Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 23
Não é ele e mais umas coisinhas...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penultimo cap e nao demoro pra mandar o ultimo.Mas nao fiquem tristes!Eu vou fazer outras temporadas!Pena que foram poucos comentarios... Mas pra uma primeira Fic, eu diria que é um numero bom!
Espero que goste e comente!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/23

Todos foram atrás do “Goleador de Fogo”, que era como chamavam quem a gente acha ser o Goengi. Eu acho que não era ele, mas é o jeito seguir todo mundo e a Rocky me mataria se eu discordasse.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Depois de todo mundo procurar sem sucesso e a Touko quase matar dois caras por tentarem dar em cima dela...

–E aí? –perguntei. –Algum sinal que seja ele?

–Nada... –todos responderam.

–Nós sim! –disse alguém.

–Cadê?! –perguntou o Endou e a Rocky ao mesmo tempo esganando o Ichinoze, que foi quem disse.

–Bom –disse ele azul já sem respirar e com a Lika estapeando o Endou e a Rocky para soltarem ele. -, não é ELE, mas é o “Goleador de Fogo” que viemos atrás.

–Ah... –os dois soltaram a gola dele e ele respirou fundo.

–Que pena... –todos suspiraram.

–Mas – eu quebrei um longo silencio que poderia começar se eu não falasse nada. -, pelo menos, quem é ele?

–É esse cara aqui. –a Lika respondeu abraçada no Ichinoze e apontou para um menino ruivo atrás dele com uma bola no pé e ele a dominava tão bem, que a equilibrava apenas com a ponta da chuteira.

Ele tinha olhos âmbar, cabelos ruivos meio pra cima, marcas nos olhos que desciam até a bochecha e iam até ser cobertas pelo cabelo. Ele tinha um olhar confiante e olhava para a Kokoro com um olhar malicioso e os voltava para o Endou com confiança. A Kokoro ficava meio corada.

–Nagumo. –ela disse tentando não olhar em seus olhos. –Á quanto tempo.

–Digo o mesmo. –ele respondeu.

–Como está o Riuuji-oniichan? Continua muito triste? –ela perguntou.

–Nem consigo ficar mais perto dele de tanto ele chorar, reclamar e se culpar. O Hiroto ta quase... Você sabe. Castigando ele. –ele respondeu e fez uma careta de desgosto ao dizer “castigando”. A Kokoro fez foi estremecer dos pés a cabeça.

–Tadinho... –ela choramingou.

–Yoo!Nós também estamos aqui! –eu falei interrompendo aquela coisa chata. Era alguma coisa triste, mas coisas tristes que fazem os outros ficarem tristes, me deixam aborrecida.

Todos estavam olhando para mim como se eu fosse a coisa mais burra e sem sentimentos do mundo. Eu acho que eles entenderam algo que eu não entendi. Espera... Ai!Caiu a ficha. O cara devia apanhar do Hiroto.O Nitan já tinha falado dele e tal, eu já vi ele e em nenhuma das vezes eu achei que ele tivesse cara de “mal”. Quando eu vi ele no cap. passado, eu não disse o que vi quando lembrei dele.Não foi muita coisa, mas o suficiente para eu saber que ele não machucaria uma mosca.Digo, um mosquito, porque moscas são muito rápidas. Mas, ouvindo aquilo, e a dor na voz deles, eu me toquei.

–Bom – disse o Nitan percebendo que eu estava triste por dizer aquilo. -, se você não é o Goengi, quem é você?

–Meu nome é Burn. –respondeu.

–Mas ela te chamou de... –eu disse mas ele não me deixou concluir.

–Não é meu nome e não me chamem assim.

–Ok... –eu disse meio desconfiada.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ele nos mostrou o Brilho Atômico, seu chute, e eu fiquei duas coisas:

Atônita e pirada.

–Bom – ele disse. -,agora já to dentro do time?

–Claro que s... – quase gritou o Endou e foi interrompido pelo... HIROTO??!Quando ele tinha chegado ali?

–Você já tem seu time, Burn.

–E daí? – reclamou. – Eu quero entrar nesse também.

–Então vai nos trair? Você já sabe o que acontece quando traem ele. – disse Hiroto fazendo aspas com os dedos quando disse “ele”.

–Espera aí! – gritou a Shine. – Você é da Aliea?!Era um espião?

–É, por aí. – respondeu ele.

Quase aceitávamos ele daquela vez.Passou perto de deixar um espião entrar no nosso time.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Um mês se passou depois daquilo.Nós vencemos os times da Aliea.Todos. Mas no meio das batalhas, numa contra o time do Hiroto, sendo que daquela vez, ele se autonomeou Grant, o Nitan saiu. Eu fiquei com raiva de ser imortal, porque aí, eu poderia me matar, o que seria mais fácil. E o pior, foi que quando encontramos o Nitan de novo, depois da luta contra a Genesis, o time do Hiroto, ele tava meio... pirado.

O dia não foi dos melhores pra mim.Pois eles tinham feito um time chamado... não lembro do nome, mas acho que era Raimon Escura, e o Nitan recusou o aperto de mão do Endou!Ele tinha oferecido a mão pra ele e o Nitan dou um tapa nela!Eu cheguei perto dele, disse meu nome e tentei fazer ele lembrar, e perguntei o que tinha acontecido com ele e ele começou a... me xingar... Eu chorei e saí correndo. Quando dei por mim, estava em casa e entrei, correndo direto pro meu quarto.Ao chegar lá, tranquei a porta dele e me tranquei no armário.

Não sei quanto tempo fiquei lá, com os meninos me chamando do lado de fora, mas sem tentar entrar.

Eu nunca vou perdoar ele!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já avisei no comenco.O proximo cap vai ser meio triste, e não, não é o fim completo.Vaí ter outra temporada e eu aviso o nome no proximo cap.
Comente e Matheus, seu personagem pode nao aparecer nessa temporada.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.