Meu Mundinho escrita por sakuraHtinha, May Souza


Capítulo 3
Capítulo 2: Posições definidas


Notas iniciais do capítulo

Sei que quase ninguém esta lendo, mas essa é uma história que gosto de escrever e irei postar ela assim mesmo.
Não sei que rumo vou tomar com essa fic, sei que já tenho ate o cap. 5 pronto e irei posta-los ainda hoje.

Sem Mais delongas, há fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270432/chapter/3

Cap. 2 - Posições definidas

As posições eram definidas, Sakura na frente junto com mais quatro garotas, e mais atrás Tenten e mais quatro garotas.

No outro time, podia ser visto Neji na frente com uma bola alaranjada na mão, excitado para poder atacar, junto com mais oitos garotos extremamente altos e monstruosos, como ele. A professora assoprou no apito irritante, e o jogo começou, bolas voavam a para todos os lados, horas atingiam alguns alunos ou não. Ate, Neji jogou uma dessas bolas na direção de sua adversaria, -Sakura, - acompanhada por mais duas.

Ela se desesperou!

 E então Em câmera lenta as coisas se mexiam, três bolas passaram direto por seu corpo nada atlético, indo em direções a TenTen. A primeira bola alaranjada passou entres seu braço esquerdo levantado e cabeça, a segunda bola entre a cintura e o braço direito. Mas a terceira bola voou direto para o seu rosto, a força com que a bola que Neji tinha arremessada foi tanta que fez a garota cair.

 Tudo em sua volta se movimentava devagar, ela via a pequena massa de adolescente curioso se forma em volta da amiga, e os burburinhos de suas vozes, "ela esta bem ?", "ela esta sangrando!", "levam na para a enfermaria!".

 Sakura ficou apara atônica por alguns segundo, ela tinha sido pega de surpresa. Mas rapidamente sacudiu a cabeça se obrigando a ir ate a amiga machucada. Só quando ela viu o roto vermelho e o sangue vermelho escuro escorrer pelo nariz da amiga, e um garoto de cabelos escuros ajoelhado a o seu lado lhe pedindo desculpas, Que fez sua mente volto a funcionar corretamente.

 Raiva inundou seus sentidos!

Rangendo os dentes, a garota se ajoelhou rapidamente a o lado de sua amiga, e empurrou o garoto com força, que, até então era desconhecida pela mesma!

 -fica longe dela!- seu grito raivoso ecoou pelo ginásio atraindo atenção para sim!

Mas ela não notou, se olhar matasse, Neji estaria morto!

 Ela tremia de raiva, seu rosto estava vermelho.

Neji gesticulava nervosamente, Falava rápido de mais. Mas ela não queria escutar! Não ele, não agora!

 Sakura levantou a amiga machucada com cuidado extremo.

 A amiga apoiava-se em Sakura, tonta e desnorteada, nem se deu conta do ataque que Sakura teve. Com Tenten firme em seus braços magros, Sakura ajudou a amiga a caminhar em direção a porta do ginásio.

-deixa que eu levo ela!- Neji falou enquanto seu braço direito ia de encontro a os ombros da amiga desnorteada!

 -não!- Sakura grunhiu cuspindo veneno, e empurrou desajeitadamente Neji.

A professora se aproximou e estendeu um pano branco para Tenten, a menina pegou e colocou no nariz machucado. Sem esperar alguma permissão ou mais uma ação de Neji, Sakura carregou a amiga cambaleando ate a porta do ginásio raivosamente, sumindo pelo corredor, deixando para traz um Neji muito desesperado e preocupado.

XXX

Seu nariz não tinha sido quebrado, mas ainda doía, TenTen tinha batido a cabeça com força o suficiente para que uma colisão dolorosa tivesse se formado atrás de sua cabeça.

 -Relaxa Sakura! Não foi nada, eu ‘to’ legal. Ele só tem uma péssima mira!- TenTen falava nervosamente.

-Você sabe que essa bola era para ter me atingido, certo? As três bolas, mas não uma só, mas as três! Mas ele foi burro o suficiente, ele e os amiguinhos dele, e nem para acerta em mim conseguiram, mas são uns incompetentes mesmo!- Sakura vociferava raivosamente, andando de um lado para o outro, mexendo as mãos nervosamente.

-a bola... Era para te pegado em você e não em mim?-

Sakura travou no lugar.

 Sakura não sabia se TenTen tinha falado com alivio ou perplexidade. Então ela olhou no rosto da amiga, ela estava chocada. Seus olhos antes confusos, agora se encontravam opacos e livre de alegria, as borda de seus lábios eram puxadas para baixos, e momentaneamente ela se arrependeu de ter falado qualquer coisa.

-sim, quero dizer não! É que ele tem... Uma, péssima mira... - Sakura gaguejava nervosamente, suas mãos despenteavam os cabelos mais ainda, ela suava frio! Ela não sabia o que responder... Ela ficou parada, de frente para a amiga desnorteada.

 TenTen soltou um soluço estrangulado, seus olhos começaram a marejar.

 -eu não quero mais ir no encontro... Você estava certa... Sempre esteve!- TenTen sussurrava tentando deixar sua voz forte e firme, mas os soluços e lagrimas a traiam. E um lagrima deslizou pelo canto dos olhos, acompanhados por outros. Sakura se desesperou!

 -oque? O que você ‘ta’ falando sua louca? No que eu ‘to’ certa? Meu deus você ‘ta’ chorando?- o espanto era vivido em sua voz.

Soluços gora eram bem audíveis. Sakura só fez a primeira coisa que veio a cabeça. Deus dois paços em direção a amiga, e circulou os braço em volta do corpo frio da amiga, e a abraçou forte. Murmurando palavras de consolos, quando Sakura deu por si ela estava chorando junto! Ela se separou devagar da amiga, e olhou nos olhos vermelhos dela.

E ela sorriu!

E soltou uma rizada

! E essa rizada se transformou em uma gargalhada, acompanhadas por outras e outras gargalhadas.

 TenTen olhava a amiga espantada.

 TenTen observou a amiga se apoiar no balcão a o seu lado, e sorriu! E ela também soltou uma rizada, e quando ela se deu por si, estava acompanhando a amiga com gargalhadas! Agora as duas estavam chorando de novo, mas não de tristeza, mas de tanto rir.

-do que você esta rindo sua louca?-TenTen perguntou enquanto tentava se acalmar do ataque recente de gargalhadas sem sentido.

 -sua... sua cara! Você ‘ta’ horrível!- Sakura suspirava pesadamente, enxugou os olhos com as mãos, e se se encostou à parede próxima. Aos poucos ela foi deslizando as costas, ate que atingiu o chão e se sentou.

-olha... Esquece isso ok! Apesar do que aconteceu, ele deve ter uma boa explicação... E, você gosta dele... -Sakura divagava, não sabia o que dizer.

 -você gosta dele e ponto! Você esta louca para ir nesse bendito encontro, então relaxa. E não teria sentido de você deixar de ir, nesse encontro por minha causa. - Sakura falou com uma convicção recém-adquirida.

Sakura se levantou em um sobressalta, sacudindo a poeira imaginaria da calça jeans gasta, olhou para a amiga animada.

-você vai?- TenTen perguntou ansiosa por uma resposta.

- Talvez... - Sakura respondeu enigmática. TenTen fez uma careta, ao abrir a boca para retrucar, TenTen se viu impedida por um par de braços a envolvendo. Algo molhava seu pescoço.

Era Ino! Constatou a o ver o rosto vermelho e choroso.

Sakura sorriu divertida a o ver o rosto confuso de TenTen, a o ser bombardeada por perguntas. Ino era exagerada as vezes.

-Vou deixar as duas a sós... Vou dar uma volta!- Sakura falou animada. TenTen fez uma cara de falso desespero, ao saber que ficaria com uma Ino preocupada. Sakura só riu, e saiu da sala. Ela ainda precisava se acalma...

****

Dedos frios pousaram levemente na mão quente dela. O contato inesperado mandou ondas de choques involuntários circularem por sua espinha, levantando os cabelos de sua nuca. A menina olhou para cima assustada. Mas preferia não te olhado. Ele era,- não, definitivamente ele é-, de tirar o folego! A garota olhou atordoada para o garoto a sua frente!

o contato simples estava a deixando desconfortável.

 A o seu modo brusco ela removeu sua mão quente, de seus dedos frios. Era só olhar para ela e podia-se ver o descontentamento.

 A garota levantou as sobrancelhas, e olhou instigada para o garoto a sua frente, o rosto serio não deixava nenhuma expressão brincar em seu semblante.

-Posso ajudar?- a garota falou irritada enquanto fechava o livro na pagina marcada.

-Você iria se diverti mais saindo comigo do que lendo esse livro isolada do mundo! Sabe... Você não vai poder se esconder para sempre atrás desses livros!- o garoto falou zombeteiro.

a garota olhou irritada! O garoto empurrou levemente a garota para o lado deixando um espaço para ele sentar.

 -eu juro que serei a melhor companhia que você já teve! Posso ate me arriscar a pegar algum resumo de alguns livros que você lê, sabe para ter assunto... Neji me disse que você negou o convite, e suas amigas não ha convenceram de ir no, hã, encontro de casais!- o menino falou serio olhando diretamente nos olhos da menina!

-já disse que não vou!- a garota falou calma.

 -Sakura... Por favor... Não vai ser tão ruim!

 Ela definitivamente queria rir, por que tanto interesse nela? Justamente nela? A garota mais sem graça da escola?

 - talvez eu vá... Mas primeiro me diga, por que tanto interesse em, que eu vá a essa merda de encontro?- Sakura pode sentir seu sangue esquentar.

Ela estava se aborrecendo.

Os olhos do garoto se contrairão ligeiramente, ele estava desconfortável.

 o vento frio soprava levemente em volta dos dois jovens. O cheiro de folhas secas, grama e perfume masculino impregnava o local.

-talvez eu tenha, hum... Algum interesse em você...!- o garoto gaguejou levemente. Apesar de seu semblante esta em branco total, era visível, muito perceptível o nervosismo do garoto.

-aposto que você só sabe o meu nome porque Neji te falou! E esse interesse repentino também, na verdade com certeza tem algo a ver com ele! Pois, convenhamos, você nunca se interessaria por mim, e eu por você! Olha, me conta logo o motivo por essa aproximação desnecessária e repentina, que eu talvez ajude você, em seja lá no que você precisa!- o desafio e irritação flutuavam agressivamente em seus olhos escuros.

-é tão difícil assim acreditar que eu tenha algum interesse assim em você?-sarcasmo rolava livremente em cada silaba que ele soltava.

 -esse interesse vindo de você? Sim! Olha fala logo, minha paciência ‘ta’ se esgotando!- ironia e ceticismo banhavam as palavras da garota. Era visível que ela não estava brincando!

o garoto suspirou visivelmente.

-Neji vai me matar... Olha, ele acha que você é uma pedra no caminho dele. A garota, a TenTen pare-se confiar e te escutar! E você é bem persuasiva quando quer! -o garoto sussurrou levemente.

 Uma pequena mudança de sua posição os deixou mais próximos.

 Sakura não percebeu a proximidade visivelmente intima.

-Em outras palavras, ele esta tão desesperado pela a sua amiga, que ele pensou, que se talvez você se interessa-se por alguém, em vez de algo, - ele apontou para si mesmo e depois para o livro gasto na mãos da garota a sua frente,- que você talvez não ligasse muito para ele... Meio idiota esse plano... Mas não o julgue mal! Ele só ‘ta’ com medo de que você de uma de mau amada, e estrague as chances dele com a TenTen!- O garoto a sua frente se calou e entrou em uma reflexão intima.

 Uma rizada sem humor se fez presente entre eles!

 -eu não ficaria entre ele e TenTen! Ela gosta dele, e é bom que ele se preocupe com o futuro relacionamento deles! Agora, algo entre eu e você... - ela fez uma pausa e olhou para ele com cara de nojo, e volto a retorna a falar,- nada aconteceria! Isso chega a ser uma piada, de muito mau gosto.

Sakura se levantou bruscamente, rodou em seus calcanhares e caminhou em direção a porta de entrada do edifício escolar, deixando um garoto atordoado para traz.

 -Vai acetar o convite?- o tom de desespero era evidente em sua voz!

-Talvez...- uma resposta vaga foi a sua resposta. O garoto se levantou revoltado. - nem meu nome você vai me perguntar? - o garoto gritou revoltado! Seu rosto estava vermelho de raiva. Sakura botou a mão desocupada no trinco da porta, e a abriu, mas parou, e por cima do ombro direito falou alto o suficiente para ele escutar.

-Não.- E entrou no edifício fechando a porta atrás de si, deixando um adolescente atordoado e com raiva para traz.

um sorriso raivoso tinha sido formado em seus lábios, e o descontentamento era evidente! Neji estava desesperado, ao o ponto de pedir a um amigo para fazer um favor desesperado?

 "Eu não posso ser tão ruim assim para um garoto tomar esse tipo de medida desespera...".

um sorriso irônico se deu origem em seus lábios. Seus passos despreocupados ecoavam pelo corredor fazendo barulhos audíveis, a menina virou a direita em um corredor aleatório, e pode ver as duas meninas, suas amigas, conversando animadamente sentada a alguns metros dela em uma mesa branca.

****

Uma mão grande envolveu o cotovelo da menina pequena, a puxando com violência desesperada, fazendo a menina perde ligeiramente o equilíbrio.

-mas que merda é essa?- a garota xingou raivosa. Dando um tapa forte na mão que ainda a segurava, fazendo a mão a soltar.

 Virando para trás para saber quem era ela se encontrou com um par de olhos perolados, e cabelos compridos e castanhos chocolates.

Neji!

 -O que você quer?- a pergunta saiu seca e sem interesse evidente.

-desculpa! Eu não sei o que deu em mim... Na hora da empolgação, você estava na frente... Eu joguei a bola... Desculpa! Foi mau. - Neji falava nervoso, ele passava a mão varias vezes no cabelo.

É ele estava nervoso.

A menina suspirou.

-‘Ta’ tudo bem!

O menino arregalou os olhos.

-serio? Pensei que você iria fazer minha caveira para TenTen!- Neji falou risonho, um pouco nervoso ainda.

-Vai por mim, vontade não faltou! Mas ‘ta’ tudo bem. - A menina falou calmamente.

- Sakura... Como, como ela esta? Ela ‘ta’ legal?-Neji perguntou preocupado.

- Ela esta bem... Olha, ela esta esperando a Ino na frente da sala 102, vai lá conversa com ela.

-Sabe... Pensei que você não gostasse de mim. Você, sempre me olhou com... raiva? - Neji falava risonho mais uma vez tentando ser engraçado.

 Sakura revirou os olhos.

 -E não gosto mesmo! Só te digo uma coisa. Faz a TenTen chorar, sofrer ou qualquer outra coisa, que eu te mato ok!- Sakura falou seria. -por que, eu não te suporto, mas vou fazer uma força pela TenTen. Mas não me faça me arrepender... Neji arregalou os olhos em espanto. Ele definitivamente não esperava que Sakura fosse tão seria, tudo bem que ele já sabia que ela não gostava dele. Isso já estava na cara, ele só não esperava essa declaração vinda dela, tão abertamente.

Pasmo, Neji observou Sakura, se afastar e ir embora. E levantou as sobrancelhas. Sakura estava indo embora sozinha.

Mas não ligou.

Girando nos calcanhares ele entrou no edifício escolar, atrás de TenTen, querendo ou não ele tinha que se desculpar com ela. Um sorriso se formou em seus lábios. Não demoraria muito para ele e TenTen serem um casal definitivo. Ele só teria que tomar cuidado era com Sakura, ela sim era um perigo para a sua relação.

Xxx

A menina rosada batia inconsciente o pé no chão. Neji estava nervoso e desesperado. Ela só não entendia o por que! Tudo bem que Sakura não era muito fã dele. Mas não era motivo para tanto desespero. Sakura não interviria na relação da amiga... Só se fosse necessário. Apertando o livro entre as mãos pequenas, em busca de conforto a menina suspirou. Alguma coisa Neji estava aprontando! E ela iria descobrir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... espero que tenham gostado, a narração ainda é primitiva, mas irei mudar ela.
Espero que tenham gostado, e comentários é bom e ajuda o autor a escrever mais!

OBS: Perdoem qualquer erro de português por favor! T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.