga que tagarelava.

Sakura só pode sorriu atordoada, enquanto era bombardeada com informações sobre o quanto Perfeito era Neji! Chegava a ser engraçado. TenTen estava um pouco mais animada do que o normal, e nem tinha notado que alguns garotos da sua sala estavam olhando para ela.

Sakura olhou para o lado esquerdo, viu alguns pares de olhos curiosos olhando fixamente para as duas meninas… Sakura ignorou.

O barulho estridente do sinal do intervalo acordou Sakura de sua concentração, seus olhos voavam nervosamente pelos números em seu cadernos, obrigando sua mente a fazer cálculos e confirmá-los.

Suspiros de exaustão e de alivio eram ouvidos pela sala toda.

A massa de estudantes rapidamente guardava seus materiais nervosamente na mochila, e saiam correndo pela sala.

A sua frente TenTen começou a tagarelar algum assunto aleatório!

Sakura só acenava com a cabeça em concordância.

Chegando ao corredor um pouco extenso, arrepios involuntários percorreram por sua coluna vertebral, se instalando em sua nuca.

Automaticamente Sakura girou o corpo para trás, a garota não sabia o que procurar a massa de estudantes a empurrava para frente e boqueava sua visão periférica pedindo a de descobrir, quem ou o que provocou seus arrepios involuntários.

***

Ele falou comigo!”- TenTen falou animada enquanto dava pulinhos de animação, enquanto relatava o seu pequeno encontro com Neji.

Sakura sorria enquanto assistia as duas amigas dar pulinhos de alegrias.

só que a Sakura, acabou com tudo!”- TenTen falava com um tom falso de indignação.

Ino olhou para a amiga, – Sakura, – com indignação.

Sua estraga prazeres…”- Ino começou a reclamar revoltada,

Sakura só revirou os olhos e fingia que escutava.

Sua mente começou a vaguear em seu livro novo, e Ino ainda dando o sermão em Sakura.

De uma maneira bruta o clima de em volta das três amigas mudou.

Sakura demorou alguns segundo para perceber que, TenTen tinha virado um pimentão, Ino tinha parada de o sermão, e as duas tinham se calado, mas uma voz grossa e um pouco envergonhada ainda se fez presente.

Sakura olhou para cima e viu Neji!

Um sorriso zombeteiro se fez presente em seu semblante.

Neji gesticulava com as mãos e mexia a boca, mas Sakura demorou a compreender o que Neji estava falando.

Sakura se levantou e olhava para as duas meninas e o menino nervoso.

Neji se aproximava de TenTen, incerto.

A os poucos Sakura conseguiu entender onde ele queria chegar…

Ele estava sondando TenTen, ele queria algo com ela.

Há os poucos o sorriso da menina morria.

Possibilidades de ele querer ferir sua amiga eram grandes.

O sangue de Sakura esquentou.

Não bastava o ex de ela ter machucado ela, agora viria ele?

Mas uma voizinha sussurrava bem lá no fundo de sua mente que ele tinha boas intenções.

Então Sakura o que você acha?” – Neji perguntou nervoso para Sakura.

Os olhos de Sakura voaram para Neji com uma ferocidade assustadora.

Desculpe-me, mas eu não prestava prestando atenção no que você estava falando…”- as duas amigas -TenTen e Ino-, reviraram os olhos revoltadas. “A, de nós sairmos, sabe… Hã, encontro de casais… Tipo eu e a TenTen, A Ino com um amigo meu e você também… o que você acha?”- Sakura arregalou os olhos?

Que intimidade era essa? Primeiro ele chama a Ino de Ino?

Está tudo bem era só um apelido… Mas que história era essa… Chamar um amigo para sair com ela… Que audácia!

O sangue de Sakura esquentou mais ainda, se concentrando em seu rosto.

As maças do rosto de Sakura ficaram vermelhas, e suas mãos se fecharam em punhos apertados, seus lábios se fecharam em um alinha tensa de raiva.

Não!”- Sakura vociferou raivosa.

Neji arregalou os olhos… E ficou sem ação.

Ino e TenTen ficaram indignadas!

Um clima tenso de constrangimento se formou em volta dos adolescentes presentes.

Vão você, a TenTen e a Ino e esse seus amigos… Mas eu não vou…” – A cada palavra que Sakura vociferava, era perceptível a mensagem oculta através da raiva contida nelas: vai se ferra!

Por quê? Mas… Nós só vamos sair, sabe comer… Dar uma volta, nada de mais!”- Neji, falava enquanto se aproximava mais de TenTen.

Sakura acompanhava o movimento do garoto com avidez.

mesmo assim não! Vão vocês…”- Sakura se levantou irritada, pegou a mochila e jogou no ombro raivosamente, virou a costa para os três adolescentes e saiu irritadíssima.

Não se preocupa, nós convencemos ela a ir com a gente!”-Ino disse otimista.

Tudo bem então… É na sexta no Dug’s?”- Neji falava animado.

Vemo-nos lá!”- Ino falou convicta.

Mas que garoto audacioso, se acha o máximo!”- Palavras eram jogadas despreocupadamente pelo ar. A voz da menina não saiu mais de que um rugido raivoso

 “A, de nós sairmos, sabe… Hã, encontro de casais… Tipo eu e a TenTen, A Ino com um amigo meu e você também… o que você acha?”- Sakura falava baixinho ironizando a voz de pobre garoto.

Ele acha que é quem em? O todo poderoso da escola?”- Os passos da menina cada vez aumentavam mais.

Sakura, pare ai mesmo!”- A voz estridente de Ino ecoou pela parede do corredor provocando um pequeno susto na garota raivosa.

O que?”

Porque você disse não? Você esta louca? Você vai ok!”- TenTen falou em um folego só.

Você sabe que, esse encontro é importante para mim, você sabe melhor do que ninguém que eu gosto dele!”- TenTen falou desesperada.

Sakura olhou nos olhos da amiga.

Sim ela sabia que esse suposto encontro era importante para TenTen…

Mas ela não queria ir, ela nem ia com a cara dele direito!

A menina resignada soltou um suspiro sofrido!

Por favor, por mim!”- TenTen e Ino entrelaçaram os dedos e levantaram os punhos perto do rosto, em um sinal claro de suplica.

Sakura fechou os olhos com força, e massageou os templos nervosamente.

Uma vez e deu! E isso não vai ser um encontro, eu só vou acompanhar vocês duas certo?!”- Sakura disse seria.

As duas amigas sorriram e se abraçaram.

Sakura tinha um pequeno pressentimento que tinha feito à coisa errada.

E que isso não iria acabar bem…

***

Vultos vermelhos alaranjada voavam em todas as direções sem um caminho certo, atingindo os estudantes azarados, sem do ou piedade.

Irritantes sons de respirações e da sola dos tênis contra o chão de madeira encerada irritava os ouvidos dos estudantes.

Sem contar com o cheiro de borracha velha e suor predominava no grande ginásio.

Era uma típica quinta-feira, terceira aula do dia, aula de educação física.

A aula que Sakura mais odiava.

Educação física!

Sakura torceu o nariz.

Outro vulto vermelho alaranjado passou entre sua cintura e seu braço direito.

AII!”- Um grito involuntário saltou de seus lábios ecoando pelo ginásio.

Por pouco Sakura não tinha sido atingido por uma bola.

E outras bolas vieram em sua direção.

Passando por sua cabeça, braços e pernas, que estava observando de fora, poderia dizer ate que Sakura estava dançando desengonçadamente, mas mesmo assim dançava.

TenTen! A SUA DIREITA!”- Seu grito ecoou pelo ginásio, mas acertou o seu objetivo, alertando TenTen.

TenTen em um giro esperto desviou de duas bolas se abaixando no chão em seguida.

OBRIGADA Sakura!”- TenTen agradeceu enquanto se esquivava de mais bolas sem dificuldade.

A professora de uma maneira súbita assoprou o apito, sinalizando o intervalo para descanso!

5 MINUTOS!”- A professora gritou para os alunos ali presente.

Sakura se aproximou de TenTen cansada, com o cabelo desarrumado no coque frouxo e com respiração pesada.

Sakura estava um caco!

Falei com ele! Nos encontramos amanha no Dug’s, as duas, ok!”- TenTen falou animada.

E vai arrumada ok! Quer que eu passe na sua casa?”- TenTen mudou para um tom serio.

Não, não precisa!”- Sakura falou ofegante!

Sakura botou as mãos no joelho tentando encontrar folego e estabilidade!

PESSOAL PARA SUAS MARCAÇÕES! ALGUNS MENINOS DA 203 VÃO JOGAR TAMBEM! ENTÃO TENHAM CUIDADO.”- E a professora terminou o discurso assoprando o apito.

A, é a turma do Neji, aii, eu estou muito feia?”- TenTen falou sonhadoramente.
Mais uma vez a professora assoprou o apito, e a partida de queimada começou.

E um rastro elétrico serpenteou a coluna vertebral de Sakura, provocando uma grande onda de desconforto.

E um sentimento de medo envolveu sua pequena estatura.

Os pelos de sua nuca se arriçaram nervosamente, e arrepios subiam e desciam sua espinha descontroladamente.
A menina rosada virou os pescoço e… Definitivamente não estava preparado para a cena a sua frente.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***
Bem pessoal, é esse o primeiro capítulo
não foi grande coisa, pois eu quero forma um clima de tensão na história, e forma dois casais!
(no qual, um já esta quase sendo formado!).
Eu sei que para primeiro capítulo não esta muito emocionante, mas prometo melhorar!
Ate à próxima!
E por favor, Comentem, sigam e recomendem! Isso em deixaria muito feliz!!!
E Por favor, perdoem meus erros de português, não arranjei um abeta ainda T.T
Beijos
May.
(Se quiserem me dar ideias, opinar, dar sugestões e criticas, eu vou amar! xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.