Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 11
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não briguem pelo capϵ( 'Θ' )϶



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/11


- Agora tenho certeza- disse Lucy empurrando Natsu.- Eu te amo- disse ela com uma voz falhanda e rouca.- Natsu arregalou os olhos, e segurou a garota no colo.

Tudo estava quieto, se conseguiu ouvir o som da bala. Muito alto um som que fazia arrepiar todo o corpo.

- hiahhahiahhakishikishikishi- ria o atirador alto de um jeito que dava nojo- Você é o próximo menino rosa- tirou do bolso

- Todos parados - era a policia que tinha acabado de chegar mirando as armas neles

- Rapazinho esperto ligou para policia, Kishikishikishi- riu o atirador- Calma ai pessoal, não vou fazer mais nada- disse abaixando e colocando arma no chão. Mas antes ele não hesitou em atirar em um dos policiais que caiu na mesma hora.

- Permissão concedida- disse um dos policiais 

Ele tentou correr mas não teve jeito, os policias começaram a atirar, não pararam enquanto não viam o corpo do bandido do chão.

- Pai estou chegando kishikishi- disse ele caindo no chão- te espero para reunião de família no inferno maninho kishikishi.
 
Natsu ficou olhando atentamente para o que estava acontecendo mas nada entendia, pois o bandido se descontrolou no ultimo momento.

- Você que ligou?- perguntou um dos policiais.

- Sim- respondeu Natsu.

- Obrigado, estamos a procura desta gangue a alguns meses, graças a sua ligação conseguimos captura-los- O policial parou um pouco de falar e logo continuou- Desculpe por não chegarmos a tempo- disse o policial olhando para as duas garotas que estavam desacordadas.

Natsu não sabia o que responder em uma situação dessas. Não podia falar que estava tudo bem pois não estava nada bem, mas também não podia discutir com o policial e dizer que demoraram. 

-hum- foi a única coisa que saiu de sua boca naquele momento.

Os policias prenderam os outros que ainda restavam, enquanto Natsu ligava para outra ambulância.

*....*

- "Meus olhos estão pesados, o que esta acontecendo, minha mão esta quente, não estou vendo nada. Por que meus olhos estão fechados não consigo me lembrar por que"- pensa Lucy 

Começou a abrir os olhos, pelo pequeno espaço que abre ainda vendo os cílios taparem um pouco de sua visão, ela via um teto branco. 

-"Minha respiração esta um pouco barulhenta"- pensa a loira testando sua respiração.

Ela coloca a mão na minha boca.

- "o que é isso que esta na minha boca, e minha mão por que esta quente e pesada, por que?"

Ela olha para o lado para ver se tem algo de errado com sua mão.

- "Natsu! Onde estou. Ele esta segurando a minha mão, ele esta dormindo, ele é tão lindo dormindo"- pensa ela.

Com a mão que ele segurava a loira passa ela no cabelo do rosado acariciando seu lindo cabelo rosa.

- Lucy!?- diz ele acordando e erguendo a cabeça rapidamente- Ainda bem!- o rosado começou a chorar e abraçar a loira.

- Ai- reclamou ela

- Desculpe.

- Onde estamos?- Lucy pergunta a ele

- Estamos no hospital.

- Eu não morri!?

- Claro que não, se não. não estaria falando comigo agora.- você foi atingida por uma bala mas ela atingiu sua costela e ficou alojada, você desmaiou porque perdeu um pouco de sangue.

- Mas eu estava pronta...- foi interrompida 

- Então esta que é sua namorada- disse a senhora que estava com algumas faixas pelo corpo nada muito serio da cama ao lado.

- Nós não...- disse Lucy que parou pois a senhorinha tinha um brilho no olhar tão puro e inocente, deixou a velhinha prosseguir.

- Pelo pouco tempo que eu vi esse garoto, tenho certeza que ele te ama.- disse ela, que logo após parou para tossir- as bochechas de Natsu queimaram um pouco .- Esse garoto salvou minha vida hoje, se ele não tivesse ligado para a ambulância eu ainda estaria no meio da rua. Muito obrigada.

- Não é pra tanto- disse ele

- É sim!- disse a senhora- Você e a Lucy certo?

- Sim, por que? Como sabe - pergunta a loira curiosa, Natsu também estava curioso pois não tinha falado o nome de Lucy para a senhora.

- Por que quando esse rapazinho me deixou aqui no hospital, ele saiu correndo e disse,"Lucy estou chegando."- a senhora tossiu de novo-  Ela é muito bonita- disse olhando para Natsu.

Lucy olhou para o rosado que estava com a cabeça baixa, pois estava envergonhado, a velhinha não parava.

- O que aconteceu com você senhora?- pergunta Lucy.

- Eu quase fui atropelada e cai na rua, velho é assim- disse a senhora rindo do que falou.

O médico da velhinha chega para dar alta para ela.

- E a Lisanna onde ela esta!?- perguntou Lucy parecendo preocupada.

- Está no quanto ao lado.- revirou os olhos quando disse.- Mas parece que ela vai ficar sem falar por um tempo- despois de dizer isso ele riu um pouco- Foi ela que fez isso não foi?

- Sim, mas ela meio que tentou me salvar depois, mas acabou tentando fugir e se machucando feio- disse Lucy- Mas por favor não faça nada contra ela, ela não é uma má pessoa, posso sentir isso- depois Lucy falou o que aconteceu nos mínimos detalhes.

- Mesmo assim, ela tem que ser punida.- disse ele bravo.

- Por favor só dessa vez.

- Mais uma vez você quer dizer- disse ele- Mas na próxima essa vadia não escapa.

- Só dela ficar sem poder usar a boca por alguns dias já é uma punição. Quem agora vai beijar os neguinhos- disse Lucy rindo

- E quem aqui vai beijar o natsuzinho?- disse Natsu que logo calou a Lucy.

Ela olhou para o lado e mordeu o lábio inferior. Os dois de silenciaram. E para acabar com o silencio chega o médico.

- Sra. Heartfilia, seu ferimento não foi grave, você já está livre, só não fique se movimentando muito, pois os pontos podem abrir- sorriu o médico e se retirou em seguida.

- Suas coisas, eu as trouxe- disse o rosado entregando a ela sua bolsa.

- Obrigada- agradeceu ela

- Te levarei para casa- disse Natsu 

Os dois saíram do hospital, andando um do lado do outro, Natsu abriu a porta para Lucy, que sentou no banco da frente, deu a volta pelo carro e sentou na cadeira do motorista. Ele demorou um pouco para dar a partida pois ele ficava pensando.

                                "Eu te amo"                               

Ele começou a dirigir, saindo do estacionamento do hospital.

                                "Eu te amo"

Chegando a casa de Lucy, os dois não falavam nada.

                                "Eu te amo"

- Tchau Natsu- disse ela dando um beijo em sua bochecha- Obrigada por tudo.

- Tchau- respondeu.

Ela saiu do carro e foi andando para o portão de sua casa.

                                "Eu te amo"

Mas antes de chegar ao interfone, Natsu abre a porta do carro rapidamente com força e a deixa aberta, saindo correndo do carro.

- Lucy!- grita ele- Aquilo que você disse era verdade?

- Sobre o que...- lembrou ela no meio da frase e virou contra o muro.

Ele chega perto dela. 

- Me responda- diz ele contornando as mãos pela cintura da loira e colocando sua boca encostada em seu ouvido.

- aaanwt- Lucy deu um pequeno gemido, mas tampou sua boca para não sair nada.

O que deixou Natsu excitado com o som da voz que a loira fazia. Seu amiguinho estava prestes a dar um oizinho.
 
- LUCY!- gritou Jude Heartfilia na porta da casa.

- Acho melhor você ir embora Natsu- disse ela entrando pelo portão que estava abrindo- Até depois e obrigada por tudo.- disse correndo em direção a porta.

Natsu foi para o carro.

Lucy foi entrando pela porta e passou do lado de seu pai.

- Lucy- disse ele com um tom firme.

- O que papai- tentou ela responder de um jeito mais inocente possível.

- Acha que eu não sei o que esta acontecendo, sabe o quanto eu paguei para esse história não sair na mídia!?- falou ele um pouco irritado- estava indo agora no hospital me ligaram a algum tempo atras mas eu estava trabalhando só tive tempo agora. O hospital ligou aqui para nossa casa avisando sobre o que tinha acontecido. Achou que ia esconder de mim, saiba que hospital tem lista telefônica assim que descobrem seu nome completo eles ja avisam para todos os familiares.- Ele parou de falar por um minuto olhando para Lucy aliviado- Mas o mais importante é que você esta bem- disse abraçando o filha e chorando.

- Papai- disse ela correspondendo o abraço.

- De agora em diante me avise para onde esta indo, por favor- disse ele no meio do choro.

- Sim.

Os dois olharam um para o outro e sorriram. Uma coisa que era rara de ver o pai dela fazendo, o que deixou Lucy mais sorridente ainda. 

- Filha- disse o pai desfazendo o abraço.

- O que?- perguntou ela

- Quem era aquele rapaz com você ali no portão? Foi ele que te trouxe de volta?- perguntou o pai

- O nome dele é Natsu Dragneel, ele mora aqui perto, ele não só me trouxe mas também foi quem me salvou.

- Natsu Dragneel filho de Igneel!? Vocês ja se conhecem! Estamos devendo muito a ele agora.

- Ham!? Como assim ja nos conhecemos?- pergunta ela.

- Nós estávamos planejando um jantar para que vocês se conhecessem, Igneel é meu amigo mas na época que nos conhecemos você estava na Alemanha, estávamos pensando em fazer alguma coisa em família a nossa e a dele, ok?

- Hum, sim- respondeu a loira 

- Podemos marcar para quando você estiver melhor, tudo bem?

- Sim- Lucy estava mais era pensando: "Eu acabei de sair hospital e esse homem ja esta falando sobre outras coisas"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta tendo uma serenata da pesada aqui na frente da minha casa, a intenção é bonitinha mas se eu fosse a mulher eu mudava de casa, eu não sei se ele ta cantando eu se ta parindo uma vaca, até fechei a janela, se eu amasse ele acho que eu ia gostar mas... Vão pensar que eu sou má por que estou falando mal do cara coitado, mas vocês nāo estão aqui (é bem pior do que imaginam). Mas tudo bem. Eu coloquei essa conversa rápida com Lucy e o pai dela, por que eles não são muito chegados.