Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 8
A Competição


Notas iniciais do capítulo

Nao tem nada a ver com uma parte da historia o titulo e ta meio confuso.Tem uma parte censurada e espero que gostem.
Byjos ♥ e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/8

Onde eu tava mesmo...Ah!A duvida.Bom,continuando,No meio tempo que eu tinha ficado na maior duvida do universo,eu tive uma GRANDE idéia!Chamei os dois e fomos para a sala.

Mateus:E aí?Decidiu?Fui eu não é?

Kazemaru:Não!Fui eu,seu veado!

Eu:...-Gota.os dois ficaram se segurando um pela gola do outro,o Kazemaru quase saia do chão porque o Mateus é alto.-Olhem,eu continuo na duvida,mas tomei uma decisão.Se me querem tanto assim,ficarão querendo.Eu não quero causar tantas brigas.Se querem mesmo ficar comigo,terão que me conquistar.

Os dois estavam me olhando firme como se estivessem vendo a coisa mais impressionante da vida deles.Pareciam assustados e surpresos ao mesmo tempo.O Kazemaru suspirou e se retirou para seu quarto.Ele parecia pensativo...O Mateus fez a mesma coisa.

A Bela entrou na sala e disse:

Bela:Booom...E aí?O que disseram?

Eu:Nada.Quando eu terminei de falar isso,eles me olharam estranho e foram pro seus quartos.Mas espero que eles acei...

Mateus entra de repente e me interrompe.

Mateus:Bárbara!!!Eu te amo muito!!!Escolhe eu!!!-com um buquê de flores nas mãos e ajoelhado.

Kazemaru:-empurra ele.-Sai pra lá mauricinho!Não!Me escolhe!!!

Bela:...eu acho que não devia ter dito que era para competirem.

Realmente,ela tinha razão.Depois daquilo,aposto que eles não me deixariam nem dormir.E estava certa.Na noite desse dia:

Kazemaru:Bárbara!-abre a porta de uma vez e grita.-Eu te amo!!!Se me escolher,eu serei tudo o que você quiser!!!

Eu:-pulei da cama num susto.-Ai!O que você faz aqui uma hora dessas?-olhando pro relógio.-Olha,eu disse para me conquistar,não pra me matar de susto ou me acordar em meio da madrugada!

Kazemaru:Ta bom...Mas só não me magoe com sua escolha.-e saiu do quarto.

O que falta acontecer...pensei.

Na manhã seguinte...

Eu sentei na mesa pra hora do café e o Mateus sentou do meu lado.

Mateus:Bom dia!Dormiu be...

Kazemaru empurra ele da cadeira e diz:

Kazemaru:Dormiu bem?Sai daqui chato.-sussurrando a outra parte perto do Mateus.

Eu:-gota gigante.balançado a cabeça tentando esquecer.-Bom,dormi e bom dia pra vocês também.Eu tenho uma novidade pra vocês!-a cara deles se iluminam pensando ser a escolha.-E pra começar,não tem nada a ver com minha escolha sobre aquilo.-entristecem de novo.-Eu fui pra Nigero de noite antes de um “certo desencontro”-olhei feio pro Kazemaru.-Eu ia dizer,que cheguei lá de dia e consegui matricular o Mateus,a Bela e eu na Raimon com você,Nitan!

Mateus e Kazemaru:Tsugoi!!Demais mesmo Ichigo/Bárbara.-Ichigo foi o Kazemaru e Bárbara foi o Mateus.

Eu:Mateus,como você sabe falar tsugoi se é japonês?

Ele cora.

Mateus:Amm...Como eu digo pra vocês que eu queria te impressionar quando vi que você gostava de
animes vendo a capa do seu perfil no Facebook?

Eu:Dizendo simplesmente como você acabou de fazer oras.

Mateus:É verdade.

Eu:Mas...Voltando ao assunto da escola nova,como você sabe falar japonês,não precisa beber meu sangue.-Ele ficou com medo e assustado.-Se preocupa não.Não vai precisar fazer isso.Mas as aulas começam essa madrugada ok?É bom dormir essa tarde se não vão dormir na aula e os professores não gostam nada disso.Acreditem eu tenho experiência com isso.Ah!É você que só precisa beijar o Nitan, Bela.

Todo mundo riu.

Bela:Mas,serio,eu vou ter que beijar ele?

Eu:Pode ser o Mateus se você quiser.

Bela:Mas eu tenho que beijar mesmo?

Eu:Pode cortar um deles e beber o sangue mas dói mais que o beijo.

Os três se entreolharam e me olharam.

Bela:Mas você não vai ficar com ciúmes?

Eu:Eu vou pro meu quarto e quando for a hora de ir pra escola,eu chamo vocês.Façam logo o beijo ou o corte.Eu não quero ver isso ao vivo.-corei e fui pro meu quarto.

De noite.

Eu:Mateus,Bela,Nitan!!!!-Gritei.

Kazemaru:QUE É??!!!TO COM SONOO!!!

Eu:Pra começar,ta na hora de irmos.Bela,você beijou ou bebeu o sangue de alguém?

Bela:Eu...Beijei o Mateus.-Mateus corou e ela também.

Mateus:Na verdade...Fui eu que pedi pra ela me beijar...-bancando o super corajoso corado e sussurrando.-Ela não beija tão mal não...-mais baixo ainda e mais corado.

Bela:Não é verdade não.Eu pedi pra beber o sangue do Kazemaru,mas o Mateus entrou no meio e não queria que eu machucasse ele.Então beijei ele só de selinho mesmo pra ´cê não ficar com ciúmes enquanto estão disputando.

Eu:Tudo bem.É melhor um sentir prazer do que outro sofrer.Mas chega de papo agora,porque vamos chegar atrasados na escola de lá se não formos agora.Nitan,você já disse pra sua irmã arrumar os nosso quartos?Vamos ficar lá pelo menos 7 dias pra primeira semana de aula.

Kazemaru:Tudo pronto.Ela já deu um jeito de arrumar tudo a tempo.

Eu:Beleza.Agora,vamos! Latrop etarba!(feitiço para abrir a passagem entre Nigero e a Terra.)Todos
pronto?

Todos:Sim!

Nisso,nós pulamos lá dentro e passamos 5 horas sem fazer nada e a sorte era que eu tinha levado umas bolachinhas pra enganar a fome.

Quando chegamos,estávamos dentro de um avião rumo à Inazuma,bem no meio do lanche.Dormimos mais um pouco e o Hiroto só causou um problema.Ele estava roncando tanto que parecia que tavamos numa turbulência das brabas.Quando chegamos,a irmã dele estava esperando na saída de internacional e acenou quando nos viu.

Kazemaru:Pessoal,essa é minha irmã gêmea Miyuki Yakuso.

Miyuki:Yoroushiku!-prazer em conhece-los.-E você deve ser a Ichigo.-Apontando para mim.-O Kazemaru-oniichan não parava de falar de você dizendo que você era linda,maravilhosa e que iria salvar o mundo e mais uma coisas sem sentido aí.

Kazemaru:-corado.-Não diga essas coisas Miyu-chan ou eu falo pra mamãe que você tirou 3 em historia na escola.-sussurrando. No ouvido dela mas eu ouvi com uma super audição.

Miyuki:Bom,mas nesse tempo que você ficou fora,umas meninas novas chegaram no colégio e agora são minhas amigas e elas vieram comigo pegar vocês.

Bela:Mas cadê elas?

Miyuki:Estão vindo.Olha elas ali!-apontando para 5 meninas que vinham na nossa direção.-Essas são Kokoro Touko,Rocky Terumi,Shine Blizzard,Akemi Fumiko e Kiyoko Hayashi.

A Shine olhou o Hiroto e os dois coraram.Ela ficou
enlaçando os dedos como a Hinata do Naruto e ele botou a mão atrás da cabeça e desviou o olhar.

Bela:Eu acho que esses dois tem alguma coisa...-sussurrando em meu ouvido.

Eu:Eu também,mas tenho a leve impressão de que não vai dar muito certo.

Bela:Como a ultima impressão que você teve estava certa,não vou duvidar.

Fomos todos numa van de 10 lugares com um feitiço de expansão dentro que fazia caber umas 15 e ainda tinha porta copos,som de volume maxímo,puffies pra deitar em cima,internet,TV a cabo e mais uma mil coisas ai.O que não deixei de reparar,foi que a Shine continuava olhando pro Hiroto e visse versa.

Chegamos em na casa dele e era imensa!Nos acomodamos em nossos quartos e na manhã seguinte,fomos todos pro colégio.As amigas dormiram na casa dele também,e eu ouvi uns ruídos como “Hiroto-kun...” ou “Shine-chan...”,mas não vou dizer o que REALMENTE houve porque foi impróprio para menores de 18 anos e a fic é de 13 anos e eu não quero ter minha fic excluida pelos moderadores.

Na manha seguinte,fomos pro colégio e quando estávamos perto do potao de entrada,que estava repleto de Sakuras,fiz um feitiço pra Bela e o Mateus ficarem como personagens de mangas e deu super certo!

Aparencia do Mateus como anime

http://www.google.com.br/imgres?q=anime+alto+cabelo+preto+de+oculos+homem&hl=pt-BR&sa=G&biw=1366&bih=575&tbm=isch&tbnid=99WmPBvwxCKPOM:&imgrefurl=http://fangs.ativoforum.com/t25-fichas-dos-jogadores&docid=MLRNr80qChu7KM&imgurl=http://i376.photobucket.com/albums/oo206/Idril_chan/rpgs/anime-6.jpg&w=412&h=550&ei=wxdzUJWYBaq00QGB9YHIDw&zoom=1&iact=rc&dur=1&sig=114865861108335947134&page=1&tbnh=113&tbnw=85&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:3,s:0,i:80&tx=42&ty=57 mas com o uniforme da raimon masculino.

A Bela era assim

http://www.google.com.br/imgres?q=anime+mulher+cabelo+castanho&hl=pt-BR&biw=1366&bih=575&tbm=isch&tbnid=yv8fTWgx5KNYIM:&imgrefurl=http://exunited.sysirc.com/forum/viewtopic.php%3Ff%3D44%26t%3D11456%26start%3D10&docid=gL15E45YAet3HM&imgurl=http://img708.imageshack.us/img708/6634/corteimeucabeloparavari.jpg&w=500&h=375&ei=1RhzUK-5Jqa50AGqkYDACg&zoom=1&iact=hc&vpx=489&vpy=268&dur=1298&hovh=194&hovw=259&tx=190&ty=144&sig=114865861108335947134&page=1&tbnh=118&tbnw=157&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:22,s:0,i:136
com uniforme feminino da raimon.

Eu era assim:

http://www.google.com.br/imgres?q=anime+mulher+cabelo+preto&hl=pt-BR&biw=1366&bih=575&tbm=isch&tbnid=E9slM3DD8N239M:&imgrefurl=http://www.designersforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D8195&docid=XsiDr7YnckEYAM&imgurl=http://www.japanator.com/elephant/ul/10185-620x-mio-bride.jpg&w=620&h=388&ei=4hlzUPSyE6fV0QHanoGIAw&zoom=1&iact=rc&dur=224&sig=114865861108335947134&page=2&tbnh=97&tbnw=155&start=26&ndsp=32&ved=1t:429,r:12,s:26,i:190&tx=149&ty=52
se tiverem preguiça de ver o meu,eu mesma vou ai te matar.Mas eu tava com o uniforme da raimon também.

Chegamos em frente ao portão já como se fossemos mais 3 alunos novatos e 2 verteranos com super poderes!Super normal!

Eu:Bom,é aqui que vamos mudar de vida hoje e num sentido perfeitamente literal.

Todos:Sim!-com alegria e preocupação ao mesmo tempo.

Como será que é a vida do Nitan e do Xavier...-pensei

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta maior pra compensar que nao fiz por 2 dias.Mas espero que gostem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.