Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 19
Odeio a Droga do Hospital


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar,desculpem a demora,mas minha net morreu e eu to mandando isso de um pc de hotel...
Em segundo,eu quero agradecer muiticimo a minha migona Sky Lark por recomentar a historia!!!!!!!Brigadaa!!!!!!
Comentem e espero que gostem/1!!!!!Vou mandando as historias que prometi uma por uma,blz?
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/19

Depois de um tempo,com todos me encarando como uma assombração depois de dizer aquilo,o de cabelo azul respondeu:

-Não lembra?...Você não lembra de absolutamente nada...?

-Sim,e agora,poderia me dizer seu nome?Eu não consigo nem fazer idéia de quem seja você e seu nome não parece nadinha ser Aoi.-respondi

-Áh.Gomen...É Kazemaru.Por que ele seria Aoi?

-É que seu cabelo é azul,e Aoi é azul em japonês...-respondi sem jeito,sem saber direito como sabia daquele negocio de Aoi-azul.

-Entendo...Mas,voltando ao assunto,esse é o Kiyoshi – apontou para o menino de óculos e ele sorriu pra mim.Eu corei um pouco e revirei os olhos. – Vocês já eram amigos antes,mas nome dele era outro.Como era mesmo....Ah!Era Mateus.

Quando ele disse Mateus,minha cabeça ficou confusa,com imagens diferentes do garoto.Ás vezes eram imagens apaixonadas,com a gente conversando um com o outro com uma cara de paixão.Teve até um beijo!Outro,foi eu brigando com um garoto moreno,de cabelo cacheado curto e olhos castanhos escuros.Não lembro o por que,só sei que tinha alguma coisa á ver com o tal de Mateus.

-Á quanto tempo!Muito tempo!-o “Mateus” disse.-Você se lembra de alguma coisa?

-Nadinha.Mas quanto mais nomes e coisas vocês falam,eu lembro de coisas sem o mínimo sentido...

-Tipo o que?-perguntou Kazemaru.

-Eu lembro de um beijo.De um garoto diferente de vocês.De uma garota que usava aparelho e tinha cabelo preto liso.De uma bebê muito danada e mais umas coisas que ainda não fazem o mínimo sentido.

-Bom,-os dois se olharam quando o Kazemaru disse.-pelo menos você se lembra de pessoas que eram suas amigas.

-Elas eram quem,então?

-O beijo...bem,foi um comigo e outro com o Kiyoshi...-respondeu e os dois coraram e eu um pouco também.-O garoto diferente...Provavelmente seu irmão.A garota deve ser a irmã do Mateus e a bebê é...deve ser a Isadora,não? – ele perguntou pro Mateus.

-Talvez –respondeu – Como ela era?

-Ela era um pouquinho morena,cabelo cacheado.Muito.E tinha os olhos castanho mel.

-É ela. – os dois disseram em sincronia.

-Bom,bom.Já explicaram isso e tal,mas agora,expliquem outra coisinha minimazinha pra mim. –eu disse já cansada de tanto falatório quase nada a ver.

-O que?-o Kazemaru disse meio curioso.

-Me digam...QUEM SOU EU,SUAS BESTAS QUADRADAS???!!!

-S-se acalma Ichigo-chan... -os dois disseram e provocaram a mesma reação que teve com o nome do tal de Mateus.

Me lembrei de quando entrava numa salinha minúscula com as palavras escritas num adesivo na porta escrito “Língua Japonesa” numa caligrafia quase perfeita.Parecia um curso de japonês ou coisa assim e quando entrei,uma mulher me chamou assim.De Ichigo-chan.A imagem mudou para uma cena de computador,que tinha um perfil de um garoto igual o Kazemaru com roupa de pirata e o nome bem grande:Ichigo Ichirouta.Essa era eu.Bastou o meu nome para me lembrar de como era maravilhosa minha vida antes do maldito coma da merda.Desculpe a linguagem ruim,mas é a única definição para o...COMA (pensando e rugindo entre os dentes,como era uma palavra meio que maldita agora.).

-Não precisam mais.-eu disse.

-He-hein?!-todos no quarto disseram ao mesmo tempo.

-Falem serio!Ninguém na família de vocês já perdeu a memória?

Uma garota de cabelos louros e um bebê no colo levantou a mão.

-Meu irmão,Aphrodi,já rolou um barranco quando era criança e bateu a cabeça lá.Que viajei por um tempo,então não vi quando acordou e ele nunca se lembro de mim.Uma vez,eu disse o meu nome para ele e parece que o tempo havia parado para ele.Como se ele estivesse se lembrando de milhares de coisas ao mesmo tempo.

Um momento depois de dizer o nome dele,eu tive outro ataque e lembrei de muitas coisas dele.Um garoto loiro que mais parecia uma menina,machucando com uma bola de futebol o time de um carinha esquisito de óculos de natação todo detonado e a trave do gol tinha sido jogada pra longe.O time tava caído no chão e preferi nem saber o estado do goleiro,mas preferia que ele não estivesse no mesmo estado da trave.Tinha também um buraco onde deveria estar a rede,o que,á primeira vista,achei que fosse um meteoro,mas depois,eu vi que a bola tinha...como dizer...virado um furacão e levado a rede em horizontal?É a única forma de resumir bem.

-Então você está dizendo que eu vou ter um AVC desses toda vez que ouvir um nome novo?

-Infelizmente...-ela respondeu.

-Fazer o que.-respondi. –Então não me façam sofrer muito e digam logo o de vocês antes que eu tenha outro por estresse.

-O meu é  Rocky Goengi.Antes eu tinha outro nome por qual você me chamava:Rocky Terumi.

A mesma reação...Uma garota dando em cima de um garoto de cabelo espetado e depois uma garota num hotel imenso (eu achava ser isso) vendo TV,no PC e com ar condicionado ligado,sem eu saber por que,pois estava nevando do lado de fora e ela estava “mumificada” nos edredons e lençóis.

-Não lembrei muita coisa de você,mas foi o suficiente.

-Que bom.Agora posso apresentar as outras?

-Á vontade.

É serio,eu odeio hospitais.Só acontece coisa ruim neles!

                                                                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada de novo,desculpa de novo e comentem de novo!!!!!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.