Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 23
Capítulo 23- Uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Depois (denovooo) a demora!! Bom, depois desse capitulo só tem mais dois ~le tristeza eterna aquii~. Esse capitulo, na minha opinião, não esta tãããão ruim!! Leiiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/23

Pov. Percy

Fui acordado por uma garota linda pulando loucamente em cima de mim. Annabeth pulava e sorria como uma garotinha.

_Acooorda, meu amor!!- Ela gritava sorridente.

_Bom dia, princesa!- Eu disse um pouco sonolento.

_O dia está absolutamente lindo! Anda, mexe esse seu esqueleto preguiçoso! Temos de voltar ao acampamento- Eu bufei e me cobri novamente com a coberta- Ah, meu bebê anda!!

Eu ria do jeito em que Annie se encontrava. Ela estava hiperativa, divertida e absurdamente linda. Descobri minha cabeça manhosamente, e derrepente fui jogado novamente da cama.

_Aah! Você não sai se não me der um beijinho- Ela disse, sedutora.

_Nossa, isso não é um castigo, é uma benção- Eu disse me inclinando. Ela riu e se afastou.

_Eu queria que fosse um castigo...- Ela disse cruzando os braços, manhosamente- Eu sou uma garota má... Tinha que ser um castigo...

_Nossa, que drama minha pequena!- Eu disse sorrindo. Ela fez um biquinho estremamente lindo e eu ri- Vou melhorar esse seu humor.

Com isso eu me joguei em cima dela e comecei a fazer cócegas nela. Ela ria histéricamente.

_Para, Pers!- Ela disse entre risos.

_Pers?- Eu disse, me divertindo com a situação.

_Percy! Para!

_Percy?

_Perceu! Agora!- Ela disse se contorcendo de rir.

_Perceu?- Eu disse disposto a continuar com aquilo por um bom tempo.

_Coração, Cabeça de alga, meu amor! Para!- Ela disse gargalhando. Com aquela frase eu parei e sorri.

_Meu amor... Isso quer dizer que você me ama?

_Mais do que qualquer coisa- Ela disse, sorrindo como um anjo.

_Bom, agora eu vou me arrumar. Temos de voltar ao acampamento...

_Aaaah, coelhinho azul, eu não quero!- Ela disse, me fazendo rir.

_Coelhinho azul? Esse é novo.

_É inventei agora. Você é tãão fofo acordando que parece um coelhinho. Azul, porque é sua cor favorita.

_Hum, gostei minha corujinha.

Fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e me vesti. Coloquei simplesmente uma polo preta, um jeans e um casaco por cima. Saí do banheiro e então reparei que Annie ja estava pronta.

_Vamos?- Perguntei um pouco triste. Eu não queria ir embora.

_Ahn... Eu quero um beijo antes...- Ela disse olhando no fundo dos meus olhos.

_Não precisa nem pedir.

Encostei nossos lábios com delicadeza. Eu quis trasmitir a ela tudo o que eu senti durante essa viagem. Nosso beijo foi selado por vários beijinhos.

_Pers, eu também vou sentir falta daqui. De ficar tanto tempo com você. Eu sorri e a beijei denovo.

_E ai Pombinhos!!- Gritava Thalia da porta. Sorri e Annie corou fortemente.

_Vamos indo? Acho que vocês ja se beijaram demais!- Disse Louis, de mãos dadas com Thalia.

_Vamos sim- Disse Annie pegando minha mão e indo em direção a porta.

Todos estavamos melancólicos. Não só por termos que voltar para o acampamento e não termos tempo para nós, mas também pelo fato da bronca e da consequencia.

Pegamos um taxi e quando já estavamos á caminho do acampamento pensei em uma coisa. Annie me disse que era uma garota má. Eu ri e ela me olhou desconfiada.~

_Do que você ta rindo?- Ela disse confusa.

_De você!

_Eu estou com o rosto sujo?- Ela disse passando a mão por seu rosto.

_Não! No hotel, você me disse que era uma garota má. Eu não vejo nada de mal em você.

_Claro que eu sou má- Ela disse entrando na brincadeira- Uma vez, eu alimentei meu cachorro com ração de gato. Foi meio sem querer... Mas ele até que gostou.

_Nossa Annie, você é muito má!- Eu disse gargalhando. Louis e Thalia riram tambem, e Annie depois de um tempo se juntou a nós.

Um bom tempo se passou e chegamos ao acampamento. Annie me olhava preocupada e eu afaga seus cabelos, como que tentando mante-la calma. Pagamos o taxista e subimos a colina. Quíron nos esperava lá embaixo com ar de reprovação. Antes de chegarmos o acampamento inteiro ja havia se reunido ao lado dele. Annie não estava mais ao meu lado. Ela estava ao lado de Thalia.

_Finalmente apareceram!- Gritavam os Stoll.

_Quietos!- Disse Quiron em reprovação- Vocês, agora na Casa Grande!

Nós nos olhamos por um momento. Nenhum de nós estava com vontade de ir. Mas era necessario. Annie e Thalia iam a frente. Eu ia em direção a elas até que um braço me rendeu. Olhei e vi Rachel. Minha raiva por ela ja havia passado.

_Percy, achei que você não ia voltar! Ainda mais indo com a maluca da Annabeth!

Naquele momento reparei que Rachel achava que eu e Annie não estavamos namorando. Sorri e já ia responder que estavamos juntos. Mas não foi necessário. Senti uma mão na minha e olhei para o lado. Lá estava minha Sabidinha.

_Percy meu amor! Vamos logo- Disse Annie, me beijando calorosamente em seguida. Rachel nos olhava horrorizada.

_Certo, meu amor- Eu disse enquanto ela me puxava- Até Rach!

Quando estavamos a uma distância razuavel da Rachel eu sorri e me dei conta de uma coisa.

_Você é mesmo uma garota má- Eu disse beijando a bochecha macia de Annabeth.

_Eu te disse!- Ela disse sorrindo graciosamente.

Quando já estavamos na porta da Casa Grande suspirando, esperando pelo pior.

Quatro adolecentes, semideuses, envergonhados e com medo, sentados na casa grande. Esses eram eu, Annie, Thalia e Louis. Não sabiamos como resolver a situação.

_Vocês me deixaram com medo! Eu achei que tinha perdido vocês! Poderiam ter ao menos me avisado!- Disse Quíron mais que nervoso- Se você morressem, eu mataria vocês denovo por me deixarem tão nervoso!

Aquela frase sem sentido de Quiron me fez rir. Annie me olhava como se eu fosse um alien, mas Louis ria como eu. Nós eramos muito parecidos em certas coisas.

_Ah, Perceu! Você não tem motivo para rir! Afinal,todos vocês, vão lavar a louça depois do almoço e jantar até eu achar necessário!

Bufamos em reprovação e saimos da Casa Grande batendo os pés. Os olhos de Thalia estavam em um azul muito elétrico e Louis beijou sua bochecha rapidamente, a fazendo sorrir por um momento. Annie estava com um olhar indecifravel. Eu entrelacei nossos dedos e ela me olhou profundamente.

_Nós vamos para a arena.- Anunciou Thalia.

_Certo. Nos vemos depois!- Disse Annie, se despedindo do casal.

Andamos de mãos dadas até a praia. Nos sentamos no ''nosso'' tronquinho, sobreposto na areia fofa. Annie recostou a cabeça em meu peito e sorriu.

_Percy, eu pensei em uma coisa...

_Sim...

_Nós vamos ter mais tempo para ficarmos juntos, lavando louça todo o dia.

Eu me senti derrotado quando ela disse aquilo. Eu ainda não havia contado á ela o que pretendia fazer durante o ano. Eu não queria contar, essa é a verdade.

Pov. Annabeth

_Você não gostou da ideia?- Perguntei, reparando em seu olhar triste.

_Claro que não, meu amor! Gostei sim- Disse ele. Sorri e o beijei. Ele retribuiu mas ainda pude sentir a tristeza que ele carregava dentro de si.

_Perceu, conte-me agora o que esta acontecendo!- Eu disse, cansada de não saber o que acontecia naquele momento.

_Eu já disse que não é nada Annie!- Ele disse tentando me acalmar.

_Então tá! Não me conta!

_Annabeth! Para! Não é nada!

_Não minta! Não minta para mim denovo!- Eu disse com lágrimas nos olhos. Eu simplesmente não suportava a ideia de ser enganada denovo. Percy me abraçou possessivo. Eu chorava, e me sentia cruelmente enganada.

_Não é nada...- Sussurrou ele- Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Te conto quando estiver pronto.

_Promete?- Perguntei chorosa.

_Sim. Prometo.

Ele me conchegou em seu peito e assim ficamos até o seu começar a ficar alaranjado. Lhe dei um demorado selinho e fui ao meu chalé. Comprimentei meus irmãos e fui tomar um banho. Coloquei a camiseta do acampamento e um short jeans. Meu all star preto estava embaixo de minha cama. O calcei e fui ao refeitório. Meu filho de Poseidon estava sentado em sua mesa, revirando sua comida, sem fome. Sorri, pensando que ele era meu, só meu. Thalia e Louis estavam sentados juntos na mesa de Zeus, trocando vários beijos. Eu sorria. Nunca imaginei minha amiga assim. Namorando.

Comi silenciosamente. Eu não conseguia desgrudar meus olhos de Percy. Eu simplesmente não conseguia. Sorria cada vez que ele me olhava, e ele sem receio algum retribuia.

No final do jantar nós quatro nos dirigimos a cozinha. Lavamos toda a louça, que não era pouca. Estavamos exaustos. Terminamos por volta da meia-noite. Quando saimos da cozinha o acampamento estava em um silêncio reconfortante. Thalia e Louis se despediram de nós. Percy passou seu braço por meus ombros e fomos a praia. Nos sentamos no mesmo lugar de poucas horas atrás.

_Annie?

_Sim.

_Preciso te contar aquela ''coisa''.

_Certo. Conte-me.

_Eu... Não vou passar o resto do ano aqui, com você. Minha mãe precisa de mim, eu preciso voltar para a escola. Você ja tem o histórico perfeito, vai para uma ótima faculdade daqui a dois anos, mas eu, se não me esforçar não vou. Espero que você entenda.

Lágrimas caiam de meus olhos. Eu achei que ele ficaria comigo. Depois de tudo, achei que passariamos o ano juntos. Estava decepcionada. Mas eu compreendia. Eu não tinha familia, mas ele tinha.

Pov. Percy

Annie chorava em meus braços. Não dizia uma única palavra, só chorava. Eu a abraçava cada vez mais forte. Ela estava magoada. Eu sabia, mas eu precisava mesmo ir para casa. Precisava estudar. Precisava estudar para entrar na mesma faculdade que ela. Queria estudar com ela. Morar com ela. Passar minha vida com ela.

_Annie...

_E-eu... Ah, Percy...

Ela simplesmente não parava de chorar. Aquilo fez meu coração doer. Um ano. Mais um ano cheio de saudades.

_Achei que você queria ficar comigo...- Sussurrou ela, triste.

_Annie, é claro que eu quero! É o que eu mais quero. Mas eu não posso... Preciso estudar. Ser alguem na vida. Prometo que nas próximas férias, nós dois, não vamos nos desgrudar um minuto. Você vai ficar até enjoada de mim.

Ela riu e me puxou para um beijo. Foi maravilhoso como todos os outros.

_Percy... Eu não quero que você vá... Fica comigo...

_Eu não posso... Mas eu fiz uma coisa para você... Para você se sentir mais perto de mim o ano inteiro. Talvez você não sinta tanta saudade- Peguei a embalagem que guardei no tronco e entreguei a ela.

Annie olhava o embrulho e me olhou, meio que pedindo permissão. Balancei minha cabeça permitindo e ela vagarosamente o abriu. Seu sorriso ficou gigantesco, iluminando a noite escura, quando viu do que se tratava.

Pov. Annabeth

Percy me deu um presente. Abri lentamente e quando vi, sorri. Era um livro. Chamava ''Depois da Guerra, um amor semideus''. Achei normal, podia ser de qualquer um. Até que minha cabeça funcionou. Virei o livro e li o nome do autor. Percy Jackson.

_Percy! Como assim, você escreveu esse livro! E-eu não acredito!- Eu disse sorrindo.

_Escrevi. Para você... Descreve o nosso amor, a nossa vida. Pensei que como vou embora em um dia, você pudesse ficar mais perto de mim, lendo minhas palavras.

_Você vai embora amanhã?- Perguntei surpresa.

_Sim... Infelizmente Annie... Voltando, eu fiz esse livro porque com qualquer outro você não ia identificar a essencia do nosso amor... E nesse, eu escrevi meus sentimentos por você, escrevi o começo do nosso amor...- Disse ele, um pouco envergonhado.

_Percy! É lindo! Um livro, seu! Para mim!

Ele sorriu docemente e me beijou. Eu retribui, mostrando a ele como me sentia feliz por seu livro.

_Uau! Acho que você gostou!- Disse ele rindo.

_Muito mesmo, meu amor. Mas, quem fez a capa e... montou o livro?

_Os Stoll me ajudaram. Eles tem muitos contatos.

_Claro, são os Stoll!- Eu disse rindo.

Não conseguia acreditar. Percy havia escrito um livro. Para mim. Sobre nós dois. Abri o livro cuidadosamente. Antes do anúncio dos capitulos havia uma página com dedicatória.

Para Annabeth Chase, a dona do meu coração.

Sorri e o abracei. O livro tinha 25 capitulos.

_Annie, eu quero que hoje, você leia o capitulo 24.

_Por que?- Perguntei curiosa.

_Apenas leia... Por favor...

_Ahn, certo.

_Amanhã, eu vou embora cedo. Ás oito. Você vai vir se despedir, certo?

_Claro, Percy! Claro! Vamos nos ver só daqui um ano, não?

_Bom, se você não der umas escapadinhas para me ver, sim.

_Seu bobo.- Eu disse rindo e em seguida o beijando.

_Temos que ir agora. Já é tarde...

Percy me levou até o meu chalé. Nos despedimos com vários beijos. Eu não queria deixa-lo ir. Eu queria ficar com ele, o resto do ano, o resto da minha vida. Mas não era possivel.

Quando estava deitada em minha cama reparei na capa do livro. Havia uma garota loira e um moreno de mãos dadas e de costas. Eram eu e Percy. Sorri e abri no capitulo 24, como ele havia me pedido. O capitulo falava apenas de como Percy se sentia em relação a mim. Eu chorei várias vezes lendo aquele capitulo. Ele me descrevia como um anjo loiro, de olhos tempestuosos que o levavam á um mundo novo e habitado apenas por nós dois. Eu chorava quando ele dizia que me amava. O último paragrafo era realmente revelador.

''Eu a quero para sempre. E estou disposto a lutar por ela. Nós dois vamos ficar juntos, sim. E estou disposto a propor isso para ela amanhã, em nossa despedida.''

Virei a página, ansiosa. Mas haviam cinco páginas em branco. No começo da primeira página estava simplesmente escrito:

Capitulo 25

O pedido;O resto de nossas vidas.

Sorri, mas fiquei imensamente triste, ao mesmo tempo. Percy não havia concluido o livro. Não havia concluido seu propósito. Eu queria que ele tivesse pedido. O que eu não sei. Mas vou descobrir. Amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentários, por favor!! Como eu ja disse, tenho o desejo de terminar essa fic com pelo menos 100 comentários!! Eu iia ser tãão feliiz!! E, eu queria uma recomendação também ;). Bom, é isso!! Beiijinhos *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.