My Heart ....is yours escrita por MyaNovoa


Capítulo 5
Capítulo 5 o jogo da bandeira


Notas iniciais do capítulo

olá queridos!sentiram minha falta??é faz temmmmmmmmmmmpo que eu não posto emfim, não abandonei a fic...capitulo novo!!!!!!yay quannto ao video q estou editando vou esperar um pouco pra estreiar o segundo filme do percy pq preciso de mais cenas da annabeth Loira ;) enfim fic sem fins lucrativos todos os personagens não me pertecem somente a isa !!!aqui vivida pela atriz "MARIA GABRIELA DE FARIA"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270359/chapter/5

*****************ISA POV’S*****************

Depois de derrubar meus oponentes os azuis de Hermes ou sei lá como o Luke chama esse grupo,começo a andar na direção da bandeira azul!opa!!!!!!! espera Annabeth não quer que eu pegue a bandeira!acho melhor voltar e proteger o perímetro como ela tinha me dito... ahn mais ta tãoo pertinho! Não Isa foco!,obedeça seu líder, Annabeth sabe o que faz,não tenho com o que preocupar-me provavelmente Annabeth está cuidando muito bem da bandeira,mais soldados azuis olham-me e caminham na minha direção...tsc..tsc eles nunca aprendem...bem parece que vou ter que derrubar mais pessoas...espero que papai e mamãe esteja me olhando do Olimpo... espero que estejam orgulhosos de mim! Por vocês Mãe e PAI!

Wow espera ai aqueles perto do lago são Perceus e Annabeth?? Ah não pobre Perceus,no seu primeiro dia já teve que enfrentar Annabeth! Espero que ela não o machuque demais... Grover e Quiron já estavam ao meu Lado...

_”Espera ai Quiron,temos que interromper isso!Ela vai matá-lo.”-Disse Grover preocupado,enquanto apontava a batalha a nossa frente.

_”Hmm talvez seja melhor eu ir ajuda-lo Quiron” já estava indo em direção a Annabeth,quando Quiron pôs o seu braço a minha frente para parar-me.

_”Esta Brincando!!essa é a melhor parte!” Quiron disse para com uma expressão de entusiasmos, enquanto Grover o encarava com uma expressão de irritação e eu como se ele fosse doido! O que esses centauros comem? Ração com cereal da Loucura!! Pobre Perceus ,Annabeth vai matá-lo!

_”Aguenta firme Pecy!VOCÊ CONSEGUI”gritou Grover dando apoio ao percy ... é ele vai precisar ..então ah que se dane minha equipe.

_”VAI PERCY!!!!”gritei também.

**************** PERCY POV’S************

_”Percy vem eu sei onde está a bandeira!vamos!” gritou Luke, enquanto continuávamos a correr em direção aos soldados vermelhos,alguns dos soldados já lutavam com Luke que os desarmava com muita facilidade!uau agora entendo o porque dos comentários sobre Luke ser o melhor espadachim dos últimos 300 anos,ou dele ser como Hércules.

_”Fique de olhos abertos e não seja morto!”disse Luke,nossa isso certamente é um incentivo,olhei pra ele, certamente meu rosto mostrava meu desespero.quando de repente outro soldado veio tive tempo de me agachar, sua espada cortou as penas azuis do meu Elmo !ai meu deus!!!!!!essa passou perto,Luke o chutou bem forte no estomago derrubando-o,porem outro garoto se encontrava atrás dele,o garoto esticou o braço e puxou o Elmo de Luke,que reagiu rapidamente usando o cotovelo acertando o garoto na testa !ai,isso com certeza vai doar muito amanhã, continuei cambaleando para frente,o garoto que Luke havia derrubado com o chute havia levantado novamente,ele chutou-me na perna fazendo cair de costas no chão,fiquei muito surpreso com aquilo,Luke não estava brincando quando me disse para não ser morto,o garoto levantou a espada para me finalizar com um golpe,meu corpo começou a reagir de novo,rolei para o lado contrario a espada do menino pegou no chão!mas ele era persistente, e levantou-a mais uma vez e deferiu-me um golpe, que desta vez foi bloqueada pela árvore ao meu lado,para minha sorte a espada estava cravada na árvore,então dei um chute bem forte no estomago dele novamente,aproveitando a distração dele,que estava ocupado demais tentando tirar sua espada da árvore,levantei me rapidamente.

_”Eu estou indo amigão!!estou indo filhos de Ares! cuidado!”gritou Luke que estava um pouco atrás devido a luta que acabara de ganhar! Outro campista deu um mortal de frente e parou bem a frente de Luke com a espada empinada na altura dos olhos do meu amigo!de onde aquele garoto veio!!

_”ahhh,uou isso é uma espada!é uma espada!”disse o Luke provavelmente para distrair o garoto!senti uma mão em meu ombro e um forte puxão,Luke havia me puxado para trás pude ver uma espada passando no lugar aonde me encontrava a poucos segundos, nossa essa passou perto valeu Luke!

agora 4 garotos estavam rodeando Luke , opa isso não é justo 4 contra 1 não importa o quão bom seja a pessoa lutando ,corri para ajuda-lo, pus-me bem trás de Luke,agora girávamos também, encarando nossos adversários.

_”É vocês levam as atividades do acampamento bem a serio” comentei , tentando aliviar a tensão do momento,o que pareceu funcionar somente com o Luke,que tinha um sorriso no rosto devido ao comentário.

_”AGORA” gritou ele surpreendendo os garotos que deram um passo para trás devido a surpresa! Luke havia derrubado 2 meninos,enquanto eu não sei como havia bloqueado um ataque,e derrubado um garoto batendo nele com o cabo da minha espada.

_”Percy sai daqui!ache a bandeira” falou Luke enquanto segurava o ultimo garoto,preso consigo ,com o pescoço do garoto contra a lamina de sua espada.

Concordei com a cabeça e comecei a correr na direção que Luke me disse, virei rapidamente para dizer a Luke

_”Eu nem sei como eu fiz isso” corri até chegar a um lado,bem bonito,ajoelhei-me e peguei um pouco da água e joguei no meu rosto,finalmente algo familiar, aqui só tem loucos, centauros,sátiros,meninos com espada!bando de gente maluca, tenho que sair daqui o mais depressa possível,olhei para frente não pode ser! Disse a mim mesmo, ali na outra margem do lago estava a bandeira vermelha, sorrir ao vê-la ali sozinha e desprotegida! Levantei-me e cruzei rapidamente o pequeno lago,toquei o pano da bandeira vermelha fincada na terra, e disse suavemente _”Eu venci” gargalhando um pouco de alivio e felicidade.

Mas uma menina alta de elmo vermelho pulou bem próxima a mim!ah,era aquela menina linda,Annabeth filha de Atenas,pensei lembrando das palavras de Grover

Ela caminhava lentamente em minha direção, os olhos fixos em mim,como se estivesse calculando meus movimentos.seus olhos azuis/cinzas nevoados miraram rapidamente a bandeira e voltaram-se a mim...

_”Achou mesmo que ia ser assim tão fácil” disse ela,sua doce voz carregada com um tom de ameaça e uma pontada de desafio, ela retirou seu Elmo vermelho e jogou o mesmo no chão.

_”Minha mãe é a deusa da sabedoria e da estratégia em batalha! Sabe o que isso significa?Eu SEMPRE venço.” Disse ela com bastante ênfase na palavra sempre, ela ainda continuava caminhando lentamente em minha direção como um predador que espera o movimento de sua pobre caça,lembro que ainda estava com minha espada empinada,então abro os braços e perco minha postura de ataque.

_”E eu sempre perco. Vai ver que os dois tão errados” Annabeth me ataca de surpresa cortando a palma de minha mão e meu rosto!

_”AU! “arfei de dor Tentei ataca-la, mas ela só bloqueou o golpe , ela deferiu-me vários golpes, cortando meu antebraço, e vários outros pequenos cortes em meus ombros, com uma postura digna de super herói ela rapidamente golpeou-me no joelho fazendo me cair.

_”Levante-se e lute...Herói” ela praticamente cuspiu as palavras como se eu fosse alguma praga em seu caminho,aquilo me deixara extremamente irritado,quem essa garota pensa que é?!levantei-me e novamente tentei golpea-la mas ela somente se desviou e pôs-se atrás de mim e chutou minhas costas,fazendo me bater com força no chão.

Com um sorriso de triunfo ela juntou-se aos seus companheiros de equipe dos soldados vermelhos que comemoravam!

_”Aguenta firme Pecy!VOCÊ CONSEGUI” escutei a voz de Grover,pouco depois escutei outra voz também conhecida,era a voz de Isa _”VAI PERCY!!!!”

Porem a 3 voz não era de nenhum deles,pois tratava-se da voz de um adulto

_”Vá para a Água!a água lhe dará poder” seguindo o conselho da voz ,arrastei-me ate a margem do lago,esticando a mão para tocar na água transparente do lago,a Água para espanto dos soldados vermelhos,estava curando meus ferimentos,e enchendo-me de alivio e determinação,não posso ser humilhado deste jeito!

Levantei-me com determinação!olhei a bandeira, e pude ver que os soldados vermelhos perceberam minhas intenções, pois já formavam uma barreira protetora! Tá bom,como se uma barreira fosse suficiente para deter-me!nem eu sabia de onde vinha toda esta autoconfiança, mas eu estou adorando-a, percebi que Luke,vinha correndo por entre as arvores com uma expressão de terminação como a minha,porem ele parou de repente ao olhar Annabeth que me encarava surpresa,o primeiro soldado veio em velocidade em minha direção,usei meu cotovelo acertando-lhe tão fortemente que este caio desacordado,o próximo garoto estava perto,desviei sua espada com a minha,e segurei seu braço e acertei sua nuca com o cabo de minha espada,o terceiro garoto estava muito próximo por isso abaixei-me e golpeei com força no pé fazendo-o cair ,Luke olhou para mim,com um sorriso de satisfação e balançando a cabeça positivamente! Sorri-lhe de volta rapidamente,e me concentrei no próximo adversário,porem rapidamente pude ver que atrás de mim Grover,Quiron e Isa estavam sorrindo,porem Isa já estava novamente em ação pois um grupo de soldados vermelhos estavam atrás dela, ela usava sua longa espada como se fosse um taco de baseball e seus oponentes pareciam as bolas,porque Isa os arremessava longe!Quiron a olhava com um orgulhoso sorriso! Mais um menino veio em minha direção, com um giro de 30 graus,o puxei pela gola de sua camisa,que estava fora da armadura e joguei-lhe de encontro a uma arvore,assim como Isa tinha feito a uns segundos atrás.Annabeth parecia ter se recuperado do choque,e vinha em minha direção com uma determinação,seus cabelos espalhados no vento,wow ela fica linda em postura de batalha! Pus a ponta de minha espada na direção do pescoço dela,que soltou um gemido de surpresa,com um rápido movimento ela bateu sua espada contra o meio da minha, e bloqueei rapidamente meu segundo ataque que seria em suas costas!vamos percy pense!segurei sua mãe com força,fazendo-a largar a espada,rapidamente coloco a minha nova adquirida espada por trás de seus cabelos loiros, e a minha espada pronta na frente de sua garganta! Te peguei Annabeth, ela me encarava agora com uma expressão de desistência,Luke se encontrava atrás de Annabeth,observei meu mais novo amigão como ele tinha me chamado,Luke que mal conseguia conter o sorriso de felicidade !Luke ergueu suas sobrancelhas como que para me dizer ‘ é você consegui amigão,agora erga o troféu ’ lancei-lhe um sorriso de dever comprido,não se preocupe amigão não esqueci o troféu,rodando minha espada na mão andei em direção a bandeira deles,desafiando qualquer um deles a parar-me agora!i interessante agora eles afastavam-se do meu caminho... Lancei um sorriso pra Isa que sorriu de volta, Grover já pulava gritando _”PERCY JACKSON SENHORAS E SENHORES” continuei ate chegar perto da bandeira, cravei minha espada no chão! E puxei a bandeira,fazendo o meu grupo soltar gritos de vitoria!!

Luke ergueu os braços e disse

_”Maravilha amigão!” apontando sua espada para mim, e fazendo caretas para Isa que só revirava os olhos,mas tinha um leve sorriso,continuei balançando a bandeira deles,sorrindo, caminhei para meu grupo!isa se aproximou

_”Muito bem Percy” disse Isa me abraçando! Wow ela é bem forte acho que ela quebrou minhas costelas.

_”Obrigado,mas seu grupo não venceu,não deveria esta triste?” perguntei confuso.

_”Tudo bem, já vencemos muitas vezes,e eu estava torcendo pelo meu amigo!e tenho alguns bons colegas no grupo azul”

Luke pôs-se atrás de Isa,olhando-a de cima a baixo,Luke era muito maior que Isa que pegava no Máximo na altura de seu queixo,ele abaixou-se e disse perto da orelha dela _”Estava torcendo por nos Isa?!” disse ele zombando dela,o sorriso que Isa tinha no rosto rapidamente de desfez e uma expressão raivosa surgiu no lugar, ela virou-se para encara-lo,Luke o que você ta fazendo cara?! se a Isa quase me quebrou quando estava feliz imagina o que ela faz com você se estiver com raiva!

_”Não estava torcendo pra você seu besta!,estava torcendo para omeu amigo Percy!” respondeu ela entre os dentes,Luke pôs a mão sobre o lado direito do peito, hã??espera como assim direito?!.

_”Assim você parte meu coração Isa” disse ele fazendo beicinho,e com a voz triste nossa ele podia ser um ator,Isa aproximou-se dele ,bufou pegou a mão de Luke e arrastou ela pro lado esquerdo._”seu coração fica deste lado do peito,seu Demente” disse ela,Annabeth soltou uma risadinha, Luke ficou extremamente surpreso,porem seu rosto rompeu um sorriso provocante.

_”Se eu não te conhecesse bem Isa,diria que você só fez isso pra segurar minha mão!” disse ele notando que a mão dela ainda estava na sua,Isa rapidamente tirou sua mão dele como se ele tivesse uma doença contagiosa.

_”Que bom que você me conhece então, porque nem nos meus piores pesadelos,ou nos seus melhores sonhos eu faria isso” disse ela saindo de perto e indo na direção em que eu e Luke enfrentamos os outros hoje cedo,Luke a observou ate ela sumir entre as Árvores.

_”Até mais Luke” Annabeth despediu-se somente de Luke e saio, com a pouca dignidade que lhe restava, andando na mesma direção que Isa

_”É hoje foi um dia agitado! “disse Luke suspirando.

_”E o que fazemos agora?”perguntei-lhe Luke,agora tinha um sorriso no rosto.

_”Nos comemoramos Percy”disse ele estendendo o punho para um comprimento, levantei o punho e retribui seu comprimento.

_"Então Vamos Comemorar" .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ? o que acham? comentarios sugestões?divulgações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart ....is yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.