Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 25
Capítulo 25-O pedido; O resto de nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes!! Me desculpem pela demora!! Bom esse eh o último capítulo!! Vai ter um bonus logo!! Eu estou muito triste por acabar a fic!! Mas postarei um provavelmente ainda essa semana e posto o link no bonus!! Os agradecimentos farei depois do bonus também!! Obrigada pelos comentários! Continuem assim!! Aproveitem que esse eh o último capítulo e comentem muiiito!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/25

Capítulo 25

O pedido; O resto de nossas vidas.

Passo agora minhas sinceras palavras a minha Annabeth Chase.

Caro leitor, quem vos fala agora sou eu, Annabeth. Você deve estar se perguntando se eu aceitei o pedido. Sim, eu aceitei. Aceitei sem pensar duas vezes e não me arrependo. Quando Percy se ajoelhou e me pediu em casamento eu desabei em lágrimas. Foi uma das coisas mais bonitas que já aconteceram. Logo depois de eu ter aceitado ele se foi, me deixando mais uma vez. Não, nós não terminamos nem algo do genero. Percy foi para casa estudar. Ele queria entrar na mesma faculdade que a minha para estudarmos juntos. Passei aquele ano chorando e tentando me desligar do mundo. Meus amigos já nem me conheciam. Nunca fui assim, mas ser pedida em casamento e ter de ver seu amado partir e só reve-lo um ano depois, requereu muito de meus sentimentos. Mas esse sofrimento todo terminou quando o vi na colina. Corri como nunca e ele também. Nunca senti tanto a falta de alguém. Parecia que um buraco havia se formado em meu coração, e quando Percy retornou esse buraco foi preenchido. 

 Aquelas férias foram inesqueciveis como a primeira. Nós não nos desgrudamos um segundo sequer,de tanta saudade que sentimos durante o ano. Percy sempre me surpreendendo. Ganhei um novo apelido durante as férias, Sra. Jackson, e eu adorei. Quando Percy teve que ir novamente embora, eu chorei. Mas não me senti tão mau como da primeira vez e nem ele, porquanto sabiamos que seria apenas mais um ano, um ano doloroso mas que valeria a pena, porque iriamos passar os quatro próximos juntos, e segundo os planos a vida inteira. 

Um ano se passou e eu finalmente terminei de ler o livro, quero dizer este livro. Sim, dois anos apenas para ler um livro. Mas não foi por não querer. Percy é misterioso e enigmático quando quer. Muitas vezes me vi confusa com as palavras de Percy mas, quando descobria o significado me emocionava de tão belo que era. Eu não sabia que Percy era tão culto. Ás vezes eu tinha que procurar algumas palavras no dicionário de tão dificil. Cheguei até a pensar que não era ele quem havia escrito, mas então li mais um capítulo e cheguei a uma conclusão. Era impossivel não ser ele quem escreveu, porque eu sentia suas palavras me tocarem, sentia sua voz suave sussurando em meu ouvido frases contidas no livro, e isso ajudou muitas vezes a amenizar a saudade.

Faculdade. Finalmente a tão esperada faculdade. Sim, Percy conseguiu entrar na mesma faculdade que eu. Nós não pudemos alugar um apartamento juntos como era planejado. Minha mãe não permitiu. Ela disse que eramos muito novos e enfins. Tivemos que aceitar, não tivemos escolha mesmo. Mas isso não atrapalhou em nada para que fossemos felizes. Saiamos todas as noites após estudarmos. Quatro anos felizes se passaram como um flash. Percy e eu nem nos demos conta. Eu voltei para São Francisco na casa de meu pai e Percy alugou um quarto de hotel. Ficamos dois meses lá e então Percy resolveu que era hora de irmos para NY. Precisávamos seguir nossas profissões. Eu era uma arquiteta formada,não tinha sentido ficar morando na casa de meu pai e não exercer minha profissão. Percy não se formou em nada relacionado com água, muito surpreendente até para mim. Ele se formou em letras, pegou gosto por isso. 

Chegou um tempo em que eu estava ficando desanimada. Não em relação a minha carreira, porque nesta eu estava me saindo muito bem, mas com meu relacionamento com Percy. Não moravamos juntos nem nada. Ele morava com a mãe dele e eu desta vez fui para um hotel. Estavámos noivos por seis anos, e ele nunca mais tocou no assunto. Cheguei a pensar que ele não queria mais se casar comigo. Até que um dia saimos para jantar, o que era muito normal no nosso cotidiano. Mas então, novamente, Percy me surpreendeu. Estavámos sentados no restaurante, e então Percy me estendeu um papel. Fiquei confusa no inicio, mas então comecei a ler. No papel dizia que o nosso casamento havia sido marcado para um mês após aquele dia. Eu chorei de alegria e o beijei transmitindo toda a minha felicidade, e ele respondeu a altura. Estavámos extremamente felizes.

 Um mês. Era um espaço tão pequeno de tempo para tantos preparativos. Eu não parava um dia sequer. Eu tinha que trabalhar e preparar o casamento ao mesmo tempo. Percy cuidou dos convidados e eu de todo o resto. Chegou a um ponto que eu passei dois dias sem dormir. Percy sempre me ligava á noite me mandando dormir e eu mentia, dizendo que eu ja estava dormindo, mas ele sempre desconfiava. Ele tentou me ajudar no resto, mas eu não quis deixar. Não que eu não confie nele, confio sim, mas, eu queria tudo perfeito e do meu jeito. Percy desistiu de tentar me convencer e eu fiquei muito agradecida. 

Lembro-me até hoje dos sinos soando, sobrepostos sobre o pergolado do altar, e Percy me olhando com ternura. Nos casamos no acampamento, afinal a nossa infância e adolescência foram lá. Quíron presidiu a cerimônia. Naquele dia as regras foram esquecidas para que meu pai e a mãe de Percy pudessem participar. Os deuses compareceram também. Foi mágico. Percy estava tão lindo que eu não pude desgrudar os olhos dele nem um momento sequer . O cabelo rebelde, o terno arrumadinho e aquele sorriso que sempre me fez enlouquecer. Eu me tornei a Sra. Jackson aos meus vinte e cinco anos de idade.  

Percy havia construido uma linda casa em NY perto do meu trabalho. Ela era grande e confortável. Eu não sabia, mas Percy havia pegado um projeto secreto meu que, eu nomeei como ''casa dos sonhos'' e mandou construí-la. E quando eu entrei pela primeira vez naquela casa tive certeza de que era a do meu projeto. 

 Ninguem nunca me disse que o casamento era 100% feliz e eu achava que não era mesmo. Mas me enganei. Não vou mentir dizendo que não brigavamos, porque brigamos sim,mas o nosso amor sempre superou tudo. Percy sempre foi, é e será um cavalheiro. Nunca me desapontou. Posso sim me arriscar a dizer que ele é o melhor marido do mundo. 

Quando completamos dois anos de casados, Percy comprou uma casa na praia. A casa era divina. Um azul claro tomava conta das paredes externas. Havia uma varanda linda que dava de frente ao mar. Era uma praia bem deserta, e isso deixava tudo ainda mais perfeito. Nós não podiamos abandonar tudo e ir morar naquela casa, mas queriamos. Por isso todos os finais de semana nós iamos para lá.  

Recordo-me até hoje quando, eu e Percy estavamos sentados naquela varanda esperando Louis, Thalia e Charlotte, fruto daquele amor tão bonito, chegarem para nos visitar e, Leslie chutou pela primeira vez na minha barriga. Percy ficou tão feliz que plantou beijinhos por toda a minha barriga, me fazendo rir. Ele era um marido maravilhoso e naquele momento imaginei que ele seria um ótimo pai.  Quando nossas visitas chegaram, Percy fez questão de contar primeiro a eles que seria pai. Thalia ria quando Percy tentava acertar como seria nossa filha ou filho, ainda não sabiamos naquela época, e Louis apenas abraçava o irmão orgulhoso. Nunca vi em toda minha vida meio irmãos tão unidos.

 Me tornei mãe aos trinta anos de idade. A pequena Leslie veio ao mundo dois dias antes do natal. Percy não entrou na sala de parto, mas eu podia ouvir seus soluços. Era tão bonitinho ouvi-lo chorar de emoção pelo nascimento de nossa filha. Leslie era uma garotinha linda. Cabelos loiros e olhos verdes como o mar. Percy era um pai muito atencioso. Todo o tempo que eu fiquei no hospital, Percy também ficou. Eu me emocionei quando o vi pegar nossa pequena no colo pela primeira vez. Uma garotinha tão parecida com nós dois. Era lindo parar e pensar que, nosso amor tinha ido tão longe. Nós tinhamos uma filha. Eu e Percy eramos pais.  

Leslie completou um aninho num piscar de olhos. Ela começou a andar uma semana antes de fazer aniversário. Percy até gravou de tão feliz que ficou. No mesmo dia em que esse fato aconteceu, Percy levou-a para andar de mãos dadas com ele pela praia. Eu apenas observei pela varanda. Foi uma cena digna de cinema. Uma linda garotinha de lindos e longos cabelos loiros e um homem forte, moreno, de cabelos rebeldes lindos, aos seus trinta anos, de mãos dadas. Percy sorria e auxiliava a pequena que ainda vacilava ao andar. Ele a pegou no colo e os dois acenaram para mim. Com lágrimas nos olhos eu correspondi ao aceno. Percy me mandava beijos e eu ria. Eu amava aqueles dois, e muito. 

Moravamos ainda em NY quando Leslie foi para a escola pela primeira vez. Eu não queria deixar. Ver minha pequenina ir para a escola me ''deixando'' não me parecia uma boa ideia. Percy me conveceu, um bom tempo depois, de deixa-la ir apenas um dia para ver se ela se adaptava. Fui busca-la e ela parecia tão feliz que eu não pude recusar matricula-la na escola.

 A colação de grau do colégio chegou muito rápido. Minha garotinha já ia para o colegial. Eu e Percy tiramos muitas fotos dela de vestidos. Se eu e Percy já nos preocupavamos com coisas bobas, imagine quando ela se apaixonou e começou a namorar. Percy e eu não dormiamos até que ela chegasse. Dois bobos segundo ela. Quando ela resolveu apresentar ele a nós, tivemos uma surpresa. Ele era um garoto simpático, paciente, bonito e muito integente. Ficamos orgulhosos por ela ter escolhido tão bem um namorado. Seu nome era Austin.

 Leslie fez faculdade de artes e se casou com Austin. Eles eram muito felizes juntos,  eu e Percy ficamos muito felizes por eles. Eles compraram uma casa em NY. Nessa época eu tinha cinquenta anos. Eu e Percy chegamos a conclusão que não havia motivo de continuarmos morando em NY. Nós nos mudamos para nossa casa na praia. Leslie e Austin sempre nos visitavam, e no natal Thalia e familia, Austin e Leslie vinham passar conosco. Hoje eu e Percy estamos com sessenta anos.

Estamos sentados na varanda de nossa casa e Percy me olha ansioso para que eu termine logo de escrever para que ele possa ler esse capitulo. Ele esta com a cabeça em meu colo sorrindo. Mesmo com os cabelos grisalhos e as marcas da idade ele continua lindo. Todo o dia ele me diz que sou linda. Nós não passamos o dia inteiro em casa. Ao contrário saimos todos os dias. Nós jantamos fora, viajamos e dançamos todo o dia juntos em casa. Sim, dançamos. Ás vezes apenas dormimos olhando um para o outro sobre a luz da lareira. Nós dois somos muito felizes e sempre seremos. Acredite. Eu nunca deixei de amar Percy e creio que ele sente o mesmo. Nós somos um casal careta nesse mundo que evolui tanto. Mas, não nos importamos. Afinal o que importa é que juntos vencemos batalhas e guerras. Juntos passamos os melhores e piores momentos de nossas vidas. E é assim que pretendemos ficar. Afinal um amor semideus que aflorou depois da guerra, tem tudo para durar para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!! Espero que gostem! Comentem!! Beiijinhos *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.