Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 14
A Vez da Rocky


Notas iniciais do capítulo

Homenagem a minha amiga Sky e sua personagem Rocky por favoritar minha fic.
Byjos ♥ espero que gostem e cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/14

Eu comentei com vocês que lêem isso que eu adoro surfar?Se não disse nada,eu digo agora.Eu amo muito surfar!Tanto que eu fiz as ondas ficarem com 7 metros de altura e ficou tão legal de pegar esses tubos...!Ficou muito legal e por incrível que pareça,nenhum dos meus lados tentou me possuir!Bom,a Yuuki me ajudou na hora de surfar no alto,mas ninguém fez mais nada,excerto eu ter ficado conversando com o Hideki um pouco.

A parte boa de ficar lá em cima das ondas,era que dava pra ver que a Rocky dando em cima do Goengi-kun.Quando voltei pra terra,os garotos meio que...estavam babando.Menos o Goengi-kun que estava num papo com a Rocky.As outras meninas tinham ido com a gente e eu vi algumas delas dando em cima dos meninos.A Kiyoko dava em cima do Ichinose.O Kazemaru tentou dar em cima de mim,mas o Kiyoshi ficava se enfiando no meio.Nesses momentos,eu tapava minha boca pra Akai não falar nada como:”Que romântico!!!” ou coisa assim.

-Goengi-kun,você tem namorada?-Rocky pergunta

-Não.Por que?-ele responde

-Por nada não.Mas você gosta de alguém?

-Sim.Mas não acho que ela corresponde.

-E quem seria?

Antes que ele respondesse,uma sombra amarela passou entre os dois e adivinhem quem era.O irmão veado,chatonildo e loirinho-xisnado da Rocky.O sobrenome dela já é Terumi.Adivinhem então quem era o loiro xisnado que apareceu na frente dela segurando o Goengi-kun pela gola da camisa.

-Maninha!Eu já disse pra você não ficar falando com esse hot-dog?!

-Peraí!Xinga mas não ofende!-o Goengi-kun disse de volta.

-E eu já disse pra você me deixar em paz se loiro xisnado que eu nem acredito ser meu irmão mesmo?-Rocky disse de volta.Eu já disse pra vocês que eu posso ler mentes?Bom,agora eu vou fazer um POV da Rocky de como foi essa briga.

Rocky POVs

Nossa.Como eu odeio esse cara.Se ele não me deixar em paz,eu levo o Goengi-kun pra algum lugar.Qualquer lugar serve.E para você não me estranhar,eu só digo uma coisa que pode fazer UM POUCO de sentido,é que eu me separei do Aphrodi-onii-baka-san aos 10 anos.Mas na verdade,eu nem sei se ele é mesmo meu irmão.Eu recebi uma carta no meu niver de 10 anos para virar espiã.Mas para isso,eu tinha que ir para os USA e não lembro muita coisa de antes de ir pra lá.

Mas eu digo uma coisa.Se alguém já assistiu Hotel Transilvânia,deve ter visto que no mundo dos monstros eles chamam o amor a primeira vista de TCHAN.Quando alguém tem isso,é uma vez na vida com uma pessoa e eu acho que eu tive meu TCHAN com o Goengi-kun.Mas por algum motivo,sempre que tento me apaixonar por alguém,o chato do cara que diz ser meu irmão entra no meio e interrompe tudo.Mas eu ainda conquisto esse Goengi de um jeito ou de outro.Mas pra começar,eu vou pedir um favorzinho pra Ichigo-chan.

-Ichigo!-gritei.-Vem cá!-ela veio e expliquei minha situação o mais resumido que consegui.

-Tudo bem.Não gosto do Aphrodi também mesmo!-e jogou ele pra longe e conseguiu deixar o Goengi-kun ainda aqui.

-Mas Goengi-kun,voltando aquele assunto...Diz!De quem que você gosta!

-Bom...De você.-eu corei e ele também.

-D-de mim?!

-Sim.Por isso que disse que ela não correspondia.Eu nunca achei que você sentia o mesmo por mim.E não sente não é?

Aquela altura,eu já estava chorando de emoção.

-Seu bobo!Claro que sinto o mesmo!

Nós dois coramos e nos aproximamos um do outro.Estavamos tão perto um do outro que já podia sentir sua respiração.Eu não teria acreditado,mas aconteceu.Ele me beijou.Um beijo quente,calmo e tranqüilo.Eu acho que teria durado para sempre se não fosse nossa falta de ar.Quando demos por nós,estavam todos olhando pasmos pra gente.

-Então agora podemos assumir uma coisa.-eu disse.

-Está pensando na mesma coisa?-perguntou

-Acho que sim.

-Namorados.-dissemos juntos.

Pessoal,o meu aniversario é dia 25 de março,e na Terra,estavam em janeiro.Mas aqui era março e faltavam 5 dias pra ele.Uma semana antes,eles tinha me perguntado o que poderiam me dar de presente.Agora ele não tem mais divida não.Já deu o melhor presente que alguém poderia dar.Meu TCHAN.Meu 16 anos vão ser melhores que os 15.

Pensamento da Ichigo:

“Esses dois...Devem dar certo.Mas prevejo um problema futuro.”                                                                                                                                                                                              Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.