Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 16
Nem Tudo é Tão Facil.


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse cap. ao som de http://www.youtube.com/watch?v=n9Ph1pkUIkU&feature=BFa&list=LL8STpb7gcGPLyp6V3m7w-7A ouve ai essa musica que vcs vao gostar.
Byjos ♥ espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/16

Bom,se alguém não entendeu o que eu quis dizer com pegar o feto e botar em mim,queria dizer que botei a mão em cima do ventre dela,uma luzinha sair de lá e colocar no MEU ventre.Tipo como se eu tivesse ficado grávida e não ela.Mas o Kazemaru ficou com um ódio mortal do Goengi já que o feto também era filho dele.O único problema,era que eu acabava ficando enjoada por qualquer motivo e quase vomitava ou desmaiava.

-Você se imporá tanto com aqueles dois a ponto de fazer isso mesmo?-a voz de alguém me interrompeu de meus pensamentos.Era o Kazemaru.Ele tinha ficado com cara emburrada comigo e com o Goengi desde que eu tinha feito o feitiço para ela desmaiar e botado o filho deles dentro de mim.Cara,ele parecia querer me matar.

-Ah?!Foi mal.Mas sim.Eles são meus amigos e não posso deixar de ajudá-los na situação que estão.E acredite,é melhor isso do que a Rocky ir morar na rua.Não podemos deixar os dois assim sem mais nem menos com os problemas e não fazer nada.-respondi de volta.

-Ajudar!Não engravidar.Isso já é fazer demais por eles.

-Eu simplesmente não posso deixar eles sem nada desse jeito e você sabe que eu não recuso ajudar alguém.

-Mas por favor.Não tem outra maneira de fazer esses dois...Você sabe.Ficarem bem?

-Não.Desculpa,mas é isso ou rua pra ela.Os pais dela já foram avisados e o enterro vai ser no fim de semana.Como ela pediu.

-Apenas essa semana,você quer dizer,então.Mas cuidado.Eu vivi com varias crianças ao mesmo tempo.E só pra explicar direito,eu vivi num orfanato separado da minha irmã.Só a conheci quando fui adotado por uma família rica e a coincidência era que eles estavam com a Miyuki morando lá já.Mas vai ser complicado pra você mesmo sendo apenas 1 semana.

-Eu agüento.Mas agora vamos pra aula,senão chegamos atrasados.-pigarreei.

-É melhor mesmo.

Na aula era igual a sempre.A diferença,era que o Goengi,Kazemaru,Endou,Haruna,Kiyoshi e Mireko ficavam me olhando na aula,mas eu sempre tava com cara de doente,pálida, enjoada e meio tristonha.O prof. perguntou o que estava sentindo uma vez o que eu estava sentindo,mas respondia sempre a mesma coisa.Nada.Era difícil falar isso sentindo algo no meu ventre crescendo cada vez mais um pouco.Se eu ficasse assim muito tempo,eu piraria muito.Cada segundo com aquilo crescendo em mim,pareciam horas sem fins.Cheguei a pegar no sono no meio da aula.Só acordei com o Kazemaru me balançando 30min depois.

-Ei.Ei!A aula já acabou faz uns 15 minutos!Vamos pra casa.

-Anh?O que aconteceu?

-A aula já acabou!Vem!

-Me leva!-estendi os braços.

-...Tá certo.Vem.-me pegou nos braços.

Eu tava dormindo ainda,então não lembro de muita coisa,não depois disso.Mas quando cheguei em casa,capotei no mais profundo dos sonos em meu quarto.Admito que eu ficava apenas sonhando com a Ichigo e com o Akarui falando comigo sentados num canto que parecia um campo de flores coberto de neve e estávamos com uma roupa de frio tão gostosa,que dava prazer de ficar lá mesmo estando nevando.Mas não tinha muitos assuntos em dia,mas o que me surpreendeu no campo,era que os outros lados de mim não conseguiam atravessar pra o campo.Eles pareciam estar no vale que os vi pela primeira vez.Mas lá dentro,na neve,estávamos sentados e era muito bom.Aconchegante.Prazeroso. Tranquilo.Simples.Dava vontade de ficar naquele lugar pela eternidade.

Mas não podia.Eu tinha que comer e ir no banheiro também.Não sou de ferro,não.Só porque tenho super poderes não quer dizer que eu não preciso fazer o que os normais fazem também.Por esse motivo,eu tive que acordar de noite para comer alguma coisa e por mim,do tamanho da fome que eu estava,eu comeria até ferro se precisasse pra saciar a fome dos infernos que sentia.Alem do mais,quando acordei pra ir,e vi que ninguém havia nem tentado me acordar.Me lembrei de um ditado que me falavam quando eu queria ajudar tanto a ponto de fazer qualquer coisa para ajudar.

Quando a esmola é demais,o santo desconfia.”

Não estava achando ser uma cilada nem nada,mas só não queria levar um susto muito grande não.Tipo,o povo sair de trás dos moveis e me dar um susto.E não aconteceu isso.Fiquei pensando no ditado e nada aconteceu também na cozinha,que era gigante,porque,como comentei agora a pouco,eles eram ricos.Na cozinha,encontrei apenas o Kazemaru.E ele disse:

-Dormiu bem?-sarcástico.Respondi que sim com a cabeça.-Que bom.Mas me diga uma coisa.Por que você quer tanto ajudar aquele casal se conheceu eles apenas semana passada?

Pensei um pouco na minha resposta.Brincadeira.Foi muito.Eu contava?Ele era meu melhor amigo depois do Kiyoshi e da Mireko.Claro,eu conheci ele á duas semanas,mas sentia algo...Especial...Nele.Algo que me fazia saber que ele era um grande amigo.Não.Eu tinha que contar.Eu não agüentava esconder nada dele.

-Porque...Eu tive um sonho.-ele se assustou um pouco,mas depois pareceu mais relaxado.

Ele vai se assustar um pouco,mas eu tenho que explicar pra ele uma hora ou outra.-pensei                                                                                                                                                                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.