Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 21
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Consegui mandar esseeee!!!!!
Byjos ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/21

Já deram alguma conclusão?Bom,agora eu digo:eu já tinha dito que a Shine era como o Nitan e tinha sido adotado pela família deles?Ela foi adotada pelos tios dele, mas eles morreram e ela morava com eles desde então.Digo,continuando.Quem estava lá,era a Shine beijando o ...bem,eu não sei o nome dele,mas ele é familiar.Tinha olhos azuis,cabelo cinza e feições bonitas.Ta aqui uma foto dele:

Ele era mais ou menos assim. Quando vi eles, eu me escondi e fiquei vendo eles lá...Era bonito,mas por algum motivo me deu náuseas e eu  quase saí correndo pra pegar a lata de lixo e vomitar,mas me contive e fiquei lá ouvindo a conversa quando o beijo acabou.

-Quando você vai contar para eles?-disse o Sr. Misterioso.

-Logo. –ela respondeu. -Só que... Eles são minha família!O que vão dizer quando descobrirem que eu namoro o colega de time do meu primo?! –ela parecia soar desesperada. Como se a vida dela dependesse disso.

-Calma, calma. Vai dar tudo certo. Vamos dar um jeito nisso juntos. –ele respondeu.

Eu estava ouvindo, mas droga de distração. Tropecei e derrubei uma panela que estava pendurada e fez um tremendo barulho. Eles ouviram e acho que a casa inteira também, porque depois ele deu um selinho nela e saiu correndo pela janela, mas ainda bem que a cozinha ficava no primeiro andar, senão eu ficaria com pena dos empregados limpando os pedaços dele no gramado.

-O que foi isso?!-gritou o Nitan, entrando na cozinha esbarrando na parede sonolento e com raiva ao mesmo tempo.

-Foi mal... Esbarrei na panela e ela caiu... -respondi sem jeito e uma risada nervosa saiu de minha boca.

Eu não tinha me tocado antes, mas a Shine também tinha saído correndo pela outra porta. E pelo visto, era isso ou esbarrar em todo mundo vindo pela da frente. Tadinha... Vai ter que escalar a janela pra chegar no quarto dela...

-Toma mais cuidado... –disse a Miyuki,e se não fosse pelo Nitan,juro que ela teria caído no chão de sono.Me segurei MUITO pra não rir.Sério.Eu peguei a panela no chão e enfiei na boca pra não rir.

Depois dela dizer isso, todos foram para seus quartos e tirei a panela da boca.Ela parecia uma bolinha de aluminho de 2kg de tão apertado que eu mordi e me permiti soltar uma risadinha baixa e curta.

.     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .      .     .     .     .     .     .     .

Depois do fiasco da noite anterior, eu peguei uma caixa de pizza para esquentar no microondas e comi ela inteirinha.Depois eu contei quanto ela media e me dei conta que tinha acabado de comer 2 metros de perímetro de pizza.Era boom...

-Alôô!Tem alguém aí?-perguntou alguém do meu lado balançando a mão na frente do meu rosto. Era só o Nitan.

-Eu só tava sonhando acordada!Posso não?

-Não.Enquanto você “sonhava acordada” tinha um monte de carros buzinando porque você demorou para sair do carro.

-Foi mal...Mas depois de ontem,daquela cama macia,daquele travesseiro confortável,eu nunca mais queria sair de lá...E não,não foi a mesma coisa do hospital.Lá era desconfortável. –fiz uma careta.

Eu já tinha dito que eu estava dentro da caravana relâmpago e estávamos indo para um hotel em que o ministro tinha pagado para que algumas pessoas que estavam no time combatendo uns caras que se autonomeavam alienígenas?Bom, agora eu confirmo o que acabei de dizer para não ter que repetir.Os que eu conhecia pela minha vida normal,eram o Kogure,Touko que já estava com a gente na caravana,Lika e acho que só.Quando todos do time entraram na caravana,literalmente pularam em cima de mim e eu passei quase dois minutos sem respirar de tão forte que me abraçaram.Se eu não fosse imortal,eu juro como poderia ter morrido por:

1.Falta de ar e sufocada.

2.Mais de...acho que todos juntos dariam uns 250kg mais 200kg com o Kabeyama.Pronto.450kg jogados em cima de uma garotinha indefesa que luta karate e é faixa preta de primeiro grau.

Modo autora:

-Sim,é verdade que eu luto karate,mas sou faixa amarela ainda.Ainda!

Modo normal:

Bom,eu reconheci todos:

Endou, Kidou, Kabeyama(ele me esmagou T-T), Domon, Ichinoze, Kogure(ele colocou uma geleca na mão dele e me fez apertar ela...), Shishido, a baixinha que não lembro o nome que tem cara de palhaço e rabo de cavalo, Max, o de cabelo rosa que não faço minima IDEIA de como se chama, Megane e mais alguns.

.     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .      .     .     .     .     .     .     .

Depois de pegar e reconhecer os outros, eu vi uma pessoa em particular que me chamou atenção. Lembram-se do cara que tava beijando a Shine no começo?Era ele. Os seus olhos azuis se fixaram nela assim que entrou na caravana. Eles pareciam conversar apenas com os olhos, mas eu não conseguia ouvir seus pensamentos. O Nitan disse que quando eu dormi alguns poderes meus meio que congelaram e vai levar um tempo para acordarem.Que bom,pelo menos,vou poder ter minha vida antiga de volta apenas por alguns dias.Ao menos isso.Quando ouvi seu nome,soube o por que de achar ele familiar.O nome dele era Shirou Fubuki e eu tinha uma queda por ele quando assisti Inazuma Eleven pela primeira vez,mas quando soube que o Kazemaru era homem por causa de um episodio que ele tirou a camisa,o Fubuki foi pro vácuo.Sem ofensas ás fãs dele.

Depois de tudo, o Nitan, que estava do meu lado, me explicou que eles estavam lutando contra os falsos aliens.Me contive muito pra não rir disso,mas quando ele disse que eles tinham destruído a Raimon,eu tive que morder meu cordão de prata que uso para não gritar de ódio.E eu não sou patricinha nem gosto de me arrumar nem de usar jóias,beleza?Não era um cordão, era uma corrente, literalmente, só que bem menor e de prata.

Mas parecia que a Kokoro era nova no negocio dos alienígenas tanto quanto eu, pois quando ela ouviu o Nitan falando de um tal de Reize,o capitão de um time deles,ela ficou tensa,como se tivesse visto um fantasma.Perguntei o que era,mas ela disse que não era nada.Mas mesmo assim,continuava tensa.A Raimon já tinha vencido eles e agora, estavam indo contra o time de um cara do mal esquisito chamado Desarm(ele falou Desalmado ou coisa assim,mas eu descobri que desenvolvi uma doença que só o imortais dos circulo podiam ter.Era como dislexia,só que eu OUVIA as coisas diferentes,ao invés de ler elas.Tipo uma dislexia auditiva.)

-Bom, agora ta todo mundo aqui, vamos indo, porque temos uns alienígenas pra vencer! –gritou o Endou.

-Vamos! –gritou todo o time de volta.

                                                                                                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguem disse nada do outro, mas to mandando agora.
Byjos ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.