Meu Mundinho escrita por sakuraHtinha, May Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Tentarei postar os capítulos capítulos rápido o possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270432/chapter/1

Meu Mundinho!





Ela observava suas amigas conversarem. Os assuntos fúteis flutuavam pelo ar junto com a poeira que o vento levantava do chão.
O tédio era predominante na maioria da parte do tempo dela.
Ela via as amigas rirem e gesticular frequentemente, As bocas se mexiam, e as expressões faciais mudavam frequentemente.
Ela Suspirou forte revirando só olhos mentalmente.
As pessoas passavam por ela e nem notava. E quem iria notar nela?

As amigas delas gargalharam mais uma vez.
“E o quer você acha Saku?” A voz de sua amiga fez presente.
ela nem tinha se dado conta de que suas amigas estavam conversando com ela.
“Legal.”- Do que elas estavam conversando mesmo?
As meninas deram de ombros e voltaram a falar qualquer coisa que estava debatendo antes.
E Ela soltou mais um suspiro.

***

E ele corria, o vento beijava seus cabelos.
O Sangue corri rápido em sua veias.
Sua Boca estava seca, ele estava perto! Mais perto do que nunca

***

E der repente uma mão apareceu em seu rosto procurando atenção.

Eii, eu estou falando com você?” – A voz de sua amiga se fez presente.
Ela bufou de raiva, Ela tinha demorado, para chegar na melhor parte do livro, e sua adorável amiga fez o favor de interrompê-la na sua preciosa leitura. Tomando o maior cuidado para marca a pagina que estava lendo, ela fechou o livro e olhou para cima, dando de acara com o rosto irônico de sua amiga.
“O que foi Ten?”- Sua voz saiu tediosa.
A Menina Bocejou.
“Já fez o trabalho? É para segunda que vem, já adiantasse pelo menos alguma coisa?” – A Amiga, TenTen, derramava perguntas encima da pobre menina.
“Sim… eu fiz sim.” – A Animação desta vez não se fez presente em sua voz.
TenTen deu de ombros e virou-se para frente em sua mesa, rabiscando algo aleatório em seu caderno.
Suspirando, Sakura – Sim, a menina se chama Sakura-, abriu o seu livro, suspirando se ajeitou em sua cadeira, ligeiramente confortável.
Os olhos passavam pelas linhas se alimentando das palavras, Os sons a o seu redor não se fez mais presentes, não existia mais ninguém mais nada! E seu mundinho recluso só incluía Carlos – O Cavaleiro do seu mais novo e atual livro preferido – E Janet – A Princesa das Almas, que estava preste a revelar um segredo que se desenrolou durante quatro livros com mais de Trezentas paginas. – De uma maneira inconsciente seu coração acelerou, ela podia sentir a emoção dos personagens, ela poderia ver a cena de uma maneira que seria quase absurda para os outros! A História a envolvia de uma maneira quase palpável, ela poderia exultar o seu sangue bombeando, e suas orelhar ficarem quentes, “O SURDA!”
O grito estridente repentino adentrou em seus ouvidos de uma maneira que a impressão que ela teve foi que alguém estava balançando o seu cérebro como se fosse um terremoto intimo dentro de seu crânio. No reflexo ela pulou da cadeira, batendo as coxas – principalmente à direita – contra a barra da mesa de madeira, jogando o livro para traz na emoção do susto.
Doeu!
O livro foi para as duas mesas de distancia dela, em uma pagina aleatória no chão sujo.
Ela tinha perdido a pagina que estava. E Isso não foi legal!
“O que foi” – Sua voz saiu pingando de irritação.
“Vamos!” – TenTen falou divertida, pegou sua mochila e andou em direção à porta de sua sala.
Sakura ficou lá parada em pé!
Demorou um pouco para ela perceber que estava na sala de aula sozinha – tirando o fato que TenTen estava na porta olhando ela com uma cara divertida. – Ela sacudiu a cabeça, e foi ate seu livro e o juntou.
Se antes foi uma constatação agora era um fato, ela tinha perdido a pagina de seu livro.
“Eu estou com fome lerdinha! Da para ir mais rápido?” – A Voz irônica de TenTen ecoou pela a pequena sala bagunçada, acordando Sakura de seus pensamentos.
Em um reflexo ela olhou para o relógio pendurado na frente do quadro branco rabiscado em canetão vermelho, Faltava 15 para as 10, Era hora do intervalo.
Isso explicava já alguma cosa.

***

Ele é bonitinho” – risadinhas ecoavam mais uma vez pelo ar. E Mais uma vez ela suspirou pesado e revirou os olhos.
Ela se amaldiçoou em pensamentos! Por que ela teve que terminar o livro antes da aula acabar mesmo?
O sim, claro ela estava curiosa para saber o final do livro.
“O que você acha dele?” – TenTen falou Rindo.
Dele? Dele quem?
Perdi alguma coisa?
“dele quem?” – As Duas meninas a sua frente riram da cara dela.
E com razão, A expressão de Sakura não era uma das mais belas, mas podia se classificada como uma das mais engraçadas, da vasta coleção de caretas que ela possuía. Com o lábio inferior só saltando o superior, enrugando o nariz, semicerrando a testa e apertando os olhos.
De fato era engraçado…
“O garoto novo!” – Ino falou afobada. Soltando risadinhas agudas e altas, o incrível é que ela ainda conseguia a ser discreta. Sem ironia!
Sakura arregalou os olhos!
Apalpou o bolço do jeans preto e desgastado dela, cadê o livro?
“Cadê o meu livro?”- Ela pergunta desesperada.
“Está na mochila, e você não respondeu a minha pergunta! O que você achou dele?” – TenTen falou Impaciente.
“dele quem?” Sakura perguntou enquanto vasculhava a mochila atrás do livro fujão.
“Do garoto novo! de quem mais seria?” Ino falou sem paciência.
Sakura revirou os olhos.
Espera?
O livro esta no bolço de trás!
“Você nem viu ele não é?” Ino falou ignorante.
“pelo visto não Ino!” TenTen falava enquanto observava Sakura lutar contra o fecho – que quase que magicamente resolveu emperrar por conta própria, – “ela estava ocupada lendo.”.
“Eu quero novidade! As Vezes eu tenho impressão que ela prefere os livros, do que a nós.” Ino falou raivosa.
Sakura reviro os olhos mentalmente.
Se elas parassem de falar certas futilidades, talvez ela larga-se os livro durante alguns estantes, – Mas claro que seria algo quase impossível para essas duas!
“Não se preocupa Sakura, você pode ver o garoto novo agora na quarta aula!” TenTen falou animada.
“Ei Ten, Vê se descobre o nome dele, e se ele tem namorada… Sabe ele é gatinho!” Ino Piscou o olho direito para TenTen.
Ó Meu Pai, Santa Ignorância, Sakura pensou enquanto revirava os olhos de Alívio e Desgosto! – Alívio porque ela achou o livro, desgosto por ver que sua amiga já estava se atirando para o tal garoto novo! Que desespero…
Mas para o seu alívio – ou Não- o sinal batel, e as três se dirigiram para a sala.
As meninas – TenTen e Ino – Iam na frente conversando animadamente, e Sakura ia atrás cantarolando alguma musica aleatória em sua mentes gesticulando com as mãos distraidamente.
Esperando no corredor abarrotado de gente, encostada na parede de lado para as duas amigas, ainda cantarolando alguma música aleatória na cabeça gesticulando com as mãos, ela suspirou!
Mais duas aulas, e ela ia para casa.
A Professora passou por eles falando algo que ocasional algumas risadas aleatórias, E a dela também.
Abrindo a porta uma massa de gente se empurrava para entra pelo pequeno espaço da porta.
Esperando a passagem ser desocupada, A menina entrou na sala, – desejando um bom dia baixinho para a professora sorridente -, e sentou-se na sua respectiva cadeira, atrás de TenTen.
“Olha para a sua esquerda na terceira fileira na antepenúltima mesa.” O Sussurro de TenTen se fez presente em seus ouvidos, virando o pescoço para a sua esquerda, Sakura procurou o respectivo menino que causou tanto alvoroço entre as suas amigas.
Com os olhos avido para leitura mas não tão avido para procurar algum rosto diferente em sua sala, Sakura demorou um pouco para encontrar o tal menino, mesmo que a instrução detalhadamente simples se tornou um pequeno desafio para a menina.
procurando um rosto diferente na terceira fileira, ela o encontrou. -Serio que é isso que estava fazendo a Ten e a Ino, alvoraçadas? – Ela pensou inconformada.
Ele era Loiro – um loiro dourado, – a pele meio bronzeada, Com uma cara de tédio, os olhos castanhos azuis e cabelo lizo espetado.
Ta ele não era feio! Mas também não era o tipo de garoto que a faria ficar louca de amor por ele.
Ela escutou uma risadinha esganiçada, e virou para frente.
” e ai?” TenTen falou Animada.
“Bonitinho…” A Menina falou desanimada.
“Bonitinho?” TenTen sussurrou incrédula!
“Bonitinho?” TenTen repetiu mais uma vez incrédula.
“Ele é LINDO.” TenTen Falou baixinho e deu dois pulinhos discreto na cadeira.
“Seja como for…” Sakura deu de ombros.
A Professora chamou atenção da turma, obrigando TenTen a virar para frente .
E Ela agradeceu a professora de Historia por fazer isso, hoje ela não esta a fim de escutar o discurso de como ela – Sakura- tem que começar a se interessar um pouco mais por garotos, e menos pelos livros.

As Duas aulas passou voando.
Sakura nem tinha percebido isso, ela estava tão entretida com a matéria de História – que por sinal era a sua preferida, principalmente quando o assunto era a Grécia e Roma antiga- que nem vi o tempo passar.
TenTen só tinha virado para trás duas vesses! – Uma para pergunta se ela tinha respondido as questões da aula anterior, e para saber se ela já tinha terminado de copiar. – E ela agradeceu por isso.
O Sinal bateu, e deu uma forma mecânica a ela se levantou e guardou os livros na mochila velha e surrada.
TenTen já a esperava em pé sorridente.
“Vamos?” A voz alegre de TenTen animou-a por um momento. Mas só por um momento.
De uma forma estranha hoje ela estava desanimada, e o pior é que Sakura não sabia o porquê, – Bem tal vez tenha sido por que ela tenha terminado o livro?- Ta poderia ser, terminar uma história assim rapidamente é um pouco desanimador, E Carlos – O cavaleiro do seu livro- Não tinha ficado com Janet – A Princesa das Almas – ela tinha se desanimado com isso.
Mas Mesmo assim, ela se sentia desanimada!
Dando de ombros ela pegou a mochila e jogou em uns dos ombros e seguiu TenTen pela porta, se despedindo da Professora de História, Percorreram o corredor com um polco de pressa, – Pois elas precisavam pegar o ônibus e tinha uma enorme fila no termina de ônibus para enfrentar. – Encontrando a Ino no portão da escola e seguiram para o terminal em meio da massa de adolescentes…

A alguns metros de distancia do terminal, Sakura sentiu uma corrente elétrica passear pôs sua espinha dorsal, e uma sensação de que alguém estava vigiando ela, de tão intensa que foi essa sensação que chegou a levantar os pelinhos da nuca dela.
Ela Girou o pescoço para trás para ver se conseguia identificar o *espião”, mas não havia ninguém.
Uma pequena onde de decepção passeou por seu corpo se alojando na boca de seu estomago.
Virando mais uma vez o pescoço para frente ela entrou no terminal junto com as amigas.
Mas a sensação ainda não tinha imporá.
E Uma voizinha Bem lá no fundo de sua mente, estava dizendo – estava mais para sussurrando- que sim, tinha alguém a vigiando.

Fim do Epílogo

.



.

Continua…





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esporo que tenham gostado.
Só para avisar, tenho base a história na minha vida, mas a maioria das coisas que escrevi não aconteceram! T.T
Por favor comentem!
Obrigado por lerem!
E se alguém quiser betar essa fic, por favor fale comigo, estou precisando urgentemente de beta! ^^
Obrigado pela atenção.
com Amor
May.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.