My Heart ....is yours escrita por MyaNovoa


Capítulo 4
Capítulo 4- Coisas Engraçadas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ meus queridos^^ obrigada por todos os comentarios:)

fico feliz em saber que alguém alem de min ler isso xD

Percy Jackson não me ´pertence e sim ao MR.Rick Riordan>>

FANFIC sem fims lucrativos^^

nenhum dos personagems sitados são meus com exceção de Isabela Martínez aqui vivida pela atriz MARIA GABRIELA DE FARIA.

me senti inspirada para postar devido á vitoria de SEBASTIAN VETTEL no GP DO JAPÃO^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270359/chapter/4

#PERCY POV'S#

Quiron nos deu 5 minutos para nos trocarmos,entrei no meu chalé, e vê uma roupa na cama,uma camisa azul, uma camisa de manga longa listrada meio vermelho tijolo e azul.uma calça jeans,mais o anormal,era a armadura de couro que acompanhava de botas de couro, é uma luva de proteção para os braços, com tiras para amarra-las,peguei a caneta espada,que Quiron havia me dado,e sai do chalé, mas não sabia para onde ir ,por sorte ou devo dizer por Isabela que havia arrancado Grover das filhas de Afrodite,Grover já me esperava do lado de fora.

_há-há,eu adoro assistir esse jogo disse Grover rindo,enquanto caminhávamos paro o local combinado,de longe pude ver Isa,também chegando ao local,ela usava,uma calça preta,botas bem longas de cor cinza,e uma blusa branca sem mangas.embora ela também usa-se uma armadura dava para ver metade de sua blusa e um monte de pulseiras,não pude deixar de rir já guardei algumas e ela já esta com outras.Acenei para ela, ela sorrio e acenou de volta.

Voltei minha atenção para Grover, essa armadura realmente incomoda,e tão pesada.

_Como é que vocês usam esse negocio hein??isso aqui é mais pesado que eu,Grover virou de frente pra mim,mais continuou andando de costas.


_olha Percy,vai por mim, use ou será morto. Ele começou a rir,acho que do meu desespero.



_Espera ai o que? Como é que é????ei..vem cá..mais Grover não me dava bola.



_Heróis,guerreiros formação gritou Quiron,que para minha surpresa colocou ordem na bagunça. depressa,depressa gritou ele. Olhei em minha volta estava cheio de pessoas com elmos,de cor vermelha e de cor azul.


_Dylan,Paris chega de perder tempo continuou a gritar Quiron, olhei para o meu lado,e a menina loira dos olhos cinzentos estava me encarando,notei que Isa estava do lado dela,com um elmo de cor vermelha nas mãos. Continuaria a encara-la mas Quiron me chamou.


_Percy um passo a frente Grover gesticulou para mim, ir ate Quiron. Eu andei uns 7 passos ate chegar lá. Quiron pôs o braço em meu ombro e virou-se para e apresentar.


 

_________ # ISABELLA * POVS#___________


 

Hoje foi um dia bem complicado, Grover trouxe outro campista,eu sei que sou bem antipática como diz minha tia Thalia, aliás essa cobra se acha minha tia,só porque é irmã do meu pai! O que faz dela minha tia mas ahhh é melhor nem falarmos da Thalia ela é muito metida e falsa ,ela e a Clarisse são duas víboras ,bom hoje eu conheci o Perceus,que prefere ser chamado de percy,até que eu entendo ele...detesto quando me chamam de Bella ughh!!enfim ele é bem legal e já somos muito amigos, só não posso esquecer de pegar minhas pulseiras mais tarde.de qualquer jeito só tenho 5 minutos para me trocar,bem hoje não vou ao treino junto com a Annabeth como sempre faço, até porque ela já deve estar lá, vesti uma calça preta,uma bota cinza bem longa e uma T-shirt que eu amo,mais pulseiras,e o cordão que tinha a imagem da minha mãe Xena[A/N :LINK COM A FOTO DA ISA NO FINAL DO CAPITULO]e sai correndo pelo bosque olhei brevemente para o Chalé 11,espero que o desprezível do Luke não se atrase,sim Luke Catellan é meu pior pesadelo,a única pessoa que presta da minha família fora meu pai,minha mãe e tia Atenas é minha prima Annabeth,porque o resto francamente é decepcionante.


é parece que eu cheguei cedo e Quiron não vai me dar uma bronca,já estavam todos lá inclusive Annabeth,Grover vários outros campistas.



_Ola Annabeth disse sorrindo me pondo ao lado de minha ami-pima


_Oi Isa,fiquei te esperando a manhã toda.-disse ela meio brava.


_Cacetada esqueci que tinha que ir lá no seu chalé hoje,desculpe amiga,mais eu tive uma emergência.expliquei,

Annabteh não pareceu satisfeita com a minha resposta pois me encarava com o semblante desconfiado.


_Han-ham e qual foi?–perguntou-me


_Qual foi o que ? ta confesso que estou só tentando ganhar tempo,vocês não sabem como a Annabeth é parecida com a Tia Atenas no quesito Horário.

_A emergência Isa, qual foi a grande razão para você deixar sua prima e melhor amiga esperando a manhã toda?-disse ela meio irritada.



_Eu...tive que ajudar o Grover... no que eu estou pensando
porque eu não digo logo á ela a razão,simplesmente porque e engraçado ver a Annabeth brava.



_Sei...ah bom pensei que tinha trocado de M.A.P.Sdisse ela


_Não nunca prima, você é minha M.A.P.S-disse á ela sorrindo.


_e ai ajudou ele em que?que M.A.P.S curiosa á minha.


_A levar um campista a enfermaria respondi.



Notei que Annabeth parou de me interrogar ,já sei deve te visto o Torpe do Luke,olhei na direção que ela encarava e vê que se tratava de Perceus.

Percy me viu e Acenou para min, eu sorri em resposta e acenei com uma mão murmurando um olá Chico, ele olhou para meus braços e começou a rir ,depois sorriu para min e olhou para Grover,Qurion chamou Percy para apresenta-lo como fazia com outros campistas quando estes chegavam ao acampamento.


_ESTE É PERCY JACKSON, ELE VAI PRECISAR DE UMA EQUIPE–disse Quiron, virei para olhar minha equipe os soldados vermelhos,estavam todos com sorrisos debochados e olhares de descrença na direção de Percy,podia até escutar alguns murmúrios de mal gosto,não que eu ligue para os comentários maldosos desses gilipollas!, sólo siento pena por Percy,ele não merece esse ódio em massa,ele é um cara tão legal,diferente de outros, No voy a dar nombres  coaf*coaf*LUKE coaf*coaf*porque não seria certo acusar pessoas.Então vou escolhe-lo para minha equipe,mas antes que pudesse fazê-lo escutei a voz do desprezível do Luke.


_Ficamos com ele disse Luke surgindo do meio dos soldados azuis,com uma armadura semelhante a de Percy,com botas estilo de príncipe em contos de fadas, seu escudo e postura confiante,enquanto caminhava em direção a Percy e Quiron atraindo vários olhares de todos ali presentes.

ai esta senhoras e senhores o garoto que torna minha vida um inferno,pensei enquanto observava o jeito que todos prestavam atenção a Luke.

_Eu sou Luke.Filho de Hermes e líder do acampamento.-Luke fez uma careta de pensativo por 3 segundos,tá como se ele não precisa-se de mais tempo para ativar o cérebro.Não necessariamente nessa ordem.

Percy o olhava curioso,analisava Luke com o olhar,depois de um tempo parecia ter chegado a uma conclusão,pois deu um leve sorriso.



_Cadê seu Elmo?Perguntou Luke.


_Ninguém me deu nenhum Percy pareceu nervoso ao dizer isso a Luke,como que por receio de desaponta-lo.


Luke fez uma careta divertida,porem desta vez dirigiu o olhar a Quiron,que continuava firmemente ao lado de Percy.



_Hmm...Quiron,ainda está com sua cadeira de rodas,ele vai precisar dela. Quiron entendendo a intenção de Luke apenas balançou a cabeça com um sorriso de diversão nos lábios.Luke tirou seu olhar do centauro e o dirigiu novamente a Percy_ Você já era disse Luke com uma expressão seria no rosto.Percy agora parecia totalmente tenso, dava para perceber seu nervosismo somente pela expressão assustada dele,enquanto olhava para Luke incrédulo, Luke rompeu sua expressão seria,com um sorriso simpático,movendo-se para dar um tapinha reconfortante no ombro de Percy.


_To tirando uma contigo,sorri um pouco vai ser bom pra você disse ele,Percy parecia aliviado,seus ombros agora pareciam menos tensos e sua expressão uma vez
seria agora era relaxada e até deixou escapar um sorriso.


_Alguém tem um Elmo sobrando? Luke perguntou a sua equipe,um garoto levantou o braço _"por favor passa pra cá " continuou Luke. o garoto levou o Elmo a seu capitão rapidamente,olhei para minha direita e percebi que Annabeth tinha um sorriso no rosto,na direção de Percy e Luke.Espero que ela já tenha superado a paixonite que ela tinha pelo Luke,não me levem á mal ,mas toda garota desse acampamento parece ter uma queda por esse chico torpe , Por supuesto, con la excepción de la chica que te habla, tá confesso que Luke é bonito,olhos verdes claros, cabelos castanhos/Loiros da cor de areia da praia molhada,alto,expressão bonita,corpo forte,um sorriso que aquece seu coração,mas qual é nem por isso todas tem que gostar dele,alem do mais o que ele tem de bonito tem de safado,Luke já teve várias namoradas,entre elas ninfas,semideusas mortais e até a abominável Thalia(essa foi a pior) e várias festinhas privadas naquele bordel que ele chama de chalé 11.



_haan coloca ai estendeu o elmo a percy que o pegou e analisava desconfiava o que deu um pequeno ataque de risos a Luke e Quiron,Luke entendendo a confusão de Percy pôs-se a explicar isso vai te proteger,assim como todos nós Luke sorrio simpaticamente a PercyBem vindo aos soldados azuis meu amigo Luke estendeu a mão a Percy em sinal de amizade, Percy a pegou e sorrio abertamente para Luke.Annabeth ainda tinha aquele sorriso bobo,mas desta vez seus olhos focados somente em Percy. Hmmm... Perceus e Annabeth... Annabeth e Perceus...aposto que tia Atenas vai pirar com isso!


Fui tirada de meus pensamentos pela voz do meu querido instrutor centauro.


_Muito bem ,todos em posição para capturar da bandeira o
primeiro time que capturar a bandeira do inimigo vence! Dispensados
Annabeth gesticulou com a cabeça positivamente,espero que minha amiga tenha uma estratégia em mente.


Nossa equipe já se encontrava em forma,apenas esperando a estratégia de Annabeth, bom nossa equipe é ótima,alem de termos Annabeth filha de Atenas,temos os filhos de Ares do
nosso lado,e infelizmente Clarisse também é filha de Ares então ela vem junto.


_Muito bem soldados vermelhos cheguem mais pertodisse Beth agachando para desenhar a estratégia no chão.


_ Qual é o plano Annabeth?perguntei curiosa,Annabeth sorrio para min,tendo em conta que eu era a única interessada no plano,os filhos de Ares são como o pai ,só agem nunca pensam,são feitos para aniquilar inimigos,mais não são espertos,claro minha mãe é filha de Ares mais ela é esperta,para toda regra tem uma exceção e a exceção a regra da burrice entre os filhos do vovô ares é .


_O plano é simples Isa, vocês-disse apontando para os filhos de ares- vão para a batalha contra os filhos de Hermes,eles são velozes por serem filhos de Hermes,Mas vocês são filhos de Ares,tem mais força,e crueldade.agora vão Annabeth terminou de falar,e eles foram se preparar.


 

_E nós Annabeth?perguntei a minha amiga Loira de olhos nevoados.


 

_Eu tracei um plano para nós,como eu sou filha da deusa da sabedoria e estratégia em batalha,deixei o melhor para o final, eu protejo a bandeira e você como é forte,protege o perímetro perto dela okey? perguntou-me Annabeth olhando para min. Confirmei com a cabeça, de longe percebi Thalia e Clarisse se aproximando, ah ótimo meu mundo ganhou vida pensei.pelo jeito que Annabeth olhava pra Clarisse acho que tinha o mesmo pensamento.


_Oi querias sobrinhas!disse Thalia sorrindo extremamente falsa e com repulsa no olhos,era sempre assim quando Quiron não estava perto.


_Como estão as semideusas de 3º Classe hoje?-complementou Clarisse.

_Clarisse porque você não vai fazer algo útil como polir sua lança!-disse Annabeth com a expressão calma, mas eu conheço minha amiga esquentadinha,Annabeth pode parecer calma e serena, mais é furiosa por dentro.

_Claro assim posso atravessa-la em você Bethiedisse Clarisse com um sorriso maldoso nos lábios e as sobrancelhas baixas e olhos desafiantes.


Isso deixara Annabeth extremamente zangada,alem de ameaça-la,ainda zombava de seu nome,podia sentir a raiva emanando dela,que tremia levemente não de medo e sim de raiva,Annabeth olhava Clarisse sem desviar os olhos,atenta a qualquer movimento.


_Vai precisar mais do que uma lança polida para enfrentar Annabeth ,Clarisse-eu disse a ela,lógico que isso atraíra sua atenção a min,mais antes que pudesse tentar responder Thalia se intrometeu.

_Talvez esteja certa Bela, Bethie seria difícil de derrotar,mas você por outro lado,é fraca e sempre foge como uma menina assustada.disse Thalia.


Eu continuava calma afinal não era a primeira vez que era chamada de menina assustada.

_É,meu irmão era um fracassado mesmo -disse Thalia andando ao meu redor- só teve proles defeituosas e fracas- continuou agora que estava em minhas costas inclinou-se perto de minha orelha esquerdaAnicetus e Alexiares, pelo menos eram 2ºClasse, mas eram fracos,ai veio você,a desgraça de Hércules tcs.tcs balançou a cabeça de um lado para o outro- o quão patético é .



Baixei o olhar para o chão,Clarisse pisava sobre o desenho de Annabeth,não tinha como negar esta cruel verdade,talvez meu pai me considera-se sua Desgraça, talvez tenha me
abandonado por isso.Thalia sabia como abalar minha confiança,ela vive de me destruir.levantei meu olhar e olhei diretamente para ela _Talvez tão patético quanto ser a desgraça de ZEUSrespondi tremendo com o próprio tom de minha voz,Annabeth sorria por minha resposta,e da face de Thalia extremamente vermelha devido a raiva.


_Ora mas que insolência,como se atreve sua 3º Classe?-disse Thalia que já se preparava para me atacar,Annabeth já
estava se preparando para revidar,mais Clarisse segurou Thalia.


_Vamos Thalia,resolvemos esse lastimável assunto outra hora!-disse Clarisse fria como sempre segurando a abominável.


_tudo bem vamos Clarisse,isso não acaba aqui 3º Classe ! disse Thalia a min,observamos em silencio as duas saírem.Annabeth se virou para me encarar..

_Você sabe que não é verdade certo?Você não é uma desgraça e nem patética Isa.Annabeth disse tentando me confortar,me dando um forte abraço,sorri enquanto sentia elame afagar as costas.Annabeth é uma boa amiga.ela me soltou do abraço mais continuava sorrindo gentilmente para min,sorri de volta,quem visse agora não acreditaria,Annabeth durona e Isa fortona Tu sorrindo,-esse pensamento me provocou um ataque de risadinhas- a vida tem coisas engraçadas.

Link da foto da isa:

[http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-MWTU9roK5bw/UENz7zPKpBI/AAAAAAAAAC0/zi_joQJ2UCk/s1600/1346356824.jpg&imgrefurl=http://blogdagrachi.blogspot.com/2012/09/mia-nova-personagem-de-grachi.html&usg=__2o1hOe-wsCms1OBxL4QdVYjbDUY=&h=460&w=610&sz=133&hl=pt-BR&start=41&zoom=1&tbnid=z87rL9IjHq7pbM:&tbnh=103&tbnw=136&ei=lYDTUJSoKunE0AGqj4C4Cw&prev=/search%3Fq%3Dmia%2Bnovoa%26start%3D40%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbo%3Dd%26biw%3D1366%26bih%3D667%26tbm%3Disch&itbs=1




 





 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso^^

mereço comentários????

dicionarios-google

.

*****************************************************

sólo siento pena por percy-somente sinto pena de percy

************************************************************

Por supuesto, con la excepción de la chica que te habla-claro com exceção da garota que te fala.

************************************************************

No voy a dar nombres- não vou citar nomes.

*********************************************************

gilipollas-babacas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart ....is yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.