Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 10
"Agora tenho certeza"


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou de ferias então estou demorando por que eu estava sem internet ai aconteceu um monte de coisas mas estou tentando escrever sempre que tenho um tempinho. Nem revisei esse capítulo mas vou postar mesmo assim. Demorei mais ainda porque sem querer eu apaguei ele ai eu tive que escrever tudo de novo e ficou bem menor por isso é pequeno também. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/10

- Fique quieta loirinha você vai gostar- disse o que estava segurando ela.

- Cala a boca e segura ela direito se não ela vai cair idiota- falou outros deles

Os homens entraram no salão que havia do lado do cafe, um salão empoeirado e sujo o chão cheio de pedras e buracos e o teto parecia que ia cair a qualquer momento, Lisanna ia atras na ponta dos pés e desviando dos buracos para não sujar seus sapatos .
Lisanna foi em direção há uma cadeira que tinha no canto do sala, sentou-se e ficou olhando o que faziam com Lucy.

- Por que demoraram tanto?- disse um homem pequeno que estava sentado em uma cadeira do lado da de Lisanna.

- Por que ta com pressa "chefinho"- disse o que estava carregando Lucy- To zoando.

- "Ta zoando" quero ver você "zoar" quando seu corpo cair duro no chão!- disse ele se levantando e colocando um canivete no pescoço do outro.

- Calma Rito-ni-sama me desculpe- disse assustado

- Kibito na próxima pense bem antes de me enfrentar,  pense em quem matou nosso pai- disse Rito voltando a sentar.

- Mas foi você.

- Por isso mesmo, pense que você pode ser o próximo, kishishikishi (risada do mal ou pelo menos era para ser)

Natsu viu de longe, Lisanna entrando com um homem no salão, não viu os outros, pois uma velhinha foi quase atropelado por outro carro, ela caiu na rua e ele chamou uma ambulância. E ficou esperando a ambulância chegar.

No centro do salão tinha uma mesa enorme, o homem que estava segurando a Lucy jogou ela com tudo em cima desta mesa, ela até gritou de dor.

- Kibito, você é o primeiro, então comece- disse um deles.

- Calma, já vou começar- disse ele tirando uma tesoura do bolso direito e lambendo o lábio superior.

Começou a cortar a camisa de Lucy, ela estava com o uniforme da escola pois acabara de sair de lá, ele laxava a tesoura devagar pela barriga dela e ia cortando de um jeito que Lucy ficava arrepiada de medo. Acabando de cortar a camisa ele jogou-a no chão sujo do salão.

- Essa é boa, Olha só o tamanho disso- disse o homem que se chamava Kibito agarrando forte um dos seios de Lucy. Ela gritou pois ele tinha apertado com uma força enorme.

- Vamos continuar- disse ele começando a cortar o sutiã de Lucy, ele cortou no meio em cima do laço que tinha no meio. Ele apertava, fazia movimentos circulares com as mãos a partir do centro dos seios, e também trazia-os para baixo e para cima encostando no rosto da loira, depois ele colocou sua boca e lábia e mordia.

Lisanna não conseguia olhar para Lucy, pois nem ela acreditava que ela estava fazendo isso.

- Já podem parar!- grita Lisanna- eu não posso fazer isso nem mesmo com você Lucy.

- O que!?- disse um dos homens 

- Soltem ela agora ou eu não irei mais paga-los.

- Então não precisamos mais de dinheiro- disse Kibito chegando perto de Lisanna

Vendo ele chegar perto Lisanna começou a correr por sua sorte a porta estava aberta, ela estava correndo o máximo que podia tão rápido de até tropeçou em seu próprio pé, caiu e bateu a boca direto naquele chão sujo, as pedras do chão cortaram a boca dela tanto por dentro quanto por fora, o sangue caia rápido, começou a chorar quando viu tanto sangue escorrendo e pela dor que sentia.

Kibito pegou os pés dela.

- aaaaaah- Lucy chuta a cabeça de Kibito.

- Poi q vshe ta me adidano- disse Lisanna com sua boca ainda caindo sangue, e quase desmaiando por causa da perda.

- Qualquer um teria dó de uma pessoa que esta em sua situação- disse Lucy abrindo um braço e tampando os seios com o outro.

- Quando foi que...- disse Kibito que foi lobo interrompido.

- Você é idiota- disse o chefe que levantando da cadeira- foi pegar a albina e deixou a loira solta. O resto também são retardados por não segurarem ela.- nós deixaremos vocês irem mas temos que levar uma recompensa pelo menos- disse tirando o canivete do bolso.
 
As duas fecharam os olhos.

Lucy sentiu uma coisa quente em seu braço esquerdo, abriu o olho para ver o que era, viu em sua frete estava Natsu com o braço direito cortado. Ela pegou o canivete e jogou do outro lado do salão ele ficou fincando na parede.

- Natsu- disse Lucy 

- Não estou com tempo para brincadeiras- disse o chefe tirando uma arma de dentro do paletó que estava usando.

Flash Back on 

- Mamãe, como nós sabemos quando amamos uma pessoa ou que ela ama a gente?

- Eu não sei, tem varias maneiras, mas eu acho que é quando você arrisca tudo por ela até mesmo a vida e também fica pensando nela sempre sem perceber.

- Você se arriscaria por mim mamãe?

- Claro que sim!

- Eu também me arriscaria por você mamãe.

- Nada disso, eu que tenho que arriscar tudo por você, por que sou sua mãe, quando você encontrar alguém por quem você se arrisca ai saberá que é "a pessoa".

Flash Back off 

- Agora tenho certeza- disse Lucy empurrando Natsu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa conversa da Lucy e sua mãe é meio que um conversa minha e minha Mae que eu tive quando eu era pequena com algumas alterações, deixe comentários para mim ficarei muito feliz. Sempre que deixam mais comentários eu posto mais rápido (só avisando). Eu sempre posto capítulos de noite sou uma pessoa noturna.( Ta por que eu To falando isso), Nao liguem me ignorem estou muito solitária preciso de alguém para conversar.(*☻-☻*)