Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 12
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que ia demorar, acabei nem demorando me empolguei, e ai esta o resultado da minha empolgação!! Espero que gostem.
Obrigada a todos que comentaram até hoje fico muito feliz, é por causa de vocês que eu ainda estou escrevendo está fic, eu ja comecei a fazer outra, darei mais detalhes sobre ela nos próximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/12

Duas semanas se passaram e Lucy ja estava 100% recuperada, nos primeiros dias todos os amigos estavam preocupadissimos, faziam tudo por ela e ela estava achando era muita graça pois não estava gravemente ferida, mas eles faziam questão, Hibiki até tentou dar comida na boca da loira mas ela cismava que estava ótima e podia comer sozinha. Levy insistia em carregar os livros da loira, que todo o dia brigava com a mesma falando que estava bem. Erza ja fazia diferente quando estava andando ao lado de Lucy gritava alto "Machucada dêem espaço" como todos tinham medo de Erza o corredor ficava vazio.

Na hora do almoço, Lucy e Erza estavam andando indo comprar a comida.

- Ainda bem que você esta boa agora Lucy, ja estava ficando cansada de abrir espaço nos corredores pra você- disse Erza.

- Ham!? Como assim!?- disse Lucy 

- To brincando amiga calma- dizia a ruiva rindo

- Ta bom então- respondeu ela 

- Um bolo de morango e um suco de laranja por favor- pediu Erza a moça.

- Vai almoçar bolo de novo?- perguntou Lucy 

- Claro que sim, pois se eu não comer eu passo mal- respondeu a ruiva.

- Erza você vai ficar gorda se só comer bolo. Uma salada por favor- pediu Lucy 

As duas pegaram sua comida e foram para a mesa de sempre.

- Lu- chan, vai comer só salada? Esta em algum tipo de regime?- pergunta Levy 

- Não é isso, só não estou me sentindo bem para comer coisas pesadas.

- Gente!- gritou Levy do nada, Lucy assustou pois a segundos atras a azulada estava conversando normalmente- Quero fazer alguma coisa.

- Tipo o que?- perguntou Jerall.

- Não sei, ir pro parque de diversão, boliche, karaoke- sair desta vida monótona.

- Então vamos ao karaoke na sexta- Erza disse animada, já Lucy nem tanto.

- Eba!- gritou Hibiki.

- Acho melhor não- disse Lucy tentando acalma-lo

- Por que não Lu- chan tem vergonha de cantar pra gente?- perguntou Levy

- Não é isso...- ela tentou dizer mas não completou a frase.

- Então o que é- perguntou Jerall 

- Pode ser- por fim teve que dizer sim.

Natsu não falava nada e isso foi percebido por todos na mesa.

- Natsu não vai falar nada- disse a ruiva dando umas puxadinhas de leve o cabelo dele.

- Pra mim ta bom tudo o que vocês decidirem- falou ele sem expressão.

Erza logo Erza pegou o celular e mandou uma mensagem para Jerall.

" O que o Natsu tem?"

Jerall recebe a mensagem e responde rapidamente 

" Esse idiota não quer me falar nada, deixa depois ele vai me falar tudo"

Os dois guardaram os celulares e voltaram a olhara para o rosado.

Jerall olhava torto fazendo algumas caretas em direção a Natsu para chamar atenção. Natsu olhou em direção a ele. Jerall se levantou e puxou o rosado com ele.

- Você vai me falar o que esta acontecendo?- pergunta Jerall coçando a cabeça.

- O que!?- respondeu o rosado

- Não vai falar é! Então espera ai que eu vou chamar a Erza- falou Jerall voltando a mesa para chamar a Erza.

- Espera!- chamou Natsu- tudo bem.

- Desembucha.

- Eu não sei como dizer isso...

- Não importa só diga, tenho todo o tempo do mundo- respondeu Jerall que sentou no chão ali no corredor em que estavam.

- Hum... É... Eu... Como eu digo isso- falou Natsu colocando a mão na testa.- Nós te contamos o que aconteceu com a Lucy e tal... Então... Antes dela desmaiar e ir para o hospital... Ela disse uma coisa... Mas eu acho que ela não disse... Eu não sei, estou confuso, acho que eu queria tanto ouvir aquilo que minha mente criou estas palavras- dizia ele pausando sempre entre as frases.

-  E o que foi isso?- perguntou Jerall 

- euteamo- disse ele rápido e baixo

- o que disse, fala alto porra!- gritou Jerall estressado.

- Eu te amo cassete!- gritou ele de volta

Os alunos que passavam em volta olhavam com uma cara bem esquisita, algumas garotas olhavam com brilho nos olhos e tirando fotos. Ai eles perceberam o que estava passando por ali, riram sem parar.

- Eu também meu amor!!- gritou Jerall, os olhares ficaram mais assustados ainda.

- Não brinca Jerall- disse Natsu um pouco irritado com Jerall.

- Foi mal- respondeu Jerall de cabeça baixa.

- ok

- Então, se ela disse eu te amo, corre e agarra ela logo idiota!

- Não é assim Jerall eu não tenho certeza se foi isso que ela falou.

- Natsu, palavras não mentem.

- Mas minha mente pode estar mentindo para mim.

- Se você não tentar, você nunca terá sucesso.- disse Jerall

Natsu se calou por um instante, e pensou atentamente nas palavras nas palavras que Jerall acabava de falar.

      "Se você não tentar, você nunca terá sucesso"
                             
                                 "Eu te amo"

Era isso que se passava pela cabeça do rosado, palavras embaralhando todo seu cérebro.

- Ja decidi o que fazer!- falou Natsu 

Jerall o olhou e sorriu.

A Aula acabou, todos os alunos se dirigiam ao portão de saída indo para suas casas, Lucy ja tinha pegado seu carro e ido para sua casa, Natsu fez o mesmo.

Chegando em casa Lucy estava mais cansada que cavalo de carroça, toma um banho, coloca um camisola deita em sua cama, liga a televisão e vai jogar um pouco.

Chegando em casa o rosado vai direto para o banheiro tomar um banho, em direção ao guarda-roupa pega uma roupa para sair uma camisa com uma estampa de dragão, uma calça preta, e um tênis, pega seu carro e passa em um loja de flores.

Lucy ainda jogava vídeo game, quando escuta um barulho esquisito da sacada de seu quarto, ela vai em direção a ela e da de cara com o rosado.

- O que faz aqui Natsu!!- grita ela tentando se tampar pelo fato de estar com um camisola meio transparente.

Ele não diz nada so entrega as flores, era um buque rosas vermelhas, e tinha um cartão com elas, Lucy olha atentamente para o cartão, e o abre, arregala os olhos quando vê o que estava escrito.

- Natsu o que esta acontecendo?

- Era pra eu te dar as rosas depois de falar, droga!

- O que!?

- Lucy eu sei que nossas vidas foram um pouco difíceis, até demais, você passou a me odiar, depois voltamos a ser amigos, mas com o passar desses anos que você ficou fora uma coisa não me deixou, o fato que eu te amo desde que te conheci.

Lucy ficou olhando para o cartão que estava escrito, " Aceita ser minha namorada", lagrimas de felicidade caíram do rosto da loira.

- Lucy não chore por favor, me desculpe- disse Natsu chegando perto dela e limpando suas lagrimas com seus dedos.

- Por que esta se desculpando?

- Por que te fiz chorar de novo.

- Eu estou chorando por que estou feliz, feliz por que a pessoa que eu amo também me amo da mesma forma.

Natsu não esperava que Lucy puxa-se ele para um beijo. Ela colou seus lábios e lambeu os lábios de Natsu, Entao o rosado começou a introduzir devagar a língua dentro da boca de Lucy que entreabriu seu lábios para liberar a boca de Natsu que estava cheia de desejo pela de Lucy. Dois anos sem beijar se quer uma garota agora podia beijar sua amada quantas vezes quisesse, começou a vasculhar cada parte da boca da loira que ficava remexendo o corpo de prazer, Natsu colocou uma das mãos nas costas da loira e a puxou colando seus corpos e sem parar de beijar um beijo sensual e carinhoso mas cheio de desejo. 

Lucy colocou seus braços em volta do pescoço do rosa e entrelaçou suas pernas na cintura do mesmo, que com as mãos segurou a loira pela bunda apertando o que fez a loira dar um pequeno gritinho.

Beijaram-se por um bom tempo, mas o que era bom não durou tanto assim, o ar, oxigênio o ser maligno nessas horas tão prazerosas, eles tiveram que separar. Com a respiração forte, xingando o oxigênio de varias formas possíveis, mas Natsu achou um jeito de se divertir, agarrou forte os grandes seios da loira que estava coberto por uma fina camada, que era o camisola, ele apertava com força.

- Uuhrr huuur Nat- Natsu- gemia Lucy, o que fazia o rosado delirar.

A cama de Lucy estava perto dos dois, não perdendo tempo Natsu, deitou com a garota ainda agarrada a sua cintura, ela foi soltando aos poucos quando sentiu roçar em sua bunda o membro ereto de Natsu, Voltaram a se beijar mas agora loucamente com ferocidade bagunçando o cabelo de ambos.  

- Lucy preciso falar com vo...cê- falou Jude abrindo a porta do quarto de sua filha, e encontrou sua filha em uma posição vergonhosa, com um garoto em cima com as mãos em seus seios e na cama.- Quem é você!!- gritou 

Lucy se levantou imediatamente junto com Natsu.

- Este é o Natsu papai.

- Meu nome é Natsu Dragneel prazer.- disse Natsu abaixando a cabeça e levantando em sinal de respeito.

- Oh! Filho de Igneel prazer- disse Jude que agora estava alegre.- É bom te conhecer. Eu estava vindo aqui te dizer Lucy que sexta iríamos jantar na casa dos Dragneel.

- Jantar, ok- disse Lucy

- Prazer em conhece-lo Natsu cuide bem de minha filha e usem camisinha- disse meu pai se retirando 

- Que tipo de pai é esse!- disse Lucy vermelha e Nao acreditando que aquele era seu pai.

- Gostei do seu pai!- falou Natsu sorrindo

- Serio, se fosse outro ele ja teria jogado pela janela, sorte sua que ele é amigo do seu pai.

- Lucy então vou indo, seu velho estragou o clima- falou Natsu dando um selinho nos lábios de Lucy, e foi descer a sacada do quarto da mesma.- E pelo jeito temos um jantar em família sexta.- disse ele descendo pela sacada.

Quando Natsu estava ja la em baixo Lucy gritou:

- Natsu!- e jogou um papel para ele, era o cartão dele .
                 "Aceita ser minha namorada"

Em baixo desta frase Lucy escreveu:

                                   "Sim"

- Eu não tinha respondido!- gritou ela 

Natsu sorriu, um sorriso sincero e bonito. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fui na Saraiva comprar jogos pro meu console, ai eu vi um homem de uns 23 mais ou menos nedizinho bonitinho até, eu estava indo para onde estava os eletrônicos e olhei para mão dele, ele estava segurando o livro "1001 posições sexuais" não aguentei tive que rir, eu ri tão alto que ele até voltou e guardou o livro e foi embora, eu sempre pagando mico, elem dele não comprar o livro que ele queria acho que estraguei o dia dele, coitado.( ̄^ ̄)ゞ
Se ele quisesse eu ensinava pra ele.(^人^)
Beijos com cogumelos frescos e até o próximo.