Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 15
O Amor dos Jogadores.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Fiz esse pensando na minha amiga Sky e espero que gostem.
Byjos ♥ comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/15

Eles ficavam lindos juntos.Ficavam tão fofos.A Rocky combinava bastante com o Goengi.Mas eu sinto algo errado com eles.Algo como...Uma interrupção na relação deles.Depois daquele beijo,estavam todos olhando para eles sem eles repararem e quando deram por si disso,foi na hora que o chato e sem graça do Aphrodite chegou lá e deu um soco no Goengi.A Rocky soltou um grito de susto e o Goengi sangrava no chão.Mas de repente,quem sentiu vontade de bater no Aphrodi fui eu.

-E você pode explicar quem é você seu loiro anta?-Endou perguntou.-olha quem falava.

-O irmão mais velho dela.E eu digo que agora ela vai voltar pra casa!-ele responde.

-Irmão?!-o Goengi pergunta sem acreditar.-Você tem um irmão que é um loiro xisnado?!

-Olha que fala!-Aphrodit...Digo,Aphrodi respondeu.

-E olha quem fala porque meu cabelo é mais pra branco!

-E os dois calem a boca!-a Rocky precisou de tanta coragem pra dizer isso que vocês nem imaginam.Se fosse um liquido,a coragem,eu diria que poderia encher uma caixa d’água de 20 mil litros.Os dois olharam pra ela incrédulos e um pouco assustados.Até onde eu sabia,ela sempre foi amigável e comediante.

-R-Rocky-chan...Você ta me dando medo agora.-eu disse gaguejando e percebi que uma curta aura negra saía dela.

-Ãhn?O que aconteceu?-ela parecia confusa.

-Você não se lembra do que acabou de falar?-Goengi perguntou.

-Eu...Não to lembrada de muita coisa não.Só de os dois brigarem e eu não lembro de mais nada.

-Estranho...-Eu,o Goengi e o Aphrodi dissemos em uníssono.

O dia depois disso não foi muita coisa.Só surfamos mais um pouco e fomos cada um pra sua casa.No colégio não tinha muita coisa também.Apenas a mesma rotina de ir pra aula como foguete pra não chegar atrasado e depois o treino.Mas sempre que chegava em casa,eu tinha alguma briga com o pessoal na minha cabeça e sempre os meninos ficavam brigando comigo.Eu me acabava de rir.No dia do aniversário dela,que foi 4 dias depois,ela fez uma festa no campo e o chato do “irmão” dela ficava tentando assassinar o Goengi-kun.A parte boa da festa foi que teve um jogo e dividimos o time em dois.O time dela ganhou por 15 a 3.Foi de dar medo porque ela fez os 10 primeiros.

-C-como...você aprendeu...a jogar tão bem?!-perguntei bufando de cansaço.

-Simplesmente sei jogar.-ela respondeu sem nenhum esforço.

Uma semana depois,ela parecia mais...Triste.Enjoada,tipo de passando mal.Ela era a mais velha entre nós,mas sempre queria ficar por si mesma e não gosta muito que fiquem a paparicando como os pais hiper preocupados fazem e fica bancando a forte.Mas dessa vez,ela tava parecendo muito mal e o Goengi ficava indo atrás dela e ficava até não poder mais para ver como ela estava e no fim da aula,eu não agüentei.Fui atrás dela perguntar o que estava acontecendo mas não achei ela e vi ela beijando o Goengi na frente da sala e ouvi os dois conversando quando se separaram pela falta de ar.

-Mas o que eu faço agora?-ela perguntou.

-Eu não sei.Mas dessa vez você não vai suportar tudo isso sozinha.Eu vou ficar com você até isso acabar.-ele respondeu.

-Como?Eu não vou poder nem vir pro colégio quando crescer e olha que já tem 1 semana e meia.Ainda é um feto.

Feto?!Ela estava...Eu não podia acreditar.

-Ainda dá tempo de tirar sem deixar muitas marcas.-ela disse triste.

-Tirar?!Eu não posso deixar você fazer isso.É sangue do meu sangue!Isso pra mim seria como me matar.-ele disse de volta.

Fiquei lá ouvindo,mas quando dei por mim o Endou,Kazemaru,Kiyoshi,Mireko e Haruna estavam atrás de mim ouvindo tudo,mas eu acho que não ouviram muita coisa.Não como eu tinha ouvido.

Mas admito que foi um belo susto quando ouvi aquilo.Eu teria uma conversa seria com os dois.E antes que me estranhem por estar lá mais de 1 semana,eu decidi ficar um ano lá.Seria apenas 1 mês na Terra,então não faria muita diferença.Só na aula de português que eu teria que me preocupar,mas a sorte era que só uma semana de aula,como estávamos em férias não tinha muito problema,não.

Se ela não pudesse ficar 9 meses sem vir pra aula,iriam estranhar bastante.Agora,um POV pra ela descrever o que estava acontecendo.

Rocky POVs.

Ainda não acredito no que aconteceu,mesmo tendo sentido ele e ouvido as palavras do doutor.Mas o pior foi sentir o que estava sentindo agora:dor,tristeza,preocupação,enjôo e uma vontade de morrer.Por causa dele,eu vou simplesmente morrer.Nem lugar eu vou ter pra ficar.Meus pais vão me expulsar de casa e eu vou acabar morando na rua por isso.O que eu faço?!

-Mas,-ele disse.-se tiver algum problema com sua família,pode ir pra minha casa.Meu pai é medico.Vai ser melhor pra criança se você for pra lá e eu posso te ajudar com o colégio.Posso levar suas lições de casa e te dar a matéria lá.

-E como eu faço isso?-perguntei impaciente.-Eles simplesmente não vão deixar eu ir!

-A Ichigo pode te ajudar!Ela pode saber como te tirar de lá sem ninguém nem sustentar.

- Mas como ela pode fazer isso?Ela não pode me matar e me trazer de volta a vida!

-Na verdade,posso sim!-ela saiu lá de trás.A quanto tempo ela estava ouvindo nossa conversa?-Se eu fizer um feitiço,eu posso te fazer desmaiar e fazer seu pulso parar.Os dois vão continuar vivos.A criança e o bebê!Mas o ele vai ficar escondido de uma maneira que a autopsia não vai reparar e posso te botar dentro do caixão,mas antes de fecharem,eu faço outro feitiço para expandir o caixão e fazer ele parecer uma casa com banheiro,quarto e o escambau!Até TV e computador terá lá dentro!

-Pode mesmo fazer isso?-perguntei

-Claro!Não tem coisa mais fácil!Eu já fiz isso comigo na casa do Nitan e ele quase se matou quando não sentiu o pulso.

-Então tá.O enterro vai ser no fim de semana.

Ela fez alguma coisa comigo que o meu pulso parou,não senti mais nada e desmaiei.

Ichigo POVs

Bom,não aconteceu muita coisa depois disso e como ela já não senti nada,parei o tempo,levei ela pra janela,peguei o feto e o guardei dentro de mim.Joguei ela e todos acordaram 2 minutos depois.

-Ela vai ficar bem?-perguntou Goengi.

-Claro.Sempre funciona.

-Mas e o feto?

Apontei pro meu ventre e os meninos que estavam lá se assustaram.

-Tranquilo.Só por 1 ou 2 semanas não tem problema.

-Ta bom.-Kazemaru disse curto e grosso com ódio do Goengi.

Pensamento do dia:

Admito que não é fácil ser grávida.Tenho 2 irmãos mais novos e presenciei a gravidez de minha mãe.Não era tão boa quanto pensávamos,mas compensa muito.                                                                                                                                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e é verdade.Tenho 2 irmão mais novos que sao 2 pestes.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.