Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 7
O que eu faço?!


Notas iniciais do capítulo

Olha,esse ta mais confuzo pois tava sem ideias q coloquei tudo o que vinha pela frente ai.
Byjos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/7

Onde eu tava mesmo?...Ah!Lembrei.A parte que o Kazemaru entrou no quarto.

Quando ouvi a porta abrindo,me virei e o vi.Ele estava
com uma expressão no rosto com o que parecia ser uma mistura de...Surpresa,susto e...Deçepção...Essa ultima foi a que mais me deixou triste.Eu não soube o que fazer e finalmente disse alguma coisa mesmo nem eu mesma tendo entendido o que eu disse.

Eu:Nitan...des-desculpa!Eu n queria fa-fazer i-isso!!!Foi uma grande s-sur...surpresa pra m-mim t-tam-tambem...-fiquei sem eu mesma entender o que disse q do jeito que eu disse,chorando,gaguejando,eu acho que ele n entendeu nada mas entendeu o que viu.

A primeira coisa que ele fez,sem eu ter mesmo falado
tudo,ele partiu pra cima do Mateus e começou uma briga que parecia mais uma luta de MMA.Um dava soco,outro chutava e eu me encolhi num canto.Ouvi ate uma frigideira se não me engano.Comecei a chorar e fungar,onde as lagrimas caiam,nasciam pequenas mudas.Coloquei as mãos no rosto sem ver a luta e quando me ouviram fungar,so consegui ver os dois o Nitan segurando a gola do Mateus e o Mateus com o punho pronto pra bater na cara dele.Os dois se separaram e vieram pra perto de mim e o Mateus sussurrou:

Mateus:Você me ama,ou ama ele?Porque se você não amasse algum de nós,não estaria chorando desse jeito e eu,que te conheço desde os 3 anos de idade,nunca te vi chorando de um jeito tão...profundo.Pra falar a verdade,nunca te vi chorando de jeito nenhum.Nem forte nem fraco.

Kazemaru:Perai!Ela disse que te ama também?!

Flashback on de 2 horas antes quando terminava de reler um livro...

Alguem bateu e eu deixei entrar.Era o Kazemaru.estava com um olhar...que não conhecia.Era familiar mas não lembrava de jeito nenhum.

Kazemaru:Ichigo,Você me ama?

Fiquei bastante surpresa,mas o seu olhar indicou que estava falando serio.

Kazemaru:Você me ama?!-foi mais forte e mais calmo dessa vez.

O encarei por um longo tempo e finalmente consegui dizer

Eu:Eu te amo Nitan!Pronto.Falei.-senti um grande peso saindo de minhas costas.É assim que nos sentimos quando nos confessamos para a pessoa que amamos?

Flashback off.

Mas se eu amava os dois e agora os dois sabiam,eu n sabia o que fazer e fiquei parada do jeito que estava até finalmente conseguir dizer

Eu:Eu n sei qual dos dois!!!!Eu sempre amei os dois,mas não sei qual escolher agora!Por favor,não me torturem tanto a ponto de me fazer sentir isso!Por favor!É tudo que peço a vocês!Um pouco de tempo!!

Eles se entreolharam e disseram ao mesmo tempo:Tudo bem.Te daremos um pouco de tempo.(a segunda parte foi só o Mateus.)

Eu senti uma picada e minhas pálpebras ficaram pesadas.Só consegui dizer:

Eu:O...briga...da..........-E cai no mais profundo dos sonhos.O mais profundo e o pior deles.

Sonho on:

Estava em uma casa de campo e ouvi uns sussurros.Cheguei mais perto de uma porta eu continuei ouvindo apenas sussurros.Mas aí,o Mateus e o Kazemaru saíram lá de dentro e disseram em sincronia:Nós não te amamos Barbara.

Me assustei mais do que já estava e eles me deram as
costas e formam embora.Comecei a chorar e de repente,Acordei.

Sonho off

Acordei chorando com mudinhas de papoula em meu
travesseiro.

Bela tinha me acordado e disse que havia me dado um
sossega leão ontem a noite usando um poder de invisibilidade porque eu estava tão deprimida pra dormir logo.

Caiu a ficha.Eu tinha brigado com eles e pedi aquele
tempo.Mas não sei ainda qual escolher depois daquele sonho.Espero que ele n vire realidade como os outros.

O que eu faço?Qual deles escolho?O Kazemaru é super fofo e simpático alem de eu ter certa aflição por ele e o Mateus eu conheço desde os 2 anos de idade e ele sempre foi muito meu amigo e não sei se posso desaponta-lo assim!

“O que eu faço agora?Qual escolho?"-pensei.

                                                          

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta confuzo mas peguem leve nas pedradas.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.