Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 6
O que eu fiz?!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta mais tenso que os outros.Pode acreditar.Comentem e espero que gostem!!!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/6

Bela,Nitan,Xavier e Mateus.Um circulo de feiticeiros que
não tem nada a ver.Se eu precisasse calcular as chances delas se darem bem,eu diria que as chances eram de 0,000001%.E ficamos lá um boooomm tempo ate o Nitan dizer:

Kazemaru:Então...Bela,você já fez alguma magia ou coisa assim,que as vezes te fizesse pesar que era
tipo...diferente nos outros?

Bela:As vezes acontecia coisas que eu não conseguia explicar.Mas nunca dava certo se tentava falar.Diziam ser imaginação,mas eu não conseguia admitir isso.Sempre com a mesma sensação de ter alguma coisa não tinha acabado...

Eu e Nitan nos entreolhamos.Eu suspirei,mas não de alivio nem de desapontamento.Era de preocupação

Eu:Todos sentimos a mesma coisa.Uma sensação eterna de que isso não estava completo.

Kazemaru:Mas sempre que esta perto de acabar.Mas...Vocês repararam que desde que ela chegou aki,a sensação foi embora?

Mateus:É verdade.N estou sentindo nada.E você?

Hiroto:Nadica de nada.

Eu:Pessoal,eu to sentindo uma sensação diferente agora.Mas eu to achando que a “sensação” que sentíamos,era simplesmente a vontade de nos unirmos.Como um circulo completo.

Todos:Também acho.

Eu:Bom,agora tudo o que eu queria saber,era o que vai acontecer.Se o sonho do fim do mundo realmente era verdade,estou com o péssimo pressentimento de que os nossos piores pesadelos vão começar a se realizar agora.Mas antes,deveríamos
aproveitar o tempo livre e ir pra Nigero.Bela e Mateus,Nigero é um planeta que eu sonhei que só acontece o que eu sonho.Como um planeta dos sonhos.

Os dois:Entendi...

Eu:Eu tenho que explicar algumas coisas sobre lá pra vocês e a primeira coisa,é que o tempo passa  mais devagar.7 horas aki,são 7 dias lá.1 ano aki,são 12 lá.A segunda,é que o planeta é quase todo de desenhos animados.Por isso o Xavier e o Nitan são assim.É porque eles são de lá.

Bela:Bárbara,você sempre foi minha amiga,mas você nunca disse que gostava tanto assim de desenhos
animados a ponto de criar um planeta todo assim,

Eu:Eu disse só a maioria,não todo.Mas tem uma coisa que você vai gostar lá com toda a certeza.Você pode viajar no tempo--falei cochichando no ouvido dela.—Ir pra onde quiser sem pegar avião,apenas com um estalo de dedos,ir pra Hollywood conhecer gente famosa ou mesmo no Brasil.Lá em São Paulo ou no Rio de Janeiro,tem um monte de atores e cantores que você adoraria conhecer,não é?

Bela:Hmm...É!-súbito interesse.-Mas se eu quiser ir pra Hollywood,eu não vou nem saber falar com ninguém,já que eu nem falo inglês.

Eu:Hmm...Vem cá.-Peguei uma agulha sei lá de onde e furei o dedo dela.Ela deu um gemido curto mas parou e eu disse:-Você tem descendência de vampiro,lobisomem,egípcio e...-travei.-Nossa,você é bem rara.Você tem descendência de uma alienígena com aparência humana e podia aprender qualquer idioma apenas com contato labial.

Bela:Então quer dizer que se eu beija qualquer um,eu aprendo a língua que ela fala instantaneamente?DEMAIS!!!Então é só eu beijar um gatinho americano e eu vou aprender a língua dele?!Maravilhoso!

Mateus,Hiroto e Kazemaru juntos:E O MEU???

Eu:Calma pessoal.Vem Mateus.-furei ele também.-ninfa,deusa Atena,uma pessoa nascida entre os lobos,bruxo e grego.

Hiroto fura fila:Agora eu!-furei ele.

Eu:Alien,feiticeiro,americano,masoquista,amazona
e metade de seu sangue é do Deus Dionisio.Sua vez Nitan.

Kazemaru:Tá...-geme quando eu furo.

Eu:Hm...Nao to reconhecendo...Droga,vou ter que beber o seu sangue ok?-Ele concordou com a cabeça e eu fiz ou pequeno corte no dedo dele.-Continua difícil,mas eu reconheci ninfa do ar,sereia,amazona,bruxo,samurai,brasileiro e...Ta
difícil...Mas acho que é de um Leão Yokai transformado em humano.

Kazemaru:Legal!

Bela:Mas e o seu Bárbara?

Eu:Ah!O meu eu tinha falado pra eles,mas esqueci de falar pra você.Minha descendência é: era Apollo,minha tataravó era uma ninfa,meu tio trisavô era exorcista,meu tatatataravô era um vampiro q morreu com luz do sol.O parentesco vocês vão ter que descobrir sozinhos pelos sonhos de si mesmos ok?

Todos:Ok

Eu:Agora eu vou pro quarto trocar as ataduras cós cortes.Tchau.Nitan,faça o feitiço do quarto pra ela ta bom?

Eu fui pro meu quarto e deitei,mas logo depois,eu ouvi
sussurros vindo da sala.Era eles conversando e acabei ouvindo a conversa.

Bela:Exorcista é?Deve ser por isso que ela sempre gostou de símbolos demoníacos essas coisas.

Hiroto:O meu pareceu ter sido o mais fácil de descobrir.Ao contrario de você não é senhor Kazemaru?Mas pelo menos isso explica porque você é tão rápido.Sendo uma ninfa do vento.

Kazemaru:Minha antepassada era uma ninfa do vento,sua anta.Desde quando você trocou de corpo com o Suzuno pra ter ficado tão debochado em?

Hiroto:Não sou debochado.Só digo a verdade.Eu não sou debochado né pessoal?

Todos menos eu no quarto:NÃOOO!!!!!

Hiroto:Pelo menos eu sei me controlar pra ser debochado né pessoal?

Todos de novo:NÃOOO!!!!!!

Mateus:É melhor arrumarmos o quarto da Bela e irmos dormir não pessoal?

Todos:SIIIIIMM!!!!!

Hiroto:Ah disso todos concordam mas nunca comigo né?

Todos:SIIIIIIIMMMM!!!!!

Eu me afoguei em risadas depois disso.Como o Hiroto era tão lesado!!!Pelo menos,eles estavam se dando melhor do que eu achava.

O problema era que eu não estava conseguindo dormir e tentei fazer o seguinte: Vi TV,fui no PC,li e reli alguns livros  mas nada do sono chegar.Alguem bateu na porta e deixei entrar.Nem acreditei que era verdade.Mas era.Ele estava lá e eu não acreditei.

Ele sentou na minha cama e eu fui do lado dele.

Mateus:Bárbara,lembra que eu disse eu te amo?

Eu:C-claro.-corei.

Mateus:Se eu te beijasse,você iria gostar?

Corei mais ainda.

Eu:M-mas por que v-você está p-peguntando uma coisa dessas?!

Mateus:Pra saber se você vai gostar disso.-E ME BEIJOU!!!!

Era meu primeiro beijo de verdade.Tudo o que fiz foi
ficar parada,permitindo que ele aprofundasse o beijo.Ate que eu comecei a cair dentro também e deixando que ele explorasse cada cantinho na minha boca.Um tempinho depois,nos separamos por falta de ar.Eu estava apenas com um baby doll e ele com uma blusa meio velha e um calção também velho.Nós nos beijamos de novo,mas dessa vez,o inesperado aconteceu:

O KAZEMARU ENTROU NO QUARTO E VIU TODA A CENA.

Meu Deus do céu,o que eu vou fazer agora?!Eu amo os dois,mas agora estou com uma duvida imensa no coração!!!-pensei...

                                      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta maior que o outro,e mais romantico né?
Byjos ♥ comentem!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.