Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 20
Reconhecendo Velhos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora, mas meu pai esqueceu de pagar a conta de Internet e quando voltou, ele viajou.
Byjos ♥
Ps: comentem e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/20

Eu não quero ter que falar tudo que vi quando ouvi o nome das meninas que tinham lá,mas eu posso dizer ainda quem estava.Isabela,mas ela era brasileira e tinha nome japonês,como eu e nem queira saber o que vi quando me chamaram de Bárbara.Continuando,o nome dela era Mireko e tinha a Haruna,Aki,Natsume e por algum motivo seu nome me dava arrepios,Touko e Lika.Mas depois,chegaram outras meninas e seus nomes eram:Akemi,Kokoro,Miyuki,Shine e Kiyoko.Era bem legais,mas a Miyuki ficava o TEMPO TODO se desculpando por me fazer dormir.E sim.Sinto muito á minha amada leitora Mikie mas a primeira coisa que me lembrei quando ouvi o nome dela,foi isso e querer pular no pescoço dela e começar a esganá-la.

Depois de ver todas as meninas,eu cansei de ficar naquela cama de hospital desconfortável,horrível,cansativa e de tanto ficar sentada,minhas pernas estavam dormentes e eu me sentia uma deficiente daquelas que não pode andar.So sorry pros que tão lendo isso que tem essa doença,mas é a verdade.

Depois de UM TEMPO (quero dizer,12 horas )Esperando a porcaria do médico de araque que parecia que não vinha nunca...

-Finalmenteee!!!!!! –gritei assim que sai do hospital.

-Nossa!- disse Nitan (o Kazemaru disse que eu chamava ele assim pois tinha dificuldade em falar o nome real,o que era verdade).-Você queria mesmo sair do hospital,não?

E eu lá respondi?Eu comecei é a beijar o chão,isso sim.Literalmente.Posso ter exagerado um pouquinho assim,ó,mas eu não pisava no chão nem me levantava faziam onze meses!Uma boa razão.

-Exagerou...-todos disseram ao mesmo tempo,concordando com meu pensamento.

-Passei onze meses deitada numa cama,dormindo,me alimentando pela veia,sem me levantar nem pra ir ao banheiro e acho que agora,eu bem que podia me deixar fazer o que quero,beleza? –disse,com o olhar em chamas.

Todos se encolheram amedrontados,e eu me matei de tanto gargalhar.Praticamente,mas quase literalmente,porque eu passei mais ou menos um minuto inteiro sem respirar de tanto rir.Com o tempo,todos começaram a rir juntos e eu comecei a desconfiar se eu não tinha nenhuma doença de risadas contagiosa.O problema de ter pensado isso,foi que eu esqueci que tenho como uma linha direta com a cabeça do resto do circulo e eles começaram a pensar que eu realmente tinha “Risadite contagiosite”.

Quem quase desabou em risadas fui eu.Mentira,eu desabei mesmo.Eles se afastaram correndo e eu só ri ainda mais alto.Fazendo com que o hospital estremecesse inteiro.

Eu juro que só parei de rir quando o Nitan se juntou com o Kiyoshi e juntos deram uma coronhada na minha cabeçinha.Eu desmaiei tempo o bastante para que eles me levassem para o carro.

.     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .     .      .     .     .     .     .     .     .

Quando acordei,já estava dentro de casa.Para ser mais especifica,estava no meu quarto,na minha cama,deitada.Mas por algum motivo,eu não queria sair de lá.O soninho tava tão bom,que pensei em ficar lá para sempre.No hospital,o problema,era que era muito desconfortável.Aqui,era quase o contrario.Era confortável demais e eu pensava em não sair dali nunca mais...Mas,seria bom demais para ser verdade.

Eu queria mesmo,mas eu sou uma humana ainda.Precisava comer de um jeito ou de outro.Me levantei e meus pés latejaram por eu ter ficado tanto tempo ali.Eu ainda estava sonâmbula e acabei esbarrando no pé da cama,na cômoda,na divisa da parede e sim.O quarto era imenso.Ta aqui uma descrição de como ele era:tinha o tamanho de uma sala de estar de 72m², com uma TV de 50 polegadas, uma cômoda de mármore,uma cama de casal com um edredom ultra mega macio, um armário com a porta de vidro,  algumas roupas espalhadas pelo chão,que as meninas devem ter botado meu pijama,pois estou com ele e tenho certeza que não estava quando dormi,tinha também uns puffies no chão em frente á televisão,um tablet em cima de um criado mudo de vidro ao lado da cama,um PC numa mesa perto da TV,uma divisa com um pequeno corredor entre a porta que dava para o quarto do Kiyoshi e do Nitan e outra porta que dava pro banheiro,fora a que dava pra fora  e mais umas coisas pequenas como um iPad e um iPhone.Já comentei que a Miyuki era rica?

Quando finalmente eu saio do quarto e vou para a cozinha,adivinha com quem eu esbarro?

Não vou dizer agora.Podem tentar adivinhar,mas um não digo quem estava e só digo o que aconteceu no próximo cap.!

                                                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e espero que goste! Já tenho alguns outros prontos tb.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.