Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 12
Vozes Que Vem Para o Bem


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou grande e espero que gostem.Eu vi um filme que tinha um cara assim e fikei tao impressionada que meu irmao agora acha que eu tenho isso.
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/12

Onde eu tava mesmo...Ah sim,a parte do treino.Bom,o treino continuou naquele ritmo até o fim e a única diferença,foi que o time de
dividiu em 2 para uma mini jogo treino um contra os outro.Às vezes,eu mudava de uma maneira que não entendia.Num sentido de personalidade então eu fiz o seguinte,depois do jogo,todos foram para casa e eu disse que ia ficar treinado perto do rio.Não era nem um pouco verdade.Assim que eles sumiram de vista,eu fui na velocidade da luz pra uma clinica psiquiátrica e na primeira consulta,ele disse:

-Senhorita,você tem esquizofremia.

-E...Pode me explicar o que é isso?-eu disse.

-É uma doença que faz com que você tenha como se...Personalidades diferentes.Talvez você já tenha ouvido uma voz na sua cabeça,ou mudado de calma para assassina alguma vez.-ele falou.

-S-sim,mas teria algum problema ter essa doença?

-O único problema dela,é que uma da suas personalidades pode fazer alguma coisa e apagar da memória de outra sem a outra nem perceber.

-Então eu preciso me trancar no meu quarto sem nada que possa cortar e ficar em conflito com minha mente até controlar elas.

-Ora,não é preciso fazer isso!-ele disse preocupado.

-Eu sei,tava de zoeira.Mas eu vou tentar me controlar a partir de...-a porta saiu voando e eu olhei pro lado assustada.

-Ichigo!Você ta bem?!Fizeram algo com você e te prenderam aqui?-era apenas o Kazemaru e o Mateus.

-Piraram?!Parece que vocês deviam estar aqui por ter feito isso!E em primeiro lugar,eu vim aqui por conta própria ok?

-Conta própria?!-os dois gritaram ao mesmo tempo.

-Doutor,eu posso libertar alguma delas por conta própria por acaso?

-Sim,mas não deixe ela assumir o controle senão ela pode matar eles sem que você original saiba.

-Então não vou arriscar.Mas,quanto a porta e aos dois,desculpe.-peguei a porta e puxei ela comigo até o batente da porta,fiz um pequeno movimento tão rápido,que os meninos nem viram e a porta quase nem sem mexeu no ar e os dois caíram nos meus ombros literalmente.Foi tão rápido que deu tempo de botar a porta no lugar antes mesmo eu eles caíssem!

Botei eles na garupa da moto e os levei pra casa.Foi sem problemas levar eles,excerto por não ter amarrado e o Kazemaru saiu voando quando passamos por cima de uma lombada.Tudo deu certo depois e quando chegamos em casa,todos perguntaram por que eles estavam desmaiados e contei a historia.Mas omiti a parte da esquizofremia.Eles iam me achar mais estranha do que já sou pra eles,e a ultima coisa que eu queria era isso.

Mas quando eu cheguei no meu quarto,uma voz falou na minha cabeça:

-Finalmente!Você demorou bastante para descobrir,viu?

-Quem é você?-perguntei.

-Ah.Você não me conhece ainda não é?Eu sou Ichigo.Tenho o mesmo nome que você,mas eu sempre apenas era uma ajudante.Sou como sua personalidade de simpatia,bondade e honestidade.Somos a mesma pessoa,mas eu sou apenas como uma...Segunda,você na sua cabeça.

-Você não vai tentar me possuir como o psiquiátra disse que podiam,vai?

-Não,não.-respondeu,meio rindo.-Se eu sou você mesma,não posso te possuir.Mas as outras podem

-Que outras?!-perguntei preocupada.

-Olha,não quero te assustar,mas tem mais 8 lados de você que estão meio que adormecidos aqui onde eu to e não acho que vá querer
conhecer-los.O Akarui até que ´cê pode gostar,mas os outros...Nem tanto não.

-E como eles são?

-A Hidoi é sua personalidade má,grosseira e reclamona.O Akarui é seu lado alegre,divertido e animado.Nunca vi alguém que fosse tão legal.O Ecchi é seu lado pervertido e tarado.A Yuuki é seu lado aventureiro e corajoso.Quantas coisas ela desejaria poder fazer como voar de asa delta e pular de bullyng jump.

-Eu já quis fazer isso.

-Foi você que deu a idéia.Claro que ela quis.Mas tem a Kaminna que é seu lado evangélico e fiel á Deus.A Akai é você super amorosa e
neutra.Nunca entra em brigas porque ficas só pensando em romantismo e nos meninos.

-Super não eu.-disse

-Eu sei.Tem o Arrou,seu lado meio burro e retardado,como o Endou.-ela continuou

-Comparar com o Endou é demais.O Endou é muito mais retardado que o Endou.-falei

-E por ultimo tem a Kowai.O nome dela parece ser de fofa,mas ela odeia a Yuuki,já que é sua parte mais medrosa.A Yuuki é seu lado corajoso.O contrario dela e a Kowai já tentou desafiá-la,mas não consegui
acertar um único golpe.

Alguém bateu na porta.Era o Kazemaru.

-Com quem estava falando?

-Ninguém.

-Mas você estava falando com alguém sim.Tinha outra pessoa com uma voz diferente da sua pra estar falando sozinha,

-Hm...Se eu te contar,não me achará louca?

-Claro que não!Pode falar!

-...Ta bom.Acontece que...-contei tudo e tinha fechado a porta pra ninguém ouvir.Contei também uma parte que ela disse na minha cabeça
enquanto eu falava que quando um deles fala por mim,a voz e a cor dos olhos ficavam diferentes.Até deixei ela falar um pouco mas me toquei que naquela hora,ela não estava falando na minha cabeça.Estava falando com a minha boca.O que ela disse com ele foi.-YOOO!!!!!Prazer te conhecer!Meu nome também é Ichigo,mas ao contrario de ser todas as personalidades dela,eu sou apenas a simpatia,bondade e honestidade dela.

-Prazer.-ele disse simplesmente.

-Sabia que a Ichigo ta quase escolhendo você?Ela gosta muito dos dois!-enquanto ela dizia isso,eu tentava voltar ao normal,mas de nada
adiantava.Enquanto ela falava eu não voltava.-Mas ela também gosta do
Mateus-kun e isso dificulta a escolha e eu acho que é melhor eu deixar ela
voltar pra cá se não eu não saio mais daqui tão cedo.

-Ai ai ai!!!!As vezes,eu odeio a mim mesma...-voltei ao normal.

-Ela disse a verdade?

-S-sim...

Eu não achei que ele ia ficar triste mas não que ia me beijar.Sim,ele fez isso,e digo que ele beija muito bem!Eu deixei ele aprofundar e já estávamos sentados na minha cama.Deitamos e aprofundamos,mas ao mesmo tempo,o Mateus entrou e viu.

-Agora estamos quites.-eu achei que foi o Kazemaru que disse isso,mas não foi ele.Fui eu!

-Ferrou.-a Ichigo disse na minha cabeça e eu estava com ela e vi ela pessoalmente.Era igual a mim e com uma roupa fofa.-Essa é a Hidoi.Sua parte maldosa e cruel.

-Ichigo?-perguntou o Kazemaru.-Essa não é você.Essa então deve ser aquela parte má que você falou.Mateus,depois eu te explico mas agora...

Ele deu uma coronhada no meu ombro e eu desmaiei.Eu sonhei na dentro da minha cabeça e não parecia muito um sonho.Parecia que estava dentro de um grande vale.E 9 pessoas iguais a mim,com as cores dos olho de cada um diferente.

Conheci uma e me assustei.Quem dirá todos!!!-pensei.                                                                                                     
                                                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.