Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 18
Coma Demorado...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,tava em semana de testes,porisso q nao deu p postar antes...Gomen...Mas o negocio das One-shots ainda tá aberto pra quem quiser.
Espero que gostem e comentem.
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/18

Eu disse que achava que a vida dela ia ser normal,e realmente achava isso,mas depois do que eu passei uns dias depois de devolver o filho dela,aconteceu uma coisa não muito...normal,comigo.Eu tava meio que distraída,no dia,então pode simplificar muita coisa se eu falar isso antes de me verem no estado que fiquei depois.

Era só mais um dia normal como qualquer outro.A Rocky continuava indo pra aula e pretendia continuar indo até os 3 meses,quando a barriga começasse a crescer.Ela continuava meio...mole,pálida e tal,mas parecia normal.Continuando.Umas 2 ou 3 semanas já haviam passado desde o “transplante” de feto.Eu estava bem,como qualquer dia,já tinha acabado o treino,estávamos indo para casa da Miyuki como sempre.

Mas o que não esperávamos,era que a rua principal estivesse alagada e interditada e o único outro caminho,era um beco perigoso.

-Qual é!-eu disse – Vocês enfrentam jogadores daquele nível,fortes,corredores quase profissionais e o escambau,e tem medo de um beco escuro?!

Todos ficaram quietos por um instante,mas todos concordaram.Um tempo depois, chegamos no tal beco.Era como qualquer um.Mas eu finalmente entendi por que eles queriam evitar o lugar.

Estava tido tranqüilo,lá não tinha sinal de trânsito,mas percebi isso tarde demais,o que foi um erro fatal.Quando me dei conta,um Chevy estava vindo para a Miyuki.Eu vi isso e não agüentei.Me joguei na frente do carro.

Morri?Não.Mas acreditem,ficar de coma é pior que vocês pensam.Imagine sendo uma pessoa normal,passando um ano INTEIRO tendo pesadelos infinitos sem poder acordar!  Mesmo odiando o pessoalzinho dentro de mim,eles ficaram comigo por onze meses completos.Sem fazer nada.Apenas conversando e caminhando por um mundo sem fim por todo esse tempo.Claro que fiquei com fome,mas de alguma maneira,ela se saciava sozinha!Como quando estamos em um hospital e não podemos comer nada até o medico te examinar e permitir que você coma,mas enquanto espera,alguma coisa te alimenta.Não comida,mas algo que faz sua fome passar de um minuto para o outro!

Era bom,não precisar fazer nada,mas era um tédio só.O papo deles era bom,mas sempre acabavam sem assunto no final.Até a Hidoi calou a maldita boca dela por um tempo!

. . .

Eu acho que passou um ano agora.Não.Foi onze meses.Acho que agora eu consigo acordar...Vai corpo...Me obedece!Vai...Eu...quero acordar!

-Eu...quero acordar!

Me toquei tarde demais que havia acabado de acordar de um coma e estava perfeitamente bem!Era um milagre!Se bem que...nem tanto.Eu tenho super poderes.Sempre explica muita coisa.

Depois de acordar,dois pares de braços me enlaçaram e eu pude ver por cima do ombro deles,que também tinham três pares de olhos me olhando chorando,como se eu tivesse acabado de dar a luz.O que parece que um dos pares tinha feito pouco tempo antes,pois no braço dela,que parecia ser uma menina de uns dezesseis anos com um bebê no colo.

Eu tinha a vaga impressão que conhecia todos,mas não lembrava o nome de ninguém.De repente,vários nomes surgiram em minha cabeça e começou a misturar imagens e os nomes ao mesmo tempo.

-Finalmente você acordou!-uma voz falou animada e eu achava ser de um dos braços me abraçando.Ele tinha cabelo azul,num rabo de cavalo alto e uma blusa de moletom  azul,branca e amarela com a calça igual.

-Tínhamos medo que nunca mais acordasse!-o outro disse.Ele era alto,um pouco musculoso,usava óculos que eu via as alças,cabelo preto e a roupa igual.

-E-ei!Eu acabei de acordar de um coma,eu acho,mas agora,eu quero que me digam quem são vocês,porque minha cabeça ta toda embaralhada!-respondi

-Ei,vocês dois!-uma voz feminina gritou no fundo do quarto que parecia ser de hospital.-Ela acabou de acordar!Agora,não deve se lembrar de nada,apostam só?-ela era meio   morena,mesmo bem clara,cabelos liso castanho,olhos castanho escuros.Usava uma saia godê verde que queria dizer que ela era do segundo ano e uma blusa sem mangas de botão com uma gravata borboleta verde também.

-Na verdade,eu lembro de quase tudo,mas ta tudo mais embaralhado que um jogo de cartas na minha cabeçinha...-respondi

-Pelo menos,ela ainda é ela mesma e ainda faz as mesmas comparações esquisitas.-o de óculos respondeu.

-M-mas agora,vocês poderiam levantar a cabeça...o lugar onde elas estão não é lá o melhor  deles.-eu não reparei antes,mas eu me dei conta que a cabeça deles estavam com a cabeça nos meus seios...

-D-desculpa!-o de óculos se afastou e vi o rosto dele:curvas retas,olhos puxados arredondados ao mesmo tempo negros e os óculos estavam na ponta do nariz pelo movimento repentino.Ele estava chorando eu era só impressão?O óculos era quadrado.

-G-gomennasai!-o outro gritou e fez a mesma coisa.O rosto era mais infantil,numa mistura de homem e mulher.Os olhos eram castanhos claros e uma franja esquerda cobria o olho esquerdo.Mas ele chorava e estava claro,pelo molhado no rosto dele e sorria como uma criança quando a mãe viaja por uma semana sem poder contatar.

-Olhem,vocês me parecem mesmo familiares,mas eu não consigo lembrar quem são!

Quem são eles,meu Deus?!

                                                                                                                                                                                              Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou confuzo né
?
Byjos ♥
espero que gostem e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.