Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 22
Viagem, jogo, tanto faz.Melhor que dormir.


Notas iniciais do capítulo

Talvez amanha eu nao mande, entao to mandando agora.
Espero que goste
Comentem.
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/22

Eu não vou dizer tudo o que aconteceu no jogo seguinte contra aquele time, mas só para e ter uma idéia,foi complicado,mas damos nosso jeito e empatamos com eles.No final,o Endou fez um discurso sobre amizade através do futebol que era muito clichê,mas de certa forma,ultra fofo.O problema,foi que depois dele falar isso e eles quase que estavam dando as mãos  para se cumprimentar e de alguma maneira,ele conseguiu fazer o Desarm dar um sorriso até,mas depois, um cara ruivo que era bem familiar e de certa forma,me fazia querer dar um murro no ar só para ver se ele saia voando.

-Então Endou.Você conseguiu ganhar deles.Não ganhou mesmo,mas ainda conseguiu ir mais longe do que qualquer um que já jogou contra eles. –Seus olhos se voltaram para mim e eu corei.Os olhos dele eram um verde acinzentados e de certa forma,eles eram tão provocantes e penetrantes,que davam certo medo. –Você não tinha me avisado que ela tinha acordado,Kazemaru. –ele disse.

-Não era da sua conta depois do que você fez. –ele respondeu.- E saiba também que se você contar pra ela, eu juro que arranco sua boca fora.E você sabe que eu não to brincando porque eu já fiz isso uma vez.

-Pera aí!Que é ele por que você arrancou a boca dele?! –perguntei, meio com raiva.

-Bom, ele é o Hiroto, fazia parte do circulo e quando disse que você era inútil eu tentei arrancar a boca dele fora.Se o Kiyoshi não estivesse lá ele estaria morto agora, mesmo sendo imortal. –respondeu o Nitan.

-Ai, ai, ai... –fiquei com uma gota enorme na cabeça.

Dei uma ultima olhada nele e ele deu um sorriso meio mal.Depois disso,todo o time do Desarm e ele sumiram de repente, como se tivessem se tele transportado para sei lá onde.

-Estranho... –eu disse.

-Com o tempo –respondeu o Nitan.-,você se acostuma.Ele já fez coisa pior.Acredite.

-Serio?Como o que? –perguntei

-Tipo quando ele... É, acho que exagerei.Esse foi a coisa mais estranha que ele já fez. –respondeu ele e riu sem graça.

Depois todos acabaram entrando na brincadeira foi um banho de risadas praticamente.Eu quase saí voando só não aconteceu porque quando comecei a flutuar os outros me abaixaram.

.     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .      .     .     .     .     .     .     .

Depois disso, resolvemos viajar um pouco para ir para Okinawa, pois o todo mundo tava achando que o Goengi estava lá. Eu achava que não era ele, pois só disseram “Goleador de Fogo.Não Goengi. E sim, eu já tinha lembrado dele quando tava no hospital.A Rocky-chan vivia comentando dele também.

Quando ela soube que ele estava lá, quase que pirou. Entregou a Teruya-chan pra mim, que é a bebê dela, derrubou o motorista e avançou 220km/h em direção pra lá.O Endou também endoidou e fez o Nitan fazer o carro ir ainda mais rápido do que ele conseguia ir.Tipo, só uns 500km/h.Eu fiquei com a boca voando com os dentes todos aparecendo.Mas fiz força pra fechar, andei lentamente e dificilmente  até a frente e parece que só eu percebi que estávamos chegando perto do mar.Fiz um movimento com as mãos que parecia a tática especial do Shindou e quando chegamos no mar, foi a coisa mais bizarra do mundo.A caravana foi envolvida por uma cúpula de ...bem, eu não faço idéia do que era, só sei que salvou a vida deles. Eu sou descendente de uma ninfa, que na mitologia grega pode ser de muitos tipos e a minha antepassada era da água, o que fazia eu poder respirar debaixo d’água mas mesmo assim,quando a cúpula começou a rolar em cima da água, eu senti meus pulmões ardendo como se eu estivesse presa em um tanque de água sem saída.

Chegamos lá e eu me joguei no chão sem ar. Mas ao contrario de mim, um certo Endou e uma certa Rocky saíram correndo pela porta e formaram grupos de 3 e um de 4 pessoas para ir atrás dele.Os grupos eram:

1 Eu – Kiyoshi –Nitan – Mireko

2Domon – Endou – Shishido

3 Tachimukai – Akemi – Rocky

4 Kokoro – Natsumi – Kidou

5 Kiyoko – Haruna – Fubuki

6 Shine – Miyuki – Kurimatsu

7 Megane – Aki – Kabeyama

8 Ichinoze - Touko –Lika

9 Max – Sombra –Someoka

10.Shorinji – Cassie(minha pastora alemã que gostava de assumir a forma humana) – Luke (irmão da Cassie mas foi como cão.)

E mais alguns que eu não lembro que formaram seus grupos.

É serio,minha vida ta desmoronando e a culpada é a Miyuki por me deixar em coma. Se eu pudesse pelo menos lembrar de alguma coisa...Qualquer coisa já ajudaria.

                                                                                                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo ainda n tá pronto, então pode demorar mais um pouco pra sair.
Espero que tenham gostado e plese, comentem!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.