Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 17
Enterros e Desenterros


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. era para ser engraçado,mas não tenho o minimo gosto para fazer comedia!!!!!!!!!!
Comentem e espero que goastem!!!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/17

Yoo minna que lê essa fic que eu to achando ser de araque(sim,estou meio paranoica não?).Continuando,antes de eu ir para Nigero,eu tive um sonho que os três -Goengi,o feto e  a Rocky- estavam mortos.Os pais da Rocky tinham descobrido da gravidez dela e botaram ela na rua,mas como ela não estava indo pra escola,não comia,não bebia,só ficava sentada num canto de um muro,as vezes ia caminhar,pedir esmola no sinal e numa dessas vezes,ela estava tão fraca que não prestou atenção num carro que vinha na sua direção e o Goengi que passava por perto,se jogou na frente dos dois para protege-los,mas o carro passou pelos três e morreram.Eu queria impedir aquilo de algum jeito,mesmo que arriscasse e jogasse meu bem estar para proteger os três.

Ia ser dificil,claro,mas eu sobreviveria.(rindo ao fundo)

Ela não ia sentir nada,por sorte,mas ia ficar desmaiada pela semana toda até o enterro,e o feitiço teria uma especie de sensor que quando entrasse no caixão fechado,ela acordava.

Mas,mesmo assim,o Goengi continuava preocupado.Cada dia antes do funeral ele ia na minha mesa no colégio e perguntava como eu estava e eu sempre respondia:

-Bem.-curtamente e grossamente.

Claro,eu não estava com raiva dele nem nada.Aliás,a culpa não era dele se ia ser pai e que o pai da mãe do filho dele iria matar ele se descobrisse de ser avô.Santa confusão que falei agora.Mas resumindo,era melhor isso do que os três morrerem.E essa é a mais pura verdade.A verdade meio ruim,mas a verdade.

Eu preferia que eles fossem mais responsaveis,mas já aconteceu e tem certas coisas que não podem ser mudadas nem com viagem no tempo.Iria ser melhor com certeza,se eles não tivessem feito isso,mas é o jeito.Mesmo sendo o pior deles.

Bom,pulando pro funeral,foi como qualquer um,exerto que eu fiz o tempo parar antes de o caixão ser fechado e ele ficou parecendo um hotel de luxo 5stars estilo Se Beber Não Case tão grande,que só o banheiro caberia um fosso de crocodilos e era tão legal e tão bonito,que até eu queria morar lá!E quando acabou,lá pras de noite,quando todos sairam,o cemiterio estava tão vazio,que dava pra ver certa névoa lá dentro.Eu entrei lá com o Kazemaru e o Goengi levando pás e lanternas.Eu não conseguia cavar pela gravidez,mas eles cavaram por mim e lá dentro,a Rocky estava fazendo sabe o que?Vendo TV,enquanto jogava computador e tava numa cama de casal com ar condicionado e um edredom grosso e felpuda que me fazia querer ficar lá.Quando eu ví ela fazendo isso,eu fiquei paralizada.Mas quando caiu a ficha,eu quase avancei em cima dela.Se os meninos não tivessem me segurado,eu teria matado ela.

-Eu aqui,cuidando do seu bebê,toda dolorida,com colicas,enjooeo escambau,e você aí,na maior moleza do mundo!Eu te mato desgraçada!

-Cala a boca Ichigo!-gritou o Kazemaru

Quando ele disse meu nome,eu voltei a realidade.E pensei com mais clareza depois disso.A Hidoi tinha me possuido de novo e quando o pessoal tava me segurando,eu reparei a Ichigo e o Akarui dando uma bela bronca nela.

-Gomen.A Hidoi me possuiu e vocês sabem como ela é.-eu disse relaxando um pouco e me soltando deles um pouco envergonhada.

 Agora,eu quero matar a Hidoi esganada.Mas não posso fazer isso,pois pra matar uma parte minha,eu tenho que matar eu toda.Mas ia ser bom matar ela...

-Foi mal.Mas era a unica coisa pra fazer enquanto não me tiravam do maldito cemiterio.-ela respondeu com gota.

-Tudo bem.Agora,eu vou devolver seu filho de toda maneira.Eu não aguento mais.Você é a mãe.Aprenda suas responsabilidades e suas consequencias.Ok?-respondi

-Ok...-os dois responderam ao mesmo  tempo. 

Depois disso,deixamos a Rocky na casa do Goengi e fiz um feitiço para que todas as roupas dela se materializassem no quarto novo dela,pedi para os meninos sairem do quarto,fiz ela se deitar e coloquei o feto nela devolta no ventre dela.Ela chorou um pouco de dor,claro,eu tenho super poderes e minha pele é tão resistente,que parece ter sido reverstida por titânio e eu não sentia quase nada de dor.

Tadinha dela.Ela só queria ter uma vida como a de qualquer pessoa normal.

                                                                                                                                                                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Resolvi fazer one-shots de personagens de vocês.É só dizerem o casal,menos o Kazemaru,o nome da personagem e me mandarem!Mas nessa fic,cada personagem teve sua vez,e essa foi a vez da Rocky,da Sky.Mas comentem blz?!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.