Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 24
Três dias para o fim do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap da fic...Passou rapido, nao?O nome da continuação é:
A Morte Pode Ser Boa.
É a historia do que a alma dela sofre quando o corpo morre.
Fiz esse cap ao som da musica:http://www.youtube.com/watch?v=L7n9neMzuQM
O titulo é Um minuto para o fim do mundo.Por isso o titulo do cap é esse.
Espero que gostem e comentem!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/24

No tempo que eu estava lá, eu dormi e sonhei. Não falo ele agora, pois em... cerca de três dias, ele vai se realizar.O que é horrível. Não só pra mim, mas para todo o universo. Passei os três dias seguintes tendo o mesmo pesadelo sem querer acreditar, mas não podia dizer nada, pois sabia que eram reais. Eu continuava triste pelo que o... vocês sabem quem.Não quero falar o nome dele depois de... vocês sabem.

.     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .      .     .     .     .     .     .     .

Final do segundo dia... Como diz o titulo, menos de um dia para o fim do mundo. O sonho se tratava disso.

Finalmente, eu me destranquei do quarto e fui escondida para fora da casa e estava tudo como no sonho. O céu estava laranja, como se houvesse um vulcão em erupção ali perto com algumas pessoas na rua gritando de medo.

-“Tá bom. Pode chamar de poucas, mas aí tem uma multidão!” - disse uma voz em minha cabeça. Hidoi é claro.

-Faz bastante tempo que você não fala nada, não? –perguntei em voz alta.

-“Achávamos que não era preciso falar nada por um tempo.” – respondeu uma voz alegre e estava na cara que era o Akarui. – “E pelo visto, as coisas não estão tão boas aqui fora.”

-Eu sei. Mas acho que esta não é a melhor hora para aparecerem. – respondi. – Agora, eu tenho que pensar em alguma coisa para que não aconteça.

-“Tudo bem. Nós já vimos.” – responderam todos em coro.

-Brigada. – sussurrei para eles.

Entrei correndo em casa e não me importei se eles estavam ou não, corri para meu quarto e fui para minha estande particular, pois gosto muito de ler, peguei um livro que eu gostava muito.

Minha vida de heroína era seu nome. Era uma historia muito bonita. Uma garota descobre ser feiticeira e começa a ser uma feiticeira do bem e queria ser uma heroína. Ela sempre fazia uns feitiços toscos, mas eu podia fazer eles funcionarem de verdade e eu abri pela contra capa. Vi as traduções dos feitiços e para que eles funcionavam. Havia um com o titulo de: Umbrelum imortilires. Servia para retirar a imortalidade de alguém. Era perfeito.

-Ichigo! – gritou Kiyoshi. – O que está fazendo?

Não respondi nada e fiquei encarando o feitiço.

Usei a super velocidade e fui para o telhado. Peguei umas velas grandes, giz branco e fiz uma estrela de seis pontas em um circulo e coloquei uma vela em cada ponta. Me sentei  no meio dela, recitei algumas palavras que nem eu entendi e senti minha energia sendo sugada e a imortalidade sendo retirada.Quando acabou, eu vi que os meninos estavam me olhando, em pé na frente da porta que dava para o telhado.O Nitan estava lá.

Eu saí correndo e na beira do telhado, pulei. Aterrissei no gramado imenso com leveza e saí correndo mais ainda.

Quando cheguei na frente de um prédio imenso, de uns 30 andares, fui correndo pelas escadas,não sei por que não fui pelo elevador, mas acho que era para pegar mais impulso quando pulasse. No ultimo andar, peguei muito impulso, e saí voando para cima, em direção ao sol. Quando cheguei, perto, flutuando na gravidade zero e ainda prendendo o ar desde que saí da atmosfera, e acabei com meu ultimo estoque de ar gritando:

-Sacrificium salutare ad terram! – isso significa Sacrifício para a salvação á Terra em latim, a língua original da Terra e da Igreja.

Eu senti meu corpo sendo queimado e destruído pouco a pouco. Eu gritava de agonia e desespero, sentindo o fogo queimar até meus ossos. Esperava que aquele sacrifício não tinha sido em vão.

Depois de uns 10seg sentindo aquela dor, ela finalmente parou. Saí flutuando em direção á Terra e quando cheguei lá,estava tão fraca, que mal conseguia me mover. Nem que fosse um movimento de dedo mindinho eu conseguia.

-Ichigo! – gritaram todos os meus amigos quando cheguei perto do prédio.

-Ichigo! – gritou uma voz que eu não desejava ouvir, mas nada podia fazer, no estado que estava. Kazemaru. – Me perdoe, por favor!

Eu caí nos braços de alguém de mãos fortes, grande e musculoso. Acho que Kiyoshi.

-Ichigo! Não! Você não pode morrer! – ele gritou.

-Eu... só fiz...minha...parte... – falei com as ultimas forças que me restavam. – Foi... a melhor...coisa que...pude...fazer por...vocês... Foi... muito bom...conhecer...vocês...

Adeus... Meus amigos...

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs lá!
Espero que gostem e comentem!
Byjos ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.