Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 13
A Conversa de 3 Doentes Mentais.


Notas iniciais do capítulo

Esse ta pequeno mas espero que gostem!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/13

Não que eu odeie a mim mesma nem nada,mas ficar com elas por quase a noite toda com eles brigando comigo e me batendo.Menos a Ichigo e o Akarui,que tinham me ajudado a me salvar das outras personalidades  e a Ichigo tinha razão na hora que disse que o Akarui era legal.Só dele não tentar me matar eu já gostei dele.

Depois dessa noite,eu consegui acordar de manhã.Os meninos estavam me olhando e eu tava deitada na minha cama.

-Finalmente você acordou.-Kiyoshi disse.Foi mal,no cap. passado eu disse Mateus,mas é Kiyoshi.-Você dormiu bastante.O Kazemaru explicou da sua personalidade do mal..

-Gomen pelo que ela disse...-respondi.-Lá de dentro eu ouvi,mas enquanto uma fala,os outros não podem sair de dentro e eu não gostei tanto de conhecer as outras.Considerando que elas tentaram me matar.

-Então quer dizer que suas outras você mesma tentaram te matar?-o Kiyoshi me olhava como se eu fosse uma louca.

-Nitan,você não falou da doença?

-Isso ele não falou nada.-Kiyoshi disse.

-Eu...acho que esqueci de comentar...-envergonhado com a mão atrás da cabeça.

-Mas aposta como agora ele ta me achando é louca por suas causa?

-Só um pouquinho...

-Na verdade,estou achando sim.-ele disse

Olhei feio pro Kazemaru e ele se encolheu com medo.Acho que dessa vez foi a Hidoi que me tirou da minha própria cabeça e falou um pouco por mim,porque eu nunca ouvi alguém que fala assim:

-Todo mundo cala a boca e vai pro Inferno!Eu finalmente joguei as Ichigos fora daqui de dentro então eu quero aproveitar pra me inscrever no MMA feminino!

-MMA feminino?!-Os dois gritaram estranhando.

-Isso mesmo!

-E eu já disse pra você não entrar na minha voz enquanto eu estou aqui fora!-voltei ao normal.

-Então,você tem esquizofrenia não é?-o Kiyoshi perguntou

-Como você sabe o nome da doença?!-eu e Kazemaru perguntamos ao mesmo tempo

-Olha,é que eu tenho isso.Se não repararam que eu tenho múltiplas personalidades e a que fala agora é a normal.Só Kiyoshi mesmo.

-Mas quando você descobriu que tinha?-perguntei

-Aos 13 anos.E já sabia que você tinha.Eles falaram pra mim.

-Mas pode perguntar como eles sabem?

-Isso nem eu sei.O Hideki  simplesmente sabe.Ele é meu lado apaixonado.

-Sério.Um cara falando isso faz parecer gay.Sem ofensas.-eu disse.

Alguém bateu na porta e deixei entrar.Era a Rocky e a Akemi.Quando elas chegaram lá eu não sei.Só sei que elas estavam bem arrumadas.Parece que iam ir para um encontro ou passeio ou coisa assim.

-Yooo!Estão prontos?!-perguntou a Rocky

-Pra quê?!-nós três ao mesmo tempo.

-Ora.Pro encontro do time!O Endou chamou todo mundo para ir pra praia!A Miyuki não avisou?-disse a Akemi

-Aquela...-disse o Kazemaru.-Deixa pra lá.Mas se é pra praia,por que estão tão arrumadas?

-O biquíni esta debaixo da roupa.-levantando a blusa.-Se não estão arrumados,é bom irem logo.Eles vem pegar todos em 20 min.

-20 minutos?!-gritamos os três ao mesmo tempo e ate o pessoal na minha cabeça gritou com a gente.E cada um saiu correndo de um lado para o outro e 2 minutos depois um se chocou com o outro e desmaiou e no minuto seguinte acordaram.-Agora são só 17!

-Pera lá!Cada um se acalma e vai se arrumar no seu quarto senão vamos se atrasar mais ainda.-disse.

-Vamos.-concordaram  e cada um saiu pro seu quarto e saiu de lá com uma roupa de praia 5min depois.

-Mas tem uma coisa que eu ainda não entendi.Por que vocês estão tão arrumadas mesmo estando com o biquíni por baixo?

-Para conquistar o Goengi-kun...-respondeu sussurrando a Rocky encostando os indicadores um no outro.

-Porque eu queria me arrumar.-disse a Akemi.

-Você gosta do Goengi?-perguntei

-Sim.-sussurrando.

Ficamos vendo TV enquanto não chagavam e quando chegaram entramos logo.

“Vai ser divertido.É só não deixar os outros me possuírem.A Ichigo ou o Akarui não tem problema,mas os outros...Tenho que tomar cuidado.”

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem/!!!!!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.