My Heart ....is yours escrita por MyaNovoa


Capítulo 3
Capítulo 3 descobrindo mais coisas!


Notas iniciais do capítulo

capitulo dedicado a minha 1 leitora>>
muito muito obrigada>>PercyBadeForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270359/chapter/3



_”Mas para onde vamos Isa?” ela me olhou .

_”para o treino Chico”-ela disse ,só espero que ela não esteja me xingando nessa língua maluca.

Apenas balancei a cabeça, peguei minha mochila e começamos a andar,Saímos da enfermaria, e logo na porta havia um garoto batendo ou fundindo ferro ou um martelo ou algo assim,comecei a observar o lugar, era um bosque,o chão de terra, arvores altas ,mas algumas coisas eram bem modernas,olhei para varias construções de pequenas casas. Passamos em frente á uma construção grande, olhei para o letreiro *τραπεζαρία* ,as letras começaram a trocar de lugar uma com as outras e formaram a palavra “Refeitório”,pelo visto algumas coisas são bem  modernas nesse lugar.

_”Bom”-gritou grover me tirando da minha analise sobre o lugar aonde estava_”este é o acampamento meio sangue”disse ele sorrindo enquanto caminhávamos.

_”tá mas o que isso quer dizer?” Perguntei olhando para os lados com medo de que algo me acertar.

_”acho que você sabe”disse Isa explodindo em risadinhas ao dizer a última palavra,grover também estava rindo,fala serio qual é a graça que esses dois veem._”significa meio mortal, meio deus”ela continuou depois de sufocar a risada ,estava tão distraído que nem notei que ainda estávamos andando ,e estávamos prestes a passar por um corredor de arqueiros,com as flechas prontinhas e afiadinhas para atirar,Isa ainda estava rindo um pouco e quando eles atiraram quase pega nela que estava alguns passos a frente de nos dois.

_“EI GENTE! CUIDADO COM AS FLECHAS!” gritou Isa,para os garotos,que pareciam com medo dela,”TEM UM NOVATO”ela disse apontando para mim.

_“é se liga” acrescentou grover também falando com os garotos,Isa balançou a cabeça em sinal de desaprovação e nos continuamos a andar.

_“Então cara”começou grover”lembra de todos aqueles mitos sobre os deuses e deusas gregas?” ele me perguntou,justamente quando eu ia responder ele cortou-me _”não são mitos,lembra que o Sr.Brunner disse que as vezes eles descem a terra se apaixonam por mortais e tem filhos”disse ele gesticulando em minha direção.olhei para ele. Por acaso ele andou fumando craque?.

_“Fala serio!!!” foi tudo que consegui dizer.

_“Serissímo,é isso ai” disse ele com uma cara de felicidade”Você é um semideus”então ele saltou e balançou o braço como se desse um soco em comemoração_”dois pontos para Percy Jackson”,olhei para Isa,queria a confirmação, ou que ela me dissese que grover esta louquinho. Mas ela apenas acenou com a cabeça. Grover deu uma gargalhada e colocou o braço em meus ombros.

_“Você não ta sozinho não cara!,tem centenas no mundo,tem uma agora mesmo do seu lado”disse ele rindo.parei de andar e olhei para ela chocado,minha mandíbula praticamente no chão.

_“Você é um deles???”perguntei apontando para varias pessoas no acampamento.

_“Mais ou menos,isso é meio complicado” disse ela coçando a cabeça claramente desconfortável .

_“Por quê? É complicado?”perguntei curioso.

_“Porque...”ela começou a dizer mais grover a interrompeu.

_“Percy,depois vocês conversam vai ter muito tempo para
isso,eu sei que vocês já são tipo super BFF’S mas agora deixa eu continuar ok
?”perguntou Isa e eu nos entreolhamos por 3 segundos depois olhamos
para grover e concordamos.

_“Bem...“ fez uma cara de esquecido_” onde eu estava?” perguntou a nos.

Isa revirou os olhos_”Estava falando sobre os semideuses grover”disse ela enquanto fazia gestos com as mãos formando um circulo come se dissese ‘lembra?’.

_“Ah é valeu Isa!” disse ele sorrindo por lembrar.

_“Alguns deles levam vidas normais e alguns eu não tenho permissão para te contar o nome,porque são muito famosos!eu to falando de gente da casa branca “olhei para trás,Isa olhou para min sorrio e fez o sinal de positivo com a mão direita,reparei que ela estava com muitas pulseiras,e se vamos a um treinamento ela poderia perde-las.

_“Isa vamos á um treinamento certo?”perguntei meio incerto.

_“sim,vamos por que?”

_”bem,você esta com varias pulseiras,e são muito bonitas para perde-las, eu posso guardar se você quiser”ela sorrio e começou a puxar as pulseiras do braço dela me estendeu as variaspulseiras que usava,eu as peguei e guardei na mochila.

_“obrigada percy,depois eu pego elas de volta” grover que apenas observava resolveu falar.

_“cara esse lugar aqui é onde vocês aprendem a controlar seu poderes” disse ele apontando para algumas pessoas que estavam escalando,lutando,e batendo em coisas.”o treinamento é para que se tornem,lideres guerreiros e heróis.” Percebi que ele olhou de relance para Isa ao pronunciar herói,Isa se encolheu em desconforto abraçando seu braço esquerdo,baixando o olhar,embora estivese muito curioso,resolvi não perguntar o porque dessa reação.

_“olha eu acho que você pegou o cara errado,eu não sou um herói”-Isa que estava olhando o chão ,levantou o olhar para min confusa.”eu sou um Mané, eu tenho dislexia , Déficit de Atenção”terminei tenato explicar para eles que eu sou um fracassado.

_“e esses são seus maiores dons”grover me disse,parecia determinado,olhei para ele,come se fosse apracer uma cabeça de bode nele. Desde quando ter dislexia é um don????_”quando você tenta ler as palavra flutuam para fora da pagina né?”como é que ele sabe disso? E por que isso acontece,acho que grover pode ler mentes,por que ele me repondeu extamente o que eu
queria saber .!_”é porque o seu cerebro ta conectado ao grego antigo!não á nossa lingua”parei e pensei,a lembrança do museu veio em minha mente.

_”é no museu eu consegui ler”

_“É, e o seu Déficit de Atenção você é impulsivo percy”disse grover andando ao meu redor”NÃO CONSEGUE FICAR PARADO” disse ele mais alto,me batendo de leve nas costas.”são seus reflexos naturais de batalha!eles te mantem vivo na sua luta”disse ele me olhando com esperança.

_“Olha”disse Isa chegando mais perto de nos dois, chamando minha atenção” eu te garanto que nenhum mané pode derrotar o minotauro” eu apenas balancei a cabeça negando as informações que me diziam.

_“seu sangue é especial,o seu o da Isa e dos outros aqui”disse grover meio emocional” é o sangue de um deus” me afastei lentamente dos dois.

_“é informação demais” disse e continuei a anda,isa ja estava andando comigo,grover ainda estava parado.

_“é, é sim pode crer”disse ele e correu para nos alcançar.

Chegamos a um lugar, mais espaçoso,com grama e poucas arvores,corrir meus olhos sobre o lugar, dava para ver as montahas o lago,mas não foi isso que tirou meu folego,foi uma jovem menina ,que estava lutando com varios garotos, seus cabelos
loiros estavam soltos e se espalhavam pelo vento,enquanto ela destribuia varios golpes com a espada..

_“Aqui é onde fazemos a maior parte do treinamento percy”disse isa. Aquela menina loira era tão linda ,não consegui tirar os olhos dela.

_“qual o nome daquela ali?” perguntei a grover apontando para
ela, grover olhou para onde eu estava apontando,e riu deboxado.

_“Ela te esmaga feito um inseto”ele disse me olhando com a sombrancelha arqueada como se me desafiase a tentar algo.

_“fala o nome dela” disse determinado.

_“Annabeth,filha de Atena deusa da sabedoria”,meu
corção acelerou quando percebi,que ela olhava diretamente pra min,seus lindos olhos cinzentos presos com os meus,ela saciduo o rosto para se livrar do cabelo que grudava na pele devido ao suor., ela olhou para o meu lado direito, e sorrio e acenou com o braço, seu sorrizo era lindo mais não era dirigido a mim,virei e percebi que era para isa, que sorria devolta e acenava com a mão a comprimentando.

Hmmm#nota /mental falar com a Isa mais tarde/

_“ei,não encara! Não, sai andando” grover disse apressado.

Continuamos andando,eita lugarzinho grande em. Chegamos a um encosto perto do lago,onde varios cavolos corriam! ESPEREM NÃO ERAM CAVALOS COMUNS! ERAM METADE PESSOAS,come se diz, é.. centauros!

_“uau”disse supreso,isa e grover sorriram ”espera um pouco ,aquele é o Sr.Brunner?

Ele veio em nossa direção.

_“Sr..Brunner”disse entuxiasmado,ele não era deficente!

_“no meu mundo..” disse ele respirando com dificuldade devido a corrida ,”sou conhecido como Quiron, ja se recuperou?”ele perguntou.

_“se eu me recuperei,você não esta numa cadeira de rodas,você..tem..é..uma..”

Não sabia como continuar._“uma bunda de cavalo”ele disse
fazendo nos 3 rir._”sinto muito por ter escondido minha verdadeira forma,mas precisava ficar de olho em você.espero que me perdoe”

Eu apenas balencei a cabeça.

_“vejo que fez novas amizades percy”disse Quiron
abrindo os braços pedindo um abraço da isa,que alegremente andou em sua direção o abraçando.

_“é,acabei de conhecer ela mas ja somos amigos”sorri feliz ja
tenho 2 amigos,é mais do que ja tive na vida. Isa sorriu equanto encostava a cabeça na barriga de Quiron.

_“ja é até empregado dela quiron,para guardar as coisas dela” disse grover porvocando.Isa se soltou de Quiron,e estava bem irritada,sua expressão escura, andando na direção de grover como se fosse mata-lo.

Grover entrou em panico e se escondeu atraz de min.

_“NÃO ISA,POR FAVOR,NÃO ME MATA,DESCULPA” grover gritou desesperado,Isa expludio em uma gragalhada!

_“Fala serio grover,kkk, você achou mesmo que eu ia te bater”perguntou ela ainda rindo.

Grover pareceu aliviado_”bom,você bate no LUKE!” o sorriso de isa saiu de seu rosto e foi substituido por uma careta de desgosto, seja quem for esse cara,Isa deve odiar.

_“é totalmente diferente,grover,Luke merece”disse ela entre os dentes e com os punhos cerrados.

_“venham”disse quiron,nos fazendo andar denovo.

Chegamos perto de um chalé,grande,construido de madeira,com simbolos aquaticos tipo algas, e um variostridentes, e as lonas brancas,para cobrir os espaços.paramos nas entrada, mas
grover virou para o lado e sorrio ,Isa e eu viramos para olhar tambem,era somente varias meninas sentadas, de biquine,e acessorios de banho, nas rochas perto do lago. Elas acenavam freneticamente tentando chamar atenção. Isa revirou os olhos e fez uma careta de desgostos,ouvi ela murmurar algo do tipo”sátiros”

Grover lambeu os labios olhando na direção delas.

_“São as filhas de afrodite,legal,beleza gente vocês tem muito o que converçar”disse grover batendo de leve no meu peito,se depidindo,Isa e Quiron ja estavam entrando no chalé

_“são filhas da deusa do amor,ja imaginou que loucura” grover saiu correndo gritando”oi bebes,papai chegou”

Enfim,todos nos entramos

_”que lugar é esse?” perguntei a Quiron.

_”Bem vindo ao lar, seu pai construiu isso pra você” entramos,era beme spaçoso,continhas alguns baus,um leme,e era em cima do lago,havia uma cas que permitia sentar a beira do lago.olhei curioso,percebe que Isa tambem olhava ao redor ,joguei minha mochila no chão, e vi uma luneta,encostei nela,sempre quis uma.

_”esse lugar é todo meu?” perguntei olhando para Quiron queria ter
certeza.ele apenas estendeu os braços,gesticulando que sim.continuei olhando até que vi um tridente encostado,na parede madeira, o segurei de frente ao espaço em que dava para se ver o brasão na parede,também possuía um tridente.

_”esse negocio é pesado,” então comecei a pensar. Tridente,água,água tridente.. POSEIDON._” o meu pai é POSEIDON” olhei para Quiron que confirmou.

_”o Deus dos Mares”, eu
fiquei com raiva,esse era o homem que abandonou a mim e minha mãe.

_”Por que ninguém,contou pra mim?”perguntei. Quiron me olhou culpado,

_”era para sua própria segurança, é extremamente raro uma criança nascer de um dos três grandes, ou nascer puro sangue, você é muito poderoso uma ameaça” puhhh fala serio quem eu iria ameaçar.

“uma ameaça,quem eu vou ameçar”não precisa ser especialista pra sentir o sarcasmo em minha voz. Qurion continuou

_”os irmão de Poseidon, Zeus e Hades,foi por isso que sua mãe se casou com seu padrasto. O cheiro forte e nojento
dele,mascarava o cheiro do seu sangue,escondia você de qualquer coisa ou de qualquer um que os deuses enviasem para te matar..”

Isso só fez meu coração piorar,minha mãe estava só me protegendo.

_“minha mãe aturava aquele nojento só pra me proteger?”Quiron acenou.

_”e eu nem sabia ela se sacrificou tanto por min”minha
voz estava embargada com choro. Olhei na direção de Isa, e vê que ela estava me olhando com tristeza. Eu pisquei para me livrar das lagrimas que começavam a se formar em meu olhos.

_”e agora ela morreu” sai pelos fundo,onde tinha a ponte que levava ao caz.

Quiron e Isa viam atrás, Isa vinha bem pelo meio da ponte ,seus olhos com uma pontada de medo, da água,pelo visto tinha medo.

_”afinal por que eu to aqui?” perguntei a ele.

_“você esta aqui por que esta em perigo,todos acham que você é o ladrão de raios” cara isso já ta enchendo,porque eu iria pegar esse troço??

_”eu não roubei esse negocio” Quiron se aproximou mais de mim.

_“o Raio mestre de Zeus é a arma mais
poderosa já criada.se não for devolvida até o Solstício em dez dias, haverá guerra.”

_”só que isso é problema seu tá,não é meu,é problema do seu mundo não do meu.

_”trata-se de todos os mundos
tentei ao Máximo não deixar sair meu sorriso sarcástico, virei de costas,não quero mais ouvir essas baboseiras.

_”os olimpianos teriam de tomar partido,a terra se tornaria um campo de batalha, vulcões em erupções,terremotos,incêndios enormes! Seria o fim da vida, da terra! “Olhei de novo para ele me aproximei, é parece que vou ter que dar o braço a torcer.

_”e o que a gente pode fazer?” perguntei.

_“quero leva-lo ao Olimpo, e convencer Zeus da sua inocência,alguém esta usando você para começar uma guerra.” Ele me disse com o semblante serio.

“o que que agente ta fazendo aqui,vamos lá agora.” Disse

Quiron inclinou a cabeça e apontou para fora _”sua valentia é lovável mas fora desses portões ,você estaria em perigo o tempo todo. A fúria e o Minotauro foram só o começo. Primeiro precisa treinar. “Disse ele colocando a mão em meu ombro.

Eu apenas concordei.

Quiron sorrio e olhou para traz onde Isa estava meio encolhida, _”Isa,você e percy vão se trocar para o treino, depois procure grover,e se for preciso,arranque ele de lá das rochas “ ele disse rindo.

Isa sorriu e sai correndo para seu chalé
____________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler^^
por favor,não plagiemmm^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart ....is yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.