Vida De Uma Garota Diferente escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 11
O Primeiro Pirado Treino


Notas iniciais do capítulo

Como passei um tempo sem postar,esse é pra compensar.
Espero que gostem.E comentem
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270382/chapter/11

Eu tava na parte do Salão de Treinos,né?Bom,pra começar,o
treinamento foi o seguinte:

Primeiro:Uma corrida numa esteira à 70km/h com uma outra maquina jogando um pedaço de madeira dom chuteira fazendo parecer um zagueiro fazendo carrinho.

Segundo:Uma outra maquina que parecia um tocador de discos,mas se eu não corresse MUITO,o tocador atropelava a gente.

O de zagueiro,porque o primeiro era de atacante,o segundo de meio campo e o que eu ia fazer agora era para zagueiro.Esses dois primeiros
eram fáceis e o ultimo que era difícil.Experimenta jogar futebol contra robôs jogadores com aparência humana e com roupas deles.Nós tínhamos que roubar a bola deles e não deixar que eles marcassem o gol.No meio da pressão,vocês não adivinham o que aconteceu.

-The Mist!-gritei e esse nome era extremamente familiar.Do nada,uma nevoa saiu e cobriu o robô.Entrei na nevoa,fui por trás dele e roubei a bola.O Kiyoshi fez algo ainda mais estranho.Todos do time já estavam de boca aberta,quem dirá depois que ele fez isso.

-Viva!Banri no Choujou!-o Kiyoshi disse essa coisa estranha que eu não faço idéia do que seja e eu já tinha ouvido isso também,mas soava ainda mais estranho depois disso,que uma muralha saiu do chão e  robô se chocou contra ela e saiu voando.E a bola ainda estava nos pés do Kiyoshi!Cara...Não acreditei no que estava vendo,mesmo de camarote.

Mas a ficha caiu uns segundos depois que essas eram as Hisatsus dos Kirino e daquele gordo de cabelo roxo e que fala errado do INAZUMA
ELEVEN GO!!!Eu nunca lembro o nome dele...Mas continuando

-Wooooo!!!!!Tsugoi nee!!!-o Endou gritou.-Vocês são demais!!!Onde aprenderam a jogar tão bem?!

-Lugar nenhum.-respondi.-E antes que você ache estranho,só digo que agimos por instinto e nada mais.Como o instinto já nos salvou uma 3 vezes,confiamos nele quando ele nos diz algo.Viu o que fizemos?Agimos por instinto e essa ‘magica’ aconteceu!

-Impossivel...-ele disse sussurrando.-Nem com 3 anos treinando sozinho,eu nunca consegui fazer nenhuma Hissatsus nem fraca nem forte...

-Mas e a Mão Fantasma?

-Epa!Esqueci dela.-sorriso retardado de desculpa.-É que sua técnica é tão forte...Minha não tem nem comparação com as suas.Queria ser forte como vocês!!!-rei do drama.

-Tranquilo.-batendo na cabeça dele como se ele fosse um cachorrinho.-Tudo bem.Nós sabemos que você vai melhorar MUITO ainda.-pisquei pro Kazemaru.Ele sorriu de volta.Será que ele sabia?Ia ser legal se ele soubesse do futuro também,porque se alguém armasse uma pegadinha com eles e ele saberia.Imagine!Todos gritando assustados e ele se matando de rir!Eu fiz isso com o prof. na aula e dei uma maçã bichada pra ele.Ele desmaiou na aula e nós quatro nos matamos de rir!!!E na pegadinha,não seria só ele se matando de rir.Aposta só como eu já seria uma defunta de tanto rir?

Mas voltando ao assunto de antes de ser interrompida por um ataque de risos...O Domon já tinha entrado no time depois do jogo da Teikoku,né?Mas ele disse:

-Então eles já estão dentro não é Endou?

-Com toda a certeza!-pose intelectual e todos ficaram com tanta vergonha que todo mundo caiu duro no chão.

-Endou!-eu disse.-Você já asfixiou a autora no ultimo capitulo!Vê se não mata ela dessa vez!

-É verdade!-autora diz.-To sem respirar de tanto rir da sua leseira seu...sua...sua ANTAAA!!!!

-Xinga mas não ofende.-ele responde chorando versão ultra kawaii.

-KKKKKK!!!!!!Assim você me mata!!!!

Autora tem um ataque cardíaco e a ultima coisa que diz:

-*Morri*^O^!!!!!!!

-Ohhhh!!!!!!!-o time e os novatos.

Defuntos escrevem?Espero que sim,porque se não ela vai levar a historia pro tumulo com ela.”

Autora ressuscita e todos dizem:

-AHHH!!!!!ZUMBI!!!

-Não sou zumbi.Só ressucitei!É melhor isso que a fic ir pro buraco comigo né?-disse a autora.

-Olha,você é nossa criadora,mas agora não estamos te entendendo!-eu disse

-É a coisa mais simples do mundo!É que eu não quero deixar vocês e fui no Inferno com uma cúpulas de água do rio Jordão e quebrei uma no meu peito!Fácil assim!-respondeu a autora.

-Uma perguntinha de nada...Quantas vezes você já assistiu Constantine pra aprender isso?-gota e sarcasmo.

-Só umas 30 ou 40 vezes.Perdi a conta.

-Legal.Mas agora vamos voltar pra historia e gomen por te matar...-Endou disse.

-Tudo bem,mas agora volta pra historia!-cara de demônio.

-Tá,ta.Bom,continuando,vocês estão dentro.-respondeu

-Pelo menos,você não surtou quando disse isso.-respondi



-Agora vamos treinar!-Kiyoshi e Mireko juntos com uma gota na cabeça,mas balançam a cabeça pra esquecer.

-Vamos!!!!-todos que estavam lá.

O treino não era lá grande coisa.Apenas fomos para o campo atrás do lago e treinamos do jeito mais estranho possível.No meio de tanto time bom prum jogo treino,tinha que ser justo contra os alunos do FUNDAMENTAL??!?!!!Serio,eu quero matar o Endou por isso.Aquela peste vai conhecer o avô dele no Inferno agora.Dificil vai ser imaginar ele jogando futebol com demônios.Ia ser estranho...!Dei um Harmonics,aquele chute do Shindou,e o Endou encostou na bola,o que foi um erro,porque a bola mudou de direção e um segundo depois,nocauteou ele.Ele foi tão retardado,que a própria retardadice teria orgulho de um seguidor tão fiel como esse.

Principalmente depois que ele se levantou e deu um sorriso ultra retardado e deu pra ver que estavam faltando 3 dentes bem na frente da boca dele o que fez ficar ainda mais retardado que já era.E o que fizemos?Rimos,obvio!Até a autora riu!Foi tão engraçado!!!!E sim,ele ta morto,e já matou a autora antes e asfixiou ela outra vez.Mas se me matar de novo...^_______^!!!!!!!!!!!!Eu faço ele virar uma bola de futebol.E sim,eu
posso ser bastante violenta quando quero.

Fiz cara de demônio pra ele assim que ouvi a autora gargalhar e ele se encolheu e eu fiz o que ele menos esperava.

-Endou!Vem cá!-gritei e ele veio.

-Você vai me matar?

-Não.Abra a boca.-ele abriu e eu sussurrei.- setned sovon açsan.-imediatamente nasceram os dentes que faltavam.

-OOOHHHH!!!!!-todos gritaram surpresos.

-Gostaram?Mas não vem ao caso.Vamos jogar!

-Bom...Hora do jogo!!!-eu disse.

Entrar pra essa escola esta sendo melhor que eu pensava!-pensei

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e eu tive a inspiração no meio da aula e escrevi em um caderninho.Espero que gostem!!!
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.