Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 24
Capítulo 24- Até breve; O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Desculpem a demora!! Estou muiiiiiito feliz pelos 100 comentários!! Todos lindos, lindos, lindos!! Adoro vocês!! Contiinuem assim!! Bom, esse capítulo ainda não é o último. O próximo é o final e terá um bonus depois. Um bonus bem cute!! Espero que gostem desse capítulo!!*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/24

Pov. Annabeth

Adormeci pensando no que iria falar para o Percy no dia seguinte. Eu precisava saber do que se tratava o capítulo e o por que dele estar em branco.

8:10. Meu relógio apitava loucamente quando vi o horario. Arregalei os olhos e corri para o banheiro. Escovei os dentes e vesti a camiseta do acampamento. Não tirei nem a calça do pijama e nem penteei o cabelo. Coloquei um chinelo peguei o livro e corri para a colina. Como eu pude me atrasar? Justo quando o meu namorado vai embora! Corri feito um louca a tempo de ver o meu meio-sangue subindo a colina de cabeça baixa.

_Percy! Percy!- Gritei. Ele virou a cabeça e um sorriso lindo se abriu em seus lábios. Ele veio correndo em minha direção e me abraçou.

_Achei que você não vinha...- Sussurrou ele.

_Como eu poderia não vir? Eu não o deixaria ir sem me despedir, bobinho.- Eu disse sorrindo e Percy correspondeu.- Eu não quero que você vá...

_E eu não quero ir...

_Percy!- Eu disse me desvencilhando do abraço- Por que o capítulo 25 só tem o nome? Você esqueceu de escrever!

_Não, minha bobinha.- Ele disse tocando meu nariz com o indicador- Eu não esqueci.

_Mas eu não sei do que se trata!

_Quer saber do que se trata então?

_Ahn, é claro!

E então ele fez algo que me surpreendeu. Ele ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.

_Annabeth, escrevi o livro para você, sobre você. Eu não quero ir embora, mas é necessário. E é porque eu quero entrar na mesma faculdade que você. Quer dizer, na mesma instituição porque eu quero estudar outra coisa claro...- Ele disse se confundindo o que me fez rir- Eu não suportaria ficar sem você, e nós dois estudando juntos ia ser... Perfeito. Nós dois juntos é e sempre será perfeito. Porque eu te amo. Amo como nunca amei ninguem. E espero que eu seja correspondido- Ele disse me tirando um sorriso- Espero que isso signifique que sim... E eu estive pensando nisso e cheguei a uma conclusão. Eu não posso viver sem você. Simplesmente eu não existo sem você. Passamos muita coisa juntos nessas férias. Esperiências extremamente boas e outras nem tanto assim- Disse ele fazendo uma careta- Mas eu posso intitular facilmente como as melhores férias da minha vida. E eu quero que isso se siga para o resto de minha vida. Por isso eu pensei...

Percy parou e olhou em meus olhos. Eu entendi o que ele queria dizer. E aquilo fez meu coração bater muito mais rápido e meus olhos lacrimejarem. Percy estava se declarando a mim. E aquilo era lindo. Perfeito.

_Annabeth Chase, você aceita se casar comigo?

Aquelas palavras soaram como música aos meus ouvidos. Lágrimas de felicidade escorriam por meu rosto. Eu estava mais que feliz. Estava radiante. Me sentindo mais amada que nunca. Eu pensei em dar um susto nele, dizendo que não, mas eu não poderia estragar o pedido de casamento. Afinal aquilo só ocorreria uma vez na minha vida.

_Sim... Sim... Sim! É claro que eu aceito!- Eu disse sorrindo, amorosamente.

Percy retirou de seu bolso uma caixinha. Tirou de lá duas alianças. Lindas. Eram de prata e no centro havia uma pedrinha azul, o que eu imaginei ser um diamante. Percy tirou uma delas da caixinha e colocou em meu dedo. Aquilo era extremamente lindo, romântico, fantástico... Era perfeito, como eu já disse.

_Ah Percy, é linda...

_Como você.- Ele disse sorrindo e se levantando. Ele estendeu a caixinha a mim- Me daria as honras?

_É claro, meu amor.- Eu disse pegando a aliança e colocando em seu dedo.

_Oh céus, eu tenho uma noiva!- Disse Percy radiante.

_No futuro, uma esposa.- Eu disse convencida- Percy, você ainda não me explicou o motivo do último capitulo estar em branco...

_Não acredito que você ainda não matou a charada! Annabeth, eu quero que você escreva. Quero que fale sobre o pedido. Quero que fale sobre o resto de nossas vidas.

Aquilo era emoção demais para um dia só. Eu estava noiva e agora tinha que terminar um livro.

_Annie? Você me ouviu.

Não respondi. Me joguei em seus braços. Enlacei seu pescoço e o beijei. O beijo não foi ávido. Foi amoroso e lento. Trasmitimos um para o outro nossas emoções, o que resultou em um beijo de um casal de noivos, muito amoroso.

_Ah Pers, isso foi lindo...

Percy sorriu timidamente e pegou o livro de minha mão. Abriu no capítulo 25 e escreveu algo com uma caneta.

_Annie, quero que você me prometa que não vai terminar esse livro em menos de um mês. O propósito dele é tentar matar a saudade. E se você devorar ele em uma semana, não vai fazer muito sentido. Quero que você leia e tente entender o que eu disse. Quero que você me veja falando as palavras. Quero que você me sinta ao seu lado.- Ele suspirou e me olhou timidamente- Quero que quando você terminar e for escrever, escreva com sentimento, tente passar o que sinta por mim.

_Percy eu prometo. Mas, e se eu demorar para escrever? Se eu quiser contar nossa vida inteira e depois te mostrar?

_Eu acharia ótimo. Eu acho ótimo.- Ele disse sorrindo e me abraçando- Annie agora eu preciso mesmo ir. Paul veio me buscar.

Naquele momento meu coração se quebrou. Um ano sem Percy. Um ano sem amor. Eu comecei a chorar denovo. Me debulhar fortemente em lágrimas na verdade. Percy tentava sem progresso me acalmar, me abraçando.

_Calma, vai ficar tudo bem... Nós vamos ficar juntos... Estamos noivos agora. É uma promessa Annie...

_Eu sei... Mas não quero ficar sem você. Não quero passar o ano sem você.

_Eu sei. Eu também não quero.- Disse Percy e logo em seguida me deu um beijo.

_Eu não quero dizer adeus...

_Faremos o seguinte então, não diremos adeus, mas sim até breve. Assim, teremos sentiremos que nos veremos em breve e não daqui um ano.

_Eu acho uma boa ideia- Eu disse, com a voz chorosa.

_Tenho que ir mesmo, meu amor.

Percy se inclinou e me beijou. Me beijou com vontade, com emoção. Eu já sentia saudade. Eu já sentia um buraco em meu coração. Nos separamos e ele começou a subir a colina.

_Até em breve!- Disse ele mais adiante.

_Até em breve!

Me virei e comecei a andar. Era doloroso demais o ver ir. Era doloroso demais me sentir sozinha.

_Annabeth!- O ouvi gritar, e me virei.

_Sim, Percy!

_Eu te amo, futura Sra. Jackson!- Gritou ele me fazendo sorri com o ''Sra. Jackson''.

_Também te amo meu bobo alegre e futuro marido! Com isso esse se virou e acenou. E eu o vi parti, levando consigo meu coração.

***************************************************************************

Pov. Autora

Um ano se passou desde que o amor de Annabeth se fora. A menina chorava todos os dias e ja não fazia tudo com tanta perfeição. Ela só queria seu namorado de volta. A garota tentou por diversas vezes fugir para vê-lo mas era sempre surpreendida por alguem. Quíron havia dado ordens a alguns campistas para que não a deixasse ir. Quíron sabia que Annabeth fugiria para ver Percy, mas não podia deixar. Era um risco enorme.

Percy Jackson estudava como se não houvesse amanhã. Ele estava batalhando para poder estudar com Annabeth na faculdade. Queria estar com ela e queria que ela sentisse orgulho dele. A mãe de Percy, Sally, se orgulhava imensamente do filho e adorava o namoro dele com Annabeth.

Um ano de amor e alegria se passou para Thalia e Louis. Os dois eram campistas de ano inteiro. Eles se amavam e sempre estavam juntos. Eram o casal mais bizarro-fofo do acampamento, segundo as filhas de Afrodite. Os dois faziam planos para o futuro. E sim, eles eram e seriam felizes.

Um dia antes do dia em que Percy disse que voltaria, Annabeth não fizera nada além de esperar. Ela se sentou escorada em uma árvore e passou o dia e a noite lá. Muitos diziam que era frescura da filha de Atena estar assim, mas apenas ela sabia a armagura e a saudade que inundavam seu coração. Quando finalmente Percy apareceu na colina Annabeth chorou. Chorou, por estar com saudade, chorou simplesmente por amor.

_Percy!- Gritava a menina enquanto corria colina acima.

_Annabeth!- Gritou o menino.

Então ficaram finalmente frente a frente. Percy havia amadurecido. Annabeth também. Ambos estavam felizes, emocionados. Percy não se conteve e colou seus lábios aos lábios macios de sua namorada. Até aquele momento ele ainda não tinha se dado conta do quanto sentira falta daqueles lábios. Aquele beijo significou mais que mil palavras.

Ficaram por um tempo, apenas se olhando. Eles se amavam. Era visivel á qualquer um. Passaram as férias inteiras juntos. E como a outra, houveram diversas aventuras e momentos mais que românticos. Eles não se desgrudaram um momento se quer. E aquilo os completou. Até Percy ter que ir embora denovo. Mas quando essa hora chegou eles não sofreram tanto. Afinal um ano depois, eles iriam para a faculdade juntos, iniciando com esse fato o resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!! Contiinuem lendo e comentando!! Vocês são uns anjos!! Fiquem ligados, a fic ainda não acabou!! Ah, estou com uma fic nova e postarei logo. Mando o link no próximo capítulo!! Beiijinhos *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.